14 de fev. de 2013

16º Capítulo - Para tudo há uma primeira vez †

"Júnior- Você ta indo embora amanhã, não vai querer ficar com uma má imagem né?! -disse entrando no quarto e eu ri.
Bia- Ta certo -fui atrás dele e coloquei meus dedos em seu pescoço, fui descendo lentamente até o fim das costas e repeti isso algumas vezes.
Júnior- Você é boa.
Bia- Não somente nisso -riu e caiu um raio, dei um grito e a luz do meu quarto que estava acesa se apagou, tudo ficou escuro a não ser pelos raios caindo la fora.
Júnior- Já era de se esperar que isso ia acontecer.
Bia- Claro né, to indo embora até o céu fica triste -rimos- será que eles vão subir?
Júnior- Provavelmente não, Cris estava querendo sair mesmo.
Bia- Mas vão sair nessa chuva?
Júnior- Não sei, melhor mandar mensagem -ele pegou o celular e mandou mensagem pro Gil, que disse que estavam num temaki 24 horas.
Bia- E agora? -ele se aproximou de mim e como estávamos perto da janela, pude ver o rosto dele em contraste com as gotas que escorriam pela mesma, ele sorriu e relou meio indeciso na minha cintura, me puxou mais pra perto e com uma das mãos segurou em meu rosto, sorri pra ele e ele fixou seus olhos nos meus com a boca semi-cerrada. Ele deu um beijo em meu nariz e eu fiquei na pontinha do pé, beijou meu queixo e depois meu pescoço, minha cavícula e selou uma de minhas bochechas, depois fez o mesmo com a do lado esquerdo. Eu sabia que ele queria provocar e então eu deixei, abaixou as alças do meu vestido e deu um beijo um pouco acima dos meus seios, estremeci e ele deu uma risada. Quando pensei que isso ia demorar ele me empurrou contra a janela fria segurando minha coxa e me beijou, naquele momento a sintonia do beijo era tão grande e a sensação de calor que subia em mim era maior ainda. Era como se nada mais importasse, pois eu estava com ele e também me trazia a lembrança de quando nos vimos pela primeira vez, depois começou a passar um trailer de tudo o que eu já havia feito com ele. Enquanto isso a mão dele subia e descia pela minha coxa, me arrepiei quando ele passou a mão na minha calcinha mesmo que pelo elástico e eu segurei em seu cabelo, a outra que estava no meio de suas costas desci até sua bunda ;9 ele grudou mais nossos corpos e eu pude sentir sua ereção, parou de me beijar e encostou seu nariz no meu, ainda grudado sem nenhum centímetro de distância de mim, me beijou de novo e encaixou minhas pernas em sua cintura, me sentei no parapeito da janela e minhas costas encostaram na janela fria, mas eu não me importei pois todo frio que ela me trazia, Júnior levava de volta. Ele apertava minha bunda e minha coxa, enquanto eu puxei sua blusa pra cima a tirando, desci minha mão e subi novamente mas arranhando, ele soltou um gemido e eu o apertei mais contra minhas pernas, ele me tirou da janela e me jogou na cama, subiu em cima de mim e segurou minhas mãos acima da minha cabeça, voltou a me beijar e então soltou minhas mãos.
Júnior- Fique onde está -alguns minutos depois ele voltou segurando algo e amarrou minhas mãos, deixou elas por cima da minha barriga e deu mais um nó- agora não se mexa -ele abaixou meu vestido e tirou meu sutiã lentamente, me deu um beijo e foi descendo até meus seios, parou ali naquela região e começou a massageá-los, gemi e tentei encostar nele- já disse NÃO SE MEXA -aumentou o tom de voz e voltou a fazer o que estava fazendo, beijou meu seio e mordiscou, foi descendo pela minha barriga lentamente até chegar no meu umbigo e quando chegou na minha calcinha a desceu, conforme ia descendo a calcinha beijava minha perna e quando terminou subiu até minha vagina. Abriu minhas pernas e beijou minhas coxas por dentro até chegar LÁ, começou a beijar meu clitóris enquanto eu me contorcia e colocou um dos dedos, começou com uma velocidade rápida e me fez gritar, depois colocou mais um dedo e foi desacelerando até chegar no 4º dedo, eu não estava aguentando mais meu corpo tinha uma tremedeira e eu sabia que eu ia gozar, ele também mas tirou os dedos e colocou a boca, ele mexia sua língua devagar dentro de mim e eu gemi seu nome, então a tremedeira desceu até meu ventre e eu eliminei o líquido, ele subiu e sentou-se na minha frente, me levantou até ele e me fez sentar em seu colo- agora é sua vez -falou soltando minhas mãos e eu o deitei, enquanto ele se ajeitava na cama eu fui dando beijos por seu pescoço e fui descendo, enquanto beijava e mordiscava sua barriga eu coloquei minha mão dentro da sua cueca e comecei a apertar o seu pênis, vi que ele não aguentaria por muito tempo e logo tirei sua cueca box, segurei seu pênis e brinquei um pouco com ele, passando a mão e a língua. Quando abocanhei seu membro ele gozou e eu engoli, ele me levantou e me colocou por cima dele, fazendo seu membro penetrar dentro de mim e eu soltar um gemido, enquanto ele subia e descia com o meu quadril ele me colocou embaixo de seu corpo e começou a controlar os movimentos lentamente, isso fez com que eu desse um 'leve' gritinho e ele pediu pra que eu gemesse seu nome, obedeci e ele mordeu meu lábio inferior, aumentou a velocidade fazendo seu pênis entrar por completo dentro de mim e tirou, repetiu isso várias vezes e nós chegamos ao ápice juntos. Meu celular começou a vibrar e eu o peguei lentamente ainda gemendo.

-Chamada ON-
Alice- Alô?
Bia- Alice? -falei meio a suspiros.
Alice- Beatriz a chuva já passou, vocês vão vir?
Bia- Não sei Ali...-o Júnior deu uma estocada mais forte e eu fui meio que obrigada a gemer, acho que ele queria mostrar que estávamos transando.
Alice- Já entendi, ainda ta chovendo né? Ok então.
-Chamada OFF-

Alice percebeu o motivo e desligou, ele enganou a tal Carolina falando que ainda estava chovendo aqui, enfim, nós continuamos nossa transa por um tempo e caímos exaustos na cama. Acordei com o sol refletindo na janela e peguei meu celular- meu Deus -balancei o Júnior- Neymar? -sacudi ele que nem se mexia direito- Júnior? -dei um berro e ele apenas abriu os olhos.
Júnior- Que foi? -coçou os olhos e me encarou.
Bia- Já são 7 horas e eu acho que você não tem mais namoro -puxei o lençol e me levantei- ah isso é culpa sua, eu terminei com o seu lance, como sou idiota -Júnior só ria da minha estranha preocupação- para de rir seu retardado, não percebe o que fizemos?
Júnior- Percebo e eu adorei -gargalhou e se levantou, se enrolou no lençol junto comigo e me encarou com aqueles olhinhos verdes e puxados, me beijou e foi me guiando até o banheiro, quando já estava sem fôlego foi parando o beijo com selinhos- vamos tomar banho, você precisa relaxar -entramos embaixo do chuveiro juntos e começamos a tomar nosso banho, claro que rolou mãos bobas, de ambas as partes mas nada que fizesse com que a gente demorasse a sair. Saímos e ele vestiu a mesma roupa que estava usando na noite anterior- que horas você vai?
Bia- Depois do almoço, já vou vestir a roupa que separei -fui até o guarda-roupa e peguei-a, logo fiquei pronta e fiz um coque mal feito no cabelo- vamos? -ele assentiu e nós descemos, entramos na cozinha e todos estavam la, inclusive a namoradinha dele (:
Júnior- Eai gente feia.
Alice- Os lindos chegaram -rimos e nós nos sentamos nos únicos dois lugares que sobravam á mesa.
Bia- Que horas chegaram?
Godoy- A noite foi tão boa que nem viram a gente chegando -riram.
Bia- Ai que idiota, eu tava com sono.
Cris- Sono? Aham, na minha cidade isso é conhecido como outra coisa.
Júnior- Calem a boca vai -riu e eu olhei pra Alice que gesticulou com a boca 'quero saber de tudo', ri e terminei de tomar meu café, ficamos na sala naquele clima chato de despedida e eu resolvi ir buscar a Clara, pedi pra que o Miguel descesse minhas malas e fui com o Júnior & a Rafa pra casa deles, chegamos la rapidinho graças ao trânsito e subimos até o apartamento deles.
Tia Na- Bom dia coisas lindas -falou assim que abriu a porta- entrem -deu um beijo na testa de nós três e nós entramos, a Clara estava dormindo no tapete da sala e todos os seus brinquedos espalhados.
Bia- Meu Deus que algazarra -rimos.
Tia Na- Começou a farrear com o Neymar e dormiu.
Bia- Acho que é mal de nome -rimos.
Júnior- Não curti, achei ofensivo.
Bia- Ai cala a boca -falei pegando meu celular.
Tia Na- Já vai tirar foto?
Bia- Esse momento merece né? -ri e a tia balançou a cabeça negativamente, tirei a foto e juntei tudo, acordei a Clara e fui no andar de cima buscar as coisas dela, quando estava voltando senti alguém me segurar e sim era o Júnior.
Júnior- Por mim você ficaria aqui.
Bia- Já falamos sobre isso, quando minha faculdade acabar eu volto.
Júnior- Espero mesmo, não vou me aguentar de saudade.
Bia- Relaxa que a Carolina te ajuda -sorri cínica.
Júnior- Ta com ciumes? -riu e eu franzi a testa- podem vir todas as mulheres do mundo que eu ainda vou preferir você, desde a primeira vez que eu coloquei meus olhos em você meu coração disse 'siga até o fim' -sorriu e foi se aproximando, quando estávamos quase nos beijando ouvimos o tio pigarrear.
Bia- Ah, oi tio -sorri envergonhada e ele riu- deixa eu ir -sai de la correndo e fui pra sala, peguei a Clara no colo e fui saindo de casa.
Tia Na- Ei, já ia sair sem se despedir? -a olhei e ela se aproximou- vou sentir tanta falta de vocês -nos deu um abraço.
Bia- Nós também tia, mas sempre que der eu te ligo.
Tia Na- Faz isso mesmo, porque se não eu é quem vou te ligar toda hora -rimos.
Júnior- Vamos Beatriz? -falou descendo as escadas.
Bia- Vamos, tchau tia -dei um beijo no rosto dela e a Clara fez o mesmo, descemos e entramos no carro do Júnior, fomos cantando até chegar em casa e quando subimos fui direto pro quarto arrumar a pequena. Dei um banho nela e vesti uma roupa mais quentinha na mesma, desci e tinha um povo ainda la na sala, ficamos conversando até meu pai chegar...'

Resposta a ♔ Princesa ♔: Não, a história eu vou escrevendo conforme minha inspiração manda e aqui está o meu twitter (:

14 comentários: