15 de fev. de 2013

17º Capítulo - Decidi recomeçar minha história †

"Conversamos um pouco e eu apresentei meu pai pros meus amigos, ficamos nos conhecendo até faltar menos de uma hora pro meu voo, ai foi aquele chororô todo e eles começaram a querer se despedir, me levantei e sai andando- eu não quero dizer adeus, então eu não vou dizer nada -fiquei na porta olhando a Clara chorar por causa do Júnior e sorri, ele disse algo pra ela e beijou a pelúcia da galinha pintadinha, entregou pra ela e se abraçaram, ela veio pra perto de mim coçando os olhinhos e eu a peguei no colo- que foi filha?
Clara- Tio Ju não vai com a gente -deitou no meu ombro e eu desci com ela, entrei no carro atrás e logo a Alice & o Miguel vieram também, a Clara ficou de marra segurando a pelúcia e eu tirei uma foto.
@bialmeida: Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete    

Foquei na rua, já que ia ser a última vez que veria tudo aquilo ;/ chegamos no aeroporto e meu pai foi fazer meu check-in, fiquei sentada com a Li e o Mig conversando com eles- ai gente to com medo.
Miguel- Relaxa pirralha, vai ficar tudo bem -me abraçou de lado e beijou minha cabeça.
Alice- É amiga, vai dar tudo certo -me abraçou também e nós sorrimos.
Bia- Agora venham tirar uma foto comigo.
Miguel- Nada disso.
Bia- Por favor, a última Mig -fiz bico e eles aceitaram, nos juntamos e eu tirei a foto.
@bialmeida: Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum somente compartilhar as mesmas recordações, pois boas lembranças são marcantes e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim #amores #friends #sentireisaudade #partiuNY     

Meu pai voltou e não demorou nem cinco minutos para chamarem o meu voo, abracei primeiro o Miguel que me fez levantar do chão e me apertou com toda força- fica bem e não esquece que eu te amo.
Miguel- Não para de postar foto nesse teu instagram que eu quero te ver sorrindo sempre viu? -me colocou no chão e nós rimos- se você estiver bem eu estarei princesa -colocou uma das mechas do meu cabelo atrás da minha orelha- eu te amo -me deu um beijo na testa e eu fiquei paralisada, nunca tinha ouvido o Miguel falar isso pra ninguém Oo a Alice me cutucou, me chamando de volta pra realidade e eu a encarei sorrindo, nos abraçamos e eu comecei a chorar, ficamos assim abraçadinhas durante um bom tempo e o único som eram nossos corações batendo em total sintonia.
Alice- E quando você se sentir vazia -se afastou de mim- me mantenha em sua memória -sorrimos e chamaram nosso voo de novo.
Anderson- Vamos Beatriz, ou se não perdemos nosso voo.
Bia- Tudo bem pai -peguei minhas coisas- não se esqueçam que eu amo vocês -mandei beijos no ar e eles seguraram e colocaram a mão no rumo do coração, sorri e fui andando rumo ao portão que vai pro avião, quando estava quase entrando olhei pra trás e os dois estavam abraçados de lado, me fizeram tchau e montaram um coração com a mão, ri e entrei. Fui uma boa parte do caminho conversando com o meu pai e o resto só cuidando da Clara, ou seja, me cansei muito já que fiquei acordada durante ás 8 horas de voo, chegamos lá ás 19 hrs (21h pelo horário de Brasília) e descemos do avião, pegamos nossas malas e fomos pra fora do aeroporto, meu pai falou com alguém pelo celular e logo estacionou um carro em nossa frente.
xxx- Boa noite senhor -falou abrindo a porta- como foi a viagem?
Anderson- Foi tudo ótimo seu Silvio -fizeram uns toques la- bom, essa é minha filha, Beatriz.
Silvio- Prazer dona Beatriz.
Bia- Dona não, sou tão nova pra isso -rimos- prazer -sorri.
Anderson- E essa é minha neta, Clara.
Silvio- Que criancinha linda -deu uns 'tapinhas' na cabeça dela que riu envergonhada e nós rimos.
Anderson- Vamos logo, suponho que estejam mortas de cansaço -assenti e nós entramos no carro, fui prestando atenção por todo o caminho e demoramos um pouco pra chegar na frente de uma casa.
Bia- É aqui?
Anderson- Sim -falou saindo do carro com a Clara e eu também saí.
Bia- Uau -riram e nós fomos entrando, abriu a porta e tinha a sala principal ~lógico~.
Clara- Que gigante -rimos e fomos andando.
Anderson- Vem aqui na cozinha filha, sua madrasta deve estar aqui -fomos andando até a cozinha e tinham duas mulheres e um rapaz.
xxx- Demorou hein coroa? -fizeram uns toques lá- essa que é minha irmã? -meu pai assentiu- gatinha hein? -riram e eu sorri envergonhada.
xxx- Ta assustando a garota Pedro -falou enxugando sua mão e vindo em minha direção.
Anderson- Essa é sua madrasta filha -falou abraçando ela de lado e dando um selinho, bléh ;P
Pedro- E bota má nisso -ri.
xxx- Cala essa boca Pedro -chegou mais perto de mim- prazer Alessandra, mas pode chamar de Ale -me deu um abraço e dois beijos na bochecha.
Bia- Meu nome é Beatriz, mas pode chamar de Bia -sorri fraco.
Ale- E essa princesinha hein? -falou se abaixando perto da Clara- como se chama?
Clara- Clara -sorriu e a minha 'boadrasta' deu um abraço nela.
Pedro- Falem princesas -se aproximou e pegou a Clara no colo, me deu um beijo na bochecha e ficou brincando com ela- sou o mais gato daqui tlg? -rimos- chamo Pedro Henrique, mas podem chamar de Pedro, ou qualquer outra coisa.
Bia- Tudo bem, qualquer outra coisa -ri pelo nariz e eles riram.
Pedro- Não nesse sentido né oh -deu um tapa na minha testa.
Ale- Deus amado, a menina mal chegou e o Pedro já ta com essas gracinhas.
Pedro- Tem que pegar o pique já veia -riu- vem que eu te mostro o resto da casa -nos levou pro lado de fora e enquanto a gente observava veio um Husky Siberiano enorme correndo em nossa direção, peguei a Clara no colo e me escondi atrás do Pedro que ficou rindo da minha cara '-'
Bia- Ta rindo do que? Tô quase morrendo e você ai de graça.
Pedro- Relaxa que ele não morde.
Bia- Claro, você é o dono.
Pedro- Nada haver, você tem que conversar com ele se não ele te estranha e te avança -acariciou a cabeça dele- Apolo senta -ordenou e ele sentou- pronto, agora vem e faz carinho nele -fiquei fazendo carinho nele e ele se deitou, coloquei a Clara no chão e ela deitou por cima dele- isso Clarinha, fica bem a vontade -rimos.
Bia- Que péssimo tio -peguei-a no colo- vem, quero conhecer o resto da casa -puxei ele pelo braço e ele me levou direto pro meu quarto, me mostrou a suíte e o quarto da Clara (imaginem uma cama no lugar do berço) que era conjugado com o meu- é o paraíso aqui.
Pedro- Menos -riu- amanhã vai ter uma festinha aqui, meus amigos vão vir te conhecer.
Bia- Belê, tomara que sejam de boa.
Pedro- Se não achar manda tomar no cu e já era -rimos.
Bia- Não fala isso perto da minha filha, idiota.
Pedro- Ah desculpa o titio -fez carinho nela e bagunçou o cabelo da mesma- você deve ta querendo descansar né?! Vou ir dormir também.
Bia- Vou dormir mesmo, amanhã nois se fala.
Pedro- Pode pá -se aproximou e me abraçou- seja bem vinda maninha -me deu um 'soquinho' e se afastou- falow princesinha -beijou o topo da cabeça dela e saiu do quarto fechando a porta.
Bia- Ta gostando daqui?
Clara- Amei mamãe, o tio Pepê, o vovô e a vovó -a olhei sorrindo e a peguei no colo.
Bia- Você é tão linda sabia?
Clara- Claro né, por isso que você é minha mãe, deeer -ri e a coloquei no chão.
Bia- Vem tirar foto com a mamãe, a primeira em New Yorrrrk -rimos e ela se aproximou, me agachei e tirei a foto.
@bialmeida: E a verdade é que eu só preciso de você aqui comigo, todos os dias  

Fomos tomar banho e eu mandei mensagem pro pessoal de Santos avisando que estava tudo bem, vestimos uma roupa quentinha e capotamos..."

E ai galerinha do bem (e a do mal também), ontem eu estava conversando com um amigo meu e ele me falou uma coisa: ''Quando a pessoa não ta namorando, da pra gente fazer uma ficção ela pode namorar quem a gente quiser, mas quando ela entra num relacionamento não da pra imaginar". Eu parei pra pensar nisso e faz todo sentido, então to pensando seriamente em desativar o blog, porque não faz sentido algum eu fazer essa fic!
Bom, ainda vou decidir, mas se eu for mesmo desativar irei avisar vocês, beijos.

25 comentários:

  1. não poxa , continua @amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  2. eu acho o seguinte... tudo isso é nossa imaginação, não tem porque parar, nada do que agente escreve é verdade ou vai se tornar real, por isso que o nome é imagine, ficção, agente usa nossa mente pra escrever e faz acontecer o queremos, acho sim que você deve continuar, nada vê mano!

    ResponderExcluir
  3. não kra , tá perfeito

    ResponderExcluir
  4. nããããããão , poor favor :( ..

    ResponderExcluir
  5. WHAT? COMO ASSIM DESATIVAR? CÊ TA LOCONA? FAZ ISSO NÃO GABI (já sou íntima minha filha u_u) POR FAVOR!
    Eu sei que fica meio estranho imaginar, mais por isso que é só IMAGINAÇÃO. Isso é pq vc não ta acostumada a ver ele namorando e fazendo declarações de amor no instagram (nem eu né), mas acostuma, vai por mim! NÃO PARA, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. n desativa , nos tamo imaginado ele com nos . continua eu to amando .
    Isso e imaginação nossa deixa rola ....
    imagiima se todos parecem o que as neymarzetes iam se guiar .
    Os blogs me ajudam mtu a esquecer um pouco ,mesmo acc o namoro deles .

    ResponderExcluir
  8. n desativa flor,mais se for desativar faz uma do Gil por favor #sugestão

    ResponderExcluir
  9. nao desativa por favor !! continua

    ResponderExcluir
  10. Gabi não para, a fic é uma jeito que achamos de ficar mais próximas dele, sabe é tão bom ler e imaginar, nos sentir mais perto, e sabe para alguns isso ate ajuda em relação ao Neymar namorando, não tem nada haver se ele estiver, cara eu amo fic's, e eu quero muito que você continue, nos sentimos tão bem lendo *-* CARA GABI SUA FIC É PERFEITA NÃO PARA ♥

    ResponderExcluir
  11. Gabs serio nao desativa, é estranho eu sei mas.. é só pra imaginar mesmo nao iria ae tornar realidade :s continua po ,ta tao daora diferente ,poxa. continua vai.. @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  12. não desativa pf, deixa a gente continuar a sonhar com as suas histórias maravilhosas =/

    ResponderExcluir
  13. não desativa ....Continuaa pf

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaa assim não vale! Pq se toda dona de fanfic fizer nois ta no Sal entendeu?
    Desativa não por favor! ta Otimo agora que ta ficando bom!
    @LaraDaniela_98

    ResponderExcluir
  15. Não faz isso,a historia é ótima,continua escrevendo e a gente curtindo poxa @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  16. faz isso naum , essas fics são o nosso refugio, NOSSA realidade

    ResponderExcluir
  17. pfvr nau faz issoo, nau desativa !!!

    ResponderExcluir
  18. Não desativa não amore, a historia está perfeita :*
    By: @SmilesForFee

    ResponderExcluir
  19. não faz isso, por favor! Sua história é maravilhosa!
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  20. ISSO E UMA IMAGINAÇÃO , EU ATE ESQUEÇO DO NAMORO DELE , POIS AQUI A NAMORADA DELE SOU EU !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    NÃO PARA pfpf ? ^^

    ResponderExcluir
  21. Discordo a nossa historia que faz e agente não importa se a pessoa namora ou não se vc tiver criatividade e isso que importa.Não termina por favor. @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  22. continua amr ta muito bom e se dé naum desativa naum maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  23. Poxa continua, ta tao lindo e perfeito e seu texto e meu bomm! beijos!

    ResponderExcluir