18 de mar. de 2013

43º Capítulo - Tenho adorado os sorrisos bobos que você me causa o dia todo †

"O Júnior entrou em campo olhando de um lado pro outro e eu ri.
Neymar- Deve estar te procurando -riu e ficou acenando até o Ju nos ver, ele sorriu e eu dei tchau, enfim, cantaram o hino e o jogo começou. O primeiro tempo foi difícil, já que o Corinthians não abria a guarda e a zaga do Santos tava triste, mas graças a Deus saiu n zero a zero, voltaram do vestiário no segundo tempo e não deu nem quinze minutos pro Júnior fazer um gol, ele saiu correndo e deu seu famoso "pulo no ar", olhou pro camarote aonde eu estava e piscou, sorri e eles voltaram a jogar, finalmente o juiz apitou o fim do jogo e eu fui pro estacionamento com o tio, fiquei no banco de trás e depois de meia hora o Júnior chegou.
Júnior- Bença pai -pegou na mão dele.
Neymar- Parabéns pelo jogo -deram um abraço e entraram no carro.
Júnior- Oi amor -nem esperou eu responder e me beijou, paramos quando o tio pigarreou e rimos- gostou do gol?
Bia- Foi surrado, mas obrigada -ri e ele fez cara de bravo- to brincando vida, foi lindo.
Júnior- Melhor assim -abriu um sorriso largo e me abraçou de lado, ficou acariciando meu cabelo e conversando com o tio, enquanto eu apenas escutava as batidas de seu coração. Chegamos na garagem da casa deles e subimos pra cobertura, entramos e estavam as três donzelas no sofá.
Bia- Bonito hein? Somem o dia inteiro e aparecem a essa hora?
Rafa- Parece minha mãe, credo.
Tia Na- Ei, eu ainda estou aqui -rimos.
Bia- Cadê o abraço da mamãe? -me agachei e a Clara veio correndo, me deu um abraço e encheu minha bochecha de beijo- hm, que abraço gostoso.
Clara- Eu sei -ri.
Bia- Que saudade que eu tava -me sentei e a coloquei em meu colo.
Clara- Mãe, a gente fica juntas todos os dias.
Bia- Mas eu não te vi hoje -falei mexendo em seu cabelo.
Clara- Mas agora estamos nos vendo -sorriu e me abraçou de novo.
Júnior- Que amor vocês duas -sentou do meu lado e passou seu braço pelo meu ombro.
Clara- Agora você pode se unir a gente -abraçou ele também.
Rafa- Chorei agora, vendo vocês assim -rimos- tão lindos, sério.
Júnior- Nós somos Rafaela.
Rafa- Não força a barra -ri.
Bia- Isso é inveja.
Rafa- Jamais querida.
Bia- Odeio quando me chama de querida.
Rafa- Desculpa querida -riu e subiu mexendo no telefone, ficamos na sala até a tia nos chamar pra jantar e depois de comermos subimos, dei um banho na Clara que preferiu ir dormir com a Rafa do que comigo ¬¬ fui pro banheiro e tomei um banho rápido, saí enrolada na toalha e o Júnior ficou me encarando.
Bia- Vou pegar uma camisa tua, meu pijama já ta sujo.
Júnior- Pode dormir sem -riu e eu fui pro closet, peguei uma camisa mais velha, se é que ele tem uma e voltei vestida apenas com ela, me deitei na cama e ele ficou la jogando.
Bia- Júnior? -ele me encarou- vem deitar comigo -fiz bico e ele sorriu, tirou seu tênis e deitou do meu lado, coloquei minha cabeça em seu peitoral e ele continuo jogando, tirei uma foto das nossas pernas e entrei no isntagram.
@bialmeida: Boa noite   

Fiquei la olhando a algazarra que tava virando os comentários e ri sozinha.
Júnior- Quê isso Beatriz? Fumou?
Bia- Não, olha só isso -entreguei meu celular pra ele  e depois de ler la ele riu.
Júnior- Gosta de uma bagunça.
Bia- Sorte que ninguém do bonde comentou, se não elas iam derrubar a fita.
Júnior- Mas já devem ta sabendo, primeiro tu posta foto com minha mãe e minha irmã, depois via no estádio me ver jogar e agora posta foto acompanhada -me encarou- só se forem muito burras mesmo.
Bia- Quem garante que fui no estádio só pra te ver? Com aquele tanto de jogador la.
Júnior- Como é que é? -pausou o jogo e me encarou franzindo a testa.
Bia- Elas podem pensar isso, não precisam saber que fui la por sua causa -ri e ele me deu um tapa na testa.
Júnior- Ah, bom mesmo -voltou a jogar e eu fiquei la só olhando pra tv, acabei pegando no sono sem nem saber que horas ele foi dormir. Acordei na segunda e me levantei de vagar pra não acordar o Ju, fui até a janela e vi que o sol tava lindo, fui no banheiro e escovei os dentes, voltei e tentei acordar o Júnior.
Bia- Júnior -tentei acordá-lo- Neymar -chacoalhei ele, mas ele continuou intacto, feito pedra- Neymar porra, acorda -bati com o travesseiro na cara dele.
Júnior- Hãn? O que foi? -acordou assustado.
Bia- Vamos sair? -abri um sorriso amarelo e fiz cara de anjo.
Júnior- Tu me acordou pra gente sair? Ta falando sério? -me encarou e eu continuei com a mesma cara- ta beleza, pra onde então?
Bia- Não sei -ri sem graça.
Júnior- Você me acorda pra sair e não sabe pra onde? Caralho Beatriz -me encarou fazendo uma cara não muito boa.
Bia- A gente pode ir no cinema, boliche, piscina, meu quarto, parque, praia, o que você quiser ué -abri um sorriso esperando ele responder e depois de alguns segundos raciocinando ele me olhou.
Júnior- Seu quarto? -sorriu safado.
Bia- Foi a única coisa que você ouviu, sério? -ri.
Júnior- Acho que sim -riu.
Bia- Que tal uma praia deserta? -apertei o rosto dele.
Júnior- Ah não, muito longe -fez biquinho e caiu na cama.
Bia- Piscina? Ah vamos la, é só ir pra área externa e a gente chega -me joguei a seu lado.
Júnior- Sou mais eu, você e esse ar condicionado -se virou e jogou as pernas por cima de mim.
Bia- Hm, não sei eu to muito branca amor, preciso ficar da cor do pecado -comecei a rir.
Júnior- Tudo bem, tudo bem, eu morro de calor por você.
Bia- Anw, nunca vi namorado mais lindo que você -apertei a bochecha dele rindo e ele fez cara de bravo.
Júnior- Realmente, nunca vi ninguém mais bonito e forte que eu -forçou os braços e nós caímos na gargalhada.
Bia- Ta bom amor, agora vamos? -rolei um pouco na cama e caí em seus braços.
Júnior- Tem certeza que não quer ficar aqui? Eu, você, o ar e a televisão?
Bia- Hm, chantagem isso -ri- mas tenho, vamos la -me levantei e puxei ele, fomos pro closet e enquanto ele colocava a sunga eu vesti meu biquíni, ficamos na piscina até a tia nos chamar pra almoçar, comemos e eu subi pra me arrumar pra ir para loja..."

Hoje eu to de poucas ideias então não venham falar que o capítulo ficou pequeno e bla bla bla, meto a mão na cara de todo mundo! 
Leiam o 7º Capítulo do meu outro blog que amanhã eu irei postar no blog da Brubs, beijos e até amanhã (sem beijo na bunda hoje, chega!)

14 comentários: