19 de fev. de 2013

18º Capítulo - Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você †

"Acordei no domingo com o sol batendo em meu rosto e quando olhei as horas ainda estava cedo, fui no quarto da Clara e ela não estava, mas tinha um bilhete do Pedro avisando que tinha saído com ela. Enfim, fui no banheiro e escovei os dentes, fiz um coque mal feito no cabelo e voltei pro quarto, me deitei no meio dos cobertores e peguei meu celular, fiquei mexendo nos meus aplicativos e enquanto olhava o instagram vi um novo seguidor @phgoulart. Fui ver as fotos e era o meu irmão mesmo, curti a última foto que ele tinha publicado e deixei meu celular de lado, tomei um banho rápido e me vesti, guardei meu celular no bolso e desci, quando cheguei na sala vi os dois ~Pedro e Clara~ jogados no sofá- bom dia vidas.
Pedro- Bom dia -me olhou de cima abaixo- tu num acha que esse short ta curto de mais?
Bia- Ah não, essa encheção de saco aqui não -riu- Clara já tomou café?
Pedro- Já e a propósito, come pra caralho -rimos.
Bia- Tu não viu nada ainda -falei indo pra cozinha- bom dia gente.
Anderson- Bom dia filhota -me deu um beijo na testa- vou sair com a Ale, podemos levar a Clara?
Bia- Pode ué, sem problemas -sorri- só espera eu terminar de tomar café que eu arrumo ela.
Ale- Esse meu marido é um desengonçado mesmo, nem perguntou se a menina que ir -ri.
Bia- Quero não, o Pedro disse que a turma dele ia vir me conhecer.
Ale- Cuidado com o Pedro hein? Ele é uma má influência pra você.
Anderson- Alessandra a Beatriz já ta bem grandinha, vamos logo -foi saindo na frente.
Ale- Mas é sério, tome cuidado -me deu um beijo na cabeça- qualquer coisa fala com a Simone ok?!
Bia- Ok -assenti e sorri, mesmo não fazendo a mínima ideia de quem seja Simone '-' tomei meu café sozinha e quando terminei fui lavar o que sujei.
xxx- Deixa que eu lavo -dei um pulo.
Bia- Ai que susto -rimos- quê isso, deixa que eu lavo.
xxx- Não precisa, sou paga pra isso ué.
Bia- Ah então você é a Simone?
xxx- Eu mesma -sorriu- vai deixa que eu lavo isso -me deu um 'chega pra la' e eu enxuguei as mãos.
Bia- Outro dia eu te ajudo, dessa vez você me escapa -riu.
Simone- Tudo bem, outro dia eu deixo você me ajudar.
Bia- Deixa eu ir la ver o que aquele louco ta fazendo com a minha filha -ri e fui pra sala- e ai mulecada -falei me jogando no sofá- cadê a Clara?
Pedro- Saiu com o meu pai ué.
Bia- Já foram?
Pedro- Não não -ironizou.
Bia- Ai que engraçado -ri forçada e ele gargalhou.
Pedro- Daqui a pouco minha galera já ta chegando.
Bia- Beleza -me deitei no outro sofá e tirei uma foto, entrei no instagram e editei.
@bialmeida: Eles falavam pra mim "você até podia ser bonitinha se não fosse estranha" e hoje em dia eu digo "vocês até poderiam ser interessantes se não fossem normais"   


Eu e o Pedro ficamos vendo tv até a campainha tocar.
Pedro- Eu atendo -falou um pouco mais alto pra Simone ouvir e foi abrir a porta- eae -fez uns toques com um dos meninos- entrem ai -deu espaço e entraram três meninos e três meninas- essa folgada ai é minha irmã, Bia -disse fechando a porta.
Bia- Folgada a senhora sua mãe -riram.
xxx- Irmã? Cê nunca me falou que tinha irmã.
xxx- Ainda mais gata desse jeito.
xxx- Igor não perde uma.
Bia- Quem é Igor?
Pedro- É se apresentem ai.
xxx- Eu sou Igor gata, prazer -rimos.
xxx- Eu sou Wagner, mas não gosto que me chamem pelo meu nome, me chame de Junior -sorriu e eu retribui o sorriso.
xxx- E eu sou o Filipe -se aproximou e me deu um beijo na bochecha.
xxx- Eu sou a Marisa -me deu um tchauzinho e eu ri.
Igor- De mulher pra mulher, Marisa -cantou e nós rimos.
Marisa- Idiota.
xxx- Eu sou a Paola -fez o 'sinal da paz' e riu.
xxx- E eu sou a Bruna, namorada do Junior -eles se abraçaram de lado e ela sorriu, meio que 'tira o olho que já é meu'.
Bia- Meu nome é Beatriz, mas podem chamar de Bia.
Paola- Tem quantos anos Biazinha? -falou se sentando do meu lado.
Bia- Tenho 18, fiz mês passado.
Igor- Novinha ainda.
Marisa- Falou o centenário -rimos.
Bruna- Se amam esses dois.
Bia- Percebi isso.
Igor- Eu amando essa horrorosa? Jamais.
Marisa- Cala a boca Igor, sou muita areia pro seu caminhão -ele balançou a cabeça negativamente e riu debochado.
Pedro- Vamo parar né? 
Bia- Esse Pedro também, cheio de amor -rimos e ficamos la nos conhecendo, eles ficaram la até tarde e até almoçaram com nóix (não Gabriella, eles ficaram o dia todo sem comer nada), os véio chegou só quando já estava escurecendo.
Anderson- Quê isso, vão acampar aqui em casa?
Filipe- Vamo sim tio -riu.
Ale- Quero esse povinho no mesmo ambiente que eu não -rimos.
Bia- Cadê a Clara?
Anderson- Está na garagem conversando com a Simone.
Bia- Era só o que me faltava -riram.
Anderson- E a propósito, amanhã de manhã ela tem aula.
Bia- Já? -arregalei os olhos.
Anderson- É filha, a vida continua -me deu um beijo na testa- vou dormir, to cansadão.
Igor- Ai coroa, depois eu volto pra gente bater um play.
Anderson- Vem mesmo pra tu levar um coro -subiu as escadas rindo e eu fui na garagem buscar a Clara, cheguei la e ela tava tagarelando com a Simone, fiquei a encarando por um tempo até que ela olhou em minha direção.
Clara- Mamãe -veio correndo e pulou no meu colo.
Bia- Filha que saudade -a apertei- como foi seu dia?
Clara- Foi ótimo mamãe, conheci meus primos eles são muito legais.
Bia- Já tava conhecendo a família?
Clara- É, você precisa conhecer eles, brincamos o dia todo.
Bia- Bem que eu senti um cheirinho mesmo -tampei o nariz rindo e ela cruzou os braços, fez bico e fechou a cara- mamãe ta brincando amor -a enchi de beijos e ela soltou uma gargalhada deliciosa- mas agora bora pro banho?
Clara- Ai ta, vamos vai -revirou os olhos e foi rumo a porta, me virei e o Filipe tava encostado nos observando.
Bia- Já ta indo?
Filipe- Não, tava só olhando vocês duas.
Bia- Ah bom -sorri envergonhada.
Filipe- Vocês são lindas -fiquei em silêncio tamanha era a minha vergonha e ele riu- vamos entrar vai, timidazinha -deu uma risada irônica e me abraçou de lado, fomos pra sala e o povo tava brincando com a Clara.
Bia- Eita menina, já ta indo na onda desses dai?
Igor- Pra pessoa ser sua filha quem vier é lucro -riram e eu apontei língua.
Bia- Temos que subir Clara.
Clara- Não mamãe, só mais um pouco -fez bico e todo mundo fez 'anw'.
Bia- Mas amanhã você tem que ir pra escola cedo.
Clara- Ta bom -fez bico e subiu a escada 'marchando'.
Bia- Bom gente vou subir.
Pedro- Só dorme.
Bia- Diva não dorme, descansa a beleza -joguei meu cabelo e eles riram- mas é sério gente, vou subir porque ainda tenho que me acostumar com o fuso horário -dei um beijo em cada um e subi, entrei no quarto e a Clara tava quietinha vendo desenho- bora pro banheiro filha -ela foi pro banheiro ainda emburrada- ei pequena, ta triste com a mamãe?
Clara- Aham -virou o rosto e eu segurei em seu queixo.
Bia- Não fica assim, depois que você se acostumar com o horário daqui a mamãe te deixa ficar acordada até mais tarde ta bom?
Clara- Promete?
Bia- Prometo -ela sorriu e me deu um abraço- mamãe te ama.
Clara- Clarinha também te ama -ri e a soltei.
Bia- Agora tira a roupa pra tomar banho mocinha -fiz cócegas nela e ela deu um monte de gargalhada, despi a mesma e dei um banhosinho rápido, ela saiu e disse que vestia o pijama sozinha, entrei pro box e tomei um banho morno, saí enrolada na toalha e vesti um pijama quentinho, desci e preparei o leite da Clara- toma filha, seu leite -entreguei o copo pra ela- boa noite -dei um beijo em sua testa e fui saindo do seu quarto.
Clara- Mamãe?
Bia- Oi filha? -me virei de frente pra ela.
Clara- Posso dormir com você hoje?
Bia- Claro que pode princesa -ela desceu da cama correndo e segurou em minha mão, saímos do quarto dela e deitamos na minha cama, fiquei a observando enquanto tomava leite e quando ela terminou tirei uma foto.
@bialmeida: E quando eu te peguei no colo pela primeira vez, percebi que ainda não tinha conhecido o amor   

Clara- Mamãe? -terminei de mudar o alarme e deixei meu celular no criado mudo, me ajeitei na cama e a encarei.
Bia- Diga filha.
Clara- Me conta uma história?
Bia- Qual você quer que eu conte?
Clara- A branca de neve -assenti e comecei a contar, antes que eu terminasse a história ela já estava dormindo, dei um beijo em sua testa e apaguei a luz do abajur, liguei a tv e capotei. Na segunda acordei com o meu lindo despertador e já fui logo tomar meu banho, me vesti e desci pra preparar o leite da Clara.
Bia- Filha? -sacudi-a na cama e ela abriu só um olho- toma seu leite -deixei ela deitada e fui escolher sua roupa pro primeiro dia, logo ela terminou e já foi tomando banho sozinha, ajudei ela a escovar os dentes e depois a arrumei, peguei a mochila dela e nós descemos..."

Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gabi Troll 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk precisavam ver todo mundo implorando pra eu não excluir! Vocês acham que sou louca de excluir meu lindo blog? Eu amo/vivo/sou isso daqui e não teria coragem de abandonar vocês nunca <3
Mas foi ótimo ver o quanto vocês amam o meu blog e isso me deu vontade de escrever mais e mais aqui. Eu amo vocês, sério!

Beijos e até a próxima ;*

18 comentários:

  1. Po meu de um susto.Continua tá mt bom
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk vc é má kkk,ta mto bom ja vi q o Filipe ta querendo,to com saudades do Júnior u.u @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  4. Amando o blog.. perfeitinho *-* @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  5. poxa gabs, ei toda preocupada ,pensando que vc ia mesmo excluir e vc ai zoando com a nossa cara ,kkkkkkk pqp. continia ta shooow @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  6. eu * continua**

    ResponderExcluir
  7. a meu deus, vc me assustou , morri de medo devc escluir o blog

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk q trolada vc deu em kkkkkkkkkk, o cap ta muito bom

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' cheia de grancinha vc né? ¬¬ continue kirida!

    ResponderExcluir
  10. novaaa leitoraaa amoor, seu blog e perfeito posta mais @NeymarEGuime

    ResponderExcluir
  11. Não curti, achei ofensivo kkkk (a trolagem)

    Blog Perfect

    Aqui @Selena_donation

    ResponderExcluir
  12. Sacanagem hein, kkk
    Mas amamamos o seu blog mexxmo, continua tá top *--*

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. chei de graça sá mina hahhahha continua q ta tooop

    ResponderExcluir