21 de mar. de 2013

45º Capítulo - Procure um namoro que dure a vida toda e não um para trocar a cada mês †

"Ficamos cantando e zoando até que o Gui desligou o som- parou porque?
Gil- Porque parou? -rimos.
Gui- Tão fazendo zoada de mais mano, ta me atrapalhando a dirigir.
Lukas- Parece velho -rimos.
Gil- Cês viram esse vídeo que saiu aqui na internet?
Rafa- Não, qual?
Gil- Se liguem -entregou o tablet dele pra mim e eu coloquei os fones, dei o play e comecei a assistir, era apenas umas telas pretas tocando uma música e com umas frases:
"Eu já falei o quanto você é especial para mim? O quanto você me faz feliz? Já comentei sobre a saudade? O quanto seu abraço significa? Ou quão apaixonante é o teu sorriso? Quando eu olho pra você não vejo uma coisa que eu mudaria, porque você é incrível! Você se torna plenamente responsável por aquilo que cativa, lembra? Obrigado por me cativar! Sei que demorei para tomar essa decisão, mas hoje sei exatamente o que quero, quero te fazer MUITO feliz!"
Terminei de ver o vídeo e quando levantei o olhar tava todo mundo me encarando.
Rafa- Aw que romântico isso.
Bia- É, quem vê até pensa que o Gil é todo romântico assim -rimos e o Gui parou em um sinaleiro, veio um moço que vendia rosas e entregou uma rosa vermelha "especialmente para mim", como ele mesmo disse *-* agradeci e o Gui continuo o trajeto.
Gil- Vai, agora coloquem essa vendas -pegou duas faixas de tecido.
Bia- Cê ta de zoa né?
Gil- Lógico que não querida, é surpresa pras duas.
Bia- Agora eu vi mesmo -ele riu e amarrou a venda em meu olho, fui o resto do caminho assim, com os olhos tampados, apenas conversando com eles. Chegamos no tal shopping novo e todas as vozes sumiram, a única coisa que eu podia sentir era alguém me guiando, logo essa pessoa desatou o nó e quando eu olhei pro lado só tinha a Rafa- o que esses meninos tão aprontando? -falei olhando de um lado pro outro.
Rafa- Também queria saber -riu- pera, onde a gente ta?
Bia- Cara, eles deixaram a gente no Orquidário -me virei pra trás- vou ir embora.
Rafa- Não, calma -segurou meu braço- tem um moço te chamando -me virei de frente e estava vindo um homem em minha direção, com uma rosa idêntica a que eu estava segurando.
xxx- Você que é a Beatriz?
Bia- Sou sim, porque?
xxx- Mandaram te entregar isso -me entregou a rosa e saiu, nela tinha um cartão preso onde tinha escrito tipo umas dicas e na frente desse cartão tava escrito "CAÇA AO TESOURO", enfim, achei estranho mas resolvi seguir o que tava pedindo. Recebi mais umas 8 rosas e quando fui pegar a nona quem tava segurando era o Júnior, todo gato e exatamente no centro do Orquidário! Me aproximei dele que nem me deixou falar e já me entregou a rosa, sorriu e começou a falar.
Júnior- Existem 7 bilhões de pessoas no mundo e mesmo assim nós nos encontramos. No mundo inteiro, as pessoas se comunicam através de aproximadamente 6.900 idiomas diferentes, só na língua portuguesa são mais de 450.000 palavras e tudo que quero é escutar uma única palavra da mulher que quero ter ao meu lado como minha namorada. Beatriz Almeida, quer namorar comigo? -o encarei sorrindo e com lágrimas no olhos, ele sorriu aflito e passou seus dedos polegares em meus olhos, enxugando as lágrimas que estavam prestes a cair.
Bia- Aceito -sorrimos juntos e ele tirou uma caixinha preta do bolso, tirou a aliança e colocou em meu dedo anelar direito, fiz o mesmo com a aliança dele e antes que ele me beijasse eu o abracei- não acredito que você fez isso.
Júnior- Mas eu tinha que te pedir em namoro de um jeito mais formal.
Bia- Mas eu achei que aquele pedido informal la no parque tivesse sido o suficiente -me afastei e olhei em seus olhos.
Júnior- Achou mesmo que eu perderia minha única chance de você ser pra sempre minha? -riu e encostou sua cabeça na minha.
Bia- Pensei que você fosse diferente dos outros namorados românticos -rocei meu nariz no dele.
Júnior- Você andou pensando de mais -riu- e o pior, pensando errado.
Bia- Fica quieto e me beija logo -sorri de leve e senti meu corpo sendo jogado para trás e sendo prensado numa parede.
Júnior- Eu te amo -sussurrou praticamente colando nossas bocas e logo colocou uma das mãos na minha cintura me imprensando ainda mais, com a outra segurou minha nuca me puxando para mais perto dele, acabando com qualquer espaço que havia entre nós, naquele momento éramos um só, no beijo mais apaixonado e ardente que poderíamos dar. Encerramos com alguns selinhos quando o ar já nos faltava e nos encaramos sorrindo.
Bia- Planejou isso tudo sozinho?
Júnior- Digamos que tive uma pequena grande ajuda da dona Nadine -rimos.
Bia- Bobo.
Júnior- Seu bobo.
Bia- Só meu?
Júnior- Só seu -me deu um beijo rápido e segurou em minha mão- agora vamos que ainda não acabou por aqui -foi me puxando pra fora do Orquidário e me guiou até seu carro, fomos escutando Jorge e Mateus até chegarmos na casa dele no Guarú.
Bia- Porque me trouxe pra cá?
Júnior- Sem perguntas mocinha -riu e desceu do carro, deu a vota e abriu a porta pra mim, sorri como agradecimento e ele entrelaçou nossos dedos, fomos entrando e quando ele abriu a porta da sala tava todo mundo la, desde amigos dele que eu não conhecia a meus amigos mais chegados e até o meu pai tava la (': minha primeira reação foi correr e abraçar meu pai, fomos abraçados pelo Pedro e logo senti a Clara segurando em minha perna, enfim, todos nos desejaram felicidade e eu me senti como se fosse o primeiro dia que estava namorando o Júnior *-* as coisas foram acontecendo de forma tão rápida que uma "reunião de família" virou uma festa, já que os cachaceiros de plantão marcaram presença haha quando deu umas 23h o Júnior me chamou pra subir, me despedi de todo mundo e fiquei sentada em um puff perto da escada esperando o menino de olhos verdes e cabelos loiros- vamos? -ele perguntou com aquela voz sedutora que sempre me faz tremer, mesmo depois de todos esses anos, sorri e segurei em sua mão, seguimos até a escada abraçados e ouvimos um "Juízo" coletivo, rimos e subimos as escadas, entramos no quarto dele e o mesmo trancou a porta.
Bia- Nossa, to morta -falei tirando meus acessórios e a minha sapatilha- vou tomar um banho e dormir.
Júnior- Jura que você quer dormir? -maliciou e eu fiquei vermelha.
Bia- Para, ta me deixando sem graça -riu.
Júnior- Já passou pela sua cabeça que -falou um pouco mais baixo- eu amo te ver sem graça? 
Bia- Na verdade, não -dei um risinho sem graça e olhei em seus olhos, ele me olhava profundamente e eu sabia que tinha algo diferente ali, sorri sem graça vendo que ele se aproximava e senti leves borboletas no estômago, fazendo um voo calmo.
Júnior- Devia ter pensado, porque eu gosto -falou com sua boca rente a minha, eu senti sua respiração e essa situação fez com que eu fechasse os olhos, os lábios dele tocaram os meus, quentes e molhados. Começou com um selinho demorado, até que senti sua língua roçar em minha boca pedindo passagem e eu concedi, colocando uma mão em seu rosto e arrastando por sua pele até chegar no pescoço, ele passou as mãos pela minha cintura, me abraçando como se tivesse medo que eu saísse correndo e então entrelacei minhas mãos em sua nuca, subi uma para seu cabelo e o baguncei. O beijo foi ficando cada vez mais quente e intenso, mordidinhas e chupões começavam a ser frequentes e o beijo tinha um certo desespero, Júnior passou a mão pela minha coxa subindo minha saia acariciou minha bunda.
Bia- Júnior la embaixo ta cheio de gente -falei entre os beijos que ele me dava.
Júnior- E quem liga? Ninguém vai vir aqui mesmo -desceu os beijos pelo meu pescoço e fez com que o local se arrepiasse todo, fui o guiando pra trás e fiz com que ele sentasse na cama, me sentei em seu colo e o puxei pelo cabelo até nossos olhos se encontrarem, ele sorriu e eu retribui. Nos beijamos novamente e eu esfreguei meu corpo em seu colo delicadamente enquanto nossos lábios estavam ocupados, senti as mãos dele percorrerem minhas coxas e pararem na minha calcinha, achei que ele ia tirá-la mas ele apenas acompanhou o elástico e a puxou pro lado, começou a me masturbar lenta e carinhosamente. Soltei alguns gemidos enquanto ele massageava meu clitóris e eu mesma tirei minha blusa e meu sutiã, então ele começou a chupar meus seios alternando entre esquerdo e direito e enquanto isso a sua outra mão metia dois dedos na minha "intimidade", aquilo estava realmente me enlouquecendo, Júnior sabe meus pontos fracos, mas eu também sabia os seus. Beijei e mordi sua nunca e o escutei gemer com a boca em um dos meus seios, sorri com isso e desci minha mão até o cós da calça dele, abri a mesma e puxei pra baixo junto com a cueca, seu membro pulsou dali e eu comecei a masturbá-lo também, ele parou o que estava fazendo e eu comecei a acariciar seu membro com mais vontade ao ouvir ele gemer, ele não aguentaria tanto tempo de tortura e logo me fez levantar, tirou sua calça e sua camisa, pegou uma camisinha na carteira e me entregou, vesti a camisinha e ele segurou seu membro que pulsava de excitação roçando ele em minha vagina. Ele penetrou a cabeça de leve apenas para me provocar e eu mordi o lábio contendo um gemido alto, gemi entre os dentes baixo enquanto me sentava delicadamente em seu membro e me movimentei levemente para cima e para baixo, ele me segurou pela cintura e voltou a mamar meus seios, o seu membro latejava dentro de mim e eu o "colocava" inteiro, rebolei em seu colo e ele gemeu bem perto do meu ouvido, aumentei o ritmo dos movimentos enquanto ele apertava ainda mais minha cintura e os movimentos foram se tornando mais rápidos e precisos, gememos alto sem nem nos preocupar com as pessoas que poderiam ter ouvido aquilo e um tempo depois o Júnior me tirou de seu colo, me deitou na cama e subiu por cima de mim, penetrou seu membro fazendo movimentos fortes e rápidos e me rancou alguns gemidos, ele suspirou e arfou enquanto não diminuía a velocidade, logo percebi que ia gozar e acho que ele também tinha percebido, pois foi dando estocadas tão fortes que eu nem sabia que ele tinha essa força toda, senti meu ápice e logo senti o gozo do Júnior inundar a camisinha, ele começou a fazer movimentos mais calmos até quase parar e estocou seu membro todo dentro de mim. Paramos assim, unidos e ofegantes, nos olhamos e sorrimos, nos beijamos calmamente, um beijo exausto, mas satisfeito. Ele fez eu me levantar e me guiou até o banheiro, tomamos banho juntos e voltamos pro quarto, ele vestiu apenas uma cueca box e eu apenas minha lingerie, nos deitamos e ele ficou acariciando meu cabelo- o que você acha que a mídia vai pensar da gente?
Bia- Da gente? De mim e de você, ou de nós dois?
Júnior- De nós dois juntos.
Bia- Não sei, mas isso não importa, importa?
Júnior- Não, só importa que você é minha e eu sou seu.
Bia- Só meu.
Júnior- Só minha -demos um beijo rápido e ele voltou a acariciar meu cabelo, fiquei encarando seus olhinhos verdes e puxados e acabei pegando no sono..."

