30 de mar. de 2013

48º Capítulo - É melhor se surpreender, do que se decepcionar †

"Abri a porta e era a Catarina, sim eu pensei que nunca mais iria vê-la e ela está aqui,  parada na porta da minha casa e o pior, com um sorriso enorme e os braços abertos esperando por um abraço- o que você ta fazendo aqui?
Catarina- Vim dar os parabéns pra minha filha querida -ri irônica.
Bia- Por favor Catarina vamos facilitar as coisas, não quero ser má educada com você. 
Catarina- Não posso nem dar os parabéns pra minha filha?
Bia- Pra uma filha que você abandonou no orfanato? Uma filha que você nunca deu atenção? Uma filha que você nunca moveu uma pena pra fazer sorrir?
Catarina- Mas filha...
Anderson- Mas nada -interrompeu ela e me puxou pra dentro- não ta ouvindo ela? Vai embora!
Catarina- Você não pode me impedir de ver minha filha.
Anderson- Nem ela que te ver Cataria, deixa de ser maluca.
Catarina- Sai da minha frente Anderson.
Anderson- Não me force a fechar a porta na sua cara -cruzou os braços e ficou a encarando.
Catarina- Tudo bem, só diz pra ela que eu a amo -entregou uma sacola pro meu pai e me olhou com lágrimas nos olhos, fez tchau pra mim e deus as costas, meu pai fechou a porta e me abraçou.
Bia- Porque ela faz isso? 
Anderson- Não sei filha, mas não se preocupe que hoje é o seu dia e você não pode chorar.
Bia- Eu não vou chorar pai -nos separamos- mas é que as vezes chega a dar dó dela.
Anderson- Não sinta dó dela, só eu sei o que essa mulher é capaz de fazer.
Bia- Ta bom, agora deixa eu ir me arrumar -beijei a bochecha dele e subi, fui no quarto da Clara e ela tava deitada- filha vamos nos arrumar?
Clara- Pra quê?
Bia- Como pra quê? Vamos jantar fora poxa.
Clara- Não mamãe, eu estou tão cansada -fez biquinho.
Bia- Tudo bem né, se você não quer ir -beijei sua testa e fui pro meu quarto, tomei um banho morninho e saí de peças íntimas, me vesti e fiz uma make leve, guardei meus pertences em uma carteira e vi que a tia tinha me mandado uma mensagem, desci e entrei em seu carro- boa noite gatita -rimos.
Nadine- Gata ta você -beijou minha bochecha- parabéns meu anjo -falou dando partida.
Bia- Obrigada coisa fofa.
Nadine- Oh temos que ir la em casa ainda, porque a dona Rafaela ta enrolando.
Bia- Como sempre né? -rimos e fomos conversando até chegarmos na casa dela, subimos e ficamos na sala conversando.
Rafa- Oh mãe? -veio gritando- cadê aquela minha sandália preta?
Nadine- Até agora Rafaela? Vou te deixar pra trás.
Rafa- Nossa desculpa, vou descalça.
Bia- Que drama.
Rafa- Shiu hein -rimos- já volto -voltou correndo pro quarto dela e depois de uns cinco minutos voltou- linda e pronta.
Bia- Tirando a parte do linda ta tudo ok.
Rafa- Vou nem falar nada porque hoje é seu aniversário -se aproximou e me abraçou- não são palavras que vão dizer o quão grande é meu amor por você e mesmo sabendo que você merecia palavras lindas, ainda mais porque hoje é seu aniversário -nos separamos- mas você sabe que eu sou péssima pra isso, mas saiba que eu te amo e sempre farei de tudo pra você sorrir.
