9 de mar. de 2013

34º Capítuo - As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar †

"Fomos em um monte de loja e já alugamos nossas fantasias, batemos uma boquinha no MC e depois fomos pra casa da Rafa, porque o Davi e a Clara estavam la. Chegamos e a Carol estacionou na vaga de visitantes, subimos pra cobertura e quem abriu foi a tia.
Tia Na- Graças a Deus chegaram, já estava ficando louca com esses três -rimos e ela deu espaço pra gente entrar.
Bia- Três? Mas só tem o Davi e a Clara.
Rafa- Júnior também querida.
Tia Na- A sorte é que ele subiu pra tomar banho, precisavam ver a zona que tava essa casa.
Carol- Bate nele tia -rimos.
Tia Na- Ta precisando mesmo -fui rumo aos meninos e dei um beijo na Clara, me sentei na mesa da sala de jantar e fiquei brincando com o Davi, ouvi uns passos se aproximando e quando olhei pra trás era o Júnior.
Júnior- Apareceu a ladra né.
Bia- Ladra o teu cu.
Júnior- Ta fazendo o que com o meu boné então senhorita?
Bia- O senhorito esqueceu na minha casa, magrelo.
Júnior- Magrelo que as novinha gostam -passou a mão em sua barriga e é claro que eu encarei- acorda -estralou os dedos perto dos meus olhos e riu.
Bia- Se acha.
Júnior- Não me acho, eu sou.
Bia- Ai meu Deus, to fodida e mal paga.
Carol- Davi? -falou vindo da sala- te achei filho -falou encarando o Davizinho que gargalhou e nós rimos- vem com a mamãe, nós já vamos embora.
Júnior- Já?
Carol- Ele ficou dia inteiro aqui garoto.
Júnior- Lógico, sou o pai dele.
Carol- Avá, quando tiver de folga eu trago ele.
Júnior- Acho bom -pegou o Davi do meu colo e saiu conversando com ele.
Carol- Vamos Bia? Deixo vocês na sua casa.
Bia- Opa, eu adoro, eu me amarro -cantei e nós rimos- tchau coisa linda -falei abraçando a tia por trás e dando um beijo em sua bochecha.
Tia Na- Tchau meu anjo -nos separamos e ela se virou de frente pra mim- amanhã você pode ir pra loja só na parte da manhã.
Bia- Por isso que te amo chefinha -ela riu e a Rafa pigarreou- ciúmes exalando.
Rafa- Claro, tu quase come minha mãe.
Bia- Nossa mãe querida -falei abraçando a tia de lado.
Tia Na- Calma gente, tem Nadine pra todo mundo -rimos e ela abraçou a Rafa também.
Bia- Deixa eu ir se não a Carol me deixa pra trás -dei um beijo na bochecha da Rafa e desci pra garagem, quando o elevador abriu vi o Júnior correndo atrás do Davi e da Clara e a Carol na maior cara de impaciente dentro do carro.
Carol- Ainda bem que você chegou, esse idiota não me escuta.
Bia- Vamo logo menino, coloca os dois no carro.
Júnior- Me obrigue.
Bia- Vou tacar fogo em você -ele riu.
Júnior- Vai sonhando -veio correndo e tirou o boné da minha cabeça, coloquei a Clara sentada e pus o cinto, sentei o Davi na cadeirinha e o prendi direitinho, me sentei no banco da frente e coloquei o cinto, fomos até minha casa conversando sobre o idiota do Júnior e quando chegamos ela me ajudou a subir as sacolas. Dei janta pra Clara e subi pro meu quarto, tomamos banho juntas e voltamos pro quarto, vestimos nossos pijamas e nos deitamos, liguei a tv e não demorou quase nada pra ela pegar no sono, peguei meu celular e fui ver as fotos, a última era uma minha com o Davi e eu resolvi postar u_u
@bialmeida: Meu princepezinho #gordo #inlove   

Acordei na quarta bem cedinho e fui arrumar os materiais da Clara, separei uma roupinha pra ela vestir e peguei um uniforme pra ela, guardei dentro da mochila e voltei pro meu quarto, tomei um banho rapidinho e me vesti, acordei a pequena e ela tomou banho sozinha, voltou pro quarto e eu ajudei-a a se vestir. Descemos e tomamos café, escovamos os dentes de novo e fomos pra garagem, entramos no carro e fomos pra casa da tia ouvindo Naldo *-* chegamos e eu estacionei na vaga de visitante, apertei o botão do elevador e quando abriu o Júnior saiu do mesmo.
Júnior- Bom dia princesinha -se abaixou e deu um beijo na Clara- bom dia princesona -rimos.
Bia- Bom dia idiota.
Júnior- Ama me xingar.
Bia- Claro, meu hobby.
Júnior- Aham sei -riu fraco e olhou em seu relógio de pulso- tenho que ir, se não me atraso.
Bia- Idem -segurei na mão da Clara e fui a puxando pra dentro do elevador, o Júnior me puxou pelo braço e me roubou um selinho, saiu rindo em direção ao carro dele e eu apertei o botão da cobertura.
Clara- Aquilo foi um beijo?
Bia- Não Clara, aquilo não foi nada -riu e logo nós chegamos, toquei a campainha e o tio atendeu.
Neymar- Bom dia meus amores -deu um beijo na minha testa e pegou a Clara.
Bia- Tio eu não vou nem entrar se não eu me atraso, fala pra tia que na hora do almoço eu venho aqui -beijei a bochecha dos dois e desci pra garagem, entrei no carro e parti pra loja, por causa do horário peguei um congestionamento daqueles e enquanto tava parada tirei uma foto.
@bialmeida: Chegar atrasada é o que temos pra hoje #IssoÉBrasil    

Cheguei um pouco atrasada, mas nada que me atrapalhasse (: fiz meu trabalhinho de sempre la e na hora do almoço fui pra casa da tia, subi até a casa dela e a Clara tava no quarto do Júnior vendo ele fazer tatuagem, ficamos conversando la um tempo e eu decidi que ia fazer uma também u_u desci pra dar almoço pra Clara e quando terminamos eu fui dar um banho nela, vesti o uniforme na mesma e desci, a tia levou ela pra escola e eu subi pra fazer minha tatuagem, logo ficou pronta e eu fui pro quarto da Rafa. Fiquei a tarde toda na casa dos Silva Santos e voltei pra casa só depois de buscar a Clara na escola, passei o resto do dia em casa e dormi junto com o Pedro e a Clara..."

Capítulo horrível, porque digitei correndo, mas amanhã vou postar outro! Teve 24 comentários, porque uma certa pessoinha comentou "algumas" vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ta valendo!

Deem uma passadinha no meu outro blog que tem postagem nova e fresquinha pra vocês, kisses da diva.

15 comentários:

  1. hahaha, continua u.u

    ResponderExcluir
  2. Pode começar a postar outro u.u

    ResponderExcluir
  3. top demais! E A PESSOA QUE COMENTOU BASTANTE VEZES NO CAPITULO ANTERIOR TRATE DE PARAR, COMENTA UMA VEZ SÓ QUE JÁ TA BOM!

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeei! rs top demais! u.u

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo..continuaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  6. Gabi diva, já pode postar mais ok? to viciada então poste sempre, bjo

    ResponderExcluir
  7. shoow @mydreamnjr

    ResponderExcluir
  8. tá legal , continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  9. aiai, um dos meus vícios é ler o seu blog, perfeitinhoo demais, continuaa

    ResponderExcluir
  10. demaiiss continuaa @FcPe_Njr_Miley

    ResponderExcluir
  11. maravilhoosoooo

    ResponderExcluir