24 de mar. de 2013

46º Capítulo - O amor faz a gente crescer †

"Acordei já com o sorriso no rosto e quando passei minha mão pela cama não tinha ninguém, levantei assustada e o procurei pelo quarto, fui até a sacada e vi ele na piscina, fui no banheiro e tomei um banho rápido, voltei pro quarto e vesti meu biquíni, coloquei um short jeans e desci, fui direto pra área da piscina e ele veio em minha direção- cadê todo mundo?
Júnior- Foram embora, a casa é só nossa -sorriu.
Bia- E a Clara?
Júnior- Ta com o seu pai -se aproximou e me abraçou.
Bia- Ah Júnior, você ta molhado.
Júnior- Desculpa amor -foi me guiando pra algum lugar enquanto me beijava e de repente senti ele me empurrando, caí na piscina e quando voltei pra superfície ele estava rindo.
Bia- Filho da puta, você me paga -saí da piscina e ele continuou rindo- ta rindo do que?
Júnior- De você -colocou a mão na barriga e se sentou- caralho.
Bia- Para mano -tirei meu short e me sequei- to com fome.
Júnior- Vem cá -me puxou e beijou minha testa- já viu notícias sobre a gente num monte de sites né?
Bia- Vi não, o que falaram?
Júnior- Tão falando que eu já tava apaixonado faz tempo e que um monte de fã já desconfiavam que a gente tava junto.
Bia- Tudo verdade ué -ri e ele me encarou sério, fomos nos aproximando de uma mesa que tem la do lado de fora e tinha um prato lindo- ai Ju que lindo, quem fez?
Júnior- Eu pô, só tem a gente aqui.
Bia- Aham, sei -ri.
Júnior- To falando sério.
Bia- Eu falei que sei ué -ri de novo e peguei meu celular, tirei uma foto e entrei no instagram.
@bialmeida: Existe namorado mais perfeito?  

Tomamos café no clima mais romântico possível e depois de eu lavar tudo nós ficamos nadando, deu a hora do almoço e nós saímos da piscina, tomamos banho e fomos pra cozinha- o que tu quer comer?
Júnior- O que tu fizer ta bom amor -sentou-se a mesa e ficou me encarando.
Bia- Bife a parmegiana, pode ser?
Júnior- Pode -sorriu.
Bia- E de sobremesa, o que tu vai querer?
Júnior- Sorvete.
Bia- Ta bom.
Júnior- Oi sorvete -rimos.
Bia- Otário -fiz o almoço sob olhares do Júnior e quando tudo ficou pronto servi o mesmo.
Júnior- O cheirinho ta bom.
Bia- E o gosto também, come logo -disse enquanto me servia.
Júnior- To com medo de morrer -disse rindo.
Bia- Deixe de frescura e coma -me sentei.
Júnior- Oh, se eu morrer, saiba que eu morri te amando -riu e veio me dar um beijo, mas eu desviei- qualé?
Bia- Come logo caralho -fiquei o encarando e ele deu uma garfada, engoliu fazendo cara de nojo e eu dei um tapa no braço dele.
Júnior- Até que ta bonzinho.
Bia- Não cozinho mais pra você.
Júnior- Graças a Deus -riu e eu fechei a cara, almoçamos num clima ótimo e eu me levantei pra lavar as louças- deixa que eu lavo vai.
Bia- Jura?
Júnior- Juro, sou prendado -começou a lavar.
Bia- Hm, vi vantagem -rimos e eu fiquei o observando enquanto arrumava tudo direitinho.
Júnior- Ficou bom?
Bia- Já da pra casar -entrelacei meus braços em seu pescoço e dei um beijo no mesmo, ele segurou em minha cintura e ficou acariciando a mesma, paramos o beijos, já que a falta de ar já ta virando nossa parceira- que horas a gente vai?
Júnior- Vamos ver um pouco de tv e depois vamos embora, porque tenho treino.
Bia- Tudo bem -sorri e nós fomos pra sala, deitamos de conchinha no sofá e ele colocou na TNT, fiquei prestando atenção no filme e comecei a cochilar.
Júnior- Amor?
Bia- Fala lindo.
Júnior- Lindo?
Bia- É, lindo -falei me virando de frente pra ele.
Júnior- Lindo seria meu nome dentro da sua aliança.
Bia- Aw, que fofo.
Júnior- Fofo seria eu e você andando de mãos dadas.
Bia- Ta me deixando sem palavras -ri fraco.
Júnior- Sem palavras você ficaria se eu falasse que te amo pra todo mundo ouvir.
Bia- Ai como acordou romântico hoje -falei já morrendo de vergonha e ele riu, me deu um beijo e foi encerrando com selinhos.
Júnior- Vamos? Se não me atraso -assenti e nós subimos, ele entrou pro banheiro e tomou seu banho demorado de sempre, saiu enrolado na toalha e eu entrei, tomei um banho de cabeça e saí do box, me enxuguei e me vesti por la mesmo, saí desembaraçando o cabelo e o Júnior tava jogado na cama- eu amo -falou olhando pro celular.
Bia- O que?
Júnior- Vodka ou água de coco -cantou.
Bia- Pra mim tanto faz -dei continuidade e ri.
Júnior- Aaaaah.
Bia- O que?
Júnior- Lelek lek lek lek -cantou rindo.
Bia- Hm, já ta me dando fome.
Júnior- Vou fazer uma sopa pa nois -gargalhou.
Bia- Vai tomar no seu cu -guardei minhas coisas e desci, entrei no carro e fiquei la o esperando.
Júnior- Ta brava?
Bia- Não.
Júnior- Ta sim.
Bia- Já disse que não.
Júnior- Então quem você ama? -falou dando partida.
Bia- Ninguém.
Júnior- Quem você ama?
Bia- Ninguém.
Júnior- Oh, de quem você gosta?
Bia- Quantas vezes você vai perguntar isso?
Júnior- Até que você responda meu nome -revirei os olhos e ele riu, fomos num silêncio terrível até chegarmos na porta da minha casa, me despedi dele com um beijo e entrei, fiquei a tarde toda em casa só curtindo o meu paizão..."

Capitulizinho mixuruca pra vocês, mas o próximo eu vou caprichar blz? Não to no meu computador daí dificulta a porra toda, mas enfim, saí do castigo mas meu computador pegou vírus e eu não sei quando termina de arrumar ): 
Leiam o meu outro blog e o blog da Bruna , beijos e até não sei quando rs 


16 comentários:

  1. Amor essa fic ta boa demais to amando

    Continua
    @selena_donation

    ResponderExcluir
  2. nao entendi esse final, mas tudo bem

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito legal.
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ,continuaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  5. aimm eles são lindos juntos

    ResponderExcluir
  6. Meigo @ourcakeneymar

    ResponderExcluir
  7. os dois são muito palhaços cara

    ResponderExcluir
  8. Amando :) faz um favorzinho ? Divulga pra mim ? https://www.facebook.com/pages/Neymmarzetes/232596566885755

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA que lindinhos, continua gabe!

    ResponderExcluir
  10. leiam, conta a historia de uma menina que foi entregue para um traficante http://tacapikanessanovinha.blogspot.com.br/

    DIVULGA

    ResponderExcluir
  11. q vidaaaa /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir