26 de fev. de 2013

21º Capítulo - A má notícia é que o tempo voa, a boa é que você é o piloto †

O tempo voa, o tempo não para, o tempo passa e porque deixar sua vida passar? Não perca oportunidades, se arrisque, chore, sorria, não desista, não tenha medo de ser quem você é, não jogue fora sua vida. Há sempre um motivo para ser feliz e se você não achar nenhum, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você, só importa a você e lembre-se: o tempo NÃO volta!

Pois é 2 anos se passaram e estaria enganando a mim mesma se falasse que não estou feliz! Minha Clara já tem 6 anos, está sendo alfabetizada em português e inglês #top e  está mais esperta do que nunca. Meu namoro de um ano e meio com o Filipe está indo de vento em polpa, apesar dele ser muito grudento e protetor ;/ fiz várias viagens fui pra Itália, pro Egito, pra Disney e pra vários outros lugares que a Clara tinha vontade de conhecer. Fiz duas tatuagens ombro/braço e comprei meu carro, fiz uns cursos para modelo e já fiz alguns ensaios fotográficos, ganhei alguns fã clubes que estão entre os meus 70,983 seguidores do twitter u_u com essa minha 'fama' a Alice e o Miguel fizeram uma campanha #VoltaBia onde minhas fãs faziam um vídeo me dando motivos pra que eu voltasse pro Brasil, mas isso só ia acontecer no começo do mês que vem que é quando eu já termino minha faculdade e vou ir pra Santos morar com o Pedro. Por tocar no assunto 'Brasil' continuo falando com todos, principalmente a Rafa e a tia e por falar na família Silva Santos o Júnior agora é pai, daora (: 

"Acordei com o meu celular despertando, já que hoje eu tenho uma reunião na escola da Clara ¬¬ fui direto pro banheiro e fiz um coque mal feito, escovei os dentes e me despi, entrei no box e tomei um banho rápido, voltei pro meu quarto enrolada na toalha e vesti uma roupa mais social, calcei meu scarpin preto e peguei meu óculos, desci com minha bolsa e deixei a mesma em cima do sofá, entrei na cozinha e o Filipe estava la.
Filipe- Vai pra reunião com esse micro-short? 
Bia- Bom dia amor -dei um selinho no mesmo- dormi bem sim, obrigada por se preocupar -fiz careta e me sentei, ele balançou a cabeça negativamente e a Simone riu.
Filipe- Sempre foge do assunto.
Bia- Você é um chato, parece até meu pai ás vezes -falei enquanto passava nutela em uma torrada.
Filipe- Porque você se porta como criança -mostrei o dedo do meio pra ele e terminei de tomar meu café em silêncio- quer uma carona?
Bia- Pode ser -me levantei- Simone já estou indo ok? -ela assentiu e eu dei um beijo em sua bochecha, fui pra sala e peguei minha bolsa- Filipe, tira uma foto aqui? -ele pegou meu iPhone e bateu a foto- valeu -peguei da mão dele e saí de casa publicando.
@bialmeida: Gravity, stay the hell away from me. Just keep me where the light is #good #morning  

Fomos o caminho todo em silêncio e eu fiquei só observando a cidade, chegamos na porta da escola e eu tirei o cinto- obrigada pela carona.
Filipe- Vai ficar desse jeito comigo mesmo?
Bia- Você que começa Filipe.
Filipe- Ta mas eu já te falei sobre essas roupas curtas, nem o frio te impede.
Bia- Eu nunca aceitei ninguém mandar em mim e não é agora que vou aceitar -sorri cínica.
Filipe- É uma cabeça dura mesmo.
Bia- Tchau Filipe, vou acabar me atrasando -dei um beijo em sua bochecha e saí do carro, fui pra sala de reuniões e a diretora começou com a mesma ladainha de sempre, não sei porque ainda venho nessas merda '-' quando finalmente acabou eu fui buscar a Clara em sua sala, cheguei na porta e de longe vi ela sentada com suas amigas, a professora me viu e me olhou sorrindo.
Professora- Clara, sua mãe veio te buscar -ela olhou pra porta sorrindo e eu dei tchau, ela riu e começou a guardar seus materiais, veio com sua mochila nas costas e segurou em minha mão.
Bia- Oi filha -me abaixei e ela deu um beijo em minha bochecha.
Clara- Oi mamãe -sorriu e nós fomos saindo da escola- hoje nós vamos fazer o que?
Bia- Que tal dormir a tarde toda?
Clara- Ai nada disso, quero sair.
Bia- Vá com Deus -ri.
Clara- Ai que engraçada -riu forçada- to falando de nós.
Bia- Mas a mamãe brigou com o Filipe.
Clara- E quem disse que nós incluí ele? Só eu e você mãe.
Bia- Clara eu já te falei sobre esse ciumes bobo.
Clara- E eu já te falei que isso não é um ciúme bobo.
Bia- E o que é então?
Clara- Você já tem dono mamãe -falou enquanto entrávamos num táxi.
Bia- Ah é? E quem é meu dono?
Clara- Neymar Júnior, conhece? -revirei os olhos e ela riu.
Bia- Anda sendo muito influenciada por ele.
Clara- Ele não me fala nada, seus olhos dizem.
Bia- Mas eu namoro outro.
Clara- E daí, seu coração continua sendo do tio Ju.
Bia- Desde quando a senhorita entende dessas coisas?
Clara- Ah, só sendo cego pra não ver né mãe -riu e eu fiquei a encarando, era incrível a forma como ela me decifrava apesar de ter tanta inocência. Logo chegamos em casa e ela já foi direto pra cozinha, fui logo atrás e me sentei do seu lado.
Bia- Olá família.
Pedro- Cara, onde você tava?
Bia- Sai fora oh, já tenho namorado -riram.
Pedro- Nossa, morri de ri.
Bia- Claro né, tu é bobo alegre -falei terminando de por comida pra Clara.
Pedro- O que vai fazer hoje atarde?
Bia- Não sei, acho que vou ir pro cinema com a Clara -a olhei sorrindo e seus olhinhos brilharam.
Pedro- Vou chamar a Ana pra ir com nóis.
Bia- Nóis quem cara pálida? Nem te chamei pra ir comigo.
Pedro- Comprou o cinema foi gata? -rimos.
Bia- Ai que idiota -terminamos de almoçar e eu fui lavar meu prato e o da Clara.
Simone- Ah Bia, tem uma surpresa pra você la em cima.
Bia- Que surpresa?
Clara- Ai mãe se ela contar deixa de ser surpresa -ri- vamo logo que fiquei curiosa -segurou em meu braço e foi me puxando até meu quarto, chegamos no mesmo e tinha um buquê enorme em cima da cama, peguei o bilhete e comecei a ler: "Me perdoe, muitas vezes sou um idiota com você e não quero te perder por essas idiotices minhas, eu te amo muito e não iria aguentar viver sem você, na verdade você é minha vida e sem você não existe 'eu'. Eu preciso de você a qualquer hora, em qualquer lugar, tudo que eu olho me lembra você, então não tem como não precisar de ti. Só queria que você soubesse que eu não iria aguentar ficar sem você, afinal você é o motivo dos meus sorrisos mais sinceros, das minha lágrimas de felicidade, você é simplesmente o motivo de tudo. Eu não consigo dizer tudo que gostaria, me faltaria palavras, é tão bom sentir isso ainda mais por uma pessoa especial como você, eu não quero outra pessoa, eu não preciso de outra pessoa, eu já tenho tudo, eu tenho você. De um idiota que te ama."
Sorri ao terminar de ler e guardei o cartão num criado mudo, tirei uma foto do buquê e levei o mesmo pra cozinha, voltei pro quarto e me deitei na cama com a Clara.
@bialmeida: Quando a gente ama, a gente fica meio bobo é normal eu sei   

Clara- Mãe, a gente num ia pro cinema?
Bia- Íamos -fez bico e eu ri- só falta você se arrumar.
Clara- Ai mãe, eu te amo -me deu um beijo e foi correndo pro banheiro, quando ouvi que ela já estava tomando banho fui escolher sua roupa e voltei pro meu quarto, troquei de roupa e fiquei esperando a pequena terminar. Logo ela saiu do banho e eu ajudei a mesma a se vestir, descemos e o pêaga já estava la embaixo com minha cunhadinha (': fomos no meu carro pro shopping e decidimos assistir um filme em 3D..." 

Desculpem a demora amores, mas fiz esse capítulo grande pra compensar a demora! Deixei um monte de capítulos pronto e amanhã eu posto outro, um beijo pra vocês ;*

15 comentários:

  1. coooontiinua , quue perfeito , '' JÁ ESTÁ NO ANO 2013 ? ''

    ResponderExcluir
  2. ANW, ANW QUE LIIIIIIIIIIIIIIINDO! CONTINUAA GABE!

    ResponderExcluir
  3. continua amor ><

    ResponderExcluir
  4. ai que lindos , naum vejo a hora dela voltar pro brasil

    ResponderExcluir
  5. caraca radicalizou,mto bom preciso de maiis @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  6. mtoo booom... amando.. e o Neymar cadê.. sdd´s dele ..
    Será q ela voltando pro brasil eles voltam ?? Torcendo mto por isso..

    ResponderExcluir
  7. ai sim hein gabdiva kk ,ta mt top @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  8. topp , continua @amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  9. aai que delicia que é ler essa história, mudança total amei *--*

    ResponderExcluir