15 de mar. de 2013

40º Capítulo - Quando é pra ser os ventos contrários perdem as forças †

"Fiquei la brincando com os dois até chegarem mais crianças, eles foram pra la com a babá de uma delas e eu voltei pra onde o Júnior estava, me sentei do seu lado e fiquei olhando pras crianças brincando- acredita que já fomos bonitinhos e inocentes assim? 
Júnior- Fale por si Bia, eu continuo lindo, desculpa.
Bia- Sempre humilde.
Júnior- Sempre -fez careta e eu ri- se liga naquela garotinha desastrada, aposto que você era desse jeito e continua sendo.
Bia- Hm e você aquele ali -apontei pra um garoto que tava dando birra- não preciso explicar o porque né Júnior? Mimado!
Júnior- Na verdade aquele menino se tornará um estrategista nato, sabe o que quer! Será bem sucedido e muito bem dotado, se é que me entende -piscou e deu uma risada safada.
Bia- Aff, não seja idiota Júnior.
Júnior- E aquele moleque rolando na areia morrerá cedo de overdose, já sabe o que fazer com o pó, viu? -olhou pros meus lábios já esperando receber um sorriso.
Bia- Como se você pudesse prever né? E aqueles dois ali na gangorra? Serão amigos de longa data e aposto que o de camisa azul será o primeiro a casar, restando pro outro ser o padrinho do filho bastardo.
Júnior- Nossa, porque diz isso?
Bia- Repara só, ele já está de olho na garotinha ali, certo que vai fazer filho inconsequentemente e ter que casar por imposição do pai da moça.
Júnior- Que antiquada você Beatriz! Você não tem talento pra isso, repara -puxou meu queixo e me fez olhar pras crianças- eles não serão amigos por muito tempo, porque o de azul trocará a amizade do outro por uma garota, é isso! Nada muito dramático como você queria.
Bia- Você seria capaz de trocar uma amizade por uma namorada?
Júnior- Ah, isso depende da situação, pequena.
Bia- Resposta errada viu? Deveria dizer que não -o encarei desapontada.
Júnior- A resposta depende da situação, por exemplo, existem aqueles amigos que valem mais a pena que uma paixão qualquer, assim como existem paixões que fazem o cara mudar pra melhor, coisa que amigo nenhum faria -suspirou- e existe nós! Que somos amigos, eu não desistiria de você, porém se tivesse a felicidade de ser seu namorado, meio que abriria mão de te ter como amiga.
Bia- Sabe que é uma boa teoria até.
Júnior- Não é uma teoria sua lerda, é um pedido desajeitado -pausou e me encarou- então, aceita namorar comigo? -me assustei e fiquei olhando pra ele que parecia estar aflito.
Bia- Oi?
Júnior- Eu to te perguntando se você quer namorar comigo e ai?
Bia- Você não me ama, você ama "elas" -fiz aspas com os dedos.
Júnior- Não é bem assim, aquilo que aconteceu aquele dia foi um engano.
Bia- Que seja.
Júnior- E ai? Namorados? -estendeu a mão e eu segurei a mesma, assenti e abaixei o rosto- que foi? -disse sorrindo.
Bia- To com vergonha -ele riu e levantou meu rosto segurando em meu queixo.
Júnior- Você fica ainda mais linda com vergonha.
Bia- E você fica muito bobo me elogiando.
Júnior- Nunca disseram que eu sou bobo?
Bia- Já, mas eu não tinha ideia do quanto -rimos e ele foi se aproximando- Júnior, estamos em um lugar público.
Júnior- Então vamos sair daqui logo -segurou em meu braço e me puxou até onde os pequenos estavam, deixou o Davi no meu colo e pegou a Clara, foi me empurrando até chegarmos no carro e arrumou os dois direitinho no banco de trás, entrei e fiquei o esperando, logo ele chegou e prendeu seu olhar ao meu, nossos narizes quase se encostavam e seu hálito doce entrava pela minha boca entreaberta, envolvendo minha língua. Naqueles minutos o mundo parou e ele com a respiração ofegante desprendia o olhar dos meus olhos apenas para observar meus lábios e ali, sob os olhares atentos da Clara e o Davi, um beijo tão esperado e ao mesmo tempo tão inesperado aconteceu, o primeiro beijo como namorados, o beijo perfeito. Encerramos com alguns selinhos e olhamos pra trás, os dois estavam nos encarando com os olhos arregalados e nós rimos.
Clara- O que foi isso?
Bia- Um casal se beijando.
Clara- Um casal tipo namorados? Felizes para sempre? -ri.
Júnior- Isso Clarinha, felizes para sempre -sorriu e deu partida, fomos conversando até chegarmos na porta da minha casa, ele estacionou e virou de frente pra mim- hoje tem show do Buchecha, topa ir?
Bia- Se o Pedro ficar com a Clara eu vou.
Júnior- Se ele não quiser me liga, que eu falo com minha mãe.
Bia- Tudo bem -sorri- agora deixa eu ir que tenho que levar a Clara pra escola -dei um selinho no mesmo- até depois.
Júnior- Até mais tarde né? -revirei os olhos e ele riu, abri a porta de trás e dei um beijo no Davi, que chorou por minha causa, anw (': desci a Clara e nós entramos no prédio, ela foi tagarelando no caminho até nossa casa e quando eu abri a porta o Pedro tava todo largado no sofá.
Bia- Bom dia Pedro Henrique do meu heart.
Pedro- Vish, que alegria é essa?
Bia- Sempre sou alegre cara.
Clara- Mentira, conta logo a novidade.
Pedro- Qual novidade? Vai se mudar? -fez uma cara de empolgado.
Bia- Ahaha que engraçado -forcei uma risada- to namorando.
Pedro- Caralho, finalmente desencalhou -riram- e como o Júnior pediu?
Bia- Quem te contou que foi o Júnior? -arregalei os olhos.
Pedro- E precisa? Só essa sua carinha de felicidade conta.
Bia- Ai, ta -riu- ele pediu normal ué.
Pedro- Tudo pra você é normal, eita garotinha sem sal.
Bia- Vai te fuder -me sentei do seu lado- tu sabe que eu te amo né?
Pedro- Acabou de mandar eu me fuder e diz que me ama? Bipolar hein?
Bia- Ai Pedro, vamos viver o agora.
Pedro- E agora não posso fazer nenhum favor pra você.
Bia- Não curti -fiz bico e ele riu.
Pedro- Pede vai.
Bia- Cuida da Clara pra mim?
Pedro- Pra quê?
Bia- Pra eu sair com o Júnior.
Pedro- E o que você pede rindo que eu não faço chorando?
Bia- Ta parecendo minha vó -ri- mas ta ligado que eu te amo -dei um beijo na bochecha dele- vamo subir pra tomar banho filha -subimos a escada correndo e ela foi pra seu quarto, ajudei ela a ficar pronta e depois fui pro meu, tomei um banho de cabeça e saí me enxugando, me vesti e desci com nossas bolsas, fui direto pra cozinha e almocei num clima ótimo, escovei os dentes no banheiro do andar debaixo e fui levar a Clara pra escola. Depois de deixar ela na porta de sua sala fui pra Elleven e quando cheguei a tia tava la, ficou me paparicando e me chamando de "norinha" ;3 fiquei la na loja até umas 17h que foi quando o Júnior me ligou pedindo pra que eu o pegasse no ct, me despedi da tia e fui buscar a Clara. Chegamos no ct e eu fiquei do lado de fora, depois de uns quinze minutos o Júnior chegou, entrou no carro todo cheiroso- que demora hein?
Júnior- Tava ficando cheiroso pra você pô -sorri.
Clara- Ai que melação -rimos.
Bia- Vai ir pra tua casa?
Júnior- Qualé, não me quer na sua casa?
Bia- Ah que drama.
Júnior- Drama nada, você que me desconvidou.
Bia- Pra falar a verdade eu nem convidei -ri.
Júnior- Seu humor me comove -ironizou e eu dei partida, fomos em silêncio até chegarmos na garagem da minha casa, entramos no elevador e ele pegou a Clara no colo, fiquei nos encarando pelo espelho e sorri- somos gatos né?
Clara- Muito mesmo -rimos e o elevador parou no nosso andar, entramos em casa e fomos direto pra cozinha comer, fique lavando as louças e depois fui pra sala, coloquei minha cabeça no colo do Júnior e estiquei meu corpo pelo resto do sofá.
Júnior- Folgada.
Bia- Tenho com quem aprender -riu.
Júnior- Coitada.
Bia- De você -olhei pra tv- aff, futebol? -peguei o controle e mudei de canal, ele me olhou furioso e eu ri, coloquei na série Diário dos Vampiros e nós ficamos assistindo- nossa como esse Ian Somerhalder é lindo, né Ju?
Júnior- Se você diz -olhei pra ele que estava na maior cara de ciumes e ri, fiquei o encarando enquanto sorria- para de sorrir, se não eu sorrio, to tentando parecer ciumento.
Bia- Eu notei -ri- relaxa, ele é um cara de um seriado, provavelmente nem sabe que eu existo.
Júnior- Vou cuidar pra que ele nunca saiba, ele não vai nem pisar no Brasil.
Bia- Seu bobo -rindo.
Júnior- Sim, seu bobo.
Bia- Só meu? -falei me levantando e ficando cara a cara com ele.
Júnior- Só seu -me beijou e me fez sentar em seu colo, foi tirando meu blazer e começou a alisar minhas costas por dentro da blusa.
Clara- Mãe? -paramos o beijo e eu a encarei- ah desculpa, pode continuar -foi rindo pra cozinha e eu balancei a cabeça negativamente.
Júnior- Tira uma foto comigo?
Bia- Suas fãs vão me matar.
Júnior- Sem ser comprometedora -ri.
Bia- Ta vai -fizemos a pose e ele publicou a foto, esperei a notificação chegar e fui no instagram.
@njunior11: Gordaaaa @bialmeida  

Curti a foto e deixei meu iPhone em cima da mesa de centro, ficamos namorando no sofá até dar umas 18h30 que foi a hora que ele foi pra casa dele, com o meu lindo carro, se arrumar..."

Finalmente Bia e Júnior namorando, para alegria de todas ~palmas~ comentem muuuuuuuuuuuito pra eu saber o que acharam ok? Não sei se posto nesse findi porque vou estar na casa da minha vó, então beijo na bunda e até segunda ;*

21 comentários:

  1. Muito top Continua

    Gabi você tem tara por Beijo na Bunda hahaaha

    @selena_donation

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo kkk top continua @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  3. ATE QUE FIM....kkkkk continua logo...
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  4. Perfeito.Ate segunda.
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  5. aaaê eles ficaram junto :3 .. até seguunda baby :) '

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooo,ate q fim estão juntos kk :D Continuaaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  7. Enfim juntos para nossa alegria . kkk Continue o mais rápido possível !

    ResponderExcluir
  8. continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  9. Aleluiaaaa, como demoraram esses dois, kkk
    até...

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ate que enfim eles juntos

    ResponderExcluir
  12. continua a a a, tá pfto

    ResponderExcluir
  13. tá massa.. pfvr, continua logo qndo puder. @driuka

    ResponderExcluir
  14. Amooooooo demais, indica blog ? O.o

    ResponderExcluir
  15. Palmas pra você que fez logo esses dois se acertarem \o/ Continua logo isso, ta viciando! /Nic

    ResponderExcluir
  16. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! ate que enfim! u.u

    ResponderExcluir
  17. ALELUIA! Como são fofinhos, hahaha, continuaa!

    ResponderExcluir
  18. eike lindo hein?! continuaaa @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  19. apaixonadaaa continua logo

    ResponderExcluir
  20. uma bosta !


    zuera floooor ta muitooo legaaaal continuaaa logo to viciadaaaaaaaa !

    ResponderExcluir