2 de mar. de 2013

25 º Capítulo - Ruim mesmo é ver aquilo que era rotina virando saudade †

"Vesti uma roupa mais simples e guardei a roupa que iria usar dentro da bolsa, desci e me despedi da Clara, entrei no meu carro e fui pra faculdade. Nos encontramos na porta da mesma e decidimos que iríamos pro supermercado, entramos na faculdade e nos vestimos, fomos para um dos supermercados de la com as roupas mais loucas do mundo. Zoamos, fizemos bagunça, rimos e o povo olhava pra gente com a cara mais esnobe do mundo, mas a gente nem ligava u_u antes de irmos embora pedi pra que tirassem uma foto minha com meus zámigo, tiramos e eu fui pro meu carro, parti pra casa e quando cheguei na mesma fui direto pro quarto. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa de ficar em casa, me deitei na cama e peguei meu celular, entrei no instagram e dei uma editada na foto.
@bialmeida: As maiores idiotices são ao lado dos melhores amigos @zoe_ @sophf @bry4n   

Ativei o alarme do celular e cochilei um pouco, acordei com o barulho do alarme soando e fui tomar um banho, me vesti e peguei minha bolsa, desci e estavam todos na sala- bom gente to indo pra faculdade -dei um beijo em cada um- qualquer coisa me liguem -meu pai assentiu e eu fui pra garagem, entrei no carro e partiu faculdade. Tivemos os três primeiros horários normais e depois do intervalo tivemos apenas um horário, na aula vaga nós fomos liberados e eu voltei pra casa ~avá~. Cheguei em casa mega cansada e a Clara ainda tava acordada- filha, vamos subir?
Clara- Ai mãe, deixa eu ficar? -fez bico.
Bia- Pode ué -sorri e dei um beijo em sua testa.
Pedro- Hoje vai dormir com o tio Pedrão -falou se achando e eu ri.
Bia- Não esquece de escovar os dentes dela antes de dormir -ele assentiu- to indo gente -dei outro beijo na Clara e bati na testa do pê, ele me xingou e eu subi as escadas rindo, fui pro meu quarto e tomei um banho rapidinho, vesti um pijama quentinho e me deitei, peguei meu celular e resolvi postar a foto que tirei com as meninas na facul.
@bialmeida: Algumas amizades passam num piscar de olhos, outras duram até que você pisque pela última vez @zoe_ @sophf   

Coloquei meu celular em cima do criado mudo e liguei a tv, regulei o ar condicionado e rapidinho peguei no sono. Acordei no outro dia com a Clara se arrumando pra ir pra escola, fiquei a encarando e quando ela percebeu que eu estava acordada, me olhou sorrindo- vem cá da um abraço na mamãe -ela veio correndo e me abraçou- já ta indo?
Clara- Já mamãe, só vim buscar minha mochila -sorriu e me deu um beijo- tchau e até mais tarde -saiu do quarto e eu continuei deitada, tava com preguicinha ;/ fui no banheiro e escovei os dentes, lavei o rosto e fiz um rabo de cavalo no cabelo, voltei pro quarto e peguei meu macbook, arrumei tudo direitinho e entrei no twitter.

@bialmeida_: Bom dia amorecos.
@bialmeida_: "@SeuSorrisoBia @bialmeida_ bom dia amoreco, quando é que volta pro Brasil?" daqui a alguns meses estou de volta haha ~menti~
@bialmeida_: "@userfem @bialmeida_ como anda o relacionamento linda?" estou solteira amor (:
@bialmeida_: "@rafaellabeckran @bialmeida_ coisa feia minha mãe quer te ver, entra no skype" tua mãe? fala logo que é você kkkk to indo, calma
@bialmeida_: Vou sair aqui amores, depois a gente se fala.

Saí do twitter e entrei no skype, logo vi a Rafa on e comecei uma chamada de vídeo com ela- oi feiosa.
Rafa- Oi horrorosa -rimos- como você ta?
Bia- Bem e você?
Rafa- Ótima -sorriu e olhou pra baixo- vem cá na tia -esticou os braços e se ergueu com um bebê no colo.
Bia- Esse é o famoso Davi?
Rafa- Esse mesmo -sentou ele em seu colo- fala oi pra tia.
Davi- Oi -se aproximou da câmera e sorriu, nos fazendo rir.
Bia- Que lindo gente.
Davi- Mamãe? -falou encostando na tela e fazendo cara de dúvida.
Rafa- Não Davi, essa não é a mamãe! Essa é a madrasta -riu e eu apontei dedo pra ela.
Bia- Veada, para de iludir o garoto.
Rafa- Para de se -deu enfase- iludir.
Bia- Falo nada -ela riu e o Davi a acompanhou- onde ta sua mãe?
Tia Na- Estou aqui -falou colocando o queixo em cima da cabeça da Rafa.
Bia- Opa, não morre mais -rimos- como ta tia linda?
Tia Na- To ótima querida e você?
Bia- Estou bem também tia -sorri- e o tio?
Rafa- Ta aqui, lindo e belo como sempre -rimos e eu ouvi a voz dele se aproximando.
Neymar- Tão falando com a Bia é? -apareceu na câmera- a Rafaela só ta nesse amor porque faltou da escola -nós três rimos e ela o encarou séria.
Rafa- Fala como se eu não o amasse.
Neymar- Deixa de drama -beijou a testa dela- deixa eu ir trabalhar -olhou pra tela- vê se vem embora logo hein mocinha? Saudade da minha netinha mais linda -sorri e ele mandou beijo- até mais -saiu e a tia puxou uma cadeira. Ficamos conversando até dar a hora de eu ir buscar a Clara, o Davi quase deu conta de falar 'Bia' *u* enfim, vesti uma roupa mais simples e fui buscá-la, viemos o caminho todo conversando sobre nossa volta pro Brasil, já que hoje na escola ela ouviu falar sobre la e ficou cheia de saudade. Chegamos em casa e na hora do almoço eu toquei nesse assunto com o meu pai, ele disse que já estava providenciando nossa casa e que quando quiséssemos voltar era só avisar, terminamos de almoçar e eu fiquei na sala deitada com a Clara.
Pedro- Ei moleza, bora sair?
Bia- Pra onde mané? 
Pedro- Vão se arrumar logo -subi com a Clara e nós vestimos uma roupa quentinha, fomos até o carro do Pedro e partimos pro tal lugar que ele queria ir, chegamos numa joalheria e ele me pediu umas dicas pra aliança, ele queria pedir a Ana em noivado antes de viajarmos *-* ajudei ele a escolher as alianças e nós saímos da loja, passamos perto de uma banca de algodão doce e comprei um pra gente, pedi pra que o Pedro tirasse uma foto e enquanto andávamos entrei no instagram.
@bialmeida: Degustando um pequeno algodão doce haha  

Ficamos comprando coisas até umas 14h30 e voltamos pra casa, fiquei brincando com a Clara e quando deu 18hrs fui me arrumar pra ir pra faculdade..."

Desculpem por essa merdinha de capítulo, mas é que eu to indo viajar e acordei mais cedo só pra digitar esse capítulo pra vocês! Não sei se posto mais tarde e não sei se vai dar tempo de postar no outro blog, mas qualquer coisa eu aviso todo mundo la no twitter.
Não sei quando a Bia vai voltar pro Brasil, tenho que por a formatura dela ainda, portanto keep calm e curtam a Bia em NY! 

14 comentários: