16 de mar. de 2013

41º Capítulo - É como se fosse minha segunda família †

"Subi e fui direto tomar banho, saí de peças íntimas e fui pro closet, depois de longos e indecisivos 20 minutos decidi o que iria vestir, me maquiei e logo fiquei pronta, peguei meu celular e uma carteira e desci, o Júnior tava no sofá todo jogado e lindo- swag hein?
Júnior- Sempre -riu e se levantou- ta linda -me puxou pela cintura e me deu um beijo rápido.
Bia- Sempre sou -rimos- vamos?
Júnior- Vamos -entrelaçou seus dedos nos meus e saímos do meu apartamento, descemos pra garagem e fomos pro meu carro, ele foi dirigindo e parou no estacionamento de um restaurante em sp.
Bia- Quê isso menino?
Júnior- Jantarzinho com o bonde.
Bia- Ai meu Deus -ele riu e nós descemos, entramos e já "ouvimos eles" de longe, o Júnior me apresentou para o Emerson Sheik e eu cumprimentei o resto do povo, me sentei do lado do Gil que ficou me perturbando o jantar inteiro e depois de pagarmos a conta fomos pra Outlaws curtir o show do Buchecha, fui pra área vip junto com os meninos, já que o Ju ia fazer participação especial e fiquei esperando o show começar. Logo o Buchecha entrou no palco com o Ney e o André e eles cantaram Hot Dog, a música acabou e ele agradeceu pela presença dos dois, eles saíram do palco e começou a tocar Beyouncezinha, não demorou muito pra eu sentir o Júnior me abraçando por trás.
Bia- Ta ficando louco? -me virando de frente pra ele.
Júnior- Não, porque?
Bia- E se pegarem a gente?
Júnior- Relaxa, aqui não tem nenhum fotógrafo -me beijou e encerrou com selinhos, o Buchecha começou a cantar Cristal e o Júnior cantou ela toda no meu ouvido, quando terminou eu estava prestes a chorar ;/ o show continuo com os novos sucessos do Buchecha e os antigos também, ele encerrou cantando Saudade e depois de acabar o tumultuo resolvemos ir no camarim. O Júnior me apresentou pra ele que é super gente boa e antes de irmos embora tiramos uma foto, fui saindo da casa de show de mãos dadas com o Ju e quando chegamos na parte de fora ele soltou, pois tava cheio de fotógrafos ;/ entrei no carro e fiquei esperando por ele, enquanto o mesmo não vinha resolvi postar a foto que tirei com o Bu u_u kk
@bialmeida: O amor é a senha que faz a gente ser feliz   

Depois que o Júnior conseguiu sair do 'fluxo' ele entrou no carro e deu partida, fomos conversando até chegarmos na minha casa, subimos direto pro meu quarto e eu fui tomar banho primeiro, saí de pijama do banheiro e ele entrou sorrindo, fiquei deitada mexendo em seu celular e levei um susto quando ele veio gritando do banheiro- ta louco menino?
Júnior- O que a senhorita ta futricando ai?
Bia- Vendo quantas vadias tem na sua lista de contatos -sorri sínica.
Júnior- Você jura que o ciumento sou eu? -assenti e ele riu- eu não quero nenhuma delas, quem eu preciso já ta do meu lado -sorriu e me beijou, o beijo mais romântico e doce que ele poderia me dar- prometo que não vou magoar você.
Bia- Você não pode prometer, algo que talvez você não vá cumprir.
Júnior- Quando a gente gosta de verdade de alguém, a gente sempre cumpre o que prometeu -sorrimos juntos e eu enchi ele de selinhos.
Bia- Eu te amo.
Júnior- Eu te amo mais pequena, mil vezes mais -me deu um beijo rápido e eu me deitei em seu peitoral, ele ficou acariciando meu rosto e eu acabei pegando no sono. Acordei com o Júnior tirando seu braço de debaixo da minha cabeça e eu o encarei- oh desculpa amor, não queria te acordar.
Bia- Aonde vai? -me sentei na cama e fiz um coque no cabelo.
Júnior- Tenho que ir pro ct, vou concentrar -fez bico.
Bia- Quando te vejo de novo? 
Júnior- Só no domingo.
Bia- Ai que saco.
Júnior- Mas na quarta de tarde vou levar você e a Rafa pra conhecer um shopping novo.
Bia- Eu adoro, eu me amarro -cantei e nós rimos.
Júnior- Deixa eu ir me arrumar -me deu um selinho e pegou uma mochila que não sei da onde tirou, fiquei deitada na cama esperando ele sair e depois de muito tempo ele saiu ajeitando o cabelo.
Bia- Aleluia.
Júnior- Também te amo -me deu um selinho e riu, entrei pro banheiro e tomei um banho rápido, saí do banheiro de peças íntimas e o Júnior me acompanhou com os olhos, me vesti e voltei com minha bolsa pro quarto.
Bia- Vamos?
Júnior- Vamos -me abraçou de lado e nós descemos, tomamos café no maior chamego e depois fui levar ele no ct, fui "voando" pra loja e fiquei la na sala com a tia, revendo umas coisas da parte estética da loja e pá. Na hora do almoço fui pra casa e depois fui deixar a Clara na escola, voltei pra loja e fiquei la até na hora de buscar minha pequena, fui em casa e preparei uma mini mala, pois hoje íamos dormir na casa da tia Na, chegamos e ficamos la embaixo até a hora do jantar, subi com a Clara e fiquei deitada com ela até que pegasse no sono.
Rafa- Cunha? -falou colocando só a cabeça dentro do quarto.
Bia- Fala Rafinha.
Rafa- Vem aqui comigo?
Bia- Calma -me levantei com cuidado e dei um beijo na Clara, fui de meia mesmo e fechei a porta de vagar- onde quer ir menina?
Rafa- Vem invadir o quarto do meu irmão -deu uma risada "maléfica" e eu ri.
Bia- Mais idiota impossível -ela abriu a porta e eu entrei- pensou organização, pesou Neymar -ironizei e nós rimos.
Rafa- Pra tu ver como vai sofrer quando se casarem.
Bia- A gente nem namora formalmente ainda e você já ta pensando no casamento.
Rafa- Ainda né? -riu e eu fui no frigobar.
Bia- Hm, só tem coisa gostosa aqui.
Rafa- O Júnior é magrelo de ruim.
Bia- Eu aqui me matando pra emagrecer e ele come que nem louco e é magrelo.
Rafa- Não acho justo -rimos.
Bia- Ai, tem até champanhe aqui, quer?
Rafa- Não bebo fofa.
Bia- Pois eu irei usufruir -riu e eu coloquei um pouco de champanhe em uma taça.
Rafa- Vem cá jogar, isso daqui é a preciosidade dele.
Bia- Ele odeia que mexa no vídeo-game dele né?
Rafa- Odeia muito.
Bia- Então eu jogo -rimos e eu me sentei no chão do lado dela, encolhemos nossos times e antes da partida começar a Rafa tirou uma foto, entrei no instagram pra poder comentar.
@rafaellabeckran: Já era neguin @njunior11   
@njrmydream: Rafaela e Beatriz no quarto do Júnior? hm, ai tem
@njunior11: Quando eu chegar já sabem né?   
@rafaellabeckra: Rafa e Bia, gatas   
@SeuSorrisoBia: Minha Bia jogando, que minha   
@bialmeida: Perdeu playba @njunior11   

Ficamos zoando la no quarto do Júnior e dormimos por la mesmo..."

Capítulo ruim, porém grande, então não me xinguem nem nada! Prometo tentar postar amanhã, mas hoje eu fiquei tentando fazer a internet funcionar desde as 15h e só funcionou as 17h47 acreditam? Ou seja, não sei se posto amanhã, só se minha paciência estiver level 63456565, beijos e té mais.

Leiam o 6° Capítulo que a Flávia gatinha postou e o 4º Capítulo do blog da Bruna que eu digitei e ficou horrível, mas enfim, comentem muito, aqui e nos outros dois blogs!


14 comentários:

  1. top gatinha à espera de mais @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito...continuaa..
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  3. amei , assim como amo você kkk

    ResponderExcluir
  4. grande ? ahan ,kkkk. mas ok. ta shooow @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  5. To eu brilhando aqui novamente /Nic

    ResponderExcluir
  6. Ameiii,continuaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  7. Ameeiihh demaiisss continuaaaa @FcPe_Njr_Miley

    ResponderExcluir
  8. amo esse jeito da bia de contrariar

    ResponderExcluir
  9. hahahaha, que lindinhas! tenha paciência Gabe, muuuuuuita paciência!

    ResponderExcluir
  10. poxaaa que lindoooooo! rs amando cada vez maaaais!

    ResponderExcluir