5 de mar. de 2013

29º Capítulo - Sim, eu tenho ciúmes e não, não é fofo †

"Acordei com alguém me sacudindo e quando abri o olho era o Pedro- o que você quer?
Pedro- Vai fazer café pra gente.
Bia- Cê ta zoando com a minha cara né?
Pedro- Não, to falando sério, sua filha ta com fome.
Bia- Pedro você é homem ou um saco de batata?
Pedro- Sou gostoso.
Bia- Ai meu Deus -me sentei na cama e fiz um coque mal feito- deixa eu ir escovar os dentes -fui no banheiro e escovei os dentes, voltei pro quarto e o pê não tava mais la,  desci e quando cheguei na cozinha tinha uma moça arrumando tudo- porque você me acordou?
Pedro- Não queria tomar café sozinho -falou rindo.
Bia- Ai que veado -me sentei- você é a Silvia né? - disse olhando pra moça.
xxx- Sou sim e você deve ser a dona Beatriz, acertei?
Bia- Dona é por sua conta, mas sou a Beatriz sim -rimos e eu tomei café, depois de terminarmos ficamos na sala vendo tv e antes do almoço fui arrumar a Clara, dei um banho nela e a vesti com uniforme da escola, deixei ela na sala com o Pedro e subi pro meu quarto, separei minha roupa e fui tomar banho, saí e me vesti, peguei minha bolsa e tirei uma foto na frente do espelho, desci e me sentei no sofá do lado da Clara entrando no instagram.
@bialmeida: This!     

Almoçamos e depois ficamos na sala conversando até a tia me mandar uma mensagem avisando que estava la embaixo, desci com a Clara e nós entramos no carro dela- bom dia tia.
Tia Na- Bom dia querida -me deu dois beijos na bochecha e eu coloquei o cinto.
Clara- Bom dia vó -deu um beijo nela e a mesma deu partida.
Tia Na- Ansiosas pro primeiro dia? -riu fraco.
Bia- Um pouco.
Clara- Eu to, mas também to cansada de mudar de escola -a encarei e ela arregalou os olhos.
Tia Na- Mas pode deixar que sua mãe não vai mudar nunca mais.
Clara- Espero mesmo -rimos e continuamos conversando até chegar na porta da Elleven.
Tia Na- Olha tem uma moça ai dentro chamada Fernanda que vai te ajudar, vou ir levar a Clara na escola e venho só mais tarde quando o Júnior chegar do treino.
Bia- Ta, mas quem vai buscar a Clara?
Tia Na- Você e o Júnior.
Bia- Tudo bem -me virei pra trás- boa aula filha -beijei sua testa.
Clara- Bom trabalho mamãe -sorriu e eu retribui, dei um beijo na tia e saí do carro, entrei na loja e encontrei a tal Fernanda, conversei com ela e ela me explicou tudo. Fiquei na sala da coordenação arrumando toda papelada e as vezes me chamavam na loja, pra resolver uns problemas e pá. Quando deu 16h30 a tia chegou com o Júnior e nós fomos pra casa dele, ele estacionou na garagem e nós descemos do carro, ficamos esperando o elevador e tava demorando de mais.
Bia- Porque ta demorando?
Júnior- Devem estar segurando la em cima -deu uns socos no painel.
Bia- Vamos subir de escada, mexa esse rabo gordo -ri enquanto abria a porta que dava pra escada.
Júnior- Nossa que engraçada -comecei a subir a escada em sua frente e ele ficou parado.
Bia- Não vai vir?
Júnior- To admirando a paisagem, assim você me mata hein? -riu malicioso e eu apenas apontei o dedo do meio pra ele, chegamos na casa dele e ficamos na sala- e essa camisa? 'No boyfriend, no problem', no curti -ri.
Bia- Isso é a mais pura verdade.
Júnior- Quando o namorado sou eu as coisas mudam -piscou e se levantou pra ligar o vídeo-game.
Bia- Cadê a Rafa?
Júnior- Casa da Ziza.
Bia- Vadias, nem me chamaram.
Júnior- Claro né, agora cê tem que aprender a ser trabalhadora.
Bia- Coitado, sempre fui.
Júnior- Só que não -riu.
Bia- Cala essa boca -tirei meu tênis e me deitei, colocando meus pés em seu colo.
Júnior- Hm, que cheirinho é esse? -disse fazendo cara feia.
Bia- Sua boca perto do nariz -ri e ele me deu uma cotovelada na coxa- viado.
Júnior- Sua sorte é que o jogo já começou, se não eu te mostraria o viado.
Bia- Aham, se diverte ai baby -peguei meu celular e fiquei jogando Angry Birds, ficou um silêncio terrível, exceto pelas comemorações do Júnior quando fazia gol kk quando deu 17h10 me sentei e calcei meu tênis- Júnior vamos ir buscar a Clara -falei enquanto amarrava os cardaços- Júnior? Neymar Júnior? Nossa que vácuo.
Júnior- Nossa que vácuo.
Bia- Você né?
Júnior- Você né?
Bia- Você ta me imitando?
Júnior- Você ta me imitando?
Bia- Aff, me come.
Júnior- Como -riu e desligou o vídeo-game- vamos vai estressadinha -me roubou um selinho e saiu vestindo a camisa, balancei a cabeça negativamente e me levantei, saí logo atrás dele e fechei a porta, descemos pra garagem com ele me implicando no elevador -'- fomos pro carro dele e partimos pra escola da Clara, ele estacionou na porta e foi saindo.
Bia- Jura que você vai descer?
Júnior- Lógico, tenho que ir buscar minha filha no primeiro dia de aula -riu.
Bia- Gosta de causar polêmica -falei saindo do carro.
Júnior- Relaxa vai amor.
Bia- Que mané amor menino.
Júnior- Não negue a você -cantou e me abraçou de lado.
Bia- Passa ano e vem ano, e você continua com a mesma desafinação de sempre -ri e nós fomos até a sala da Clara com ele cantando em meu ouvido '-' as pessoas nos encaravam tipo 'puta que pariu, o Neymar aqui?' um monte de moleque pediu pra ele dar autógrafo e essas coisas, finalmente conseguimos chegar na porta da sala da Clara e a professora veio correndo.
Professora- Neymar o que você ta fazendo aqui?
Júnior- Que foi? Só porque sou famoso não posso vir buscar minha filha na escola? -o encarei brava e ele riu.
Professora- Pode, claro que pode -sorriu- aliás, deve -piscou e eu revirei os olhos, ele me encarou e riu de novo.
Bia- Vamos logo Clara -gritei e ela veio correndo.
Júnior- Da um abraço no pai -se agachou e ela o abraçou.
Clara- Que saudade -beijou sua bochecha.
Bia- Oi Clara.
Clara- Ah, oi mãe -sorriu e o Júnior se levantou com ela no colo.
Júnior- Leva a mochila dela ai -jogou pra mim- tchau, qualquer dia desses eu volto -quase beijou a boca da professora e saiu brincando com a Clara, sim ela era bonita e sim eu quase bati com a mochila na cara dela (: fui indo rumo a saída incrédula com o que acabara de ver e quando cheguei la de fora ele já estava conversando com outra garota- agora vou ter que ir, mas você anotou meu número aí?
xxx- Anotei sim gatinho, qualquer dia desses me liga -beijou o rosto dele.
Júnior- Ligo sim, pode deixar.
Bia- Sem querer estragar o momento romance, mas será que a gente pode ir embora?
Júnior- Vamos chata -beijou o rosto da garota e entrou no carro, entrei e coloquei o cinto, apoiei meu braço na porta e fiquei olhando pra rua- o que foi? -deu partida no carro.
Bia- Nada!
Clara- Acho que tem alguém com ciúmes -riram.
Júnior- Também acho hein Clarinha.
Bia- Vão pastar vocês, não to com ciume de ninguém.
Júnior- E porque essa carinha?
Bia- Primeira e última vez que eu vou com você pra algum lugar ta me entendendo? Você fica com esse fogo no cu, azarando as mulheres e me deixa com cara de idiota -riu- e para de rir porque aqui não tem nenhum palhaço.
Júnior- Se isso não é ciume eu mudo meu nome -riram de novo e eu bufei.
Bia- Vai tomar no centro do teu cu.
Júnior- Respeita a presença da sua filha não?
Bia- Quem é você pra vir falar disso? 
Júnior- Larga de ciúmes -ele ia começar a dar sermão e eu liguei o som e coloquei bem alto- abaixa isso -gritou e eu cantei, acompanhando a música- te odeio -focou no trânsito e chegamos na porta da minha casa rapidinho- fica triste não amorzinho -falou desligando o som- seu lugar no meu coração já ta garantido.
Bia- Não fala comigo -desci do carro e bati a porta, fiquei esperado a Clara descer e entrei no prédio, fomos pro elevador e paramos no segundo andar, entrou um garoto lindo que ficou nos encarando e chegou no meu andar.
xxx- Hm, sexto andar? Apreço ai depois -riu e eu sai do elevador, entrei no apartamento e o Pedro tava na sala.
Pedro- O que aquele otário fez?
Bia- Que otário?
Pedro- O Júnior ué.
Bia- Não fez nada.
Pedro- Te conheço Beatriz e não é de hoje, é de outros carnavais -ri.
Bia- Ele não fez nada.
Clara- Mentira, ela ta com ciume porque o Júnior deu um cima de duas mulheres na frente dela -o Pedro riu e eu olhei séria pra Clara- te amo mãe -me deu um beijo e subiu a escada correndo.
Pedro- Deita aqui -bateu no sofá e eu me deitei junto com ele- conta pra mim o que aconteceu.
Bia- Ele é um idiota Pedro, um tremendo idiota -ele suspirou como quem diz 'eu já sabia'- sabe que eu sou um poço de ciumes e ficou fazendo graça, ai que ódio.
Pedro- A verdade é que você ainda é caidinha de amores por ele -me olhou rindo- ah para, cê ta chorando?
Bia- De raiva Pedro.
Pedro- Não fica assim -se levantou- o homem que te faz chorar, não é capaz de te fazer feliz -me abraçou- vamos comer -começou a pular e me jogou pra cima.
Bia- Idiota -rindo.
Pedro- Dizem que quando mulher fica triste toma sorvete, bora engordar -rimos e fomos pra cozinha comer..."

Gente tenho más notícias pra vocês! Meu curso começa amanhã e é das 13h20 ás 17h20 então não sei se posto amanhã ;/ e a outra má notícia é que minha irmã ta vindo aqui pra casa, então vai ser mais difícil ainda de eu postar um capítulo amanhã! Mas prometo me esforçar ok? Beijos.

19 comentários:

  1. coontinua , eu quuero maaaaaaaaaais :3 '

    ResponderExcluir
  2. hi! continua essa porra pq eu to mandando bju @brightgilcebola

    ResponderExcluir
  3. perfeito , kra amo ciumes

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo,continuaaaaa :D

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA CADA DIA MAIS PERFEITO ESSE BLOG

    IN LOVE =D

    @SELENA_DONATION

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o Júnior é um idiota mesmo né? hahahaha... Que pena que vai começar o curso, ou não. Pra mim é uma pena hahahaha

    ResponderExcluir
  8. que gracinha ela com ciúmes ameei *--*

    ResponderExcluir
  9. top top top Isa

    ResponderExcluir
  10. Me tirem um a dúvida , o junior é pai da clara assim de sangue mesmo ??

    ResponderExcluir
  11. que lindo!!! continua logo curiosidade exalando

    ResponderExcluir
  12. nousaa ,que lindoooo @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  13. Anonimo , ele não é o pai de sangue da Clara , mas ele considera ela como filha e ela o considera como pai, e ela chama a Tia Na de vó , a Rafa de tia e o Junior de pai!!

    ResponderExcluir
  14. Hello!!!Continua lindjááá hahahahahaha tá prft demaisssssssss

    ResponderExcluir
  15. annnnnnw ficou perfeito beatriz com ciumes kkkkkk so falta o junior fica tbm

    ResponderExcluir