1 de fev. de 2013

ზ Capítulo 40 - Último Capítuloზ


POV Neymar Jr.
Era 8:30 da manhã de domingo.
Seria um domingo qualquer, se naquele dia ela não tivesse me acordado com um beijo na testa dizendo “acorda minha vida, já está ficando tarde”, era assim que ela me chamava de “Minha Vida” assim como eu a chamava. Eu fui despertando, já com um sorriso nos lábios, vendo aqueles lindos olhos olhando diretamente para os meus e mesmo com o mau hálito matinal ela me deu um beijo e disse para me trocar, pois precisávamos ir. Então coloquei a minha calça jeans, meu tênis branco, uma blusa vermelha, que ela sempre detestou por dizer que fico "gato de mais". Lavei meu rosto, escovei meus dentes e meus cabelos, enfim partimos, a pé, vagarosamente, sem pressa. O caminho foi repleto de risos, brincadeiras, bobagens e beijos. Estávamos indo à casa dos meus pais, éramos recém-casados, em 3 dias completaríamos 3 meses de casamento, três meses de pura alegria e amor. Passamos a manhã e a tarde lá, enquanto eu assistia futebol com meu pai ela ajudava minha mãe na cozinha. Ás 14:30 resolvemos ir, para aproveitar o domingo, que devido a rotina apressada, nos víamos pouco. No caminho de volta vimos um casal caminhando com o bebê e como sempre olhamos encantados pra-quele pequeno ser, desde nosso tempo de namoro planejávamos nosso filho, ficávamos imaginando como ele seria. Chegando em casa assistimos filmes, comemos pipoca e besteiras até anoitecer, quando mais tarde senti um mal estar e então ela me fez deitar ali mesmo no sofá, com a cabeça em seu colo, enquanto ela acariciava minha cabeça, peguei no sono e um tempo depois senti ela me guiando até a cama, me cobrindo, se deitando ao meu lado e dizendo "Meu Deus, como ele é ainda mais lindo dormindo, te amo minha vida", durante a noite não me senti bem, talvez fosse todas as bobagens que comemos, tive pesadelos terríveis até que em um deles acordei dando um pulo, naquele momento estava tudo confuso, eu não estava em meu quarto, era um quarto branco e cheirava remédios, entrou uma mulher toda de branco e eu a perguntei o que estava fazendo ali.
xxx- Que bom que acordou querido, tente não ficar agitado, pode ser perigoso. Não se lembra de nada? 
Neymar Jr.- Não eu não me lembro o que aconteceu?
xxx- Você passou mal depois que soube a notícia sobre sua noiva.
Neymar Jr.- E o que aconteceu com ela?
xxx- Ela sofreu um acidente, um carro desgovernado foi na direção dela, você está bem, não se preocupe está tudo bem com o seu bebê -na hora não tive outra reação a não ser chorar e pedir pelo meu amor, onde ela está? Eu preciso dela! Com um olhar de compaixão, ela pegou minha mão. 
xxx- Você terá que ser forte querido, ela não sobreviveu porque no momento em que o carro foi na direção dela, acertou diretamente na barriga -pausou- foi um milagre sua filha ter sobrevivido -eu não pude acreditar, não era possível, a um momento estávamos juntos, abraçados, então percebi que a continuação daquele dia não tinha passado de um sonho, um sonho que todas as noites tem continuação. Como se a noite ela visitasse meus sonhos me fazendo sentir o sabor de como seria nossas vidas sem que um imprevisto tivesse acontecido e todas as noites no fim de cada sonho acordo ouvindo levemente o som da voz dela dizendo "minha vida, eu juro que vou te amar pra sempre", e é esse juramento que me mantém forte para continuar aqui {...}
Os anos foram se passando e a Sabrina, logicamente crescendo. Nunca escondi dela que sua mãe tinha 'ido morar no céu', mas decidi não levá-la no cemitério de início. No dia em que ia completar exatamente 8 anos que tinha a perdido, resolvi levar a Sabrina para "vê-la". Chegamos no cemitério e lágrimas escorriam pelo meu rosto, um aperto no meu coração, uma saudade que não tem fim, imagens horríveis corriam em minha cabeça, mas a voz mais bela de todas em meus ouvidos. Um dia tumultuoso, neste dia eu tinha jogo, ela estava tão longe de mim e eu queria tanto poder estar ao seu lado. Eu queria ter ido em seu lugar, já fazem oito anos que ela se foi, mas eu lembro de tudo como se tivesse sido hoje mais cedo. As lembranças giram na minha cabeça e as más memórias me atormentam constantemente. Ela ainda está em mim, está dentro do meu coração e tudo o que eu vivi ao seu lado está guardado, mas ultimamente tudo parece estar ficando mais difícil. O fato é que eu sinto sua falta, apesar de já ter me acostumado a ficar sem a sua presença. "Quero que você saiba que onde você estiver, estará sempre comigo, mesmo que as lembranças me corroam por dentro, você vai ficar sempre comigo. E a saudade? Ah... ela nunca irá embora.", pensei e olhei pra minha princesinha que também estava chorando- ei pequena -me agachei e a abracei- o que foi?
Sabrina- Ela morreu durante o meu parto papai, ela deveria estar viva e não eu.
Neymar Jr.- A culpa não é sua querida -enxuguei suas lágrimas.
Sabrina- Se não é minha, de quem é?
Neymar Jr.- Isso tudo aconteceu porque Deus quis -a peguei no colo.
Sabrina- Não papai, a culpa é minha -deitou sua cabeça em meu ombro e voltou a chorar.
Neymar Jr.- Quer saber? Você é idêntica a sua mãe, até na teimosia, parece até que roubou a alma dela.
Sabrina- Ela era linda não é?!
Neymar Jr.- Não fica assim, você era tudo pra ela -acariciei seu cabelo- e se realmente ela tivesse que morrer pra que você sobrevivesse, ela morreria, porque te amava muito -ela se silenciou e desceu do meu colo, pegou a flor que tinha trago e deu um beijo, colocou em cima da sepultura e voltou a segurar em minha mão- vamos embora, outro dia nós voltamos aqui -ela assentiu e nós saímos do cemitério. Ela (Valentina) me disse que em todos os momentos estaria comigo e eu vou ser fiel a ela pelo resto da minha vida, até que Deus decida me levar para junto dela.



