6 de mar. de 2013

30º Capítulo - Aprendi na marra que só amor não basta †

"Acordei no outro dia meio tarde e fui direto pro banheiro tomar um banho, saí e vesti uma roupa de ficar em casa mesmo, peguei meu iPhone e tinha um dos concelhos- meu celular me conhece tanto, que até já me decifra -pensei e ri, entrei no instagram e postei u_u
@bialmeida: Bom dia...   

Desci e vi que meu irmão tava conversando com alguém, fiquei na sala só ouvindo a conversa u_u quando ouvi a voz da outra pessoa percebi que era o Júnior e continuei la, quietinha.
Pedro- Cara, você não percebe? Ela adora te ver rir, olha no mais profundo dos seus olhos, morre de vontade de segurar sua mão. Cuida dela, fica com ela, proteja ela, não mude ela gosta desse teu cheiro único, o cabelo bagunçado, o seu jeito de sorrir. Ela te ama e se você não percebe isso, você é um baita de um otário mesmo -sorri quando ele terminou de falar, que irmão perfeito eu tenho <3 fiquei sentada no sofá sorrindo e quando vi que eles tavam vindo pra sala liguei a tv- eae piriga.
Bia- E ai colega de ponto -ri.
Júnior- Bom dia Bia.
Bia- Oi.
Clara- Mãe, hoje eu posso sair com o tio Ju?
Bia- Desde que vá alguém junto com vocês, sim.
Júnior- Você vai com a gente.
Bia- Não vou pra lugar nenhum com você -olhei pro Pedro que pronunciou apenas com a boca 'para de cu doce'.
Júnior- Pô Bia desculpa, não devia ter feito aquilo.
Bia- Que seja.
Júnior- Cabeça dura.
Bia- Vamos arrumar né Clara? Já está na hora -peguei na mão dela e subi as escadas, fomos pro quarto da mesma e enquanto ela tomava banho fiquei arrumando seu uniforme, ajudei ela a terminar e a vesti, fiz um rabo de cavalo na mesma e nós descemos, os três almoçaram conversando e eu em silêncio na minha. Terminei e subi pro meu quarto, procurei uma roupa e me troquei, escovei os dentes e fiz uma make leve, desci com a mochila da Clara e eu a chamei- vamos querida? Nós vamos de táxi.
Júnior- Não, eu levo vocês.
Bia- Já disse que não -segurei na mão da Clara e a puxei pra fora de casa, entramos no elevador e eu apertei o botão do térreo.
Clara- Vai ficar tratando o tio Ju desse jeito até quando?
Bia- Clara isso é assunto de adulto.
Clara- Mas mãe ele não fez nada.
Bia- Por favor filha, vamos falar de outra coisa -saímos do elevador e eu dei bom dia pro seu Feliciano, saímos do prédio e pegamos um táxi, ela foi tagarelando até a porta da escola e eu deixei a mesma na sala de aula, voltei pro táxi e fui pra Elleven. Cheguei na mesma e a tia já estava la, ficou falando sobre mim e o Júnior durante um tempão e finalmente eu consegui trabalhar em paz ¬¬ como a tia estava na loja hoje fiquei só dentro da sala arrumando as papeladas, estava la de boa trabalhando quando alguém bateu na porta- pode entrar -olhei pro rumo da mesma e era o Júnior, abaixei minha cabeça e voltei a fazer o que estava fazendo.
Júnior- Porque ta me tratando assim? -ri irônica- to falando sério.
Bia- Nada Júnior, será que você pode pelo menos me deixar trabalhar em paz?
Júnior- Olha pra mim, a gente precisa conversar.
Bia- Não, a gente não precisa conversar -olhei pro mesmo- afinal de contas nós não temos nada né?
Júnior- Sabe as palavras? Então, elas machucam.
Bia- Não mais do que atitudes, palavras o vento leva.
Júnior- Você é uma idiota mesmo, porque não vê que eu te amo?
Bia- Vai embora Júnior, eu preciso terminar.
Júnior- Mas nós temos que ir buscar a Clara.
Bia- Eu -dei ênfase- tenho que ir buscar ela, porque sou mãe, já você não é nada.
Júnior- Odeio essa sua mania de nunca medir as palavras.
Bia- Ai meu Deus -apoiei os cotovelos na mesa e escondi meu rosto nas mãos- eu te odeio cara, te odeio.
Júnior- Dizem que a gente só odeia quem a gente ama e fiquei feliz, pode me xingar quanto você quiser, desde que isso signifique que você ainda gosta um pouquinho de mim -ficamos em silêncio enquanto eu guardava as coisas que estavam em cima da mesa e eu me levantei, peguei minha bolsa e fui indo em rumo da porta- toda vez que eu te vejo meu corpo gela e eu sinto como se fosse a primeira vez -me puxou pra mais perto- é estranho, mas eu gosto -sorriu e foi se aproximando.
Bia- Vamos logo -me afastei- não quero chegar atrasada pra buscar minha filha -sorri sínica e nós saímos da sala, me despedi da tia e nós fomos buscar a Clara. Dessa vez eu desci sozinha e quando entramos no carro só se ouvia a voz dos dois, ele parou na porta de casa e ficou me encarando- tchau e obrigada pela carona.
Júnior- Amanhã não precisa se preocupar que eu peço o Big pra levar a Clara e agente vai sair.
Bia- Coitado, nunca que vou faltar no serviço só pra sair com você.
Júnior- Beatriz deixa de marra.
Bia- Não é marra, me deixa você -desci do carro e peguei a Clara, entrei pro prédio bufando e subi pra casa, quando abri o Pedro tava todo feliz- que alegria é essa?
Pedro- Ótimas notícias.
Bia- Ai conta logo.
Pedro- A primeira é que eu começo a trabalhar amanhã.
Bia- Aleluia -ri e ele apontou dedo pra mim.
Pedro- E a segunda é que hoje mesmo meu pai vai depositar o dinheiro pra gente comprar nosso carro -fez uma dança comemorativa e eu comecei a dançar com ele, rimos e a Clara colocou a mão no rosto, como quem diz 'não acredito que são da minha família'.
Bia- Graças a Deus, não aguento mais andar de carro com aquele palhaço.
Clara- Morrendo de amores por ele -riram.
Bia- Clara ta cheia de graça.
Pedro- Sempre foi né Clarinha? -ela assentiu e eles riram.
Clara- Mãe to com fome -fez bico.
Bia- Vou ver se a Silvia prepara alguma coisa pra gente -fui pra cozinha e ela estava lavando louça- Silvia, boa tarde -dei um beijo nela- será que você podia preparar alguma coisa pra gente comer?
Silvia- Claro, vou fazer petit gateau.
Bia- Ai sim -rimos- vou subir la pra cima pra tomar um banho e já venho degustar -ela riu e eu subi com a Clara, tomamos banho e vestimos roupa de ficar em casa memo, quando descemos o Pedro já tava comendo- nem espera a gente.
Pedro- Claro, demoram um século pra tomar banho.
Bia- Falo nada -me sentei e tirei uma foto da minha sobremesa u_u
@bialmeida: Ser gorda é muito mais delícia 

Comemos conversando sobre como tinha sido a aula da Clara e passamos o resto do dia vendo filme, até dormimos juntos na sala..."

Desculpem por esse capítulo minúsculo e chocho, mas é que estou me adaptando com o curso e vou demorar um pouco a me acostumar com essa rotina ;/

Pra não deixar vocês na mão, ta ai o 3º Capítulo da minha outra fic: pequenoprincipenjr.blogspot.com.br
E o primeiro capítulo de uma fan fic que eu estou ajudando minha friend Bruna: iwillalwaysbewithyouneymarjr.blogspot.com.br

Comentem aqui e nesses dois blogs, prometo tentar postar mais um capítulo nos três amanhã, beijos!


12 comentários:

  1. Adorei continua
    Ta dificil pro junior kkk

    @selena_donation

    ResponderExcluir
  2. coontinua , tadinho do Júnior .. hahahaha ' @Isa_Silva92

    ResponderExcluir
  3. Itѕ lіke you read mу mind! Yоu
    seem to unԁerѕtand so much аbоut this,
    such as you wrote the ebook in it оr ѕomething.
    Ӏ bеlіeve that yοu ѕimplу cаn do with some p.
    c. to prеѕsurе thе message
    home a bіt, hоweѵeг оthеr than thаt,
    this is fаntastic blog. A gгeat rеad.

    I'll certainly be back.

    My web blog ... just click the up coming internet page

    ResponderExcluir
  4. muy fueda ,kkkkk. hã? '-' ok. ta shoow @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  5. isso msm o Júnior fez graça e ela deu o troco haha @PrincesaDo_Ney continua

    ResponderExcluir
  6. continua gtá

    ResponderExcluir
  7. Continua, já quero os dois juntinhos no romance Ahahaha..indica o meu?! Beijos.. http://forlovenjr.blogspot.com.br/2013/03/personagens.html

    ResponderExcluir
  8. top muito top

    ResponderExcluir