1 de mar. de 2013

24º Capítuo - Vivemos esperando dias melhores †

"Estava passando um noticiário e passou uma reportagem falando sobre um assassinato, a Clara sentou do meu lado e ficou me encarando- que foi menina?
Clara- Mãe, você tem medo de morrer?
Bia- Ai que pergunta besta garota.
Clara- Vai mamãe, responde.
Bia- Lógico que tenho.
Clara- Porque?
Bia- Porque vou estar ao seu lado, sem poder te abraçar -sorrimos e ela me abraçou, senti sua respiração se aproximando do meu ouvido e ela cochichou 'eu te amo mamãe'- a mamãe também te ama -nos soltamos e ficamos vendo tv a tarde toda, subi pro meu quarto só quando tive que me arrumar pra ir pra facul. Vesti a roupa mais quete que achei e peguei minha mochila, desci e a Clara estava no sofá- filha a mamãe já ta indo, quando eu chegar nós vemos um filme -ela assentiu e eu dei um beijo em sua testa- pai você me leva? To com preguicinha de dirigir -fiz bico e ele balançou a cabeça negativamente.
Anderson- Me diz quando você não está com preguiça -ri e nós fomos pra garagem, ele me deixou na porta da faculdade, as aulas passaram muito rápidas e quando terminaram eu, a Zoe e a Sophia resolvemos ir pra uma temakeria. Chegamos la e fizemos nossos pedidos, terminamos de comer e a Sophia pediu um champanhe.
Bia- Pra que champanhe menina?
Sophia- Vamos fazer um brinde.
Bia- Porque?
Sophia- Daqui a duas semanas vamos nos formar.
Bia- Sério isso? -arregalei os olhos.
Zoe- Nossa Beatriz, cala a boca -riram e o garçom trouxe as coisas la.
Sophia- Vamos brindar.
Bia- Um brinde a quê?
Sophia- Para o início de nossas vidas -disse nos servindo.
Zoe- Ah que isso, para o início não, para o fim de um capítulo de nossas vidas e o início de outro.
Bia- Ah vocês são tão caretas -rimos- mas brindarei assim mesmo -levantamos as mãos e brindamos- honestamente? Não imaginava nunca que esse dia ia chegar, o ano passou tão rápido.
Zoe- Passou mesmo.
Sophia- Estou tão animada em me formar.
Bia- Idem -falei olhando no relógio- vish gente tenho que ir, ta tarde já.
Sophia- Espera, eu levo você -pagamos a conta e fomos pra fora da temakeria, pedi pra que a Sophia tirasse uma foto minha e nós entramos em seu carro, peguei meu celular e entrei no instagram.
@bialmeida: Frio? Magina, só to parecendo um iglu  #bad #saudades #brasil

Chegamos na porta da minha casa e eu agradeci pela carona, subi direto pro meu quarto e vi que a Clara já estava dormindo, nem tomei banho, só vesti um moletom e capotei. Na terça acordei na hora exata de ir buscar a Clara na escola, me arrumei correndo e #partiu #buscar #Clarinha (gente meu professor de informática faz isso, não mereço kkkkk) cheguei na porta da sala dela e ela veio correndo com mais três crianças.
Clara- Mãe são eles que vão ir la pra casa.
Bia- Tudo bem filha -dei um beijo na bochecha de cada um- a mãe de vocês vão buscá-los la em casa? -eles assentiram envergonhados e eu sorri- então vamos -demos as mãos e fomos pra fora da escola, ajeitei os quatro no banco de trás e nós fomos pra casa, estacionei na garagem e desci com a mochila deles, entrei em casa e eles vieram correndo.
Pedro- Meu Deus do céu, o que é isso? 
Bia- Hoje tem Pedroca -rimos.
Pedro- Ainda bem que meu quarto é longe do seu -falou subindo as escadas.
Bia- Não tem problema, eu levo eles la pra brincar contigo -ele apontou o dedo e eu fui pra cozinha, ajudei eles a comerem e depois fui pro meu quarto trocar de roupa, eles ficaram brincando na parte de fora de casa e quando estavam cansados vieram assistir tv, ficaram tão quietinhos que eu nem acreditei que eram eles '-' me deitei no sofá grande e tirei uma foto deles.
@bialmeida: Operação babá   #help #pestinhas 

Ficaram vendo filme até a hora em que foram embora, la pras 16:30 hrs, subi pro quarto pois tinha que montar meu discurso da formatura, já que eu fui a aluna escolhida ;$ enfim, fiquei la até a hora de eu ir pra faculdade e só porque eu estava ansiosa passaram bem lentas, quando acabou voltei pra casa o mais rápido que pude pra poder me arrumar, porque hoje era dia de Katy Perry u_u tomei um banho morno e me arrumei, guardei todos os meus pertences em uma carteira e fui no quarto da Clara, dei um beijo em sua testa e sai de la, desci pra garagem e entrei no carro do Pedro, fomos buscar a Ana e partimos pro show. Curtimos de mais e fomos embora só la pras 4 da manhã, cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, deitei na cama e não vi mais nada. Acordei mega tarde e quando desci a Clara já tinha voltado da escola, almocei e subi pro quarto de novo, fui me trocar porque hoje era dia de trote  la na facul..."

Eae galerinha do bem, uma postagem mais ou menos ai pra vocês kkk amanhã tento postar, prometo!
Leiam o BLOG que eu to escrevendo junto com a Nic e a Fla, postei a apresentação hoje e comentem la o que vocês acharam, talvez poste la também (:

9 comentários: