6 de fev. de 2013

6º Capítulo - Uma hora a ficha cai †

"Alice- E ai, gostou?
Bia- Amei –sorri e ela retribui- pra um primeiro dia longe do orfanato, até que foi bom.
Alice- Bom? Isso daqui foi maravilhoso, mágico cara.
Bia- Menos Alice –ri.
Alice- Sério, aquele pessoal é maravilhoso.
Bia- Aquele Gil maravilhoso.
Alice- Como assim? –arregalou os olhos.
Bia- Como assim o que? Vai falar que ele é feio?
Alice- Mas você tava no maior love com o Júnior.
Bia- Ui já ta íntima –rimos- mas eu vou comendo pelas beradas –dei uma risada safada e ela balançou a cabeça negativamente.
Alice- Não, não é minha melhor amiga –tampou o rosto e eu entrei pro banheiro rindo, tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha- que isso novinha, que isso?
Bia- Revirando o baú com Alice –ri.
Alice- Vish, ta moderna de mais.
Bia- Você ainda não viu nada –pisquei e ela entrou pro banheiro resmungando alguma coisa, sequei meu corpo e vesti minhas peças íntimas, passei hidratante no corpo e coloquei meu pijama, desliguei as luzes e deixei somente as do abajur, liguei a tv e me deitei, mandei um whats pro Gil pra ver se a gente podia se encontrar amanhã, tenho que adiantar pro meu lado né?! u_u a Alice saiu do banheiro já vestida e deitou do meu lado.
Alice- Já te falo uma coisa.
Bia- Diga mamãe.
Alice- Cuidado pra não ferir o Neymar, ele ta caidinho por você.
Bia- Não tenho culpa de nada, ele que veio se atirando pra cima de mim.
Alice- Então você chega nele e fala que ta afim do Gil e não dele.
Bia- Ai Alice ta bom, parece até minha mãe as vezes.
Alice- E por acaso você conhece ela?
Bia- Muito obrigada por me lembrar que eu não conheço –sorri cínica e me deitei de costas pra ela, desliguei a luz do abajur e fechei os olhos.
Alice- Boa noite coisa bipolar.
Bia- Falo nada –vi a resposta do Gil falando que me pegava na faculdade amanhã e dormi sorrindo. Acordei com o meu lindo despertador, sim a Alice (:
Alice- Já to pronta, anda logo que a Mirela vai dar carona pra gente.
Bia- Relaxa vai –me levantei e fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rapidinho,  saí e vesti um look do tipo ‘primeira roupa que achei no armário’ fiz um rabo no meu cabelo e peguei meu celular, parei na frente do espelho e sorri pra mim mesma- é hoje –dei um beijo na minha mão e soltei no ar, ri e peguei minha mochila, desci e fui direto pra cozinha- olá fome –riram e eu me sentei, me servi e comecei a comer.
Mirela- Bia pode abusar da comida né?!
Bia- Porque só eu? –falei de boca cheia.
Miguel- Cadê a educação que eu te dei? –rimos.
Mirela- Não posso comer porque to gorda.
Bia- Nossa, obesa sério –rimos- vai se tratar Mirela.
Mirela- Que ótima amiga.
Bia- Precisando, to aqui.
Augusto- Cadê o Júnior?
Bia- Eu lá sei de Júnior.
Augusto- Acha que não vi ontem.
Bia- Ainda bem que não ta cego né amor –terminei meu café- vamos? –as meninas assentiram e nós saímos, entramos no carro e fomos cantando o caminho todo, o motorista nos deixou na faculdade e nós entramos.
Alice- Vejo vocês no mesmo lugar de sempre ok? –beijou nossa bochecha e entrou no Bloco dela que é o A, continuamos andando e eu entrei no meu, Bloco F.
Bia- Tchau Miguelzinho, vê se não demora a chegar no refeitório.
Miguel- Fica fazendo graça só porque meu bloco é longe –deu um tapa na minha cabeça- mané –ri e ele continuou andando, entrei no meu bloco e fui direto pra minha sala, sentei no meu lugar e a Renata se virou pra trás.
Renata- Hum, fez instagram e já ta amiguinha do Neymar.
Bia- Stalker profissional –rimos- pois é, a Mirela me apresentou ele.
Renata- Oh inveja.
Bia- Se você quiser te apresento.
Renata- Qual é? Não vai pegar?
Bia- Talvez, em um futuro bem distante –rimos- por enquanto to satisfeita com o amigo dele.
