4 de mar. de 2013

28º Capítuo - Nem tudo o que eu tenho saudades eu quero de volta †

Gente a Bia agora ao invés de ser formada em publicidade, vai ser formada em administração!
"Acordei e tava quase escurecendo, fui na janela do meu quarto e fiquei observando a cidade durante um tempo, o movimento e pá. Peguei meu celular e tirei uma foto u_u
@bialmeida: Amo muito tudo isso #SantosCity  emojiemojiemoji  

Deixei meu celular em cima da cômoda e ouvi umas risadas, fui no quarto da Clara e ela não estava la, desci ainda de pijama e quando cheguei na sala estavam todos os meus amigos la o_o 
Rafa- Bia -veio correndo e me abraçou.
Bia- Nossa, o tempo passa e você continua a mesma gorda de sempre -riram- mano, como vocês ficaram mais feios.
Gui- Feio a tua bunda.
Gil- A bunda dela não é feia nada -maliciou e nós rimos.
Bia- Ai que idiota -dei um tapa na cabeça dele e me aproximei do Mig e da Alice- que saudade de vocês gente -me joguei em cima dos dois e vi que eles estavam segurando na mão um do outro- e essas mãos dadas? Hmmmm
Alice- Estamos namorando ow.
Bia- Não pera -arregalei os olhos e todo mundo riu- sempre sou a última a saber.
Miguel- Claro né, tava morando a milhas de distância, queria o que?
Bia- Em pleno século XXI e a pessoa não sabe dos meios de comunicação.
Pedro- Vai ficar com essa roupa memo?
Gustavo- Pô cunhadinho, deixa -riram.
Bia- Que mané cunhado.
Ziza- Neguinho tem que tentar.
Bia- Ziza nem tinha te visto sua anã.
Ziza- Ui, desculpa ai gigante.
Bia- E ai Tayna princess -rimos.
Tayna- Para mew, já chega atormentando.
Bia- Ta bom, deixa que eu volto pra la.
Tayna- Não, desculpa amiga -me abraçou de lado e encheu minha bochecha de beijos.
Bia- Ta certo, não vou mais -me levantei- vou ali beber água e já volto -fui indo rumo a cozinha e quando já estava na porta dei de cara com o Júnior, sim, eu sabia que esse dia iria chegar. Naquela hora foi como se a gente estivesse flutuando e nossas almas magicamente se entrelaçavam, formando uma aliança, a qual eu chamo de amor- é...oi -resolvi quebrar o silêncio.
Júnior- Nossa, como você ta linda.
Bia- Porque? Eu era feia?
Júnior- Não né -riu- agora você conseguiu ficar mais linda -sorriu e eu senti meu rosto pegando fogo.
Bia- É, deixa eu ir beber água -passei feito um foguete do lado dele e é claro que o perfume dele estava exalando, sorri quando senti aquele cheirinho ótimo e tomei minha água, voltei pra sala e tinha uma garota loira segurando o Davi- oi Davizinho -ele me olhou e ergueu os bracinhos pra mim, a garota sorriu e eu me aproximei- posso pegar ele?
xxx- Claro -o peguei e fiquei brincando com ele.
Rafa- Bia, essa é a Carol mãe do Davi.
Bia- Ah sim, a famosa Carol.
Carol- Famosa? -ergueu a sobrancelha.
Rafa- É, a Rafaela não tira seu nome da boca.
Carol- Minha fã encubada -rimos.
Júnior- Pô Beatriz porque não veio antes? Passou meu aniversário longe de mim.
Bia- Sábado era minha formatura querido.
Júnior- Mó vacilo.
Bia- Pois é -me sentei no chão e fiquei brincando com o Davi e a Clara. Eles ficaram la até bem tarde e depois que eles saíram fomos comer alguma coisa, depois de lavar tudo que sujamos eu subi pro meu quarto e dormi abraçadinha com a minha pequena ;3 acordei com o meu celular tocando e vi que era a Rafa, peguei o mesmo e atendi.

-Chamada ON-
Bia- Fala Rafritas.
Rafa- Oh dona Beatriz -ela deu um grito e eu afastei o celular do ouvido, ouvi alguém brigar com ela 'me da esse telefone aqui' e ri.
Tia Na- Bia minha querida, preciso de você aqui em casa.
Bia- Mas eu nem sei onde fica.
Tia Na- Vou te buscar né.
Bia- Ah bom, então venha.
Tia Na- Vai se arrumando então, beijos.
-Chamada OFF- 

Me levantei e fui no banheiro tomar um banho, saí e me vesti, calcei minhas havaianas e fui no quarto da Clara, acordei ela e dei um banho na mesma, ajudei-a a escovar os dentes e vesti uma roupa fresquinha nela, descemos e tomamos café, ela ficou na sala vendo desenho e eu subi pra ver o que tinha ganhado de presente. Li a mini-carta  e tirei uma foto do presente.
@bialmeida: Obrigada pelo carinho sua linda, amei o presente @welovebeatriz  emojiemojiemoji

A Rafa me mandou um whats avisando que já tinha chegado e eu desci, vi que o Pedro ainda dormia e escrevi um bilhete pra ele, peguei minha chave e desliguei a tv, segurei na mão da Clara e nós descemos, dei bom dia pro porteiro e nós saímos do prédio, fiquei procurando o carro e a Rafa abaixou o vidro.
Rafa- Aqui sua bitch.
Bia- Ah claro -riu e eu fui rumo ao carro, entrei e ajudei a Clara a subir- bom dia tia.
Tia Na- Bom dia princesa -virou pra trás e beijou meu rosto- bom dia mini-princesa -olhou pra Clara e nós rimos.
Clara- Bom dia vó.
Bia- Que vó o que, ta louca?
Tia Na- Calada Beatriz, sou vó dela sim -disse dando partida.
Bia- Ta né, quem sou eu pra discordar -a Rafa riu.
Rafa- Temos uma proposta pra você.
Tia Na- Rafaela -a repreendeu.
Rafa- Ta mãe, desculpa -se virou pra frente.
Bia- Agora fala, porque to curiosa.
Tia Na- Quando chegar la em casa a gente conversa -ligou o som bem baixinho e nós continuamos conversando até chegar na casa delas, descemos na garagem e entramos no elevador, subimos fazendo caretas na frente do espelho e chegamos na cobertura, entramos no apartamento e eu me sentei no sofá.
Bia- Pronto, agora fala.
Tia Na- Olha, não sei se você sabe, mas eu montei uma loja.
Bia- Ah eu vi no instagram, Elleven né?
Tia Na- Essa mesma -sorriu- eu tava pensando se você não queria ir trabalhar la comigo, porque esses dias a gerente pediu demissão e eu ainda não encontrei outra e até você arrumar um emprego bom, acho que da pra te ajudar na despesa.
Bia- Ai tia, claro que aceito.
Tia Na- Mas tem que ser no período da tarde, pode ser?
Bia- Pode, ai eu matriculo a Clara a tarde.
Tia Na- Mais tarde nós vamos na escola da Rafa ta?
Bia- Ta bom -sorri- depois que eu me estabilizar vou sair distribuindo currículos.
Rafa- Faça isso, não quero ver vadia vindo almoçar aqui em casa todo dia.
Bia- Ai que engraçada -ri forçado e nós ouvimos um barulho de chinelo se arrastando, é lógico que era ELE! 
Júnior- Perdi meu chão, perto do céu cheguei, meu coração é todo seu é lei -desceu as escadas cantando.
Rafa- Santa desafinação -rimos.
Júnior- Vai pro circo -deu um tapa na testa dela, ele estava só de bermuda e chinelo, com a camisa pendurada no ombro e no outro ombro uma mochila- mãe já to indo treinar -deu um beijo na bochecha dela- tchau Bia -se aproximou e me deu um beijo no canto da boca, fiquei tipo '-'
Tia Na- São tão lindos juntos.
Bia- Que isso tia, meu brilho ofusca o dele -riram- to falando sério.
Neymar- Não acredito que ela voltou mesmo -falou enquanto descia a escada- quanto tempo pequena -me abraçou e beijou o topo da minha cabeça, como nos velhos tempos <3
Bia- Pois é, já tava com saudades -fiz bico.
Neymar- Tava nada, se tivesse já tinha voltado antes -'beliscou' a pontinha do meu nariz.
Rafa- Concordo hein pai?
Bia- Cala a boca que você não sabe nem quando ta com fome.
Tia Na- Ah isso ela sabe muito bem -rimos. O tio ficou um tempo com a gente e depois foi resolver umas coisas do Júnior, depois do almoço a tia deixou a Rafa cuidando da Clara e nós fomos fazer a matrícula dela. Quando saímos da escola a tia me levou pra conhecer a loja e amanhã mesmo eu já ia vir trabalhar, depois do jantar a tia me deixou em casa e eu já fui dormir..."

Eae, gostaram? Se não foda-se também #eusincera vou tentar postar amanhã, mas não é certeza, tudo na base do talvez ok? Ok!

10 comentários:

  1. assim ó linda , o neymar e a bia já podem casar, ter 52158610 filhos e serem felizes!!! IAHSUIOAHIOSHAOISJA nao pera kkkkkkk
    ta , eles ja podem voltar , eles sao tão lindos juntos caraaaaaaaaaaa , awwwwwwwn , sou fofa eu sei IHAUISHAIUHSOIAHSA CONTINUA AMORRRRR

    ResponderExcluir
  2. flor eles vão demorar pra voltar ???

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo,adoreiiii..Continuaaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  4. haha eles são comédias demais, kkk top *--*

    ResponderExcluir
  5. AAAdorei continua amor

    esse blog eu adoro eu me amarro

    @selena_donation

    ResponderExcluir
  6. GABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, SEMPRE PERFEITA NÉ?! TO AMANDO, CONTINUAA!

    ResponderExcluir
  7. Meoo perferct! amei amei amei

    ResponderExcluir
  8. muuuuito divo ,que isso u-u continua logo diva c: @mydreamnjr

    ResponderExcluir