23 de fev. de 2013

20º Capítulo - Aprendi que a vida, apesar de bruta, é mágica †

"Bia- Agora vou subir pra dar um banho na Clara e nós vamos ta Ale?
Ale- Tudo bem -sorriu e eu me levantei, peguei a Clara e nós subimos pro nosso quarto, dei um banho não muito demorado nela e vesti-a com uma roupinha mais fresca, desembracei seu cabelo e peguei meus dólares, pq agora sou chique u_u descemos e minha madrasta já tava indo pra garagem, fomos junto com ela e eu me sentei atrás com a Clara, ela ficou tagarelando e nós só riamos, conversei no whats com a idiota da Alice e tirei uma foto da pequena.
@bialmeida: Dizem por ai, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham. Dizem também que é amor, mas isso sim é certeza   

Enfim chegamos no tal salão e eu não entendia nada que elas falavam, expliquei o que queria pra Ale e ela disse pra menina, ela começou a arrumar minha unha e a da Clarinha também *-* enquanto esperava a minha 'boadrasta' terminar o Mig me ligou.

-Chamada ON-
Bia- Fala Miguelzinho.
Miguel- Ca, ca, ca, ca, ca, ca.
Bia- Ta cacarejando é galinha?
Miguel- To te chamando, ou esqueceu sua língua natal? -ri.
Bia- Otário.
Miguel- Quando você vem?
Bia- Faz só quatro dias que to aqui.
Miguel- Mas eu já to com saudade, não pera.
Bia- Ta sim que eu sei.
Miguel- Só que não.
Bia- Só que craru -rimos.
Miguel- É uma idiota mesmo.
Bia- Idem querido.
Miguel- Vou desligar, porque ao contrário de você eu não tenho a vida ganha.
Bia- Ai que dó.
Miguel- Vai trabalhar vadia.
Bia- Me obrigue.
Miguel- Ai tchau, já matei a saudade sua chata.
Bia- Chata que você ama.
Miguel- Só que não two.
Bia- Desliga logo.
Miguel- Desliga você.
Bia- Não, desliga você.
Miguel- Ta, tchau.
-Chamada OFF-

Não cri que ele desligou na minha cara '-' enfim, pagamos tudo e fomos pro carro, sentei a Clara no meu colo e tirei outra foto ~pra variar~
@bialmeida: Madames, só que não  

Chegamos em casa e meus 'parentes' estavam la, meu pai me apresentou pra todos e eles passaram o dia todo comigo, até a turma do Pê tava la <3 enfim, na hora de eu ir pra faculdade o Filipe me deu uma carona, fomos conversando o caminho todo e ele é um ótimo garoto, chegamos na porta da faculdade e eu agradeci, quando estava saindo do carro ele me puxou e me deu um beijo. Sim já fazia um tempo que ele tava dando em cima de mim e não sei porque mas eu correspondi, sai morta de vergonha de dentro do carro e fui pra minha sala. Não prestei muita atenção na aula, aquele beijo só fez confundir ainda mais os meus sentimentos! Voltei pra casa junto com o meu pai, porém em silêncio e quando cheguei em casa o Filipe ainda estava la, passei pela sala correndo e subi pro meu quarto, tomei um banho rápido e vesti uma roupa quentinha, quando estava indo me deitar alguém bateu na porta- pode entrar -a pessoa abriu a porta lentamente e quem apostou que era o Filipe acertou (:
Filipe- Desculpa por mais cedo.
Bia- Tudo bem Filipe, eu também tive a mesma porcentagem de culpa.
Filipe- Olha, eu só te beijei por um único motivo -seu rosto corou e ele abaixou a cabeça.
Bia- Pode falar Filipe.
Filipe- Quando te vi aqui pela primeira vez, não posso negar que meu coração disparou. Logo pensei 'e agora?', quando eu me aproximei de você e você me olhou sorrindo, senti uma nova chance de ser feliz chegar e eu não podia estragar tudo de novo.
Bia- Como assim tudo de novo?
Filipe- Ano passado eu estava viajando com meus pais e minha namorada, sofremos um acidente e por sorte eu sobrevivi -falou com lágrimas nos olhos e me mostrou uma cicatriz enorme que tinha na barriga, fiquei o encarando pasma e o abracei.
Bia- Não fica assim, tudo vai melhorar.
Filipe- Olha não quero que fique comigo por pena, se estiver afim de ficar comigo eu topo, parece cedo mas eu estou gostando mesmo de você -nos separou- a gente pode se conhecer melhor, sei lá, só pensa direitinho -me deu um beijo na testa e saiu, me joguei na cama e fiquei pensando em tudo aquilo, depois de um tempo fui no quarto da Clara e ela dormia feito um anjo, dei um beijo em sua testa e voltei pra minha cama, peguei meu celular e fiquei olhando as fotos, vi uma que gostei e resolvi postar u_u
@bialmeida: Priorizar o bem estar do filho, ainda que seja pra si a escolha mais dolorosa. Ser forte, quando o mundo todo parece conspirar contra as suas decisões. Eu finalmente percebi que eu mereço ser mãe, eu sou forte pra isso     

Conectei o fone e fiquei ouvindo música até pegar no sono, no outro dia fui pra casa da Zoe bem cedo pra ela me passar as matérias e na parte da tarde fui pro curso de inglês com a Clara..."

Desculpem por esse capítulo minúsculo, mas é que a criatividade e o tempo estão 0! To arrumando os lances do meu curso e ta tudo muito corrido ;/ quando estiver me acostumado prometo postar com mais frequência e capítulos maiores! Beijos ai 


13 comentários:

  1. top demais da conta. ok srt ocupada and responsavel, kkkk u-u @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  2. Goxxxtei, ela vai passar quantos caps fora ???

    ResponderExcluir
  3. to amando, continuaaa Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  4. http://sonhosdeumacebolete.blogspot.com.br/
    divulga por favor

    ResponderExcluir
  5. ai cara ixi to achando que p junior vai ficar pra escanteio

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito e volta logo u.u

    ResponderExcluir
  7. huum, junior ameaçado, to gostando...sqn

    ResponderExcluir
  8. EITA SERÁ QUE O JÚNIOR VAI DANÇA ? U.U

    CONTINUA TO AMANDO

    @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  9. Adorando a fic.. fika sussi flor, tá pequeno mas tá bom. Bjus e continua logo :)

    ResponderExcluir