27 de mar. de 2013

47º Capítulo - Dedicado a minha princess @reasonNJR

"Bom, hoje já é dia 27/02 e falta um dia pro meu aniversário \o/ saí mais cedo do trabalho e fui buscar a Clara, fomos em casa e comemos café da tarde, tomamos banho e fomos pro supermercado. Fiz as compras tudo direitinho, com a tagarela mirim exigindo um monte de coisa haha no fim de tudo ela dormiu e eu tirei uma foto u_u
@bialmeida: Será que ta cansada?   

Fui pra fila do caixa e enquanto esperava minha vez chegar o meu celular vibrou, olhei e era uma mensagem do Júnior.
"Júnior   :
As horas estão se passando e daqui a algumas horas é seu aniversário, eu só queria estar ai bem pertinho de ti, pra dar um primeiro parabéns, queria que quando o relógio marcasse meia noite eu pudesse sair correndo e te dar o primeiro abraço, poder lhe dizer o quanto eu te quero bem, o quanto eu desejo que sejas feliz, que eu desejo que todos os seus sonhos se realizem e acima de tudo, dizer o quanto eu te amo. Eu queria poder estar ao seu lado e dividir essa data contigo, mas eu não posso, não posso ir na sua casa de manhã te acordar, te dar um abraço e sussurrar no teu ouvido "Parabéns minha vida, que tu tenha o melhor dia de todos" como é minha vontade, não posso passar o meu dia todo contigo, talvez nem 15 minutos, mas eu te desejo tudo de bom, tudo que é maravilhoso e que Deus te abençoe muito. Eu te amo, de um garoto idiota, para uma garota encantadora."

Sorri feito uma boba quando terminei de ler, mas depois fui me dar conta de que ia passar meu aniversário longe do Júnior ): nem liguei pra ele, pois minha vez tinha chegado, passei as compras e depois de pagar fui pro estacionamento, coloquei as sacolas no porta malas e parti pra casa. Cheguei e fui direto pra minha vaga, liguei la em casa e não demorou muito pro meu pai e o Pedro descerem, me ajudaram a subir as coisas e o pê subiu com a Clara no colo, jantamos num clima ótimo e eu fui dormir logo porque tava muito cansada. 

Quinta-feira, 28 de Fevereiro 00:00

Acordei com o toque do meu celular e atendi- quem ousa me incomodar?
Nadine- Lembrei de te ligar e é assim que me trata?
Bia- Anw tia, que linda.
Nadine- Bipolar! Mas eu não liguei pra isso, pois bem, você ta ficando mais velha, ganhando mais um fio de cabelo grisalho né? -rimos- parece que foi ontem que o Júnior entrou aqui em casa todo sorridente falando de uma tal de Beatriz, que é linda e encantadora, daí quando eu vou conhecer é essa palerma -ri- minha princesa, eu vou cuidar de você sempre ta? Eu prometo! Eu vou ver você crescer e sempre vou estar perto de você, não irei te abandonar por nada nesse mundo. Você é a melhora nora/filha que Deus poderia ter nos dado e eu agradeço a ele todos os dias por isso -riu fraco- enfim, feliz aniversário Bia, que Deus te proporcione o melhor sempre, que Ele ilumine todos os seus passos, realize seus sonhos e que você continue sendo essa menina linda, meiga, inteligente e de coração bom, eu te amo lerdinha.
Bia- Anw tia chorei agora -ela riu- muito obrigada mesmo, de coração. A senhora sabe o tamanho do meu amor por ti e sabe que eu vou ser eternamente grata por todo esse seu carinho.
Nadine- Não precisa agradecer nada querida, você é minha filhinha bastarda -rimos óh, ta de folga até segunda.
Bia- Ai sim hein?
Nadine- E esteja pronta as 20h que o Neymar vai passar ai pra te buscar.
Bia- Meu Neymar ou o seu Neymar? -rimos.
Nadine- Os dois são meus, osh.
Bia- Ah, mas um tem que dividir comigo.
Nadine- Ta bom, o meu Neymar -riu.
Bia- Ta certo, irei aguardar.
Nadine- Então ta, dorme bem e até mais tarde.
Bia- Até, beijos -desliguei e vi que já tinha um monte de mensagem, respondi todas e entrei no twitter, li algumas mensagens que tinha la e deixei pra agradecer mais tarde, por último fui no instagram e já tinha texto da Rafa, da Tayná e da Alice, terminei de ler tudo e coloquei meu celular na cama, fiquei assistindo tv e só voltei a dormir quando o dia estava clareando. Acordei com uma zoada e quando abri os olhos estavam o Pedro e a Clara no quarto, eles começaram a cantar parabéns e meu pai entrou com um cup cake, soprei as velinhas e eles começaram a gritar- que idiotas.
Pedro- Nossa, não comemoro seu aniversário mais.
Bia- Cala a boca vai -ele se aproximou e segurou minha mão, me levantei e ele me abraçou.
Pedro- Parabéns pequena, tudo de bom pra ti -me soltou- e chega dessa melação que eu não sou bom com isso -rimos e eu me afastei.
Anderson- Toma seu bolo -me entregou.
Bia- Pô, não podia ser maior? -fiz bico.
Anderson- Não, você já ta gorda de mais -riu e eu o encarei séria- bom, pode parecer que não, mas tenho certeza que várias pessoas estão arrependidas de tudo o que falaram e pensaram sobre você. Você não merecia passar por tudo aquilo, mas já que não podemos voltar no tempo e reparar os erros cometidos, o mínimo que posso fazer é desejar a você um aniversário repleto de paz e saúde, que é o que tu merece. Espero que muita gente ainda possa reconhecer essa pessoa talentosíssima, humilde, simpática, amorosa e linda que você é, que você tenha anos iluminados de felicidade, plenitude e amor -terminou de falar e seus olhos estavam marejados, nos abraçamos e ele sussurrou o melhor "eu te amo" que eu já tinha ouvido, nos separamos e eu o encarei sorrindo.
Bia- Eu também te amo pai.
Anderson- Ta, agora desce que chegou um milhão de presentes pra você.
Bia- Tudo bem exagerado, já to descendo -ele saiu do quarto rindo e eu olhei pra Clara, que tava sentada segurando um papel- e a senhorita hein? 
Clara- Tive uma pequena ajuda de um "certo alguém" -fez aspas com os dedos- pra fazer um parabéns digno pra você mamãe -ficou em pé na cama e me chamou com a mão, segurou minha mão direita e começou a ler- ei mamãe, a anos atrás nascia um anjo, o meu anjo, anjo que Deus fez tão bem. Não poderia escolher melhor pessoa para se tornar minha bela e insubstituível mamãe -me olhou e sorriu- é meio difícil escolher o que te falar minha rainha, os dias passam, as noites se vão e as palavras vão junto. O que você fez por mim não tem explicação, não tem como agradecer, eu queria poder um dia te dar em dobro metade do que você me da, mas isso é quase impossível. A única coisa que não é impossível é meu amor por você, minha vida, meu motivo de sorrir. Não se esqueça por nem um segundo se quer que eu sou tua pequena, que eu sou o teu anjo e que, mesmo se a gente brigar, eu jamais deixarei de ser a sua filha, aquela que você viu crescer. Feliz aniversário e que esse seja não mais um, mas o melhor dia. Para que juntas a gente possa passar mais 50, 100 ou até mais dias como esse juntas. Muito amor, muita paz, muita saúde, infinita beleza, muita fé, muito sucesso, muito brilho e muita paciência, porque eu sei que você precisa -riu- eu te amo acima de tudo por ser o meu exemplo de vida, por ser a mulher guerreira que me faz levantar todos os dias e ver que a vida é e sempre será bela se for ao seu lado, parabéns momy -jogou o papel pra cima e abriu os braços sorrindo, não preciso nem dizer que eu já tava chorando né? A abracei forte e enchi de beijos.
Bia- Obrigada filha, mamãe te ama mais que tudo nesse mundo.
Clara- Eu também te amo, muito. muito. muito. muito. muito -foi intercalando com beijos em minha bochecha- agora posso te pedir uma coisa? -fez carinha de anjo e limpou minhas lágrimas.
Bia- Pede Clarinha.
Clara- Deixa eu comer esse bolo que ta com uma cara ótima?
Bia- Claro que pode -entreguei pra ela.
Clara- Brigada mãe linda -beijou minha bochecha e saiu do quarto correndo, sorri e peguei o papel, li e não tinha nada do que ela falou escrito Oo apenas um desenho de um coração escrito "Siga o que seu coração mandar, te amo mamãe". Dobrei o papel e guardei em uma caixinha, fui pro banheiro e tomei um banho rápido, saí e me vesti, me deitei e comecei a ler todas as mensagens de parabéns que tinha chegado, agradeci a todos e resolvi postar uma foto.
@bialmeida: 2.0 mané haha #bday   


Desci e tinha um embrulho enorme com uns presentes, abri e tinha cada coisa uma mais linda que a outra, subi e guardei tudo no meu quarto, desci e tomei café com a minha família linda <3 fiquei o dia todo em casa, recebendo presentes, visitas e ligações, la pras 18h resolvi entrar no twitter.

@bialmeida_: Boa noite, happy birthday to me! haha    
@bialmeida_: Acordei com um coro de parabéns e um cupcake como bolo, essa é a minha família.
@bialmeida_: Obrigada por todas as mensagens de parabéns, sei que foram de coração e li todas   
@bialmeida_: Tempinho aqui pra vocês <3 

Fiquei respondendo as meninas até 19h30 e saí porque tinha que me arrumar, antes de subir a campainha tocou e eu fui atender..."


Gente eu saí do castigo, só que a peste do meu computador pegou um vírus da porra e não queria nem ligar. Pois bem, levei ele pro concerto e meu avô não quer ir buscar -.- fez esse capítulo mais ou menos e espero que vocês não me matem! Prometo que quando buscar ele posto um capítulo grandanzão pra vocês, do tamanho da minha beleza (vish, vai ser enorme) 

Demorei mas fiz postagem tripla, leiam E COMENTEM o blog da Bruna  e o blog que tenho com a Flávia (comentem aqui também suas bitches) beijo da gabrilhante ;*

14 comentários: