3 de mar. de 2013

26 º Capítulo - Quando acreditamos que somos capazes, podemos realizar o impossível †

"As semanas foram passando ~avá~ e os preparativos para eu voltar pro Brasil já estão prontos, daqui a dois dias irei voltar para o Brasil! Enfim, hoje é o dia em que eu me formo, dia 08/02/2013. Acordei cedo e tomei um banho lavando a cabeça, saí enrolada na toalha e a Clara estava sentada na minha cama- bom dia princesa -beijei sua testa e fui pro closet, me vesti e desembaracei o cabelo o deixando solto, peguei minha bolsa e desci- bom dia -sorri e me sentei a mesa, todos me deram bom dia e eu comecei a comer.
Anderson- Como vai a formando mais linda de toda Nova Iorque? -ri.
Pedro- No caso não é ela né?
Bia- Claro que é, sou gata Pedro.
Pedro- Ata, Deus ta vendo -riu.
Anderson- Dor de cotovelo, porque sua irmã é gata e você não.
Bia- Bem isso mesmo pai -rimos e terminamos de tomar nosso café, me despedi da Clara e fui pra garagem, entrei no carro e parti pro salão, cheguei no mesmo e minha colegas de turma estavam la. Me chamaram e eu comecei com o básico, tirei a sobrancelha e fiz hidratação facial, lavaram meu cabelo de novo e prederam com bobs, fiz minhas unhas e logo minha madrasta chegou com a Clara, esperei elas se arrumarem e nós voltamos pra casa, almocei e subi pro quarto para treinar o que ia falar mais tarde na hora da formatura, quando estava quase dando a hora de voltar pro salão eu tomei um banho sem molhar o cabelo e minha madrasta me levou pro mesmo, cheguei la e as meninas ainda estavam chegando, ficamos retocando os cabelos e escolhendo penteados e afins. As horas foram se aproximando e eles começaram a nos arrumar, deram uma última revisada nos meus cachos e uma moça fez minha maquiagem, antes de eu ir vestir a minha roupa tirei uma foto.
@bialmeida: Vence quem passa por essa vida rindo e se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se #bora #ser #feliz  

Deixei o celular de lado e fui me vestir, a moça soltou as mechas do meu cabelo e finalizou, calcei uma sandália básica e não demorou muito pro meu pai vir me buscar.
Anderson- Como você está linda.
Bia- Obrigada pai -sorri.
Anderson- O que você está achando sobre a formatura?
Bia- Sei la, caiu a ficha de que acabou. Estranho, eu sei, mas eu não quero que acabe! Já sinto um vazio dentro de mim, lembranças que eu levarei sempre comigo, choros, conquistas, risadas, amizades -sorri- porra, foram quase três anos e fará muita falta.
Anderson- Fica calma, você vai ser muito feliz de hoje em diante -fomos em silêncio até a porta de nossa casa, meu pai buzinou e la vieram, o Pedro, a Ale e a Clara, que estava linda. Eles entraram no carro e nós fomos conversando até o local em que seria a formatura, eles entraram pela porta da frente com os convites e eu entrei pela porta lateral, ficamos todos os formandos atrás do palco em um lugar onde ninguém nos via, vestimos nossas becas e colocamos nossos chapéus  falaram umas coisas la e começaram a chamar os nomes, olhei pra Sophia que estava do meu lado e segurei em sua mão.
Bia- Estou nervosa.
Sophia- Tudo bem Bia, este é o início de uma coisa nova, agora podemos seguir adiante -terminou de falar e chamaram meu nome- este é o nosso momento, ninguém pode tirá-lo de nós -sorrimos e eu entrei, desci as escadas e me sentei no meu lugar. Chamaram todos os alunos e começaram a cerimonia, eu estava soando frio tamanho era o meu nervosismo, consegui achar o lugar em que minha família estava e o Pedro deu tchau pra mim, ri e ele me mostrou pra Clara, ela gritou 'mamãe' e todo mundo riu. Enfim, terminaram de falar e me chamaram la na frente, me levantei e me aproximei, abri uma apostila que tinha em cima do púlpito e comecei a falar.
Bia- Deus é testemunha das noites mal dormidas, da dor de cabeça, da falta de tempo e da preocupação em semana de prova, da correria nas palestras, das discussões sem fim, das bagunças, das amizades, das risadas, de noites viradas terminando trabalhos, do stress, dos momentos de choro em que muitos pensaram em largar tudo, porque achavam que não iriam conseguir aguentar chegar até o fim. Enfim, o pra sempre sempre acaba, acabou! Agradeço muito a Deus, meus pais, meus amigos, a todos que torceram por mim e até para os que não torceram, a prova de que eu posso ta ai. E a três anos quando eu comecei a faculdade, postei no meu LJ o trecho da música Believe do Arashi em que diz 'Este é o movimento, olhando para minha vida eu posso me encontrar', essa música se encaixou direitinho naquela situação e posso dizer que se encaixa direitinho agora também. Quando comecei a faculdade, não tinha muito expectativa do que iria encontrar, hoje já tenho um horizonte a seguir, porque não é um fim, é novamente um começo -sorri 'aliviada' e todo mundo aplaudiu, agradeci e me sentei de novo, começaram a entrega de diplomas e depois de tocarem uma música fizeram os agradecimentos, focaram os holofotes em nós e nós jogamos nossos chapeis. Descemos do palco e tiramos nossas becas, fomos pra outra parte do salão em que iria acontecer a festa e o dj começou a tocar..."

Falem memu suas bitches <3 taí mais um capítulo bad, mas prometo que mais tarde posto outro! 
A Nic postou o 1º Capítulo la na minha outra fic e eu vou ver se consigo postar o segundo mais tarde, bjos da gabdiva.

7 comentários: