5 de fev. de 2013

4º Capítulo - Novas amizades †

"Mirela- Então deixa eu te apresentar a galera, esse chato que fez aquele comentário idiota é o Neymar –apontou pra ele e só agora de perto pude ver quem era- o Augusto você já conhece, esse é o Gil, Guilherme, Rafa, Cris.
Bia- Cris? –a olhei assustada, já que ela tinha apontado pra um homem.
Cris- Na verdade meu nome é Cristian, mas todo mundo me chama assim.
Bia- Ah bom, levei um susto agora –ri.
Mirela- Como eu ia dizendo –me olhou nervosa- Tayná, Victor, Gustavo, Lucas, Jota, Ziza e ufa –passou a mão na testa- acabou.
Bia- Só conhece homem hein?! Safadinha –rimos.
Rafa- Obrigada pela parte que me toca.
Bia- Só quis dizer que a maioria é do sexo masculino.
Gil- Só pra não dar no fem –riram.
Bia- Oi? –ergui a sobrancelha.
Ziza- Liga não, esses meninos são retardados.
Augusto- Esses meninos vírgula, eu sou bem normal.
Bia- Ata, conta outra vai –ri forçada.
Augusto- Você é linda.
Bia- Pedi uma piada e não a realidade –joguei meu cabelo e nós rimos.
Guilherme- Essa daí é das nossas hein Júnior?
Júnior- Hein? –disse meio voado.
Guilherme- Vish, ta babando na mina –riram e eu me sentei no colo do Mig.
Miguel- Não sua gorda –me empurrou.
Bia- Gorda a puta que te pariu.
Miguel- Olha a boca.
Bia- Gorda a mulher que eventualmente satisfaz desejos sexuais de vários homens sem cobrar nada e por algum acaso é sua mãe –riram.
Alice- Ai amiga, esqueceu de tomar seu remédio.
Bia- Claro, você tomou todos.
Rafa- Beatriz, chega mais.
Júnior- Segura essa pirralha dando uma de mala.
Ziza- Se fôde Júnior, deixa a menina.
Bia- Sem brigas gente, hoje faz 18 anos que a beldade aqui nasceu –eles riram e eu me sentei do lado da Rafa- diga Rafa.
Rafa- É o seguinte Beatriz.
Bia- Me chame de Bia –a interrompi.
Rafa- Ta bom, Bia –fez cara de nojo e eu ri- a Ziza ta perguntando se aquele seu amigo Miguel ta solteiro.
Ziza- Opa, a Ziza não que a Ziza é muito bem relacionada –rimos.
Rafa- Ta certo, a Tayná que quer saber.
Tayná- Eu? Tô de olho é nesse Augusto meu Deus –se levantou- deixa eu ir ali né –foi indo atrás dele que tava entrando na cozinha.
Rafa- É, então né?! Pois é –sorriu sem graça.
Bia- Só sobrou você –ri.
Rafa- É, sou eu que quero saber mesmo, pronto falei.
Ziza- Ai que novidade –riu.
Bia- Olha Rafinha, posso conversar com ele.
Rafa- Ai obrigada –sorriu toda feliz- só não deixa meu irmão saber de nada, pelo amor de Deus.
Bia- Relaxa, não sou x9.
Rafa- Ta, então vem cá tirar uma foto –fizemos a pose e acho que ela tirou- qual teu user?
Bia- User do que?
Rafa- Instagram.
Bia- Nem tenho –ela e a Ziza me encararam pasmas- que foi?
Ziza- Vei, em que mundo você vive?
Rafa- Né?! Querida, hello –estalou os dedos- século XXI amor.
Bia- A Mirela vive me enchendo por causa disso, mas eu nem gosto de tirar foto.
Rafa- Linda desse jeito e fica fazendo cu doce –riu debochada e mexeu em seu iPhone- olha ai –me entregou o mesmo e tava aberto em uma página com a foto e a legenda.
@rafaellabecrkan: Aniversário do extra terrestre de Júpiter que não tem instagram #Bia   haha
 

Bia- Não sou de Júpiter.
Ziza- É sim.
Rafa- Pra não ter instagram, só sendo de lá.
Júnior- Quem não tem instagram?
Ziza- Assuntado meu pai –rimos.
Rafa- A Bia não tem cara.
Júnior- É só fazer um pra ela ué, chega ai –me fez sentar do seu lado- cadê seu celular?
Bia- Ta aqui –tirei do bolso do short e entreguei pra ele, que baixou um aplicativo e ficou mexendo lá.
Júnior- Qual seu nome?
Bia- Beatriz Almeida, tem amnésia cara? –rimos e ele continuou mexendo.
Júnior- Vai, sorri –sorri e ele tirou uma foto, pegou o celular dele também e ficou mexendo pelos dois- prontinho –me entregou- e ainda vai ter a honra da primeira foto ser com o gatão aqui.
Bia- Ah claro –ri pelo nariz e nós tiramos a foto- user?
Júnior- Arroba êne Júnior onze –digitei e publiquei.
@bialmeida: Gente boa dms @njunior11   

Ziza- Júnior fodendo com a vida da mina –riram.
Bia- Porque?
Rafa- As fãs deles ficam loucas quando ele posta foto com mulher.
Ziza- Ainda mais que ela não tinha instagram e não é famosa.
Bia- Ai meu pai –tampei meu rosto.
Júnior- Nem é desse jeito que elas tão falando, só rola uma pressãozinha –riu.
Bia- Vou apagar essa foto.
Júnior- Nada disso, deixa ai pô.
Bia- Você quem sabe, mas se acontecer alguma coisa comigo você que vai ter que cuidar de mim –rimos.
Júnior- Com prazer –falou próximo do meu ouvido e sorriu, Rafaela fez um enorme ‘HUUUUUUUUM’ e eu devo ter ficado da cor de um pimentão.
Ziza- Rafa vamo no banheiro comigo.
Rafa- Eu não, lá quero ver você fazendo xixi.
Ziza- Anda logo –puxou ela pelo braço e o Neymar se aproximou de mim.
Júnior- E ai, pegando muitos? –ri do jeito que ele falou.
Bia- Não se pega pessoas, pessoas não são lixo e nem objetos.
Júnior- Wol, curta e grossa.
Bia- Sincera e realista, apenas.
Júnior- Depois dessa vou até sair –riu sem graça e se levantou, me levantei também e me sentei perto do Miguel.
Bia- Oi amorzinho de my life.
Miguel- Recebo só amanhã.
Bia- Quanta grosseria pra um Miguel só –cruzei os braços e fiz bico.
Miguel- Ai meu Deus, to brincando Bia –me abraçou de lado e beijou minha bochecha- fala ai o que você quer.
Bia- Sabe a Rafaela?
Miguel- Sei, o que tem?
Bia- Tu achou ela bonita?
Miguel- Achei sim, morena dos olhos verdes, hum –beijou a ponta dos dedos e nós rimos.
Bia- Então, o que acha de você e ela? Boca com boca, olhinhos fechados, mão naquilo, aquilo na mão –riu.
Miguel- Nem dá, novinha de mais.
Bia- Ah, desculpa ai relíquia.
Miguel- Sério, parece que ela tem só quatorze.
Bia- 15 amor.
Miguel- Ah claro, muito mais velha agora.
Bia- Mas o que tem? Você só vai beijar cara e outra, são só três anos.
Miguel- Ta certo Beatriz.
Bia- Sabia que queria, tava só fazendo um cu doce básico –ri e ele me olhou sério- mas oh, toma muito cuidado com o irmão dela ta bom?
Miguel- Deixa com o papai –piscou e se levantou- aonde ela ta?
Bia- Subiu com a Ziza, corre que você ainda pega ela lá –ele subiu correndo e eu fui pegar alguma coisa pra beber, peguei uma batida de maracujá e voltei pra sala.
Mirela- Quando quiserem podem voltar ta? Ela vai ficar aqui uma semana.
Bia- Já falei que não, eita menina insistente.
Mirela- Eu mando Beatriz.
Gil- Se não quiser ficar aqui, pode ir dormir lá em casa, sem problemas –rimos.
Bia- Que safado meu Deus.
Gil- Só te chamei pra dormir, você que pensou essas coisas ai, mas se quiser eu to aqui –rimos.
Bia- Muito obrigada, isso eu deixo pras outras.
Guilherme- Outras? Ta difícil hein? Ultimamente esse daí não ta pegando nem resfriado na chuva –rimos.
Augusto- E você ta pegando né?! Fica ai falando merda, mas a horta já ta na seca.
Bia- Ui falou o garanhão.
Augusto- Sou mesmo, fala ai Tayná –encaramos ela que corou na hora.
Tayná- Sei de nada –rimos.
Alice- Que figuras gente.
Mirela- Viu o que estavam perdendo? Cola comigo que é sucesso –beijou o ombro.
Bia- E perder toda a minha inocência? Não, muito obrigada.
Alice- Inocência da onde? Precisam ver as coisas que essa menina fala.
Mirela- É, deixa ela perder a vergonha.
Augusto- Opa perde logo, sobe ai na mesa –jogou as coisas que estavam em cima da mesa de centro no chão e se deitou no sofá.
Bia- Não sou essas sua vadias não cara.
Cris- É, se respeita mané –deu um tapa em sua cabeça.
Júnior- Cadê a Rafaela?
Tayná- Acho que ta lá em cima.
Júnior- Hm, vou lá –se levantou.
Bia- Não –falei meio alto, ou melhor, gritei e todo mundo me olhou- é, bom, vem aqui –me levantei e fui pra varanda, tive que suportar grandes zoações mas não ia deixar a Rafaela se ferrar! Me sentei e ele se sentou de frente pra mim..."

Não sei se vocês lembram, mas essa história se passa em 2011, ou seja, não tinha instagram e nem nada, o Júnior ainda tinha 19 anos e a Rafa 15 KKK mas eu não sei como conseguíamos viver sem essas coisas maravilhosas, então finjam que existe! 
Aproveitando o pique do aniversário do gato do Júnior vou postar outro capítulo mais tarde, mas comentem do mesmo jeito. Bjos da gata ;*

8 comentários:

  1. posta logo gabi vadiaaaa /@hearjus

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeitoo,continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooooooo @infinitophganso

    ResponderExcluir
  4. isso ai gata posta mai , continua ta muito bom maaais

    ResponderExcluir
  5. top, muito top!

    ResponderExcluir
  6. Adoro histórias misteriosas, top*--*

    ResponderExcluir
  7. cara sua historia vicia quero maiiiiis @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir