2 de fev. de 2013

Happy Birthday To Me (:




A menina que quer sair de casa, que quer ser independente, que quer ser livre, quer crescer, viajar, ser boa no trabalho, na vida, conhecer o mundo. Mas essa mesma menina tem medo de crescer, de deixar a vida que tem, de sair de casa, medo do mundo la fora, medo das dificuldades, essa menina fez 15 anos e ta começando a perceber como as coisas são, ela tem seus sonhos mas tem esse medo de deixar a infância, o passado passou na frente dos olhos dela e ela ficou toda arrepiada com lagrimas nos olhos, pensando. Essa menina tem medo de tudo que o futuro guarda pra ela, mas ela quer encarar o mundo e provar que é capaz de realizar o sonhos dela, CALAR A BOCA de todos que falam que ela não é capaz de fazer isso ou aquilo, ela sabe que tem todos esses medos mas pra falar a verdade, quem é que não tem medo? Ela vai vencer todos os medos dela vivendo um dia de cada vez, enfrentado o mundo. E as pessoas que acham que ela não é capaz? Bom, vão se surpreender com a força de vontade dela.


Eu (Gabriella Carvalho) feia e minha irmã (Valentina Carvalho) gata!

Bom gente, pra quem não me conhecia tai eu horrorosa =( vou contar um pouco da minha 'história' pra vocês.
No começo de tudo eu ia fazer a tão sonhada festa, mas ai eu e minha mãe não entrávamos num acordo, se eu queria 'a' ela queria 'b' e eu vi que nossas ideias nunca iam bater e a festa ia sair de um jeito que eu não ia gostar. Imaginem a própria aniversariante insatisfeita com a sua festa, não dá né?! Daí eu pedi pra viajar (para Santos) e ela brigou comigo, falando que eu tinha que fazer a festa porque o Neymar nem sabe que eu existo, que eu ia gastar dinheiro e não ia conseguir nem chegar perto dele, e só Deus sabe o quanto eu chorei por isso. Se minha mãe não acredita em mim, quem vai acreditar? Mas eu sei que Deus não ia colocar um sonho impossível no meu coração! Com o tempo ela foi aceitando a ideia e agora já até vai comigo, mas ainda acha que eu não vou ver ele, que vai ser um dinheiro gasto atoa e que a única coisa que eu vou aproveitar vai ser a praia! Mesmo ela colocando toda essa negatividade não vai me desanimar, nem ela e nem ninguém, sei que tem chances de não da certo, mas eu to indo com o pensamento positivo e sei que vou conseguir. Dia 20 eu to viajando pra Santos, e vou postar 'passo a passo' aqui no blog, porque vocês são muito importantes pra mim e eu gostaria de compartilhar cada momento desse sonho que eu vou viver! 

Então é isso, fiz isso daqui só porque a Carolina (@poxanjr) me encheu MUITO o saco e eu sei que ninguém vai ler, mas quem ler comente por favor, o apoio de vocês é tudo!


14 comentários:

  1. Ai sua vaca, não te enchi nada, sou super meiga-linda-fofa. E sim, eu fiz você fazer isso para mostrar os coxinhas na mão oque é emoção na vida!!! te amo vaca, feliz b-day pra você! sjjdjss <33 @poxanjr

    ResponderExcluir
  2. Parabéns u.u Isaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha flor !
    Que você tenha muita paz, amor, sucesso, dinheiro e saúde. Que Deus te ilumine e te abençoe em cada avanço de sua vida. Que você nunca desista do seus sonhos e que você continue essa menina linda e escritora u.u

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, tudo de bom. E você ta certa, Deus nunca põe um sonho impossível no coração das pessoas, pode até ter obstáculos mas não é impossível . Vá com Deus e que ele te abençoe na sua meta de conhecer o Neymar. @NjrMeuPriceso

    ResponderExcluir
  6. lindo o texto e vcs duas tambem gatonas *-*
    vai dar tudo certo dia 20 ,vou orar por você (yn)

    ResponderExcluir
  7. @Njr_Ju ai emcima u.u

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ei gata parabens ai kkkkas to torcendo pr vc ver o Neymar, e se fl com ele , faz um favor diz pr ele que ele e um viado (mentira kkkas) que nao responde as fã's no twitter kkkkkas Feliz niver, mt paz, amor e mt saude pr ce, nunca comentei ak mais agr eu toh i e isso que vale,,,,Besus e boua sorte tanto na viajem como na vida e mt fé carai kkas

    ass: @Joycezevedo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns linda!

    ResponderExcluir
  11. Amoooooor preciso falar com você urgente !!!! è sobre sua viagempra Santos por favor me responde RÁPIDO !

    ResponderExcluir
  12. Ainw boa sorte flor... e dia 20/02 tá chegando.. desejo que dê tudo certo na viagem e quanto ao que os outros dizem nem esquenta não, já passei por isso, lá em casa antes minha mãe e minha irmã viviam dizendo "capaz q vcê vai consegui chega perto do Neymar, ele sempre tá cheio de seguranças e nem liga pras fã".. mas consegui prova pra todos que o que a gente quer a gente consegue, ano passado quando ele veio joga aqui em Curitiba consegui vê ele e até foto tirei, deixei todos de cara. Esse ano já avisei lá em casa que os dois jogos que o Santos vem jogar aqui eu vou e vou ver ele de novo.. ai nem diz nada, só me chamam de doida, mas sabem que vou vê-lo de novo se Deus quiser.
    Mas bora seguir em frente.. Neymarzete que é Neymarzete vai atrás do seu sonho, Deus tá contigo, tú vai conseguir.

    ResponderExcluir
  13. Ah e desculpa foi seu niver néah.. Parabéns irmãzinha, tudo de bom, saúde, paz, amor, felicidades.. e que tú realize todos os seus sonhos... tudo de boooom !!!

    ResponderExcluir