11 de fev. de 2013

13º Capítulo - Coisas pequenas que alegram meu dia †

"Quando estava terminando de arrumar o andar de baixo ouvi a Clara me chamar, guardei todas as coisas e preparei o leite dela, subi e ela ainda estava deitada- bom dia filha.
Clara- Bom dia -sorriu e começou a tomar o leite- o que vamos fazer hoje?
Bia- A mamãe vai terminar de limpar a casa e depois nós vamos fazer a compra do mês ta bom? -ela assentiu e eu a levei pro banheiro, escovei seu dentes e nós descemos, ela ficou na sala e eu fui pra cozinha fazer almoço, preparei uma mini lasanha e deixei no forno. Quando ficou pronta chamei a Clara que comeu muito mais do que eu esperava o_o lavei o que sujamos e deixei no escorredor, liguei o som com o cd da Adele e fui limpar o andar de cima, acabei era quase 14 hrs e quando desci vi a Clara em pé no sofá cantando com o controle na mão, ri e fui guardar os produtos de limpeza- filha gosta de Adele?
Clara- Gosto -voltou a cantar e eu ri.
Bia- Vem cá com a mamãe -peguei a mesma no colo e deixei sentada no balcão, voltei a música no começo e gravei ela cantando- Clara você é uma figura -ri.
Clara- Sou cantora mamãe -continuo pulando e cantando, subi pro meu quarto e tomei um banho geladinho, me vesti e desci entrando no twitter.

@bialmeida_: Boa tarde  
@bialmeida_: Gravei a Clarinha cantando, vou postar pra vocês haha
@bialmeida_: Olhem ai a cover da Adele ~link do youtube~ <3
@bialmeida_: Vou sair amores, fazer compra pra casa, beijos beijos ;*

Bia- Filha vamos tomar banho?
Clara- Vamos -subiu as escadas cantarolando e fomos pro quarto, dei um banho nela e  vesti uma roupinha simples, a peguei no colo e fui de apé mesmo no mercado que tinha perto de casa, peguei um carrinho e coloquei a Clara sentada dentro, fui pondo as compras dentro do mesmo e quando olhei a Clara tava comendo todas as uvas.
Bia- Clara de Almeida? -a repreendi.
Clara- Que foi?
Bia- Quem foi que comeu essas uvas?
Clara- Não sei mamãe -fez como se estivesse procurando alguém e me olhou com a cara mais lerda, tirei uma foto e fui pra fila do caixa, enquanto esperava minha vez entrei no instagram.
@bialmeida: 'Quem foi que comeu essas uvas?' 'Não sei mamãe' kkkk   
@GilCebola: Clarinha botando terror   
@usermasc: Linda como a mãe!
@duasclarineticas: Ai meu Deus, que neném mais linda   
@userfem: Angel   
@rafaellabeckran: Linda essa mini princesa haha quando tiver em casa avisa maloca  

Não terminei de ler os comentários porque tinha chegado a minha vez, coloquei as compras la naquele bang que leva as coisas kkk paguei tudo e passei o endereço la de casa pra que pudessem entregar, voltamos pra casa de apé mas antes passei na pracinha e comprei um sorvete pra Clara. Chegamos em casa e foi o prazo de eu calçar um chinelo pra campainha tocar, atendi e era o moço do mercado, guardei todas as compras e depois liguei pra Rafa.

-Chamada ON-
Bia- Rafritas?
Rafa- Fala fã.
Bia- Fã? Você que é querida -riu.
Rafa- Coitada.
Bia- Fala logo cara.
Rafa- Bora na Vila hoje?
Bia- Que Vila minha filha?
Rafa- Vila Belmiro, osh.
Bia- Fazer o que la?
Rafa- Plantar alface -ri- ver o jogo né idiota.
Bia- E quem vai jogar?
Rafa- Santos e Barueri, bora?
Bia- Ata, vamo sim.
Rafa- Então se arruma que daqui a uma hora to passando ai pra te pegar.
-Chamada OFF-

Bia- Clara vamos sair? -falei com ela que tava vendo desenho.
Clara- Não mamãe -fez bico e eu ri.
Bia- Vamo ver o tio Ju jogar.
Clara- Ah então vamos -deu um pulo no sofá e eu ri, subimos pro quarto e tomamos banho juntas, arrumei-a primeiro e depois fui escolher minha roupa, me vesti e nós descemos, fomos pra cozinha e eu dei umas coisinhas pra Clara comer. Não demorou muito pra Rafa me mandar uma mensagem falando que estava la embaixo me esperando, tranquei a casa e nós descemos, entrei atrás com a Clara e cumprimentei o Big.
Bia- Nossa Rafa, porque veio tão cedo?
Rafa- O Júnior quer falar com você antes.
Big- Falar né?! -o olhei torto e ele & a Rafa riram, fomos conversando até chegar na Vila e fomos direto pro vestiário, ficamos esperando sentadas em uns bancos junto com as crianças que iam entrar, o Júnior veio cantando pra perto da gente com a camisa no ombro e quando nos viu abriu um sorriso.
Júnior- Ainda bem que chegaram -beijou a testa da Rafa e me deu um abraço, se abaixou e pegou a Clara no colo- quer entrar em campo com o tio?
Clara- Quero -começou a bater palma ainda no colo dele e nós rimos.
Júnior- Então fica aqui junto desses garotos, que quando eu for entrar eu te pego -ela assentiu e ele colocou-a no chão- vou terminar de me arrumar -beijou a bochecha dela e voltou correndo, ficamos conversando até o Júnior voltar e quando eles se posicionaram pra entrar nós fomos pro camarote, cumprimentei o bonde que já tava la e nós focamos no campo, logo os jogadores entraram e eu tirei umas fotos dos dois juntos. O Júnior entregou a Clara pra uma moça la e eles foram pra seus devidos lugares pra cantar o hino.
@bialmeida_: Prince and princess @njunior11   

Depois de tocar o hino o jogo começou ~avá~ e logo depois o tio trouxe a Clara que ficou de chamego com a tia Nadine, o Santos estava tendo espaço por todo o campo, tocando sempre e com ótimos passes inclusive do Júnior, quando o juiz anunciou o acréscimo o Ganso fez um gol, o estádio foi a loucura e como de costume o camisa 11 & o camisa 10 comemoram com dancinha *-* o primeiro tempo terminou e os jogadores voltaram pro vestiário, quando voltaram pro segundo tempo não demorou nem cinco minutos pro Ju fazer um gol, ele veio correndo e chupando o dedo, se aproximou e deu tchau pra Clara que começou a gritar, ele gargalhou e fez umas dancinhas. Enfim, o Santos conseguiu manter a posse de bola e o jogo acabou em 3x0 com mais um gol do Ganso, quando o jogo acabou ficamos esperando o Júnior do lado de fora, se dividiram nos carros e eu fui a única que fiquei pra trás '-' fiquei conversando com o Big enquanto a Clara brincava dentro do carro e logo senti um perfume se aproximando, olhei pra trás e era o Júnior.
Júnior- Eai Biazinha -segurou na minha cintura e me deu um beijo.
Bia- Parabéns e obrigada pelo gol -sorrimos.
Júnior- Gostou do jogo?
Bia- Mesmo não entendendo e não curtindo muito, gostei -riu.
Júnior- Ai sim -abriu a porta do carro e eu entrei- é Big, hoje tu vai de taxista -riram e ele também entrou atrás..."

10 comentários: