11 de mar de 2013

"Acordei no sábado com uma dor terrível nas costas e subi com a Clara no colo, deixei-a deitada na cama e fui pro meu quarto, entrei direto pro banheiro e escovei os dentes, tomei um banho fresquinho e saí enrolada na toalha, me vesti e peguei meu celular, olhei na tela e já se passavam das 14 horas o_o desci e fui pra cozinha- bom dia Silvia.
Silvia- Boa tarde né dona Beatriz? -rimos.
Bia- O que fez pro almoço hoje?
Silvia- Não fiz nada -ri- vocês tavam dormindo e não pode desperdiçar comida.
Bia- Ah bom, mas vamo fazer alguma coisa pra eu comer? Mortinha de fome.
Silvia- O que você quer?
Bia- Bora fazer torta de frango?
Silvia- Você gosta é?
Bia- Meu salgado preferido -bati a mão na barriga e ela riu, começamos a preparar a torta e depois de pronto coloquei no forno, subi pro quarto da Clara e ela ainda dormia- filha? -balancei ela.
Clara- Ah mamãe, só mais um pouco.
Bia- Ta tarde já filha, são quase três horas -fiquei acariciando o cabelo dela e ela se sentou.
Clara- To com fome -fez biquinho e eu apertei as bochechas dela.
Bia- Acabei de colocar aquela torta que você ama pra assar.
Clara- Sério? -arregalou os olhos.
Bia- Seríssimo.
Clara- Então eu vou me arrumar logo -me deu um beijo e foi pro banheiro, fui até a porta do mesmo e ela já estava entrando embaixo do chuveiro, ajudei-a a tomar banho e vesti uma roupa fresquinha na mesma.
Bia- Vem cá tirar uma foto com a mamãe -ela revirou os olhos e eu tirei umas fotos, descemos pra sala enquanto eu fazia uma montagem e entrei no instagram.
@bialmeida: Amo muito   


Descemos e ficamos vendo tv até a torta ficar pronta, chamei o pê e nós 'almoçamos', ficamos resenhando até uma 18h e subimos pra nos arrumarmos pra ir na festa do Júnior. Enquanto o Pedro ajudava a Clara a tomar banho eu fui arrumar uma 'mini-mala' pra nós duas, ajeitei tudo e deixei nossas fantasias em cima da cama, fui até o quarto da Clara e ela tava sentada na cama e enrolada na toalha, vesti calcinha na mesma e sequei seu cabelo com o secador, coloquei a tiara e terminei de vestir a fantasia, calcei uma sapatilha nela e ela já estava pronta. Fui pro meu quarto e tomei um banho rápido, saí de calcinha e vesti uma parte da minha fantasia, dei uma enrolada no meu cabelo e coloquei minha coroa, fiz uma make leve e dei os últimos ajustes na minha fantasia, calcei meu scarpin vermelho e desci com minha mala e minha bolsa.
Pedro- Nossa, que linda -me olhando de cima abaixo.
Bia- Você que ta Super Mário -rimos- tira uma foto minha aqui -entreguei meu celular pra ele que tirou e devolveu meu celular, o Gui me mandou uma mensagem avisando que tinha chegado e nós descemos, o Pedro colocou nossas malas la atrás e nós entramos no carro, cumprimentei o casal e resolvi publicar a foto com uma frase que tinha ouvido a Mulher Maravilha falar.
@bialmeida: Os homens não merecem nada de nós #MulherMaravilha #toissfantasy   

Chegamos na tal casa do Acapulco e já dava pra ouvir o som do lado de fora da casa, entramos e vimos o pessoal perto da piscina.
Cris- Foge foge mulher maravilha -cantou assim que me viu e riu.
Júnior- Foge foge com o negociador -falou apontando pra si mesmo e nós rimos.
Bia- Me amam hein? -me sentei do lado da Rafa e olhei pra meninas- tão gatas.
Ziza- Somos querida, somos -se jogou no sofá.
Bia- Ziza e seu eterno relacionamento com as havaianas -rimos.
Ziza- Minha mulher rapá.
Bia- Ficou linda com esse cabelo hein Rafa.
Rafa- Porque? Antes eu era feia?
Tayna- E ainda tem coragem de perguntar? -rimos.
Neymar- E ai Biazinha -o encarei e comecei a rir- que foi?
Bia- Que fantasia é essa tio? Meu Deus -ainda rindo.
Neymar- Sou índio pô, nem tem graça -gargalhou.
Bia- Gente, que figuras.
Rafa- Precisa ver a minha mãe.
Bia- Mas essa eu não perco por nada -ri- onde ela ta?
Rafa- La dentro -assenti e fui até a cozinha, cheguei la e a tia tava vestida de índia e cozinhando, comecei a rir e ela me olhou assustada.
Tia Na- Que foi Bia? Vai passar mal de tanto rir.
Bia- Tia, a senhora ta a+ com essa fantasia -me sentei e abaixei a cabeça rindo.
Tia Na- Você e suas gírias.
Bia- Esquece tia, ta linda mesmo assim -me levantei e peguei um copo d'água.
Tia Na- Ri até falar chega da minha cara e depois me elogia, sinta a vibe da falsidade -ri.
Bia- Te amo tia, tu sabe -beijei sua bochecha- vai ficar só com a barriga ai no fogão?
Tia Na- Já to indo e a propósito, você está linda.
Bia- Obrigada -sorri e fui saindo, senti alguém me puxar e sim era o Júnior, ele ficou me encarando e roçando seus lábios nos meus.
Júnior- Não cumprimenta mais é?
Bia- Não cumprimentei ninguém, osh.
Júnior- Mas eu sou especial.
Bia- Se você diz -ri e tentei me afastar.
Júnior- E o meu beijo? -segurei em seu rosto e dei um selinho nele, fui me afastando e ele me puxou- to falando beijo de gente.
Bia- E isso é beijo de quê? De tiranossauro? 
Júnior- Seu senso de humor me comove -ironizou e forçou uma risada, antes que eu fizesse algo ele me beijou e quando nosso fôlego insistiu em atrapalhar tudo ele encerrou com selinhos- agora sim -sorriu e piscou, me distanciei dele e fiquei junto com as meninas. Me diverti muito, com certeza esses são os melhores amigos que uma pessoa pode ter <3 fomos dormir só pela madrugada e eu me deitei com a Clara e a Tayna..."

Gente vocês tão bancando a egípcia com a minha cara né? Cadê todo mundo comentando aqui e nos meus outros blogs? Sento a vara em vocês, leitoras baitolas! Amanhã vai ter outro capítulo só se tiver no mínimo 25 COMENTÁRIOS, ou se não nada feito ok? OK!
Leiam o blog da Caroline cara de pica e o blog da Bruna is my love, kisses.

38 comentários:

  1. que cap pequeno

    ResponderExcluir
  2. Cap pequeno mas bom
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  3. Tu não tem jeito, hahahahahaha, continua gabdiva!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. liindo mais...

    ResponderExcluir
  6. cap pequeno....mais ta liindo!!!
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  7. pow, continua ta top @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  8. éh ta top como sempre,mas quero eles apaixonados awin u.u @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  9. Ameiii,d++...Continuaaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  10. por que a egipcia ? nao entendi ,kkkkk. ta show

    ResponderExcluir
  11. Coontinuuua please!!!!

    ResponderExcluir
  12. mt shoow @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  13. continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  14. Perfeito , continua logoo

    ResponderExcluir
  15. maaaaaaaaaaaaaaais muito bom

    ResponderExcluir
  16. Está perfeito
    Continuaaa :) By:@soscr7

    ResponderExcluir
  17. Gabi diva, se você não postar eu vou na sua casa e te mato ok? te amo ♥ hahahahahaha

    ResponderExcluir
  18. continua caraleo

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. ja pode continuar amorzão *_*

    ResponderExcluir
  21. ela tem que demostrar mais os sentimentos , so ele que fica correndo atras

    ResponderExcluir
  22. continuaaaa..ta lindo!
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkk "egipcia" kkkkkk,.... continuaaa esta otimoo...

    ResponderExcluir
  25. aa vou surtar aqui , posta logo

    ResponderExcluir
  26. Cara namoraaal! to amando, tipo, muitoooooooooooo

    ResponderExcluir