19 de mar. de 2013

44º Capítulo - Que a felicidade vire rotina †

"Tomei banho primeiro e saí vestida, passei uma make leve e comecei a me perfumar, o Júnior me abraçou por trás e cheirou meu pescoço.
Júnior- Perfume novo?
Bia- O que?
Júnior- Não é o mesmo que o de ontem, né?
Bia- Resolvi mudar, o outro foi meu pai quem me deu -meu olhos marejaram, que saudade do meu véio ;/
Júnior- Não chora, justo hoje que você passou rímel.
Bia- Você reparou que eu mudei de perfume e que passei rímel, por acaso você é gay? -rimos.
Júnior- Claro que não, só porque reparo em você quer dizer que eu sou gay?
Bia- Garoto percebendo detalhes pequenos assim, só pode ser.
Júnior- Ou não, tem sempre dois motivos.
Bia- Como assim?
Júnior- Ou ele é gay, ou ele gosta de você e eu não sou gay  -me virou de frente e me beijou, paramos com selinhos e descemos, fui pra garagem com ele e nós nos despedimos, dei partida no carro e ele só entrou quando cheguei no rumo do portão, que meu <3 deixei a Clara na escola e fui pra loja, fiquei trabalhando até tarde e tive que pedir pro Pedro buscar minha pequena na escola. Cheguei em casa só 21h e a Clara já tava dormindo, tomei um banho e desci pra jantar, conversei um pouco com meus zámigo no whats e dormi, acordei com o celular tocando e era o Júnior me ligando avisando que ia passar no programa do Jô '-' fiquei esperando e assisti a entrevista, como meu namorado é gato ;3 antes de voltar a dormir tirei uma foto.
@bialmeida: Vida inteligente na madrugada   

Continuei assistindo o Programa do Jô e acabei pegando no sono. No outro dia acordei cedo e fui me arrumar pra ir trabalhar, depois de pronta desci e tomei café, me despedi da Silvia e fui pra Elleven, fiquei a manhã toda la e só voltei pra casa na hora do almoço, comi e fui levar a Clara pra escola, voltei pra casa e cochilei um pouco. Acordei com o alarme do meu celular e fui me arrumar, me vesti e calcei minha sapatilha, peguei minha bolsa e fui pra garagem, dei partida no carro e fui pro Praiamar, cheguei no andar do cinema e as meninas já estavam na fila- oi amores -cumprimentei uma por uma, a Rafaela estava com uma amiga, uma tal de Laila, cumprimentei ela e fiquei conversando com as meninas, compramos os ingressos e as pipocas, depois fomos esperar o filme começar, não estava mais aguentando essa amiguinha da Rafa, era 'Lela' pra cá, 'Lela' pra lá, aiai ¬¬ entramos pra assistir o filme e a Tayná que estava do meu lado apoiou a cabeça no meu ombro, começamos a assistir e a Rafa me chamou- que foi?
Rafa- Posso segurar sua mão?
Bia- Pode ué -sorri e ela segurou em minha mão, ficamos o filme todo assim e quando acabou nos sentamos em um dos sofás que tinha no shopping, ficamos conversando e todas foram indo embora, exceto eu e a Rafa- você ta calada de mais, o que foi?
Rafa- Nada -sorriu amarelo.
Bia- Você ta estranha sim, me fala -balancei ela a segurando pelos ombros e ri.
Rafa- Eu vi a Tayná deitada no seu ombro -riu irônica.
Bia- Não acredito -ri- você ta com ciumes? 
Rafa- Eu não ué, você faz o que quiser -cruzou os braços.
Bia- Ai meu Deus, é a coisa mais fofa que eu já vi -falei ainda rindo e me encostei nela.
Rafa- Promete que não vai deixar ela deitar no seu ombro mais?
Bia- Tudo bem, mas que você é fofa com ciumes, é -ri- bora de mc?
Rafa- Já é -se levantou e foi um pouco na frente, chegamos no Mac e fizemos nosso pedido, pagamos e fomos pra nossa mesa, comemos tudo em tempo record e fomos buscar a Clara, deixei a Rafa em sua casa e fui pra minha. Ajudei minha pequena a fazer tarefa e subi pra tomarmos banho, ficamos vendo desenho até antes do jantar e depois de degustarmos uma maravilhosa lasanha fomos dormir, depois de ver que minha pequena dormiu fiquei conversando com o Júnior pelo whats e ele me chamou de lerda '-' tirei um print e fui no instagram.
@bialmeida: Mereço ler isso?   

Me despedi do Júnior e fui dormir, pois afinal de contas, amanhã eu ia conhecer esse tal shopping novo com ele e a Rafa. Acordei linda e bela e por livre e espontânea vontade, me levantei e fui no banheiro escovar os dentes, fiz um coque mal feito no cabelo e desci ainda de pijama, tomei café com a Clara e nós ficamos assistindo desenho, antes do almoço subimos e eu dei um banho nela, vesti-a com o uniforme e fui pro meu quarto, tomei um banho rápido e me vesti, calcei uma sapatilha (ao invés do salto) e desci, almocei e fui levar a Clarinha pra escola. Cheguei em casa e o Gui tava me esperando- que invasão é essa?
Gui- Vim te buscar ué.
Bia- Avá, onde a gente vai?
Gui- Pro shopping oh coisa lenta.
Bia- Ah desculpa, achei que ia ser um passeio romântico com o meu namorado.
Gui- E a Rafaela de vela? Nunca -rimos- vamos logo vai, sem demora -descemos e entramos no carro dele, ele passou na casa da tia e pegou o Gil, a Rafa e o Lukinhas, deu partida no carro e nós começamos a cantar...."

E ai suas bitches de boa? Capítulo merdinha mas o de amanhã vai ser a+ cês vão ver, já bolei umas ideias aqui e já ta quase tudo pronto, cês vão amar, sério mesmo haha
Leiam o blog da migs da Vanessa e é isso memo, té outro dia, xiau.


17 comentários: