1 de fev. de 2013

ზ Capítulo 39 - Penúltimo Capítuloზ

17 de Agosto, 10:30h
Acordei agoniada e fui pro banheiro escovar os dentes, desci ainda de pijama e minha mãe já tava arrumando a decoração do chá de bebê, ajudei com o que pudia e subi novamente pra me trocar, tomei um banhosinho morno e sai do box, me sequei e vesti minha lingerie, sai do banheiro e as girls estavam no quarto- mata a gente de susto.
Rafaela- Mas a feia é você -riu.
Valentina- Vou ignorar -sorri sínica.
Ziza- Nossa é a grávida mais linda que eu já vi -se aproximou e passou a mão na minha barriga.
Carolina- Obrigada pela parte que me toca -rimos.
Valentina- Ciumenta de mais -falei entrando no closet, escolhi minha roupa e voltei pro quarto, elas ficaram rindo da minha dificuldade pra vestir a roupa e eu me levantei, olhei pra baixo e balancei a cabeça negativamente.
Rafaela- Que foi?
Valentina- Saudade de ver meus pés -riram.
Carolina- Bem assim mesmo, quando a barriga diminuir você vai até estranhar.
Valentina- Vai demorar ainda -revirei os olhos e elas riram, descemos e eu fiquei toda nervosa, principalmente quando começou a chegar os convidados. Logo comecei a abrir os presentes e todo mundo ficou judiando de mim, me pintaram e ficavam rindo da minha cara, o Júnior principalmente, que foi o primeiro a desenhar no meu rosto </3 pediram pra que eu tirasse fotos e eu como sou uma pessoa legal tirei, uma delas resolvi postar no instagram.

@valentinab: Obrigada por me deixarem assim, amigos lindos que eu amo #sqn    instagr.am/p/ksnjnjcksnjs/ ~imaginem o nome da Sabrina ai~

Ficamos mais tempo zoando e finalmente chegou o momento mais esperado, hora de atacar a comida <3 Os meses foram passando e eu fui crescendo e amadurecendo
de tal forma que me surpreendi, não que eu fosse uma criança imatura e sem noção antes, pelo contrário, sempre fui muito madura, mas esta nova fase precisava de um amadurecimento muito maior meu porque não é fácil como parece. Não foi fácil ter que ouvir várias vezes no começo que eu tinha feito uma burrada, que ser mãe tão nova acabaria com minha vida, mas como que uma criança acaba com a vida de alguém? Gravidez não mata ninguém, pelo contrário, faz viver, revigora, ensina, nos torna pessoas melhores. Esse tipo de gente que fala um absurdo desse nem imagina que tal “burrada” me fez a pessoa mais feliz do mundo e o que muitos deles falaram que acabaria com a minha vida, é o que na verdade o que a deu sentido. Sem dúvidas ser mãe é um presente que Deus não poderia ter me dado melhor {...} Enfim, umas das minhas últimas consultas com a obstetra foi marcada para o dia 19 de Setembro ás 19:40 hrs, como não ia ter ninguém pra ir comigo eu iria sozinha, tomei um banho morninho e vesti um vestidinho solto, coloquei uma jaqueta e calcei minha sapatilha, fiz um coque mal feito e peguei minha bolsa, chamei um táxi e não demorou nem dez minutos pro porteiro interfonar me chamando, fui até a portaria e já avistei o táxi, saí do prédio e entrei no mesmo, passei o endereço pro motorista e ele me levou até o hospital. Como era de duas pistas, pedi pra que ele me deixasse do outro lado mesmo e o paguei, desci do táxi e quando fui atravessar a rua veio um carro em alta velocidade na minha direção, a última coisa que eu me lembro é de uma luz se aproximando de mim {...} acordei com eles me carregando na maca, estava cheia de aparelhos que me ajudavam a respirar e ainda deitada fiquei ouvindo a conversa deles.
xxx- Corre pra sala de cirurgia, temos que salvar pelo menos o bebê -aquelas palavras me amedrontaram de uma forma que eu nunca havia ficado antes, como assim 'pelo menos o bebê'? Foi inevitável não chorar e quando fui pronunciar minhas primeiras palavras após aquela tragédia desmaiei de novo {...} acordei novamente e eu estava meio zonza, não consegui enxergar muito bem mas pude ver que estava no meio da cirurgia.
xxx- Ta tudo bem Dra Helena? Como ta o sangramento?
xxx- Ta sangrando mais do que eu esperava, não sei se vai dar pra preservar esse útero -forcei um pouco a vista e pude ver uma mulher, provavelmente a tal Helena. Senti alguém segurar em minha mão e em meio a minha respiração ofegante consegui soltar algumas palavras.
Valentina- Doutora Helena eu não to bem, me ajuda.
Helena- Se acalma, estamos cuidando de você e fazendo tudo que é preciso.
Valentina- Como me acalmar? Não salva só minha filha, me salva também doutora, por favor.
xxx- Dona Helena eu vou entubar, passar a anestesia geral e pedir sangue.
Helena- Eu também não posso perder mais tempo, eu tenho que tirar o útero.
Valentina- Doutora se eu morrer -suspirei tentando buscar ar e ela me encarou- não esquece de dizer pro meu noivo que eu amo ele.
Helena- Tudo bem meu anjo, eu não esqueço -fui fechando meus olhos lentamente e colocaram aqueles aparelhos de inalação em mim {...} 'acordei' mais uma vez e comecei a lembrar de cada momento bom que vivi, dos sorrisos que dei com amigos e familiares e de cada jura de amor eterno que fiz pro Júnior, nunca acreditei muito no que as pessoas falavam, mas realmente estava passando um filme da minha vida e isso me dava mais medo, é horrível ter a sensação de que vai morrer.
Helena- Eu não consigo conter o sangramento, pede pro banco de sangue dez unidades de concentrado de plaquetas e mais duas unidades de plasma fresco congelado.
xxx- Doutora Helena a paciente ta fibrilando, eu vou tentar reverter -desmaiei novamente e eles trouxeram aquele aparelho que reanima as pessoas, me deram vários choques e fizeram massagem cardiovascular, mas de nada adiantou! Agora eu já tinha virado uma estrela e a minha última lembrança era o choro da minha pequena [...] 

Capítulo pequeno e enigmático, porque a história toda eu fui boazinha e agora virei do mal muhahahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta, parei. Mais tarde tem o último capítulo, então comentem, por favor ;/
Pra quem eu não avisei, meu user novo agora é @vivonjr

15 comentários:

  1. chocada O.o continua logo

    ResponderExcluir
  2. Eu não acreditoo q ela morreu :( Continuaaaaa logo

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus nem chorei lendo pf nao faz ela morre!!
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  4. ah n pera n é possivél q ela vai morrer , tem alguma coisa ai .. continua pfvr

    ResponderExcluir
  5. choreiiiii, q perfeito socorro!! continua logo. @forfiukandnjr

    ResponderExcluir
  6. ELA MORREU?????? CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Chorei ,continuaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  8. Não acredito q ela morreu O.o :(

    ResponderExcluir
  9. sério , nao acredito...deve ser sonho, alguma coisa, nao é possível...

    ResponderExcluir
  10. :O , mds @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  11. naum velho chorei com isso

    ResponderExcluir
  12. não gostei dele morre.

    ResponderExcluir