Olá pupilas saltitantes *-*
Sei que vocês não queriam que a Valentina morresse, mas esse foi o meio mais rápido que eu achei pra dar fim na história.
Prometo que a próxima vai durar mais tempo, mas é que eu enjoo muito rápido ):

Comentem muito pra falar o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra mim!

Não sei se vou postar amanhã, porque é meu aniversário e eu não sei se vou ter tempo! Também faço 1 ano e 4 meses de fc, me deem os parabéns u_u

Beijos e até a próxima ;*

17 comentários:

  1. Cara chorei kkkkkkkkk mais foi legal diferente OBS:Chorei de verdade ta toop @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. Paara tudo... ficou liindo chorei aqui ;'( Que tu crie outra FIC o mais rápido possível... / @Lanacasado

    ResponderExcluir
  3. Cara Eu AMEI seu blog foi o blog mais perfeito q eu ja li ate agora QUERO TE DESEJAR PARABÉNS!! SEU BLOG É MAIS QUE PERFEITO ! E NENHUM BLOG ME FEZ CHORAR NO FINAL MAIS ESSE SIM :') PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  5. caraca , chorei demais , mt perfeito @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  6. Chorei ):
    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Chorei muito lendo :( Mais ficou muito bom .Parabéns

    ResponderExcluir
  8. serio eu ja li muitas fan fics mas a que eu mais me emocionei com o final foi essa. não sei nem oq dizer

    ResponderExcluir
  9. mano tipo eu to ~> :ooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. parabéeens , meu deuuuuuuus q perfeito fez eu chora :( foi muito tooooooooooop

    ResponderExcluir
  11. nossa vei você me fez chora de verdade viu, linda a história deles de verdade

    ResponderExcluir
  12. Lorenna Soares3/2/13 10:48 PM

    eu amei, confesso que chorei com esses dois ultimos capitulos.. muito lindo, parabénsss! @njamorsemmedida

    ResponderExcluir
  13. puts a história foi totalmente linda do começo ao fim , porém não gostei q Valentina morreu , mais enfim

    ResponderExcluir
  14. Caraca , historia perfeeeeeeeeeeeeeeita *---* ' não goostei da Valentina ter morrido :/ && sim eu chorei lendo o ultimo capitulo :/ :/

    ResponderExcluir
  15. Ela nao podia morrer cara, nao!!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu cabei de ler esse fim e nao acreditei.
    Chorei muito, e ainda to chorando. muito bom adorei

    ResponderExcluir