28 de fev. de 2013

23º Capítulo - Arranje motivos para sorrir e tente esquecer os que te fazem chorar †

"Acordei com alguém mexendo no meu cabelo, fui abrindo meus olhos lentamente e vi meu pai, a Clara e o Pedro com uma bandeja cheia de frutas- oi gente -me sentei na cama- pra quê isso tudo?
Clara- É pra você mamãe, contei pra eles o que aconteceu.
Bia- Linguaruda -riram- mas eu não quero comer não.
Anderson- Vai comer sim, não quero ver filha minha mal desse jeito.
Pedro- Se eu pego esse Filipe na rua eu quebro a cara dele.
Bia- Não vai fazer nada com o garoto.
Clara- Ainda defende ele.
Bia- Claro, ele pode ser todo errado, mas ele me amou muito.
Anderson- Ta certo, agora esquece desse idiota e come -ri e aproximei a bandeja de mim, comecei a comer e meu pai só saiu do meu quarto quando eu terminei de comer TUDO, fique la com o Pedro e a Clara conversando e ele disse que ia dormir, pedi pra que ele tirasse uma foto minha antes de sair e ele foi pra seu quarto. Fui com a Clara até o quarto dela e dei um beijinho de boa noite na mesma, voltei pro meu quarto e entrei no instagram, estava vendo as últimas atualizações e tinha uma foto do Júnior com a seguinte legenda "Te liguei pela primeira vez ontem, finalmente encontrei a parte que faltava em mim", reconheci a legenda porque era de uma música internacional e resolvi postar a continuação dela, na versão original.
@bialmeida: Felt so close, but you were far away, left my without anything to say   

Fiquei assistindo tv já que eu tinha dormido praticamente a tarde toda e só fui conseguir dormir quando o céu já estava ficando claro. Acordei com um barulho da porra e com a Clara pulando na cama- quê isso filha?
Clara- Vamos mãe, vamos.
Bia- Vamos aonde menina? -me sentei na cama.
Clara- Esqueceu que domingo é o dia da família? Vai se arrumar logo que nós vamos pra biza.
Bia- Ai ta, calma -fui pro banheiro numa lentidão danada e me olhei no espelho- creindeuspai -ri.
Clara- O que foi mamãe?
Bia- Olha minha cara, pronta pro hallowen.
Clara- Ai que boba, você é linda de qualquer jeito -sorri e voltei a olhar pro espelho, escovei os dentes e entrei no box, tomei um banho de cabeça e fui pro meu closet, vesti um look mais simples e calcei uma sapatilha, passei pó compacto pra disfarçar a cara de choro e desci conversando no whats com a Rafa, me sentei a mesa e comecei a tomar meu café em silêncio, meu pai disse alguma coisa mas eu não estava prestando muito atenção.
Anderson- Beatriz?
Bia- Oi?
Anderson- Está melhor querida?
Bia- Um pouco -sorri forçado e terminei de tomar café, saímos de casa e fomos rumo ao carro do meu pai- Pê, guarda meu celular?
Pedro- Manda ai -entreguei pra ele e ele guardou em seu bolso, entramos no carro e partimos pra casa da minha avó, chegamos e eu cumprimentei todos os meus tios e primos, dei bença pra minha vó e me sentei na sala com minhas primas, estava conversando com a Emma e o Pedro me gritou.
Bia- Que foi? -apoiei minha nuca no sofá e o olhei de cabeça pra baixo.
Pedro- Toma essa merda que não para de vibrar -ele tacou o celular e meus primos fizeram 'huuuum', ri e eles saíram se pegando pra la, liguei meu iPhone e tinha um whats da Rafa, li sem nem abrir e sorri, tirei um print e entrei no instagram.
@bialmeida: Nunca se desesperar, sempre aqui pra estender a mão, maior valor não há é feito um irmão  #rafinhasumemo #friend #saudade

Fiquei o dia todo na casa da minha avó e voltamos pra casa só porque tinha esfriado de repente, tomei um banho quente com a Clara e depois dormimos abraçadinhas. Acordei na segunda com uma dor de cabeça insuportável e fui pro banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, fiz um coque mal feito no cabelo e desci- bom dia Simone -beijei sua bochecha- tem remédio pra dor de cabeça?
Simone- Tem sim, pode deixar que eu pego -foi la e buscou o remédio e me entregou com um copo d'água, agradeci e tomei, subi pro meu quarto e tomei um banho morninho, saí do banheiro e quando olhei pela janela estava nevando *u* vesti uma roupa quentinha e fui pra garagem, entrei no carro e parti pra escola da Clara. Cheguei na porta da mesma e fui até a sala dela, cheguei na porta e ela estava sentada numa roda junto com todos da turma, ela me viu e foi até sua mesa, calçou as luvas e vestiu a toca, pegou a mochila e veio em minha direção.
Clara- Mamãe amanhã meus amigos podem ir la pra casa?
Bia- Claro que pode filha -sorri.
Clara- Gente deu tudo certo -fez joia e piscou, ri e segurei em sua mão.
Bia- Vamos que ta frio -fomos saindo da escola e antes de entrarmos no carro tirei uma foto dela, fomos pra casa e nós nem trocamos de roupa já que estavam bem frio ;/ fiquei na sala vendo tv com o Pedro e resolvi entrar no instagram.
@bialmeida: Minha vida, meu amor, minha Clara   

Meu pai chamou a gente pra almoçar e nós fomos pra cozinha, coloquei comida pra Clara e pra mim e me sentei, almoçamos num clima super descontraído e depois fomos pra sala ver tv..."

Desculpem pelo capítulo pequeno e horrível, mas é que hoje eu cheguei muito cansada do curso e esse foi o máximo que consegui, prometo que no de amanhã eu capricho, beijos!

15 comentários: