2 de fev. de 2013

1º Capítulo - Welcome To Reality †

"28 de Fevereiro 1993 – 01:49 da manhã, acabara de nascer uma criança que era ‘indesejada’ por sua mãe. A mesma recebeu alta no dia 3 de Março e quando saiu do hospital estava á noite e chovendo, pegou um táxi e entregou um papel meio amassado que continha um endereço Avenida Conselheiro Nébias, 388. Desceu do táxi com a criança dentro de uma cesta e pôde ler em uma placa Instituto Gota De Leite, beijou a testa do bebê e pediu perdão por estar fazendo aquilo, a criança deu umas ‘gungunadas’ rindo e nessa hora o coração da mulher se partiu em mil pedaços. Colocou a cesta no chão e retirou a gargantilha que estava em seu pescoço, colocou no pescoço da criança e dentro da cesta deixou um bilhete, tocou a campainha e voltou correndo pra dentro do táxi, viu que uma moça abriu a porta e mandou o táxi seguir..."
Levantei-me as oito da manhã e abri a gaveta da minha penteadeira, peguei o bilhete e me sentei na cama, abri-o e comecei a ler.
"Nem sei por onde começar, sempre foi o meu sonho ter uma filha, mas não dessa forma, não agora! Se meus pais descobrissem que estou grávida, nem sei o que fariam comigo e com essa linda criança, por isso preferi (não por escolha minha) deixá-la aqui, juro que se fosse só minha a decisão eu sumiria com ela no mundo. Sei que corro o grande risco de nunca mais ver minha filha, mas para o bem de todo mundo é melhor ficarmos separadas, Deus sabe o que está em meu coração e tenho certeza que ele vai dar um jeito de nos unir no futuro. Me parte o coração de estar fazendo isso com um ser tão ingênuo, mas vou repetir mais uma vez: a escolha não é só minha! Espero que vocês a tratem bem e que a família que adotá-la dê muito carinho e amor para minha pequena, não quero nunca que ela sofra, pois mesmo de longe sei que meu instinto materno vai me fazer sentir a dor dela. Não estou no direito de exigir nada, mas peço que no nome dessa criança tenha “Almeida”, esse é o meu sobrenome e queria compartilhar pelo menos isso com ela. Desde já, obrigada"
Terminei de ler e dobrei o papel, já nem choro mais quando leio apesar de ser essas palavras que me aterrorizam todas as noites desde que aprendi a ler, deixei em cima da cama junto com a minha roupa e fui pro banheiro, coloquei minha gargantilha em cima da pia e tomei um banho de cabeça, saí do box e me sequei, enrolei uma toalha no cabelo e vesti minhas peças íntimas, coloquei minha gargantilha e passei creme no corpo, pendurei a toalha que me enxuguei e sai do banheiro.
Alice- Finalmente, achei que tinha morrido.
Bia- Não ia dar essa tristeza pra você –ri pelo nariz.
Alice- Preparada?
Bia- Não e você?
Alice- Também não –rimos enquanto eu me vestia- o que vai fazer primeiro?
Bia- Procurar o AP primeiro né?!
Alice- Claro e o Mig vai morar com a gente?
Bia- Lógico, não vivo sem aquele palerma.
Alice- Passei no quarto dele e ele ainda estava dormindo.
Bia- Atrasado, como sempre.
Alice- E atrasa a gente também.
Bia- Vai pra facul hoje?
Alice- Não, hoje o dia é só nosso.
Bia- Também avisei pros professores que ia faltar.
Alice- Tem preferência de bairro?
Bia- Não, o preço estando ao nosso alcance.
Alice- Verdade, mas como vamos dividir em três vai ficar barato.
Bia- Ou não, apartamento de três quartos hoje em dia está caro.
Alice- É, ou não –a porta se abriu e nós olhamos pra direção da mesma.
Miguel- Relaxem, sou eu –riu e eu peguei o pente pra desembaraçar o cabelo.
Bia- Se arrumou em tempo record hein?
Miguel- Pra tu ver, to ficando cada dia melhor –rimos.
Alice- E mais porco também.
Miguel- Cuidem da vida de vocês vai.
Bia- Terminei –disse guardando minha última peça que tinha naquele quarto e colocando o bilhete no bolso da mochila- prontos?
Miguel- Nasci pronto.
Alice- Avá, vamos logo –o Miguel levou minhas malas e eu peguei minha caixa de pertences, saímos do meu quarto e eu fechei a porta, fomos até a recepção e eu coloquei a caixa em cima do balcão...

E ai meninas, gostaram desse começo? Meio estranho, mas com o tempo vocês vão entender, hahaha
Aguardando ansiosamente pelos meus parabéns la no twitter, corram la u_u

Beijos e próximo capítulo só com 25 comentários (lembrando que o capítulo está pronto)!

25 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah, q lindona, feliz aniversário, te amo, e continua logo. bjao da sua diva carol @poxanjr, e chorem pq ela me mandou o link primeiro akshhshs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! pelo fc e Parabéns!!! pelo seu niver..... achei estranho o começo mais como vc msm falou q com o tempo vamos entender hehehe bjbjbjj Continuaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ..mtu anos de vida ..Continue

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ,tudo de bom ....Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo fc! e tá ótimo continuaaa!

    ResponderExcluir
  6. Lê e comenta o meu? É o primeiro que eu faço.
    http://neyminhafantasia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ja pode continuar flor

    ResponderExcluir
  8. continua logo ><

    ResponderExcluir
  9. amei, assim de primeira! lindo, lindo, lindo! Continua!

    ResponderExcluir
  10. continua @pretinhasdolu

    ResponderExcluir
  11. ameeei ,te disse que ia gostar ,kkkkk. te desejei parabens la u.u @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  12. quero o segundo capitulo logo

    ResponderExcluir
  13. top ate entao :D

    ResponderExcluir
  14. queremos maaaix

    ResponderExcluir
  15. Nooossa tudo diferente dos outros! Otimo continua!

    ResponderExcluir
  16. Já estou amando .Continuaaaa

    ResponderExcluir
  17. muito bom hahaha continua

    ResponderExcluir