8 de mar. de 2013

32º Capítulo - Paz e amor é o que eu quero pra nós †

"Fui até minha sala pegar minha bolsa e quando saí o Júnior estava me esperando- já chegou?
Júnior- Não, tô la ainda.
Bia- Case com sua ironia.
Júnior- Seríamos felizes para sempre -riu e eu apontei o dedo do meio pra ele, fui saindo da loja e quando entrei no carro o Júnior também estava entrando.
Bia- Quê isso?
Júnior- Você não quer que eu vá de apé até minha casa né?
Bia- Não seria uma má ideia -ri- cadê seu carro?
Júnior- Vim com o Big e já dispensei ele.
Bia- Folgado -dei partida e rapidinho cheguei na escola da Clara, fui buscá-la na porta de sua sala e ela tava com uma coroa *-* fomos pra casa com o Júnior dirigindo e ele subiu pro nosso apê com a gente, chegamos e fomos direto tomar café, ajudei a Silvia a lavar as louças e fui pra sala, me sentei entre o Júnior e a Clara.
Júnior- Posso tirar uma foto de vocês?
Bia- Pode vai, tira do meu -entreguei meu celular pra ele e abracei a Clara, ele tirou e ficou encarando a foto- deixa eu ver.
Júnior- Espera que eu vou postar -ficou mexendo la e me entregou aberto no link.
@bialmeida: Princesas da minha vida, @njunior11 aqui 
@duasbiazéticas: AAAAAH MDS QUE LINDAS 
@rafaellabecrkan: Nem chama a gente  
@gilcebola: Hmmmmmmm, vai rolar vuco vuco kkk 
@njrmydream: Júnior e Beatriz no mesmo lugar? No me gusta...
@bialmeida: É nois seu chato @njunior11   

Bia- Neymar Júnior, o causador de polemicas -rimos.
Júnior- Sabia que eu amo ficar assim com você? Em paz, sem brigas.
Bia- Eu também, mas você é muito chato e fica quase impossível não brigar contigo.
Júnior- Eu sou o chato? Chata é você.
Bia- Ai, cala essa boca Júnior.
Júnior- Cê tem compromisso pro findi?
Bia- Nenhum, porque?
Júnior- Agora tem -riu- sábado festinha a fantasia no Acapulco e domingo minha festa na Villa Mix.
Bia- Não sei se vou.
Júnior- Por favor vai -fez bico.
Bia- Ta bom, eu não sei dizer não pra ninguém -ele sorriu- pode começar a se aproveitar de mim.
Júnior- Posso é? -maliciou e franziu a testa.
Bia- Não, to brincando, não pode -ele fez bico de novo e eu ri, o Pedro desceu as escadas só de bermuda e parou nos olhando.
Pedro- E ai casal -riram.
Bia- Que mané casal.
Clara- Vocês dois mamãe.
Júnior- Só você não vê, que eu sou o cara que te ama, que meu coração nunca se engana -cantou e eles riram.
Bia- Idiotas -apontei língua e me levantei.
Júnior- Ela é sempre chata assim?
Pedro- Normal.
Júnior- Mamãe passou açúcar em mim.
Bia- Cuidado pra não ficar diabético -falei enquanto subia as escadas, fui pro meu quarto e separei uma roupa fresquinha, tomei um banho morninho e saí me enxugando, ouvi a Clara me gritar e me vesti correndo, fui em seu quarto e a procurei com os olhos- filha?
Clara- Tô no banheiro mãe -fui até o mesmo e ela tava com os braços pra cima e a camisa presa.
Bia- O que você arrumou menina? -ri e a ajudei a tirar a blusa.
Clara- Fui tirar a blusa correndo e fiquei presa -rimos e eu dei banho nela, voltamos pra seu quarto e eu escolhi uma roupa simples, fiquei arrumando a bagunça que ela tinha feito e quando desci o Júnior tava todo jogado no sofá, passei pelo mesmo que me acompanhou com os olhos e me sentei no outro sofá.
Júnior- Êh laia -falou se abanando.
Bia- Vai embora Júnior -taquei uma almofada nele.
Júnior- Me obrigue.
Bia- Chato.
Júnior- Que você ama -riu e eu balancei a cabeça negativamente, liguei a tv e tava passando 'Guerra dos Sexos', o Pedro veio da cozinha com minha pequena e os dois se sentaram no chão.
Pedro- A cara de vocês dois essa novela.
Bia- Vish, fumou -riram e eu mudei de canal, estava passando uma propaganda com pandas.
Clara- Ai, eu amo pandas.
Bia- Pandas são lindos de mais, vamos ter uma panda?
Pedro- Mas você é uma.
Bia- Sou linda então.
Júnior- Gorda, na verdade -rimos.
Bia- Otário -dei um tapa na testa dele e a campainha tocou- deixa que eu atendo.
Pedro- Claro, vai la empregada -riu e se sentou no meu lugar, abri a porta e eram a Alice e o Miguel <3
Bia- Quem é vivo sempre aparece -abracei os dois ao mesmo tempo e eles entraram.
Alice- Se não vier você não vai atrás.
Bia- To trabalhando muito.
Júnior- Quem vê pensa que é trabalhadora.
Bia- Claro, você vive me tirando do trabalho -sorri sínica.
Júnior- Também te amo -mandou beijos e se levantou- bora bater um play?
Miguel- Bora, deixa de amar a Beatriz ai -os três subiram rindo.
Alice- E você e o Júnior?
Bia- Não existe eu e o Júnior.
Alice- Ainda -enfatizou e riu.
Bia- Ai que engraçada.
Alice- Vocês dois ainda tem muita coisa pra rolar.
Bia- Nós somos tão diferentes -a encarei- eu gosto de doce, ele gosta de salgado. Eu gosto de inverno, ele de verão. Eu gosto de rios e mares, ele de terra. Eu gosto de voar, ele gosta de estar no chão. Eu gosto do silêncio, ele do barulho. Eu gosto de lugares sem muita movimentação, ele de festas. Eu gosto de fazer o que vem a cabeça e ele gosta de planejar tudo.
Alice- Mas vocês tem coisas em comum.
Bia- Verdade, nós dois gostamos de sertanejo, dos mesmos programas de televisão, dos mesmos filmes.
Alice- É, mesmas músicas, mesmos pensamentos, mesmo gostos por internet, mesmo fanatismo por futebol, mesma mania de passar o dia todo de pijama, mesma opinião sobre muita coisa.
Bia- É, mas e as nossas diferenças? São muitas.
Alice- Presta atenção, as diferenças de vocês se completam.
Bia- Como assim? Você é louca.
Alice- Você não pode viver só de doce, nem ele só de sal. Você ama o inverno mas não pode ficar só debaixo das cobertas tomando chá, ele adora o verão mas também não pode ficar só na farra. Você não pode passar o tempo todo dentro da água, ele não pode ficar o tempo todo só na terra. Você não pode ficar o tempo todo no céu, ele não pode ficar o tempo todo no chão. Você não pode ficar só no silêncio, ele não pode ficar só no barulho. Você não pode ficar isolada, ele não pode ficar só em festas. Você tem que pensar mais no que seus atos podem causar, ele tem que pensar menos e fazer mais -se aproximou de mim- viu? As suas diferenças se encaixam, as diferenças de vocês juntas fazem vocês perfeitos um pro outro.
Bia- É, você sempre toda certa.
Alice- Nem sempre certa amiga, só conheço vocês dois muito bem e sei que vocês dois se amam e nada vai mudar isso, nem todo esse seu orgulho, nem aquele medo dele -sorriu e nós nos abraçamos.
Bia- Você é perfeita cara -ficamos conversando até dar a hora da janta, depois fomos ajudar a Silvia a preparar um delicioso nhoque (: terminamos e eu fui chamar os meninos pra jantarem..."

