5 de fev. de 2013

Happy Birthday To NJR


14:15, 05/02/1992

É tão difícil e tão fácil ao mesmo tempo pra mim falar de Neymar Júnior. Em primeiro lugar eu queria parabenizá-lo por seu aniversário, dia 05 de fevereiro que pra mim é uma data sagrada, deveria ser feriado Internacional ! Quero desejar-lhe enormes felicidades, paz, saúde, amor, prosperidade, esperanças, que com certeza todos os seus sonhos irão ser realizados, desejo tudo que há de ótimo e maravilhoso que existir, pois você merece isso e com certeza muito mais. Mas ainda acho que te desejar isso é pouco, porém não te desejo toda felicidade do mundo porque o mundo não tem toda felicidade que você merece. Espero que este dia se repita por longos e longos anos e que cada ano que passar você não fique mais velho, e sim mais experiente, mais vivido. Para mim e para milhões de pessoas também, você foi, é e sempre será o melhor jogador de futebol do MUNDO. Que Deus te guarde, te abençoe, te proteja de todo mal e te conserve sempre assim. Se você mudar eu sei que vai ser pra melhor, afinal, não é a toa que você é o melhor do mundo! Você nasceu pra brilhar e vai ser sempre assim. 
Júnior, você pode até me considerar apenas mais uma fã sua, mas pra mim você pode ter certeza absoluta que és o meu ETERNO ÍDOLO, pois nenhum sonho que eu tenho é mais forte do que conhecê-lo, dizer o quanto o amo e o quanto admiro, abraçá-lo, beijá-lo, tirar fotos com você, dizer que és lindo, dizer que eu torço sempre por sua felicidade, e que tu és a razão da minha felicidade, que eu tenho ciúmes de milhares de suas fãs principalmente as que tem foto com você, que você é e sempre vai ser o melhor jogador de futebol do mundo. Quando acontecer isso, eu não sei se pra você vai ser apenas um dia, mas com certeza pra mim vai ser O DIA. Sei que vou conseguir, se Deus quiser, porque por você eu sonho alto é por isso que não tenho medo de cair!
Eu te amo, feliz aniversário 


Nenhum comentário:

Postar um comentário