10 de mar. de 2013

35º Capítulo - Dedicado a princess @brightfernanda

"Na quinta acordei com os dois fazendo mó zoada no quarto, me levantei com o mal humor maior do que eu e fui pro meu quarto, escovei os dentes e vesti uma roupa simples, desci e fui direto pra cozinha tomar café, comi em silêncio e lavei o que sujei, fui pra sala e fiquei deitada vendo tv.
Clara- Mãe? -falou descendo as escadas e eu a encarei- porque ta brava?
Bia- Não to brava filha, só acordei de mal humor.
Clara- Da na mesma -ri.
Bia- Tão minha.
Clara- Tão sua -riu e se sentou no outro sofá.
Bia- Sorri ai, pra mamãe tirar uma foto -ela sorriu e eu tirei a foto- ficou linda, vou por no instagram.
Clara- Eu sou linda mãe -ri e continuei mexendo no celular.
@bialmeida: Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar, eu amo seu sorriso, eu amo você #Razão   

Passei o resto da manhã brincando com minha pequena e depois do almoço eu arrumei ela para ir pra escola, o Pedro levou ela pra mim e eu subi pra me arrumar, pois ia pro iate com o Júnior. Tomei um banho rápido só pra refrescar e me vesti, desci com minha bolsa e fiquei assistindo tv enquanto esperava ele, depois de uns quinze minutos ele me mandou um whats dizendo que tava la embaixo, fui na cozinha e me despedi da Silvia, desci pela escada e fui direto pra fora do prédio, vi o carro dele e me aproximei, bati no vidro e ele destrancou por dentro, entrei e já fui colocando o cinto- demorou hein?
Júnior- Boa tarde, sra stress.
Bia- Idiota -apoiei minha cabeça no vidro e nós fomos cantando Trio Bravana até chegar na Marina do Guarujá, ele estacionou o carro do lado de um que tinha la e nós descemos, ele entrelaçou seu dedo nos meus e nós nos aproximamos de um homem que tava de costas.
Júnior- Eae mlk -fez uns toques com ele la e eu vi que era o André.
Andre- Eae -me encarou- você é a famosa Beatriz?
Bia- Famosa? Da onde? -rimos.
André- Não sai da boca do Júnior.
Júnior- Queima meu filme mesmo -riu.
André- Lindo isso daqui né?
Júnior- De mais.
André- To falando com ela cara.
Bia- Toma Júnior -ri- mas e ai, beleza?
André- Tenho de sobra e você? -rimos.
Júnior- Deixem de conversa e bora pro iate -fomos até o iate e o André foi dirigindo, fiquei na cozinha arrumando coisa pra comer, porque gordo é foda- qual o lado bom de ser gorda?
Bia- Não sei, pergunta pra tua mãe.
Júnior- Olha como ela ta estressada -ficou puxando meu cabelo.
Bia- Ai me deixa Júnior -deixei o que tava fazendo de lado e subi pra onde o André estava, fiquei la conversando com ele e o Júnior 'sumiu', quando chegamos em um lugar mais reservado descemos pra parte em que o marrento estava, me sentei do seu lado e joguei minhas pernas em cima da dele- ta bem? -ele me olhou de canto.
Júnior- Uhum.
Bia- Ta bravo?
Júnior- Uhum -disse ainda mexendo no celular e sem olhar pra mim.
Bia- Eu te amo ta?
Júnior- Uhum.
Bia- Vai responder só 'uhum'? 
Júnior- Uhum -ri.
Bia- Fala comigo seu otário -me aproximei- não fica assim pô -roubei um selinho dele e ri, ele ficou me encarando com cara de sério e depois abriu um sorriso.
Júnior- Eu não vou ficar sendo fofo porque eu to bolado contigo, senão eu diria o quanto você é perfeita e tal e que eu te acho maravilhosa. Isso eu diria se eu não tivesse bolado mas eu to, então não vou dizer -ri e ele me beijou, meu mundo inteiro parou e transformou-se em algo totalmente novo, o beijo dele me faz ter mil sensações diferentes ao mesmo tempo, me faz ir ao espaço e ficar la por horas e horas. Ficamos sem fôlego e ele encerrou o beijo com a famosa mordidinha no lábio, abri o olho e ele estava sorrindo, sorri involuntariamente e ouvimos o André pigarrear, o olhamos e rimos.
André- Se soubesse que ia pagar de vela nem tinha vindo.
Júnior- Cala a boca vai.
André- Porque vocês não namoram logo? Ficam com esse fogo no cu, brigando e beijando toda hora.
Bia- Vou fingir que nem ouvi isso -sorri sínica e me levantei- bora nadar oh suas lesmas -tirei minha blusa e meu short, o Júnior me encarou e assoviou um monte de vezes, ri e pulei no mar, não demorou muito pros dois pularem também. Ficamos em alto mar até umas 17h30 e voltamos pra praia, me despedi do André e entrei no carro, o Júnior entrou e ligou o som, tava tocando Marcos e Belutti e ele começou a batucar no volante, quando estava chegando no refrão ele me olhou e começou a cantar.
Júnior- Mas olha só o que o amor é capaz de fazer, em várias línguas vou me declarar só pra você: i love you, te quiero, te amo, te espero, please, por favor, merci beaucoup, me ame como eu amo tu -ri e fiquei o encarando até chegarmos em casa, ele parou na porta da minha casa e me olhou sorrindo- eu tava aqui pensando, porque você não vê que é você que eu quero? Que eu sempre te dou razão mesmo você não tendo, falo que você ta certa mesmo sem ta, você briga comigo por besteira e eu escuto calado porque eu gosto de você.
Bia- Cara não vou negar que eu não paro de pensar em você. Você ta no meu quarto, na sala, na cozinha, também te encontro na praia, no carro e no por do sol. As vezes a saudade se mistura com os pensamentos e meu peito fica ardendo, me perdoa, eu sei que as vezes te machuco, mas é que ta foda -ele não falou nada, apenas me beijou e como eu amo esse beijo <3 paramos com selinhos e sair correndo do carro foi a minha única reação, entrei no elevador e fiquei me olhando no espelho- podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos tinha que ser justo amor, meu Deus? -meus pensamentos foram interrompidos quando a porta do elevador se abriu, saí e entrei em casa, tomei um banho de cabeça e desci já de pijama, fiquei brincando com os meus amores até na hora da janta e quando terminei de comer subi pro meu quarto, apaguei as luzes e liguei a tv, peguei meu celular e resolvi postar a foto que tinha tirado com o Júnior mais cedo.
@bialmeida: @njunior11   

Fiquei vendo tv e rapidinho peguei no sono. Na sexta eu fui pela manhã no shopping pra Clara experimentar sua fantasia e almoçamos por la mesmo, voltamos pra casa e eu só arrumei ela, levei-a pra escola e depois fui trabalhar. Depois de buscar minha pequena na escola voltei pra casa e fiz a maior zoeira com a Clara e o Pedro, dormimos de madrugada e no sofá da sala..."

Porque não comentaram muito hein? Vou revoltar com vocês cara, pqp
Acho que posto amanhã só a tarde, porque vou ir escolher as fotos pro meu book de 15, aw <3 
Leiam o 5º Capítulo do meu blog e qualquer dúvida perguntem no meu ask, beijos e até mais.

19 comentários:

  1. olha que amor essa gabi, obrigada pelo capitulo minha princesa <3 e como sempre né: arrasou.

    ResponderExcluir
  2. Mt perfeito
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  3. Adorei, continua :)

    ResponderExcluir
  4. perfeito demais amor

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo,continuaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  6. *-* mt perfeito

    ResponderExcluir
  7. tá perfeito cara , continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  8. acho q eles podiam fazer amor no iate e depois ele pedir ela em namoro.

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito msm man haha continua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  10. Gabi, pelo amor de Deus, que coisa perfeita! Posta logo isso menina

    ResponderExcluir
  11. anw, que fofo Gabi, continuaa!

    ResponderExcluir
  12. perfeito, sem mais!

    ResponderExcluir