Capítulo pequeno mas deem um desconto, eu nem ia postar hoje kkkkk queria desabafar aqui com vocês, mandar um papo reto e carinhoso... SERÁ QUE DA PRA PARAR DE SÓ LER E FAZER A PORRA DE UM COMENTÁRIO? desde já obrigada.

Um beijo na bunda de quem comentou e um pau bem grande na de quem só leu, kisses.


24 comentários:

  1. Cotinuaaaaaa , top top sua web é vício !

    ResponderExcluir
  2. hahaha, amei Gabi, tu é demais!

    ResponderExcluir
  3. kkkk só vc desabafando kkk...quando eles vão voltar?+++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo *-* continuaaaaa @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  5. mais mais /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  6. Amei *--* Continua,

    @selena_donation

    ResponderExcluir
  7. continua continua

    ResponderExcluir
  8. Aiai,sempre carinhosa essa guria @ourcakeneymar

    ResponderExcluir
  9. hahaha peerfeeito demaaix

    ResponderExcluir
  10. Perfeito *--*

    ResponderExcluir
  11. Pau no SEU anus Gabriela (eu só leio, quase sempre rs) u.u continua isso logo!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKK vc e muito engraçada guria, e por isso que eu adoro ler a suas fanfics

    ResponderExcluir
  13. Caraa, isso aqui ta viciante! amandoooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  14. perfeito*----*

    ResponderExcluir
  15. sabia que vc nao ia deixar a gente sem ate segunda ,kkkk. continuaa @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  16. da uma passadinha lá no meu blog e indica aê por favor suspironeymar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eu iria falar que o seu blog é perfeito e o meu preferido , mas eu to bolado pq tu tá com a mão machucado e não vai postar logo, mas se eu nao tivesse bolada eu falaria que tu escreve super bem mas to bolada.. Continua!!

    ResponderExcluir
  18. Seu blog é perfeito, se tu parar de postar eu te mato Gabi!

    ResponderExcluir