11 de fev. de 2013

14º Capítulo - O amor acontece quando menos se espera †

"Fomos conversando o caminho todo e eu nem vi pra onde estávamos indo, quando o Big avisou que tínhamos chegado vi que estávamos na garagem da casa do Júnior '-'
Júnior- Vem logo ow -falou já de fora do carro.
Bia- Era pra eu ter ido direto pra casa cabeça -me 'arrastei' pelo banco e saí pelo mesmo lado que ele saiu.
Júnior- Quem disse? Eu que dito as regras -ele e o Big riram- vem logo.
Bia- Não posso Júnior, amanhã eu e a Clara temos que acordar cedo.
Júnior- Desencana vai -segurou na minha mão e na mão da Clara e foi nos puxando pro elevador- você se preocupa de mais -apertou o botão do andar dele e nós fomos em silêncio até a porta da casa dele, fui andando um pouco na frente e ele me puxou pelo braço, colou nossos corpos e ficou me encarando- ficou brava comigo?
Bia- Não Júnior, não fiquei -tentei me afastar mas ele me puxou pra mais perto.
Júnior- Para de fugir.
Bia- Não to fugindo, aonde você ta tentando chegar?
Júnior- Só estou seguindo meu coração -falou encostando seus lábios nos meus e sem esperar eu responder me beijou, demonstrando obedecer seu instinto naturalmente leve, seus lábios eram macios e levemente umedecidos pela sua doce saliva. Não foi algo muito longo e também não foi o tipo de beijo que vemos nos cinemas hoje em dia, mas foi maravilhoso á sua maneira. Separamos nossos lábios por causa do fôlego, maldito fôlego, abri os olhos e ele estava sorrindo- beija bem -disse em quase um sussurro.
Bia- Você também -ri e ele corou, dei uma gargalhada e ele ergueu a sobrancelha.
Júnior- Porque ta rindo? -riu.
Bia- Nada -ri fraco- cadê a Clara? -falei a procurando com os olhos e tentando mudar de assunto.
Júnior- Não sei, deve ter entrado, vem -segurou minha mão de novo e nós entramos, demos de cara com a Rafa dormindo com a Clara no sofá.
Bia- Como essa Rafaela é mansa -rimos- e agora hein bonito? Como vou ir embora?
Júnior- Não vai.
Bia- E vou ficar aqui por acaso?
Júnior- Exatamente.
Bia- Você planejou tudo isso? -o encarei e ele gargalhou- mas é sério, tenho que ir embora.
Tia Na- Que mané ir embora -falou descendo as escadas- ta tarde de mais pra você ir embora.
Bia- Mas tia...
Tia Na- Nem mas, nem meio mas -me interrompeu- você vai dormir aqui -balancei a cabeça negativamente- e isso é uma ordem -deu ênfase.
Júnior- Hm, depois dessa eu ficava calado.
Bia- Faça isso -a tia riu- então ta né, não tenho outra escolha -olhei pras meninas que estavam no sofá- leva ela pra mim Júnior? -ele assentiu e pegou a Clara, acordei a Rafa e nós subimos, o Júnior deixou a Clara no quarto de hóspedes e eu fui no quarto da Rafa pegar alguma roupa pra eu dormir.
Rafa- Eu vi hein? -falou assim que entrei no quarto.
Bia- Viu o que? Osh.
Rafa- Acha que eu sou boba? Vi você beijando o Júnior.
Bia- Ta vendo miragem agora -riu.
Rafa- Vai, para de mentir pra mim.
Bia- Se você viu porque quer que eu conte?
Rafa- Como foi? 
Bia- Normal.
Rafa- Ai que tosca você, ta com vergonha de falar só porque sou irmã dele?
Bia- Rafaela só me da a roupa que eu to com sono -ela entrou no closet resmungando e veio com um pijama.
Rafa- Esse é o maior que eu tenho -me entregou- e você deu sorte que tenho uma calcinha que nunca usei.
Bia- Deus ta do meu lado -riu- deixa eu ir, obrigada -nem esperei ela falar nada e saí do quarto, fui pro 'meu' e tranquei a porta, tomei um banho rápido e vesti a roupa que a Rafa tinha me dado, despi a Clara e deixei ela apenas de regata e calcinha, me deitei e dormi rapidinho. Acordei no outro dia com alguém batendo na porta, sim era o Júnior- o que você quer traste? -riu.
Júnior- Levanta logo que nós vamos sair com a Clara.
Bia- Nós vamos?
Júnior- Sim! Te quero la embaixo em cinco minutos e três já passaram -gargalhou e ouvi ele descendo as escadas, me levantei e escovei os dentes do jeito que deu, lavei o rosto e fiz um coque mal feito, vesti a mesma roupa que tinha vindo ontem e voltei pro quarto, acordei a Clara e ela só fez suas necessidades, vesti-a e nós descemos, fomos direto pra cozinha e tava todo mundo la.
Bia- Bom dia -falei me sentando e colocando a Clara no meu colo.
Tia Na- Bom dia dorminhoca -rimos e eu tomei café junto com a Clarinha, terminamos e fomos pra sala.
Júnior- Vamos logo Beatriz.
Bia- Vamos aonde? De tarde a Clara vai pra escola e eu vou trabalhar.
Júnior- Já liguei no seu serviço e disse que estava doente -riu.
Bia- E quem deixou?
Júnior- Eu mandei -deu um sorriso cínico- vamos logo -me fez levantar- tchau mãe -me puxou pra fora e nós fomos pra garagem, fui atrás com a Clara no colo e logo chegamos na minha casa, subimos e ele sentou no sofá- e ai Alice -fez joia pra ela.
Alice- Dormiram na casa do Júnior?
Bia- Ele arrastou a gente pra la.
Júnior- Mas você gostou que eu sei -riram- vão trocar de roupa.
Bia- Júnior você não podia ter feito isso.
Júnior- Bia meu amor, anda logo.
Bia- Irresponsável -subi as escadas bufando e a Alice veio atrás de mim, entramos no meu quarto e ela fechou a porta.
Alice- Amiga não acredito, você está apaixonada.
Bia- Como?
Alice- Eu vi o jeito como você olha pra ele.
Bia- Claro que não, você ta doida?
Alice- Você não me engana, ta gostando dele sim.
Bia- Não to não, para com isso.
Alice- Você ta, te conheço há anos e não há dias -ri- fala logo que ta apaixonada.
Bia- Não to, ta certo que eu beijei ele, mas não estou apaixonada.
Alice- Você beijou ele? Ai me conta -contei tudo pra ela enquanto escolhia nossas roupas e ela ficou pasma- você ta apaixonada mesmo e muito -riu.
Bia- Não to, para.
Alice- E o jeito que falou com ele aquela hora? Já me liguei.
Bia- Ainda quebro sua cara vei -entrei pro banheiro com a Clara e nós tomamos um banho rápido, vesti uma regata e um short nela e fiz 'marias-chiquinhas' em seu cabelo, escolhi minha roupa e me vesti (sem a bolsa), fiz um rabo de cavalo e peguei a Clara no colo- vamos com a gente Li?
Alice- Eu não, não quero empatar o momento família -riu e eu apontei o dedo do meio pra ela, desci e o Júnior tava mexendo no meu celular.
Bia- Bonito hein? -ele deu um pulo no sofá.
Júnior- Tava vendo suas fotos -sorriu forçado- vamos?
Bia- Vamos -tomei meu celular da mão dele que riu e nós saímos de casa, descemos pra garagem e entramos no carro dele, peguei meu celular e vi que ele tava trocando mensagem com o Gil.

Gil: fala gatinha.
Você: gatinha uma ova cai fora que é minha
Gil: júnior? kkk aonde ela ta?
Você: independente de onde esteja, é minha
Gil: ta não quero saber se ela é sua, cadê ela?
Você: uma vez minha sempre minha
Gil: fala logo CARALHO, preciso conversar com ela
Você: mexe com ela que eu não respondo por mim
Gil: pode deixar que depois eu vou na casa dela
Você: encosta nela que eu te dou um tiro
Gil: vou ir ai só pq ta botando pilha
Você: não chega perto porra
Gil: cê ta pau no cu hein?!

Ri e o Júnior me olhou através do retrovisor, chegamos no Circo da Turma da Mônica e entramos pra ver o espetáculo, ele pagou tudo e nós sentamos numa parte mais 'excluída', a Clara ficou calada o show inteiro e o Júnior ficou acariciando minha mão, na hora de ir embora ele deu alguns autógrafos e nós voltamos pro carro.
Júnior- Pra onde a madame quer ir agora? -rimos.
Bia- Pra casa.
Júnior- Lugar irreconhecido, desculpe senhora -riu e eu dei um tapa na testa dele, ele continuou dirigindo e estacionou na frente de um parquinho.
Bia- Jura que você vai descer num lugar movimentado como esse?
Júnior- Por vocês vale a pena -olhou pra trás sorrindo e passou a mão no meu rosto, descemos do carro e ele ativou o alarme, sentamos em um dos bancos e ficamos vendo a Clara brincar- você vai mesmo pra Nova Iorque?
Bia- To pensando em ir sim.
Júnior- Porque?
Bia- Ah Júnior é muito difícil pra mim sabe?! Não é nada fácil vivenciar essa situação, ser rejeitada pela própria mãe é uma sensação horrível.
Júnior- Eu te entendo, quer dizer, não totalmente -ri- mas acho que sei o porque quer ir.
Bia- É, preciso repensar minha vida, fazer escolhas novas, preciso me -dei ênfase- repensar.
Júnior- Tudo bem, eu te entendo -sorriu- mas não vai demorar a voltar não né?!
Bia- Talvez sim, ou não -rimos- não sei quando volto, ou talvez seja uma ida sem volta.
Júnior- Não -falou num tom de voz mais alto- isso eu não aceito.
Bia- Coitado, acha que manda.
Júnior- E mando mesmo -riu.
Bia- Ai cala a boca Júnior -ficamos nos encarando e quando ele já estava bem perto de mim eu me levantei- deixa eu ir ver a Clara -sai correndo pra onde ela tava, não quero ficar com ele, ainda mais agora que vou ir embora, não quero me iludir! Foquei na Clara que não parava quieta um minuto e ficava correndo de um lado para o outro, tirei umas fotos dela brincando e guardei o celular no bolso- filha toma cuidado pra não se machucar ok? -ela continuo brincando- filha? Bebê? CLARA? -dei um berro e ela me olhou assustada- cuidado pra não se machucar -ela assentiu- a mamãe vai ficar sentada ali com o tio Ju e qualquer coisa me chame ta bom?
Clara- Ta bom mamãe -sorriu e voltou a brincar, voltei pra onde o Júnior estava e me sentei ao seu lado, entrei no instagram e editei um pouco a foto.
@bialmeida_: Não tem preço poder estar assim do seu ladinho acompanhando cada descoberta que faz, vendo esse olhões arregalados e brilhando para um mundo cheinho de coisas novas e atrativas só pra você, só pra que você possa descobrir e brincar e se encantar. E em todos os momentos eu estarei aqui, em todas as suas descobertas eu estarei bem aqui, segurando sua mão e vai ser assim, sempre assim! Eu te amo minha princesinha #Clara #MinhaRazão   

Júnior- Quem vê pensa que é uma boa mãe -o olhei séria e ele riu.
Bia- E eu não consigo te ver com um filho, moleque do jeito que é.
Júnior- Nossa -colocou a mão no peito- magoou -fez bico e eu ri.
Bia- É um besta mesmo.
Júnior- Besta que te ama -me olhou sorrindo e eu desviei o olhar, não queria ferir ele e muito menos me ferir! Ficamos no parque até umas 15 hrs e o Júnior foi nos levar em casa, abri a porta e coloquei uma perna pra fora.
Bia- Obrigada por hoje Júnior, amei passar o dia com você.
Clara- Eu também amei -rimos.
Júnior- Obrigado eu -sorriu- amo ficar perto de vocês.
Bia- Depois a gente se fala, beijos -fui saindo do carro.
Júnior- Beatriz? -o olhei- posso te pedir uma coisa?
Bia- Claro.
Júnior- Para de fugir de mim ta bom? Eu não mordo, não firo e não machuco ninguém! -sorri sem graça e ele continuou a me encarar- e como diria Caio Fernando Abreu: Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia -fechei a porta e dei tchau pra ele, subi segurando na mão da Clara e bem devagar, não sabia desse lado 'poético' do Júnior. Subi direto pro meu apartamento e fui dar um banho na Clara..."

Ai ta BiaMar pra quem tava pedindo kkkkkkk comentem M-U-I-T-O se não amanhã não terá postagem ~eu chantagista~. Beijos e até a próxima ;*

20 comentários:

  1. socorro, já falei q ta lindo? continua menina!! @forfiukandnjr

    ResponderExcluir
  2. uhuuuul ,BiaMar na areaaa o/ quase morri de tanto que ri na troca de mensagens do Gil e do Ju pqp ,kkkkkk @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  3. wont' lindoooo maiis Isaaa

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  5. Tá bom demais, continua por favor

    ResponderExcluir
  6. continua gabizinha

    ResponderExcluir
  7. Ameeiiiiiiii! ta top! cnt!

    ResponderExcluir
  8. ai senhor,não quero me apaixonaaaaaaaar
    Mas tu escreve bem

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. haha, top demais amei a troca de mensagens. muito boa a história

    ResponderExcluir
  11. vai no instagram da @gabimerjan q lá tem umas fotos super fofas dela com a dudinha (clara)! e continua plmddssss

    ResponderExcluir
  12. Continua muito bom !! Eliza Barbosa

    ResponderExcluir
  13. mais .. perfeito !! Emanuelle Goetten

    ResponderExcluir
  14. Continua muuuuito perfeito

    ResponderExcluir