12 de mar. de 2013

37º Capítulo - Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre †

"Acordei com um som altíssimo e já que não ia conseguir dormir de novo fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho geladinho, me vesti ainda no banheiro e saí, as duas princesas ainda dormiam *-* fui na sacada e todos os meninos estavam la, balancei a cabeça negativamente e desci, fui na cozinha e a única que tava la era a tia- nossa, madrugou hein? -dei um beijo na bochecha dela e me sentei.
Tia Na- Deus ajuda quem cedo madrugada -rimos e eu tomei meu café conversando com ela.
Bia- Vou ir la ver o que esses malucos tão aprontando -ela assentiu e eu fui pro lado de fora da casa, me sentei do lado do Pedro e apoiei a cabeça em seu ombro.
Pedro- Que carinha é essa?
Bia- Carinha de quem foi acordada por um monte de arrombados -rimos.
Pedro- Também te amo -beijou minha testa.
Bia- Abaixa esse som ai Pê.
Pedro- O dono aqui é o Júnior cara, pede pra ele.
Bia- Ai que saco -apontei língua pra ele e me levantei, me aproximei do Júnior que tava só de bermuda e boné e ele me encarou- da pro senhor abaixar essa música?
Júnior- Não, não dá -sorriu sínico e aumentou o volume.
Bia- Tem gente dormindo seu idiota -abaixei.
Júnior- E o kiko? -aumentou.
Bia- Mlk chato -desliguei o som e fui saindo, ele ligou e dessa vez mais alto- cara, respeita quem ta dormindo.
Júnior- Parece minha vó -riu debochado.
Bia- Não vai deixar baixo? -ele balançou a cabeça negativamente- então isso fica comigo -tirei o boné da cabeça dele e escondi atrás de mim.
Júnior- Devolve meu boné.
Bia- Não, agora ele é meu.
Júnior- Ah fala sério, me devolve, anda.
Bia- Não, já disse que agora ele é meu.
Júnior- Anda, meu cabelo ta em pé poxa -falou passando a mão no mesmo.
Bia- Realmente, ta igual um leão -ri- mas não vou devolver.
Júnior- Te dou qualquer coisa, mas me devolve ele -fiquei o encarando em silêncio e abaixei o som.
Bia- Qualquer coisa?
Júnior- É -sorriu de lado.
Bia- Então eu quero o seu coração.
Júnior- Impossível.
Bia- Mas você disse qualquer coisa.
Júnior- Qualquer coisa que seja meu, como posso te dar algo que não é meu?
Bia- Então ele já tem dona?
Júnior- Sim, uma dona muito linda e teimosa, que não quer devolver meu boné -sorri e ele me abraçou- você não tem ideia do quanto eu preciso te beijar -sussurrou.
Bia- E porque ainda não está fazendo isso? -nos separamos e ele me beijou, paramos quando o Gil chegou gritando e pulando em cima da gente.
Gil- Aêh casal.
Júnior- Filho da puta -empurrou o Gil que caiu na piscina e nós rimos.
Gil- Nossa mó vacilo Júnior -jogou água na gente e nós rimos de novo.
Júnior- Vai colocar um biquíni Bia -me deu um selinho e eu entrei, quando cheguei no quarto a Clara tinha acabado de acordar.
Bia- Oi filha -sorrimos e ela me deu um abraço- vamos nadar com a mamãe? -ela fez cara feia- então vamos descer pra você comer alguma coisa -levei-a pro banheiro e dei um banho nela, vesti um shortinho e uma regata nela e me troquei, descemos de mãos dadas e fomos pra cozinha, dei uma salada de fruta que a tia tinha acabado de fazer pra ela e fui pra área da piscina.
Gil- Obrigada papai -ergueu as mãos e todo mundo riu.
Bia- Ai que engraçado vocês -mostrei o dedo do meio pra eles e entrei na piscina, ficamos la zoando até as meninas descerem e quando o sol tava quase se pondo resolvemos sair. Pedi pra que a Rafa tirasse uma foto nossa e saí, subi pro quarto e tomei um banho de cabeça, me vesti e arrumei minhas coisas, desci com as malas e o Gui já tava me esperando, me despedi do povo e fui pro carro, no caminho entrei no instagram pra ver o movimento e resolvi publicar nossa foto.
@bialmeida: E o comentário é que o nosso bonde é foda @guipitta_ @njunior11 @gilcebola @guustavo92 @jotace520 @phgoulart @victorgodoy11   

O Gui nos deixou em casa e eu resolvi dormir, acordei com o meu celular despertando ás 21h e fui escolher minha roupa, depois de tudo pronto fui dar um banho na minha pequena..."

CARALHO 38 COMENTÁRIOS? O_O E DE REPENTE UM HEART ATTACK! Obrigada gente, de korassaum <3 o outro capítulo ficou pequeno e esse daqui também não ficou la essas coisas, mas eu já deixei o próximo pronto e vocês vão ter um ataque do coração quando ler! Sério, ficou tipo bombástico, a+ 
Amanhã tento postar antes de eu ir pro curso, mas se não der posto só depois das 18h, mas com certeza irei postar, não se preocupem! Beijos da gabdiva ;*

14 comentários:

  1. Continua top demais

    Ansiosa pro próximo

    @Selena_Dnation

    ResponderExcluir
  2. Continua linda , posto logo o próximo capitulo bj

    ResponderExcluir
  3. ta muito liiindo continua..
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  4. continua continua continua

    ResponderExcluir
  5. cooooooontinua , leitora nova *-*

    ResponderExcluir
  6. ja pode continuar flor

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempreeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Viciada no seu blog. ++++++++

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa, pelo próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  10. ah ñ kkkkkkkkkkkkkkk bombasticco???????preciso dele u.u continua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir