7 de fev. de 2013

8º Capítulo - I love your smile †

"Alice- Clarinha –correu e a abraçou.
Clara- Tia Alice –sorriu.
Alice- Não foi pra aula hoje?
Clara- Tinha que lembrar? –rimos.
Miguel- Não acredito que a princesinha veio morar com a gente –falou descendo as escadas.
Clara- Vim sim tio –ele bagunçou o cabelo dela e foi pra cozinha
Bia- Vamos la em cima filha –ela assentiu e nós subimos- você vai dormir comigo por enquanto ta bom? É que não tem quarto pra você aqui.
Clara- Tudo bem –sorriu e ficou olhando o quarto, arrumei as roupas dela no guarda-roupa e nós dormimos um pouco, acordamos ás sete horas e eu fui dar banho nela, voltei com a mesma enrolada na toalha e a deixei em cima da cama- pode deixar que eu escolho a roupa –falou se achando e eu ri.
Bia- Ok, quando sair eu arrumo seu cabelo –ela assentiu e eu fui pro banheiro, tomei um banho de cabeça e saí enrolada na toalha- olha, ficou linda.
Clara- Obrigada –sorriu e se sentou na cama, me sequei e vesti minhas peças íntimas, escolhi minha roupa e me vesti.
Bia- Senta aqui –ela sentou no meio das minhas pernas e eu desembaracei seu cabelo, deixei ele solto mesmo e fui arrumar o meu, sequei com secador e dei uma enrolada nas pontas- posso tirar uma foto sua?
Clara- Claro mãe –sorriu e fez a pose, tirei e abri o instagram.
@bialmeida: Ser mãe é ter um pouco de cada dom que Deus fez, ser mãe é amar o filho mais que a si mesma! A mamãe te ama #Clara    

Bia- Vamos?
Clara- Vamos –peguei o presente e nós descemos, os idiotas estavam la arrumadinhos.
Bia- Aonde vocês vão?
Alice- Festa da Rafa.
Bia- Eu também –arregalei os olhos e eles riram.
Miguel- Nós sabemos.
Bia- Como sabem?
Alice- Rádio patrulha Rafaela –rimos.
Clara- Vamos mãe? To com fome –passou a mão na barriga.
Bia- A garota vai nos lugares só com a intenção de comer –ela apontou língua e nós descemos, pegamos um táxi e fomos pra casa da Rafa, como nossa entrada já estava liberada fomos direto pra cobertura e eu toquei a campainha, foi uma senhora quem abriu.
xxx- Boa noite –sorriu e nós a desejamos boa noite- vocês devem ser os novos amigos da Rafaela né?!
Miguel- Somos sim, ela nos chamou pra vir aqui hoje.
xxx- Você é a? –falou olhando pra mim.
Bia- Beatriz, mas pode chamar de Bia.
xxx- Eu sou a Nadine, mãe da Rafaela, mas me chame de tia –me deu um abraço e um beijo- e como se chama essa princesa?
Clara- Clara, Clara de Almeida –me olhou sorrindo.
Nadine- Prazer Clara –deu um beijo na testa dela e nós duas entramos.
Victor- Chegou quem tava faltando.
Bia- Autógrafo só no final da festa fã –ri e o abracei- saudades de vocês, bestas feras do Paraguai –cumprimentei um por um e fui cumprimentar o Neymar que estava um pouco longe deles- oi Júnior.
Júnior- Oi –se quer olhou dentro dos meus olhos e saiu de perto, fui pra perto da Rafa segurando na mão da Clara que a essa até essa hora não tinha dado um piu.
Bia- Entrega para aquela moreninha ai e fala “Parabéns tia Rafa” –cochichei no ouvido da mesma que foi andando na direção da preta.
Clara- Parabéns tia Rafa –entregou o presente e a Rafa pegou ela no colo.
Rafa- Obrigada coisa linda –a encheu de beijos que deu uma risada gostosa, fazendo todo mundo rir- e como é que você se chama?
Clara- Clara tia –sorriu.
Bia- Fui buscar ela no orfanato hoje, cuido dela desde que ela entrou la.
Tayná- Solidariedade a gente se vê por aqui –rimos.
Bia- Ai que besta –me sentei entre ela e o Gil.
Gil- Porque não foi no show aquele dia?
Bia- Tava com uma cólica insuportável vei.
Gil- Ah bom –sorriu.
Gui- Colé, não estão ficando mais?
Bia- Já ficamos mané.
Augusto- E ta conversando normal?
Gil- Somos a prova viva de que pessoas que já ficaram podem ser amigos –passou o braço pelo meu ombro.
Mirela- Pouco meigos –rimos.
Cris- Quantos anos sua filha tem? –disse enquanto brincava com a Clara.
Bia- Pergunta pra ela, ela já sabe falar idiota.
Ziza- Toma trouxa –riu.
Clara- Tenho quatro -levantou apenas quatro dedos de uma das mãos.
Cris- E tem mais educação que a mãe, eita.
Bia- Mas é linda como eu -fiz cara de esnobe e eles riram.
Gustavo- Menos vai, tu é no mínimo pegável.
Bia- Vai tomar no teu anus.
Clara- Mãe -me repreendeu- papai do céu castiga.
Bia- Desculpa filha, desculpa -abracei ela e dei um beijo em sua testa, ficaram me zoando por causa da Clara me dando lição de moral e nós ficamos conversando & rindo. Até que os pais da Rafaela nos chamaram pra ir cantar parabéns, fomos todos indo pra cozinha e eu fiquei um pouco atrás com o Neymar.
Júnior- Espera -falou segurando em meu braço- não quero ficar assim com você.
Bia- Assim como?
Júnior- Como se fossemos estranhos um pro outro.
Bia- Foi você que causou isso.
Júnior- Eu? Tem certeza?
Bia- Claro, em momento algum eu disse que iria ficar contigo.
Júnior- Tudo bem, não vamos discutir sobre isso -sorriu forçado- amigos?
Bia- Amigos -sorri e ele me puxou pra um abraço, entramos na cozinha abraçados e todo mundo ficou nos encarando meio que sem entender nada e nós rimos. Enfim, a festa foi ótima e quando a Clara reclamou que estava com sono nos despedimos do pessoal- Mirela vai estar na sua casa segunda na hora do almoço?
Mirela- Vou sim cow, porque?
Bia- Vou la falar umas coisas pra você ok?! -ela assentiu e nós saímos, fomos embora de táxi e a Clarinha dormiu no meu colo, o Mig subiu com ela e eu paguei o taxista, subi conversando com a Alice e quando entramos no nosso apartamento fui pra cozinha preparar o leite da pequena, depois que esquentei subi e ela tava toda jogadinha na cama ;3 tirei seu sapato e seu short- filha -balancei ela um pouco e a mesma só abriu o olho- toma seu leite -entreguei o copo pra ela e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e saí de peças íntimas, vesti meu pijama e coloquei o copo da Clara no criado mudo, apaguei as luzes e liguei a tv, acionei meu alarme e capotei.
Acordei no sábado ás nove da manhã e a Clara não estava do meu lado, fui no banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho rápido e me vesti, fiz um coque mal feito no cabelo e desci, fui direto pra cozinha e tava tudo limpinho- não tem café da manhã nessa casa? -falei voltando pra sala.
Alice- As duas horas da tarde não -parou de brincar com a Clara e sorriu.
Bia- Meu Deus já são duas da tarde?
Alice- Sim, porque?
Bia- Vamos nos atrasar pro salão.
Alice- Ah é mesmo, come logo vadia -ri e fui pra cozinha, abri a geladeira e a Alice tinha guardado um prato de comida pra mim <3 esquentei tudo e comi correndo, fui no meu quarto e calcei uma rasteirinha, peguei o dinheiro e desci.
Bia- Vamos? Se não a Rafaela da a louca la -ela assentiu e pegou a Clara no colo, tranquei a casa e nós saímos do prédio, pegamos um táxi e fomos pro salão em que a Rafa estava. Chegamos la e demos nosso nome, entramos e vimos a Rafa, ela já estava toda impaciente e linda *-* sentamos e logo apareceu um cabeleireiro pra cada, fiz uma hidratação e cortei um pouco, tirei a sobrancelha e fiz minhas unhas, enquanto esperava o produto 'agir' no meu cabelo tirei uma foto da Clara.
@bialmeida: E o dia de beleza dela foi assim #Clara     

Enfim, terminamos tudo ás 18:30 hrs e fomos direto pra casa nos arrumar, chegamos e eu fui dar banho na Clara, coloquei a toca na mesma e dei um banho rapidinho nela, a arrumei e passei perfume- não faz bagunça pra não se sujar, a mamãe vai tomar banho -dei um beijo na mesma e fui pro banheiro, coloquei a touca no cabelo e tomei um banho rápido, saí e peguei minha roupa que já tava separada, arrumei meu cabelo e me maquiei, enquanto estava me vestindo alguém bateu na porta- pode entrar.
Alice- Já está pronta? O Gil veio buscar a gente.
Bia- Deixa eu só passar perfume -dei uns toques finais e guardei meus pertences na minha carteira- vamos?
Alice- Vamos -apaguei a luz do meu quarto e desci, trancamos tudo no andar de baixo e saímos do prédio, entramos no carro e o Miguel já estava la com a Clara- oi Gil -deu um beijo nele já que estava na frente.
Gil- Oi Alicinha -rimos.
Bia- Fala Gilzito -dei um beijo no rosto dele.
Gil- Eae mina perdição -deu um sorriso safado e eles riram, deu partida no carro e nós partimos pra festa da Rafa..."

Desculpem eu não ter postado mais cedo, mas é que eu tava no curso e não teve como eu entrar aqui. Ai ta a postagem de vocês e amanhã tem mais, bjos ;*

16 comentários:

  1. Estou gostando muito dessa nova história .Esta D++ .Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. será q agora ela contaaaa?

    ResponderExcluir
  3. Raw dudinha e tao linda

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaais ta muito bom quero ver só no dia q ela vai conta

    ResponderExcluir
  5. Muito bom :)

    ResponderExcluir
  6. quero que ela conte logo , amando

    ResponderExcluir
  7. CONTINUE MEU AMORRRRRRRRRRRR, A CLARA É ANJINHOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  8. Muito top <3

    ResponderExcluir
  9. mt bom *-* to amando @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  10. Sério q vc vai usar fotos da duda???? morri, lindaaaa! kkkkkkkk continua plmdds

    ResponderExcluir
  11. MeoDeus que massa esse teu blog amandoo, serio mesmo! Sou nova aqui e li tudo em um dia ! beijos!

    ResponderExcluir
  12. qe perfeito meu deus, continua logo!

    ResponderExcluir
  13. amando, sem mais. continua logo

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova, top demais que isso, continua... :)

    ResponderExcluir