14 de mar. de 2013

39º Capítulo - Coração no peito sofre sem você do lado †

"Acordei com o sol batendo em meu rosto e quando me mexi senti minha cabeça explodindo, tirei a coberta de cima do meu corpo e eu estava de pijama, olhei em volta e estava na minha antiga casa '-' fui no banheiro e tinha um monte de coisa em cima do balcão, usei a escova de dente que tinha la e fui pra debaixo do chuveiro, deixei a água escorrer por todo o meu corpo e tentei lembrar das coisas que tinham acontecido na noite anterior, a única cena que eu me lembrava era a do Júnior beijando a tal garota. Saí e me enxuguei, vesti a mesma lingerie que estava usando antes e coloquei uma roupa que tinha la, desembaracei meu cabelo e desci- tem remédio pra dor de cabeça?
Alice- Que susto garota -se apoiou na pia da cozinha e virou de frente pra mim com a mão no peito- primeiro come alguma coisa e depois bebe o remédio -me sentei a mesa.
Bia- Podia por favor me contar o que fiz ontem? 
Alice- Claro madame -colocou comida em um prato e trouxe pra mim, enquanto eu almoçava ela foi me contando tudo que aconteceu.
Bia- Eu não acredito, eu disse que gostava dele?
Alice- Disse isso mil vezes, pra mim, pra quem tava passando, pra ele.
Bia- Eu não acredito nisso -empurrei o prato e coloquei a mão na cabeça.
Alice- Eu disse que você tinha bebido, mas vai falar que não gosta? 
Bia- Gosto, mas não era pra ninguém saber -ela riu e se levantou, entrou na dispensa e voltou com uma cartela na mão, encheu um copo d'água e veio com um remédio, tomei e lavei tudo o que sujei, fomos pra sala e ela ficou fazendo carinho em meu cabelo enquanto eu estava deitada em seu colo, a campainha tocou e eu a encarei- ta esperando visita?
Alice- Que eu me lembre não -segurou minha cabeça e se levantou, me ajeitei no sofá e ela foi atender- ah, entra -ouvi ela fechando a porta e logo depois passos se aproximando- vou deixar vocês a sós -ouvi ela subindo as escada e me levantei um pouco, vi que era o Júnior e me deitei de novo.
Júnior- Oi Bia -fiquei em silêncio- deixa eu me sentar aqui -fiquei parada olhando pra tv e ele jogou minhas pernas pra fora do sofá- vai continuar sem falar comigo? -me ajeitei e sentei do lado da outra ponta- porra Bia, me perdoa.
Bia- Mas você não fez nada -sorri sínica.
Júnior- Você sabe do que eu estou falando.
Bia- Não sei, me diga.
Júnior- Para de se fazer de boba, você sabe muito bem Beatriz.
Bia- Tudo bem Neymar, não posso cobrar nada de você, afinal de contas não temos nada mesmo -o olhei sínica e ele balançou a cabeça negativamente.
Júnior- Você acha que era fácil pra mim abrir seu instagram e ver aquelas declarações de amor enormes pro Filipe? Você acha que não me machucava?
Bia- E você acha que eu fiquei feliz quando soube que você ia ser pai? Quando vi você beijando aquela piranha? -ele riu- odeio quando eu to brava e você ri.
Júnior- Beatriz a gente se ama, não importa quantos obstáculos nosso amor enfrente, ele sempre vai prevalecer.
Bia- Suas atitudes bobas e suas palavras impulsivas me fazem querer te odiar.
Júnior- Enquanto eu começo a te amar cada vez mais -suspirou.
Bia- Você me ama? -perguntei confusa e franzindo a testa.
Júnior- Você me faz querer te amar -se aproximou sorrindo e roçou seus lábios nos meus, quando estava quase me entregando, cai na real.
Bia- Para -me afastei- não quero mais sofrer por você -ficamos um tempo em silêncio.
Júnior- Você não parece estar bem.
Bia- Deve ser porque eu não estou né -ironizei.
Júnior- Legal.
Bia- O que é legal?
Júnior- Mesmo você me tratando assim, eu ainda te amo -ri.
Bia- Vou nem te falar nada Júnior -me deitei no outro sofá e aumentei o volume da tv.
Júnior- Bia? -o olhei sem falar nada- posso te fazer um convite? -assenti- vamo sair comigo na quinta de manhã?
Bia- Você sabe muito bem que eu trabalho.
Júnior- Calma -riu fraco- vamos ir num parquinho, eu, você, o Davi e a Clara.
Bia- Não sei Neymar.
Júnior- Eu já falei com minha mãe, a gente vai na parte da manhã e de tarde você vai pra loja.
Bia- Tudo bem então.
Júnior- Sério?
Bia- Se perguntar mais uma vez eu não vou.
Júnior- Ta bom, deixa eu ir se não vou me atrasar -se levantou e aproximou-se de mim- te amo -tentou me dar um beijo mas eu virei o rosto, o olhei sorrindo e ele saiu.
Alice- Dois idiotas -desceu as escadas.
Bia- Ouvindo a conversa dos outros? Que feio -ela se sentou perto de mim e fez com que eu deitasse minha cabeça em seu colo de novo- amiga to insegura, o que eu faço?
Alice- Ele só vai perceber o quanto gosta de você quando sentir que te perdeu, a vontade de falar com ele vai ser muito grande, mas nada que você não possa controlar. Amor é pra ser algo leve, que provoca sorrisos, não pra te fazer tão insegurança e confusa -sorri.
Bia- Obrigada por tudo ta? -ela beijou minha testa e se deitou junto comigo- bora de foto.
Alice- Isso foi uma pergunta? 
Bia- Não, foi uma ordem -ri e tirei a foto, entrei no instagram e dei uma editada pra poder publicar.
@bialmeida: É ter alguém pra contar na indecisão @alicel #amizade #é #tudo  

Fiquei a tarde toda conversando com a Alice, tava com saudade disso já <3 fui embora quase na hora da janta e fiquei matando a saudade da minha pequena, subi com ela pro meu quarto e fui pro banheiro tomar banho, voltei já vestida com meu pijama e dormi abraçadinha com a Clara ;3 como a Alice tinha falado, a gente só da valor depois que perder e foi isso que eu fiz com o Júnior, bom pelo menos tentei né kkk fiquei sem falar com ele o resto da semana e finalmente chegou quinta-feira. Acordei com o meu belo despertador e fui direto pro banheiro, tomei um banho gelado e saí enrolada na toalha, a Clara tava no meu quarto coçando os olhos- bom dia filha.
Clara- Bom dia mamãe -sorriu e passou por mim, me deu um beijo na bochecha e foi pro banheiro, fui no closet procurar uma roupa e me vesti, quando a Clara saiu do banheiro ajudei-a a vestir roupa e nós descemos, tomamos café e eu subi pra escovar os dentes de novo, quando tava descendo recebi um whats do Júnior e nós fomos pra fora do prédio, entramos no carro dele e fomos até esse tal parquinha apenas com o barulho do som. Chegamos e deixamos a Clara e o Davi numa caixa de areia, me deitei num banco e fique mexendo no celular.
Júnior- Psiu -olhei pra ele que tava sentado no banco ao lado.
Bia- Fala.
Júnior- Para com isso.
Bia- Parar com isso o que?
Júnior- De ser tão fria comigo.
Bia- Não estou sendo fria.
Júnior- Ta sim.
Bia-  Não to não.
Júnior- Ta bom, não está, mas você mudou.
Bia- Não mudei.
Júnior- Mudou sim.
Bia- Não, não mudei, quem mudou foi você.
Júnior- Eu? Continuo sendo o mesmo.
Bia- Aham.
Júnior- Olha la.
Bia- O que?
Júnior- Já ta sendo fria comigo de novo.
Bia- Não estou sendo fria, só não quero discutir com você.
Júnior- Você ta distante de mim, você ta me evitando.
Bia- Prefiro assim.
Júnior- Mas o que foi que eu te fiz? -ri irônica.
Bia- Nada.
Júnior- Nada?
Bia- Tudo bem o único problema aqui sou eu, você não te nada haver. 
Júnior- Para de ser modesta, depois da minha festa você ta assim.
Bia- Se fosse só eu, mas foi você e eu, nós mudamos -ficamo em silêncio vigiando o Davi *-*
Júnior- Mô?
Bia- Oi?
Júnior- Mô?
Bia- Fala.
Júnior- Ta vendo?
Bia- O que?
Júnior- Você não nega ainda ser o meu amor -por incrível que pareça me senti constrangida com essa situação e senti meu rosto queimando.
Bia- E dai? 
Júnior- Não precisa ficar vermelha -riu.
Bia- Não to vermelha.
Júnior- Ta sim, cada vez mais.
Bia- Cala a boca.
Júnior- Você ta linda assim -ainda rindo.
Bia- Cala a boca! 
Júnior- Sinto sua falta.
Bia- Mandei calar a boca.
Júnior- Mas...
Bia- Quieto -o interrompi- também sinto sua falta.
Júnior- Mô?
Bia- O que?
Júnior- Posso falar?
Bia- Já ta falando.
Júnior- Volta pra mim?
Bia- Mas eu nunca foi embora -ele abriu um sorriso largo e logo eu percebi a merda que tinha falado, retribui o sorriso e fui pra perto da onde os meninos estavam..."

Quem são as bitches mais lindas do twitter? Vocês, aw <3 obrigada pelos comentários, sério mesmo, vocês são fodas! Continuem comentando que eu continuarei postando, esse é o fluxo da coisa galera kkkk beijos da gabdiva que talvez irá postar mais tarde u_u

21 comentários:

  1. aanw que amor esses dois :3 '

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii,perfeitooo...Continuaaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  3. amei esse capítulo UAHUAHAUHA continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  4. Mais baby mais, ta perfeito, divo. maravilhoso, sensacional @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  5. Amei esse Dialogo por ultimo que Lindo!
    @LaraDaniela_98

    ResponderExcluir
  6. top haha' quero mais u.u @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS A CADA DIA FICA MAIS PERFEITO SEM MAIS . TOMARA QUE POSTE MAIS TARDE POIS JÁ VIROU VÍCIO <3

    ResponderExcluir
  8. aimmm que lindos cara

    ResponderExcluir
  9. nossa que lindoo

    ResponderExcluir
  10. gENTE como ela ta fofa hoje *-* haha ,continua gabdiva ,saudades idi :s @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  11. continua linda! tá prftttttt

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw que lindos gabe!

    ResponderExcluir
  13. Gabi, se você não postar irei te bater, bju da diva /Nic

    ResponderExcluir
  14. ommmmmmmmg continua super perfeito *o*

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa, está perfeito *---*

    ResponderExcluir
  16. perfeito maiis ai rapidinhoo u-u

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaa...ta perfeitooo..

    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  18. Continua cada vez mais perfeito

    @selena_donatiob

    ResponderExcluir
  19. Depois de umas três semanas pra conseguir ler a FIC cheguei aki, muito perfeita, adoro !!

    ResponderExcluir