3 de mar. de 2013

27º Capítulo - #VemBrasil †

"Acordei deitada no sofá da minha sala, com um balde e toalhas do meu lado. Fiquei sabendo que falei e fiz coisas que tenho certeza que não fiz, pois não me recordo. Meu cabelo estava tão duro que parecia um dread, literalmente um feito com todos os meus fios, só faltou uma mega miçanga. Resumindo, sábado acordei parecendo um panda com dread e de ressaca. Eu só não sentia ressaca moral porque estava me fodendo para as 99,9% das pessoas que estavam la na festa, o um por cento estava junto, gritou, cantou, dançou, bebeu, gargalhou, vomitou, tocou o puteiro comigo. Esse um por cento vai ficar pra sempre comigo e eu agradeço muito a todos! A única coisa que eu fiz no sábado foi ficar deitada e tomando remédio o dia todo, já que minha ressaca estava terrível. No domingo acordei bem cedo e fui pro banheiro, tomei um banho morninho e saí direto pro closet, me vesti e desci com meu celular, me sentei a mesa e dei bom dia pra eles- Simone tem como você separar a mala da Clara e a minha, fazendo favor?
Simone- Separo sim Bia, quer que eu vá dobrando as roupas?
Bia- Não precisa, deixa que eu arrumo, algumas eu vou deixar aqui.
Simone- Tudo bem -falou indo pra sala, terminei de tomar meu café e lavei a louça que sujei.
Bia- Onde a Clara ta?
Ale- Subiu com a Simone.
Bia- Ah bom -sorri e subi até o quarto da Clara, quando cheguei vi ela dentro da mala, ri e peguei meu celular no bolso, tirei uma foto e deixei o mesmo em cima da cama- Clara? -ela ficou em silêncio- nossa gente, vou ter que comer esse kit kat sozinha.
Clara- To aqui mamãe -deu um pulo e abriu a mala, ri e ela cruzou os braços- cadê o kit kat?
Bia- Não tem -ainda rindo.
Clara- Que má -fez bico e eu dei um selinho nela- eca -saiu correndo pro banheiro e lavou a boca.
Bia- Tem nojo de mim é?
Clara- Claro que não mamãe, mas não beije na minha boca mais -falou feito madame e eu ri, arrumei todas as roupas dela na mala e antes de ir pro meu quarto entrei no instagram.
@bialmeida: E a bagagem de hoje é especia 

Fui pro meu quarto e arrumei minha mala, fiquei na sala conversando com o meu pai e a Ale, tava um clima chato sabe? De despedida ;/ quando deu 19h40 fui me arrumar, dei um banho na Clara primeiro e vesti-a, fui pro meu quarto e tomei um banho não muito demorado, vesti um camisão amarelo e uma calça jeans, calcei uma sapatilha e peguei meu casaco, desci e nós fomos pro carro, meu pai foi explicando as coisas pra mim e pro Pedro e passou o endereço da nossa casa, chegamos no aeroporto e meu pai foi fazer o check-in junto com a Ale e a Clara, pedi pra que o Pedro tirasse uma foto minha e nós nos sentamos na sala de embarque.
@bialmeida: Party 

Meu pai e minha madrasta chegaram e logo chamaram nosso voo, nos despedimos e decolamos, após 8 horas de voo chegamos no Brasil as sete da manhã. Estávamos saindo da sala de embarque quando eu ouvi alguém me chamar, olhei pra trás e veio uma menina correndo em minha direção.
Pedro- Quem é?
Bia- Não sei, deve ser uma fã.
Pedro- Hm, Biazete -rimos e a garota se aproximou, me deu um abraço muito apertado e eu dei um beijo em sua bochecha, ela se separou de mim com lágrimas nos olhos.
Bia- Ei linda o que foi?
xxx- Nem da pra acreditar que eu consegui, eu andei por todos os aeroportos próximos de Santos e esse daqui era o único que tinha voo dos eua, to aqui dês da cinco da manhã.
Pedro- Só pra ver essa cocô ai? Eita coragem -rimos.
Bia- Cala a boca Pedro -dei um tapa no braço dele- como você se chama amor?
xxx- Vitória -sorriu- comprei um presente pra você -me entregou uma caixa.
Bia- Você tem twitter?
Vitória- Tenho sim, meu user ta na carta que escrevi -sorriu- tira uma foto comigo?
Bia- Claro -ela entregou a câmera pro Pedro e eu passei meu braço esquerdo pelo seu ombro, ela me abraçou com os dois braços e o Pedro bateu.
Pedro- Pronto -entregou pra ela- vamos Bia, a Clara já ta com sono -falou entrando no táxi.
Vitória- A Clarinha ta ai?
Bia- Ta sim, só que ta dormindo.
Vitória- Então deixa pra próxima -sorriu.
Bia- Então eu já vou indo, to cansada por causa da viagem.
Vitória- Tudo bem, depois eu venho te ver.
Bia- Pode vir -sorri e dei um abraço nela, o motorista guardou minha mala e eu entrei no carro, entreguei o papel com o endereço pra ele e logo chegamos, paguei ele e entramos, fomos na portaria e tinha um senhor la.
xxx- Bom dia, posso ajudar?
Bia- Meu pai comprou um apartamento aqui pra gente e ele disse pra que pegasse a chave com o seu Feliciano.
xxx- Ah sim, vocês são filhos do Sr. Anderson né? -assenti- eu sou o Feliciano -sorriu- vou pegar a chave de vocês -entrou em um cômodo e voltou com a chave- o apartamento de vocês fica no sexto andar, número 311.
Bia- Obrigada seu Feliciano -peguei a chave e nós entramos no elevador, apertei o botão do sexto andar e o elevador parou no mesmo, descemos e entramos no nosso apartamento, era perfeito *u* subimos com nossas malas e dei um banho na Clara, vesti um pijama nela e ela foi dormir, fui pro meu quarto e tomei um banho rápido, vesti um pijama e fechei as cortinas, me deitei e capotei..."

Eae, coloquei a volta da Bia pro Brasil pra vocês ficarem felizes, porque por mim ela passava uma longa data la nos EUA. Enfim, não sei se posto amanhã porque tenho um monte de compromissos pela tarde, então qualquer coisa até terça.

Posteio 2º Capítulo lá no meu blog, leiam e comentem aqui e la, beijos e até mais.


13 comentários:

  1. continua amor

    ResponderExcluir
  2. tooop haha q o Brasil tenha mtas novidades Isa

    ResponderExcluir
  3. ai que otimo que ela voltou

    ResponderExcluir
  4. velho ja estou ate imaginando o reecontro deles

    ResponderExcluir
  5. POSTO AMANHÃ O PRÓXIMO CAP SE NAO VOU MORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuuuuuul. Continuaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem q ela voltou pro Brasil .....Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. demorou mas voltou ,kkkkk. ta pika das galaxia u-u @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  9. isso UHAUAHA continua! /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que tuduuuuuuuuuuuuu, continuaaaaa!

    ResponderExcluir