9 de mar. de 2013

33º Capítulo - Eu já cansei de inventar você pro coração †

"Terminamos de jantar e botamos os três pra lavar as louças, rimos de mais e no fim eles ficaram todos molhados, fomos pra sala conversar e ver tv e depois de 'Salve Jorge' meus bests se foram ): continuamos na sala e depois de um tempo a Clara se sentou no meu colo- que foi filha?
Clara- Nós podemos dormir com você mamãe?
Bia- Nós quem?
Clara- Eu e o ti Ju.
Bia- Ta se convidando pra dormir aqui Júnior?
Júnior- Eu tenho passe livre aqui querida -ri.
Bia- Pode né, mas você dorme no meio.
Júnior- Então vamos -pegou a Clara do meu colo e me puxou pelo braço.
Pedro- Juízo.
Bia- To com minha filha, oh retardado -ele riu e nós subimos pro meu quarto- pode ir tomar banho no quarto de hóspedes.
Júnior- E que roupa vou vestir?
Bia- Se vira meu bem -pisquei e ele saiu do quarto bufando, busquei um pijama pra Clara e vesti na mesma, fui no meu closet e vesti meu pijama, voltei pro quarto e ela tava assistindo o dvd do Patati & Patatá, me deitei ao seu lado e tirei uma foto.
@bialmeida: É o que temos pra hoje #sevocequersorrir #vaidormir 

Ficamos vendo o dvd até o Júnior entrar no quarto com uma bermuda do Pedro- acho que ficou meio larga.
Clara- Acha? -rimos.
Júnior- Que engraçadas -riu forçado.
Bia- Mas continua lindo.
Júnior- Anw que amor -riu.
Bia- Eu te odeio, você me faz ser fofa.
Júnior- Posso te falar uma coisa?
Bia- Pode.
Júnior- Pagar com visa é bem melhor -ele e a Clara riram e eu balancei a cabeça negativamente.
Bia- Dois bobos alegres -me deitei e apaguei o abajur do meu lado, foquei na tv e acabei pegando no sono. Acordei na terça com o sol invadindo o quarto, tentei me mexer e percebi que tava de conchinha com o Júnior '-' saí lentamente pra não acorda-lo e fui no banheiro, escovei os dentes e desci- quem mandou você sair de la em mocinha? -falei assim que vi a Clara.
Clara- Não ia ficar la sendo esmagada -ri.
Bia- Tudo bem -dei um beijo em sua testa e fui pra cozinha, tomei café conversando com a Silvia e voltei pra sala- filha ainda ta cedo, topa ir pra praia? 
Clara- Topo -deu um pulo no sofá e subiu correndo, ri e desliguei a tv, subi e dei um banho rápido nela, vesti um vestidinho por cima do biquíni e fui pro meu quarto, separei minha roupa e fui pro banheiro, tranquei a porta e deixei minhas coisas em cima do balcão da pia, tomei um banho rápido e saí do box, comecei a me enxugar e alguém bateu na porta.
Bia- Quem é?
Júnior- O amor da sua vida.
Bia- Não sabia que pizza de frago com catupiry falava -ri e comecei a vestir o biquíni.
Júnior- Abre a porta ai.
Bia- Tem outros banheiros na casa.
Júnior- Mas eu quero usar esse.
Bia- Avá, então espera -terminei de me vestir com ele batendo na porta, calcei meu chinelo e peguei minhas coisas, abri a porta e ele tombou pra dentro do banheiro- moleque chato.
Júnior- Aonde você pensa que vai?
Bia- Vou ir pra praia com a minha filha baby -dei um beijo na bochecha dele- tchauzinho -peguei minha bolsa com as coisas que nós usaríamos e desci, fui pra garagem com a Clara e nós partimos de carro pra praia. Chegamos e eu aluguei duas cadeiras e um guarda-sol, nos sentamos e quando já estava de marquinha tirei uma foto.
@bialmeida: Vem Brasil #beach   

Fiquei mais um tempo pegando uma cor e depois fui pro mar com a Clara, voltamos e eu fui no quiosque comprar picolé pra ela, ficamos sentadas e a tia me ligou dizendo que hoje eu tava de folga e que mais tarde ela passava la em casa \o/ almocei na praia com a minha pequena e depois voltei correndo pra minha house, fui direto pro quarto dela e o Júnior já não tava la, dei um banho na Clarinha e ela vestiu o uniforme, fiz uma trança raiz nela e nós descemos, ouvi umas vozes e logo reconheci- oi tia -dei um beijo na mesma que estava sentada no sofá.
Tia Na- Oi preta -rimos.
Bia- Oi Rafinha -abracei a mesma e me joguei em cima dela.
Rafa- Sai que você ta cheia de areia.
Bia- Ah nojenta -apontei língua pra mesma- vou tomar banho depois que voltar da escola da Clara.
Tia Na- Pode deixar que eu a levo, tenho que ir la pegar as provas da Rafa.
Bia- Tudo zero tia -ri.
Rafa- Teu cu -apontou dedo pra mim.
Tia Na- Bom eu já vou indo, mais tarde a gente se vê -me deu um beijo e um na Rafa, foi saindo e a Clara veio correndo.
Clara- Tchau mamãe -me beijou e me deu um abraço.
Bia- Tchau filha, boa aula -beijei sua testa e ela se foi.
Rafa- Vai tomar banho que a Carol ta passando aqui pra pegar a gente.
Bia- Onde a gente vai?
Rafa- Shopping.
Bia- Demored -empurrei as pernas dela e subi pro meu quarto, tomei um banho de cabeça e saí do banheiro já de peças íntimas, a Rafa tava toda jogada na minha cama e eu fui pro closet, vesti uma regata preta e uma calça jeans, calcei meu vans e coloquei o boné do Júnior que ele tinha esquecido u_u 
Rafa- Esse boné é do meu irmão né?
Bia- Yes baby.
Rafa- Se amam -apontei o dedo pra ela- me empresta uma blusa? Não vou com essa de uniforme.
Bia- Vem cá -falei entrando no closet e ela veio atrás.
Rafa- Qual você vai me emprestar? Pra me deixar linda, bonita e mais gostosa.
Bia- Nenhuma, porque minhas blusas não fazem milagre -ri e ela fez careta, escolhemos uma blusa pra ela e descemos, pois a Carol já tinha chegado. Saímos do prédio e entramos no carro dela, entrei na frente e cumprimentei a Carol.
Carol- Quisso, ta todo mundo preta?
Rafa- Exceto eu.
Bia- Você já é de nascença Rafaela -rimos.
Rafa- Ai que engraçada -forçou um riso.
Carol- Partiu?
Bia- Pera, fotinha antes.
Rafa- Isso, porque somos gatas -rimos e eu tirei a foto, coloquei o cinto e a Carol deu partida, entrei no instagram e meus seguidores tinham aumentado \o/
@bialmeida: Pretinha, pretona e preta @rafaellabeckran @candantas   

Fomos cantando Exalta até chegar no Praiamar, compramos um monte de roupas e eu até dei um presente pro Davi gato, recebi um whats do Júnior assim: 'traz meu boné de volta sua ladra de quinta  ' me ama esse garoto u_u respondi e continuei batendo perna com as girls..."

Caralho, 24 comentários? Que milagre é esse? Glória a Deus nas alturas hein? Só por isso eu vou tentar postar mais tarde, mas eu quero os 24 comentários aqui de novo belê? Belê!  
Leiam e comentem o 4º Capítulo do meu outro blog, porque daí eu posto outro amanhã, beijos na bundinha gorda de vocês.

24 comentários:

  1. Perfeitoo ,continuaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  2. Continua mt perfeito.
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain que fofos a Bia e o Ju *---* maixxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito esse seu blog

    ResponderExcluir
  5. mto toop,mais quero eles de volta logo @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaa fico top maissssssss, ai como a Bia e o Ju se amam *-*

    Inara

    ResponderExcluir
  7. Perfeeeeeeeeeeito como sempre.. Continuaa ;D

    ResponderExcluir
  8. Cada capitulo , me da mais vontade para continua a ler ... perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. aimmm. naum vejo a hora de ver os dois juntos

    ResponderExcluir
  10. continua muito top !

    @selena_donation

    ResponderExcluir
  11. top @mydreamnjr

    ResponderExcluir