5 de fev. de 2013

5º Capítulo - A amizade é tudo †

"Júnior- E ai o que você queria falar? –fiquei um tempo calada e ele me encarando.
Bia- Queria pedir desculpa por aquela hora.
Júnior- Precisa preocupar não –tirou o boné da cabeça e mexeu no cabelo.
Bia- Precisa sim, você deve ta pensando que eu sou grossa.
Júnior- Eu te entendo, sei que existem mulheres diferentes.
Bia- Diferentes como?
Júnior- Ah você sabe, por eu ser jogador é só eu chegar nos lugares que já tem um monte de mulher louca pra ficar comigo.
Bia- Pode ficar tranquilo que eu não sou dessas, eu me valorizo muito, até de mais as vezes –riu- se depender de mim, eu não vou ficar com você nunca –dei ênfase nessa última palavra e ele me olhou.
Júnior- Nossa, não precisa esculachar –abaixou a cabeça.
Bia- Ei não fica assim –levantei seu rosto- você é um cara lindo e quando eu disse isso quis dizer que não sou capaz de te agarrar.
Júnior- Ah, então quer dizer que me acha lindo? –deu um sorriso maravilhoso e foi se aproximando, quando ele já estava quase deitado por cima de mim ouvimos o barulho da cortina se abrindo e olhamos pro rumo da mesma.
Rafa- Fala casal –riu.
Júnior- Boa Rafaela, sempre atrapalhando tudo –levantou bufando e colocou seu boné, piscou pra mim e saiu.
Rafa- Eita cunhada.
Bia- Menos Rafaela, beeeeem menos.
Rafa- Que lindos vocês –se sentou do meu lado.
Bia- Relembrando que eu só fiz isso pra ele não subir atrás de você.
Rafa- E ia beijar ele só por minha causa? Para né, se eu não tivesse chegado já podia ser tia –falou rindo.
Bia- Quanta malicia pra uma garota tão nova.
Rafa- Sou nova, mas não sou boba.
Bia- É, percebi –riu- e como foi lá em cima?
Rafa- Ai cara ele é perfeito, beija muito bem e tem uma pegada que meu Deus –falou se abanando.
Bia- Nossa –ri- mas não gama não que é problema.
Rafa- Porque?
Bia- Ele já passou o rodo lá no orfanato e na faculdade ta com uma diferente todo dia.
Rafa- Também lindo desse jeito, só não pegou a Megan Fox porque ela ta longe –rimos.
Bia- Que exagero.
Rafa- Vai falar que ele é feio?
Bia- Não, mas eu gosto de garotos com outro estilo.
Rafa- Do estilo Neymar Júnior? –riu.
Bia- Para de botar pilha se não eu conto pra ele.
Rafa- Não ta mais aqui quem falou.
Bia- Vamos? Estou afim de comer alguma coisa –me levantei.
Rafa- Ei? –segurou minha mão e eu a olhei- obrigada –me abraçou mega apertado e eu só fiz acariciar seus cabelos, voltamos pra sala e eles começaram a cantar parabéns pra mim.
Bia- Você sabia de tudo isso?
Rafa- Eu juro que dessa vez eu sou inocente –riu. Terminaram de cantar parabéns e o Mig e a Alice se aproximaram com o bolo, fechei os olhos e soprei as 18 velas, fiz o mesmo desejo  que faço desde o meu primeiro aniversário, conhecer minha família, claro! Fiquei um tempo de olhos fechados e abri-os sorrindo.
Mirela- Eita pedido grande –ri e olhei pras escadas, vi a mãe da Mirela que estava meio pensativa e com um sorriso enorme no rosto, quando viu que eu estava a observando correu corredor adentro e eu voltei meu olhar pro pessoal.
Victor- E pra quem vai o primeiro pedaço?
Lucas- Pra mim, lógico.
Bia- Te orienta moleque –rimos- o primeiro pedaço –comecei a partir o bolo- vai pras pessoas que fazem parte da minha história e são muito importantes pra mim –parti o primeiro pedaço e o dividi no meio, coloquei cada um em um guardanapo e entreguei pro Mig e pra Alice.
Alice- Que linda gente –demos um abraço triplo e a Mirela me forçou a entregar todos os pedaços, quando fui entregar o pedaço do Neymar ele passou o dedo no chatilly e esfregou no meu rosto.
Bia- Que besta.
Júnior- Ficou linda, sério –rindo.
Bia- Jura? Eu sou linda –rimos.
Júnior- Deixa eu limpar –se aproximou do meu rosto e deu um beijo aonde estava sujo, deu uma mordiscada e se afastou sorrindo.
Bia- É, deixa eu ir buscar o meu se não fico sem –me afastei sem graça e fui pegar um pedaço de bolo, machuquei meu dedo e saiu um pouco de sangue- ai cacete –chupei o sangue e todo mundo ficou me olhando.
Gil- É o amoooooor –cantou.
Cris- Que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiim –deu continuidade na música e nós rimos.
Bia- Quem canta mais desafinado? Quem é o mais chato? Qual deles é o mais idiota? Sexta no Globo Repórter –rimos.
Cris- Qual a medida do amor da Beatriz por mim?
Bia- Zero por cento mané –riram e eu peguei meu bolo, nós ficamos lá na zoação até umas onze horas e eles resolveram ir embora- ei, anotem meu whats ai.
Rafa- Obrigado Deus, ela não é tão anti-social –ergueu as mãos e eu ri.
Bia- Que besta, também não falo contigo.
Rafa- Tô de zoa –fez careta e eu ri.
Bia- Horrorosa.
Mirela- Ui, Miss Mundo.
Bia- Miss Universo amor –beijei meu ombro e eles riram- autógrafos fãs?
Ziza- Cala a boca e passa a porra do whats logo –passei pra eles e anotei o de todo mundo, eles foram embora e eu fiquei no andar de baixo arrumando a bagunça.
Mirela- Deixa isso daí menina, amanhã a Soninha arruma.
Bia- Foi por minha causa que bagunçaram, então eu arrumo –terminei logo porque a Alice e a Mirela me ajudaram, bebemos água e lavamos os copos, apagamos tudo e subimos, nos despedimos da Mi e entramos no quarto de hospedes, fui até minhas coisas e peguei meu pijama..."

Promessa é divida e ai ta a postagem de vocês! Tem gente falando 'não to entendendo a história' 'explica o que é' CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ta tão difícil assim de entender? Ela é órfã e ta refazendo a vida, mais alguma dúvida? Não? Obrigada!
Não vou mais ir pra escola até o carnaval, então é bem provável que eu poste o resto da semana, beijos e até a próxima.

13 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. top top , continua ;]

    ResponderExcluir
  3. simplesmente me viciando nessa história, tá top demaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. isso memo que eu to pensando a mãe da mirela e mãe da bia ?

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeu deus,você tem uma mão divina . Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Cada dia mais incrivel,eu sou apaixonada pela sua historia!!!
    Bjs @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  7. awin #inlove quero mais mto mais kkkk @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito , e eu acho que sei quem é a mamys da Bia KKKKKKK continua logo

    ResponderExcluir