Bia- Obrigada Rafa, tu sabe que você vai ser pra sempre minha maninha né? -sorrimos e ela assentiu.
Rafa- Tai, meu presente e o presente da minha mãe -me entregou uma sacola.
Nadine- Vamos logo mocinhas.
Bia- Vamo que eu vejo o presente no meio do caminho -saímos e a tia trancou tudo, descemos e entramos no carro, me sentei atrás e desembrulhei o presente, tinha umas cases e uns estojos de maquiagem, agradeci e logo chegamos na Cantina Di Lucca, descemos e fomos entrando rumo a mesa reservada, quando me aproximei tava TODO mundo la, meu pai, o Pedro, o "bonde", minhas zámiga, o tio e o Júnior <3- ai seus putos, me enganaram -rimos e o Júnior se aproximou, me deu um beijo e todo mundo começou a assoviar e gritar, parei o beijo e ri com vergonha.
Júnior- Hoje é um dia tão importante para você meu amor, eu não podia deixar de dizer o quanto você foi e está sendo especial na minha vida desde o dia em que eu te conheci.
Eu não sabia o porque, talvez eu nunca saiba mas a gente teve que se encontrar de alguma forma e você sabe que tem coisas que eu só quero compartilhar com você, tem coisas que só você pode entender. Sei que podem acontecer muitas coisas, muitas discussões, mil tretas mano -rimos- muito ciumes, mas Deus não erra amor, um amor como o nosso tem a capacidade de derrubar qualquer barreira. Parabéns, eu te amo minha pequena, minha princesa -me abraçou e cochichou no meu ouvido que meu presente eu ia receber depois, nos separamos e nos sentamos, todo mundo me deu os parabéns e me entregou os presentes, fizemos os pedidos e a Clara fez questão de desembrulhar cada um dos presentes. Nossos pedidos chegaram e depois que acabamos a Clara pediu pra ir ao banheiro.
Bia- Vamos, a mamãe te leva -me levantei.
Nadine- Não, deixa que eu levo.
Júnior- Também vou la hein -se levantaram e meu pai e o Pedro também foram '-' fiquei la conversando com a Rafa e quando vi eles tinham voltado cada um com um chapéu na cabeça, o Júnior segurando um bolo e eles começaram a cantar parabéns, a Rafa me fez levantar e de repente o restaurante todo começou a bater palma e acompanhar eles no coro de parabéns, escondi meu rosto rindo e o Júnior se aproximou com o bolo- sopra a velinha e faz um desejo -fechei meus olhos e pedi "Deus nunca afaste eles de mim, pois sei que tudo isso é verdadeiro"! Soprei a vela e abri os olhos sorrindo, me sentei e cortei o bolo, dei o primeiro pedaço pro meu pai e eles foram pegando la, comi um pouquinho só pra não fazer desfeita e nós ficamos la zoando.
Bia- Tira uma foto ai -entreguei meu celular pra Tayná- chega mais Jú.
Júnior- 10 reais.
Bia- Com essa sua feiura eu não pago nem 10 centavos -rimos e ele fez careta, fizemos a pose e a Tay devolveu o celular- obrigada hein loirinha -ri e editei a foto, entrei no instagram pra publicar.
@bialmeida: Amo pouco hein? haha @njunior11 @rafaellabeckran  


Anderson- Vamos embora gente?
Gil- É, não sou atoa igual vocês, trabalho amanhã cedo.
Gui- Amanhã tem baladinha?
Júnior- Lógico! Domingo a gente vai pro iate belê? -todo mundo concordou e nós fomos pagar a conta, ninguém deixou eu pagar e meu pai ainda discutiu com o Júnior pra ver quem ia pagar tudo '-' depois de brigarem muito nós saímos do restaurante e eu fui rumo ao carro do meu pai- onde você vai Beatriz?
Bia- Embora (?) -riram.
Júnior- Você vai comigo!
Bia- Ata, desculpa se eu não sabia -ironizei e fui pra perto dele.
Cris- Também vou hein.
Júnior- Sai fora mané, hoje vou ficar só com minha namorada -me abraçou por trás.
Gustavo- Ih, ta querendo -rimos.
Bia- Vai ficar querendo -cantei e ele me olhou feio.
Júnior- Deixa eu ir, que hoje a noite é uma criança -piscou pra mim e meu pai desceu o vidro do carro.
Anderson- Vê la o que vai fazer com minha filha hein -fizeram uns toques la.
Pedro- É, não quero mais sobrinhos por enquanto, previnam-se -todo mundo riu.
Bia- Falam como se eu não estivesse aqui.
Júnior- Cala a boca e entra no carro -abriu a porta e me encarou.
Bia- Sim senhor -bati continência e me sentei rindo, ele deu a volta e entrou- onde vamos?
Júnior- Surprise -falou tentando imitar um sotaque americano e fazendo biquinho, gargalhei e ele me encarou com a testa franzida- ta rindo do que? -voltou a prestar atenção no trânsito.
Bia- Esse teu inglês aí.
Júnior- Fala melhor ai então.
Bia- The only caertainty I have now is that I want you and nobody else.
Júnior- Cadê o Google Tradutor nessas horas? -ri.
Bia- A única certeza que eu tenho agora é que eu quero você e mais ninguém -ele parou o carro no sinaleiro e me olhou sorrindo, me deu um beijo rápido e quando o sinal abriu ele segui caminho, fomos ouvindo Naldo até chegarmos no tal lugar. Eu estava dormindo e senti ele me balançando- já acordei, porra -ele riu e nós descemos, olhei em volta e o encarei- Guarujá?
Júnior- Não amor, Canadá -me abraçou por trás rindo e eu forcei uma risada irônica, entramos em casa e veio uma cachorrinha correndo em nossa direção e latindo, ela se aproximou e lambeu minha perna.
Bia- Que gracinha -me abaixei e peguei-a no colo- de quem é?
Júnior- Nossa filha -pegou do meu colo rindo e acariciou a mesma- não é mesmo Nina? -ela deu umas latidinhas e nós rimos.
Bia- Como assim nossa filha?
Júnior- É o seguinte, você vai cuidar dela e se ela sobreviver nós temos um  filho mesmo -riu e eu o encarei séria- pega a menina.
Bia- Ai meu Deus, cê fuma né Júnior?
Júnior- Não gostou do meu presente? -fez bico.
Bia- Gostei, mas "nossa filha" já é de mais né? Ta me chamando de cachorra?
Júnior- Se a carapuça serviu -gargalhou.
Bia- Só não te xingo porque criança não pode ouvir palavrão -"entrei" na brincadeira dele, que riu mais ainda- vamos dormir seu idiota -puxei ele pelo braço e nós fomos pro quarto.
Júnior- Calma, tem que pegar a mamadeira da Nina.
Bia- Ta me tirando né? -ele riu.
Júnior- To falando sério, ele ainda não desmamou.
Bia- Então vai la seu trouxa -ele desceu e eu fiquei brincando com ela, ela é bege e ta usando uns enfeites azul, pra combinar com os olhinhos dela *-* ele chegou e eu dei o leite dela, deixei ela deitada na caminha que o Júnior tinha comprado e fui tomar banho, fiz um coque mal feito e me despi, entrei no box e liguei o chuveiro.
Júnior- Posso tomar banho com você?
Bia- Só banho?
Júnior- Prometo tentar -riu e eu balancei a cabeça negativamente- por favor.
Bia- Vem logo vai -ele tirou a roupa correndo e entrou debaixo do chuveiro comigo, tomamos banho apenas com carícias de ambas as partes e saímos juntos, me enxuguei e escovei os dentes, vesti minhas peças íntimas e passei creme no corpo, vesti um pijama que tinha la e voltei pro quarto.
Júnior- Hoje tem? -me abraçou por trás e deu um cheiro no meu pescoço.
Bia- Não, hoje não tem -me soltei e deitei na cama.
Júnior- Sacanagem hein?
Bia- Vamos ficar o final de semana todo aqui né? -ele assentiu- então -ele sorriu satisfeito e deitou-se do meu lado- eu te amo ta?
Júnior- Eu também te amo, muito -ficamos namorando e eu dormi com ele afagando meu cabelo..." 

Demorei a postar, porque ainda não busquei meu computador, mas provavelmente irei buscá-lo na segunda #oremos não sei se posto amanhã e me perdoem pela demora.
Feliz Páscoa e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ovo de páscoa pra noix <3   



10 comentários: