9 de fev. de 2013

11º Capítulo - Resolvi ser feliz, porque é melhor pra saúde †

"Hoje os horários passaram numa lentidão e parece que isso só fez com que o calor aumentasse, quando tocou o sinal fui pegar um táxi pra ir buscar a Clara no centro de formação e depois fomos num restaurante, almoçamos e eu paguei a conta, deixei ela na escola e parti pra empresa. Cheguei e fui direto pra minha sala, entrei e a Mirela já tinha começado a fazer o que tínhamos que fazer- Mirela eu queria pedir desculpa por ontem.
Mirela- Tudo bem eu te entendo, se estivesse no seu lugar acho que faria a mesma coisa.
Bia- Mas eu realmente não consegui me controlar.
Mirela- Não precisa ficar pedindo desculpa, já disse que ta tudo bem -sorriu e me deu um abraço, ficamos trabalhando até que deu 17:30hrs e a Mirela me liberou pra ir buscar a Clarinha. Fui de táxi até a porta da escola dela e procurei-a pelo pátio, fomos pra porta da escola com ela me contando como tinha sido a aula e quando chegamos a Rafa estava la.
Rafa- Ainda bem que te encontrei, já ia ligar xingando -rimos- oi amor -me deu dois beijos- oi Clarinha -pegou ela no colo e encheu de beijos- vamos?
Bia- Vamos -entramos no carro e fomos conversando até a casa da Rafaela, subimos pra cobertura e a tia abriu a porta pra gente.
Tia Na- Oi amores -me deu um abraço e pegou a Clara do colo da Rafa- essa princesinha vai ficar aqui comigo?
Bia- Contra a minha vontade -falei enquanto entrava- já disse pra Rafaela que não gosto de ficar incomodando.
Tia Na- E desde quando a Clara é incomodo? Vai mudar seu visual, as vezes isso é bom.
Rafa- Eu disse pra ela mãe, mas isso é uma cabeça dura -riram- vou trocar de roupa e já desço -subiu as escadas e a tia soltou a Clara.
Bia- Filha vem cá -a chamei com o dedo e ela se sentou no meu colo- se comporta ok?! -ela assentiu- se a tia me falar que você fez bagunça não vem pra cá nunca mais.
Clara- Ta bom mamãe.
Tia Na- Fica comportadinha assim só até o Júnior chegar -rimos- aquele menino da nó em pingo d'água.
Bia- Imagino mesmo, tem uma cara de bagunceiro.
Tia Na- Quem dera se fosse só a cara -riu e a Rafa desceu.
Rafa- Vamos Bia?
Bia- Vamos -me levantei- já entendeu né Clara? Comporte-se bem -dei um beijo na bochecha dela e a sentei no sofá- tia qualquer coisa me liga viu? Não confio nessa mocinha junto com o Júnior -rimos e ela se levantou.
Tia Na- Pode deixar, qualquer coisa ponho os dois de castigo -olhamos pra Clara que tava com cara de assustada e rimos- vai tranquila filha, dela eu cuido -me deu um abraço e eu sai com a Rafa, fomos pro salão em Sampa que ela costuma frequentar e o trânsito não tava tão intenso. Chegamos no salão e eu resolvi fazer uma mudança, perguntei pro cabeleireiro o que combinaria comigo e nós decidimos, fiz minhas unhas e fiquei esperando meu cabelo descolorir, fui pra onde a Rafa estava e ela tava rindo olhando pro celular.
Bia- Que foi menina?
Rafa- Júnior já ta tocando terror com a Clara la em casa.
Bia- Como sabe?
Rafa- Se liga -me mostrou o celular e o Júnior tinha postado uma foto dela, ri e curti a foto pelo meu instagram, depois de um tempo fui lavar meu cabelo e o carinha fez uma escova, depois de estar tudo pronto nós fomos pagar a conta e fomos voltar pra Santos, o trânsito estava horrível já que era a hora de transição de caminhões. Chegamos na casa da Rafaela já estava escuro, subi correndo pois o Big ia levar a gente em casa, toquei a campainha e a tia abriu a porta.
Tia Na- Como ta linda -sorrimos e ela beijou minha bochecha.
Bia- Obrigada tia.
Tia Na- Entra querida -me deu espaço e eu entrei- cadê a Rafa?
Bia- Ta la embaixo me esperando, o Big vai me levar em casa.
Tia Na- Ah bom, as coisas da Clara estão ali -apontou pra mochila dela que estava no mesmo lugar que deixei- e ela subiu com o Júnior, pode ir la buscá-la.
Bia- Licença -sorri e subi as escadas, bati na porta e ninguém respondeu, fui abrindo a mesma bem devagar e vi a cena mais linda desse mundo *-* não me aguentei e tirei uma foto.
@bialmeida: Não tem como não se derreter vendo essa cena @njunior11 #Príncipe #Princesa   

Fiquei um tempo os observando e me agachei- Clara -alisei seu rosto mas ela continuou imóvel, quem se mexeu foi o Júnior.
Júnior- Demoraram hein? -falou com voz de sono e eu ri fraco.
Bia- Foi o trânsito, tava cheio de caminhão na marginal.
Júnior- Ah bom -me encarou- ficou linda, que dizer, já era.
Bia- Obrigada -sorri envergonhada- Clara -balancei-a novamente.
Júnior- Deixa ela dormindo, eu levo vocês la.
Bia- Tenho que levar ela la embaixo, o Big ta esperando a gente.
Júnior- Então deixa que eu levo ela no colo -se levantou e pegou-a, descemos e eu peguei a mochila dela, fechei a porta e nós fomos pra fora do prédio, ele deixou a Clara no colo da Rafa e fechou a porta.
Bia- Obrigada -sorri e abri a porta da frente.
Júnior- Nada -sorriu e segurou meu braço- aparece ai depois -se aproximou e me deu um beijo no canto da boca, deu uma gargalhada e eu entrei no carro correndo.
Rafa- Eu vi hein?
Bia- Só não te bato porque ta com minha filha no colo -ela e o Big riram e nós fomos rumo a minha casa, chegando la peguei a Clara no colo e a Rafa subiu comigo, deitei-a na cama e me despedi da Rafa, tomei um banho morninho e vesti meu pijama, desci e comi a janta que tinham guardado pra mim, subi de novo e capotei. O resto da semana passou com a mesma rotina chata de sempre, na sexta não fui trabalhar porque fui fazer um trabalho com a Renata e quando cheguei em casa a Clara já tava dormindo, então nem deu tempo de curtir minha pequena ): tomei um banho e dormi rapidinho de tão cansada.
Acordei no sábado com a Clara fazendo o maior barulho, quando ela percebeu que eu tinha acordado subiu na cama e começou a pular- que alegria é essa pequena?
Clara- O sol ta lindo -ainda pulando.
Bia- E por isso ta feliz? 
Clara- Vamos na praia?
Bia- Agora ta explicado -ri- vamos sim -ela se aproximou e me abraçou- vamos nos arrumar -fomos pro banheiro e tomamos um banho rápido juntas, vesti um maiô nela e um vestidinho, coloquei um chapéu e passei um pouco de protetor em seu rosto, vesti meu biquíni e minha saída de banho, calcei minha havaiana e coloquei as coisas necessárias dentro de uma bolsa, descemos e tomamos um café leve, quando estávamos saindo a Alice me chamou- que foi?
Alice- Também vou com vocês.
Bia- Foi você quem pois isso na cabeça da Clara né?! -as duas se olharam e riram- não prestam mesmo -saímos do prédio e fomos de apé pra praia, fomos pra um lugar mais perto do mar e eu enchi a piscina da Clara, a Alice buscou um pouco d'água e nós ficamos por um tempo tomando sol, depois fomos pro mar e 'nadamos' durante um bom tempo, voltamos pro lugar aonde estávamos e enquanto a Clara brincava fotografei-a.
@bialmeida: Brigadeiro também vai a praia    

Fiquei lendo os comentários e cliquei num link que tinha em um deles..."

Oi gente, tudo bom com vocês? Eu sou a Sabrina Sato, repórter investigativa do Pânico da Band. ok ok, parei! Não ia postar hoje, mas postei porque é aniversário da @Njr_Ju e esse vai ser meu presentinho pra ela ~grande bosta~ .

Suuuuuuuuuuuuuuuuurpresa Andre SHAUHSUAHSUAHSUAHU hello, feliz aniversário, tudo de bom pra você, mesmo! Que você possa sempre ser essa menina maravilhosa que conquista as pessoas com esse carisma perfeito que você tem. Hoje é seu dia, aproveite ao máximo e seja feliz como nunca, pra falar a verdade seja feliz todos os dias né? Não quero te ver com cara de poucos amigos kkkkk o dia que não tiver mais blog pode ter certeza que eu vou me lembrar de você, quero estar sempre contigo. Muita paz, muito amor, dinheiro no bolso kkkk juízo (sinto que precisa) e muitos amigos, porque amizade é o que nos mantém forte. Com muuuuuuuuuuuuuuuito carinho da sua diva, Miss Gabs.


9 comentários:

  1. tá muito bom,continua com força e raça beijuuu hahaha.Se puder dê uma olhadinha no meu,obrigada http://www.diariodeumameninaparaoprincipedavila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. perfeito demais, continua logo!

    ResponderExcluir
  3. ai Diva ,me chupa ,me engravidaaaaa! sqn. obrigadaaa Gabs ,obrigada mesmo ,desjeo tuudo em dobro pra vc ,e pode ter certeza que eu SEMPRE vou lembrar de vc, vc é uma girl inesquecivel ,haha. valeu gatooona <3 @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  4. continua kiridona

    ResponderExcluir
  5. liiiiindo, continua http://nolimitiess.blogspot.com.br/ meninas novo blog, se quiserem deem uma olhadinha

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso,continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  7. que fofo o junior coma clara haha

    ResponderExcluir