Eae cambada não postei ontem porque to de castigo kkkkkk psé, respondi minha vó e ela ficou #bolada me colocou de castigo e eu não sei se termina sexta-feira ou domingo, ela ta decidindo ainda '-' portanto não sei que dia eu volto a postar, me desculpem mas não me matem! 

20 comentários:

  1. Que coisa feia ein dona Gabi respondendo a vovó?!! Kkkkk.bjss e a história ta lindja.

    ResponderExcluir
  2. Coisa feeeeeeeeia responder a vó! hahaha, to amando, continuaa!

    ResponderExcluir
  3. top , continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito continua!
    Qe coisa feia dona Gabriella, tomará Qe sua vó seja boa'zinha *--*

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii,continuaaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  6. toooooooop,. continua!

    ResponderExcluir
  7. que coisa feia sinhora gabriella carvalho , continua

    ResponderExcluir
  8. ta muito lindo Gabriella,chega choei..
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  9. awnn que lindo. que isso vadia? respeita a sua vó, kkk. continua gata c;

    ResponderExcluir
  10. aimmm que lindos and pefeitos

    ResponderExcluir
  11. é a vida néh, kk responde pra vó fica de castigo, kkk
    Mas perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  12. Que feio Gabs responder a vovó hahah
    continua amor ta top demais e como esse júnior é romântico meu deus *--*

    @selena_donation

    ResponderExcluir
  13. top kkk para de responder sua vovis continua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  14. anw que lindo o pedido de namoro , tooop !

    ResponderExcluir
  15. Awwwm q lindo , mais gabi ! @fcnjramoreterno

    ResponderExcluir