Renata- Ficou com ele ontem?
Bia- Não, vou ficar hoje.
Renata- Onde?
Bia- Vamos almoçar juntos.
Renata- Mas isso não garante que vocês vão se beijar.
Bia- Meu bem, quando eu entro em uma guerra é pra ganhar.
Renata- Ai meu Deus, virou filosofa? –ri.
Bia- Chata.
Renata- E o orfanato?
Bia- Volto lá só pra ajudar as criancinhas meu bem.
Renata- Solidária de 2013 –rimos.
Bia- Só fala merda mesmo.
Renata- Vai tirar foto pro insta mais não oh?
Bia- Esquece internet cara, vamos viver a vida.
Renata- Vida e internet são as mesmas coisas –balancei a cabeça negativamente- me segue nesse caralho ai.
Bia- Tipão da mina –rimos e eu peguei meu celular, tinha alguém me chamando no whats- olha isso.
Renata- Que foi?
Bia- Seu Neymarzinho ta gamado em mim.
Renata- Menos vai.
Bia- Veja então –mostrei as mensagens pra ela que riu.
Renata- Já é teu.
Bia- Nem viu, tenho que falar que eu quero é o Gil.
Renata- Quem é esse?
Bia- Amigo dele cara.
Renata- Ah bom –riu. Respondi o Neymar e segui a Re no instagram, o professor chegou e os três primeiros horários passaram voando, no intervalo me encontrei com a dupla dinâmica e nós ficamos conversando até dar o sinal, voltei pra sala com a Renata e eu fiquei tão ansiosa que parece que os três últimos horários passaram se arrastando, finalmente bateu o sinal e eu sai com a Renata- é agora hein?!
Bia- Pois é, acho que ele já ta ai.
Renata- Beatriz você não presta.
Bia- Meu mundo me ensinou ser assim.
Renata- Filha do céu, hoje acordou filosofa –rimos e encontramos a Alice.
Alice- E ai boneca, já vi teu príncipe lá de fora.
Bia- É disso que eu to falando –rimos e chegamos do lado de fora, vi o carro do Gil e ele acenou pra mim- ta tudo normal comigo?
Renata- Ta fia, vai logo.
Bia- Fala pra Mirela me esperar, que eu vou com ela pra empresa –dei um beijo nelas e fui rumo ao Gil, quando me aproximei ele pegou na minha cintura e me deu um beijo no rosto- e ai Gil –falei sorrindo.
Gil- Eae Biazinha –retribui o sorriso- aonde você quer ir?
Bia- Aonde você me levar –ri.
Gil- Ai sim –deu uma gargalhada e segurou na minha mão, deu a volta no carro comigo e abriu a porta, sentei e peguei o cinto.
Bia- Obrigada –ele sorriu e fechou a porta, deu a volta no carro e entrou.
Gil- Liga o som ai –falou dando partida no carro e eu liguei o som, tava tocando Gusttavo Lima e nós fomos cantando até o restaurante da praia, entramos no mesmo e sentamos numa mesa ao ar livre- sobre o que você queria falar comigo?
Bia- Ah Gil, é porque –pausei e ele me encarou- eu me interessei por você.
Gil- Por mim? –me olhou assustado.
Bia- É ué, você é comprometido?
Gil- Não, mas é que eu pensei que você tava afim do Júnior e ...
Bia- Nada haver o interrompi- até falei pra ele que da minha parte eu não ia ficar com ele.
Gil- É, mas ele ta gamadão em você –o garçom chegou e nós fizemos o pedido.
Bia- Mas a gente não veio aqui pra falar dele não é mesmo? –ri sem jeito.
Gil- Não, não mesmo –falou puxando sua cadeira pra mais perto da minha e me dando um beijo, fiquei meio sem reação no começo mas depois correspondi, claro. Parei o beijo quando já estava sem fôlego e ele mordeu meu lábio inferior.
Bia- Caraca –rimos.
Gil- Ontem até pensei em chegar em você, mas achei que você tava na do Júnior.
Bia- Esse assunto de novo? Já disse que expliquei pra ele.
Gil- Ta bom, não ta mais aqui quem falou –ri.
Bia- Quantos anos você tem?
Gil- Fiz 25 mês passado.
Bia- E tem essa cara de bebê? –arregalei os olhos e ele riu.
Gil- Quem me dera, me cuido muito pra ficar com carinha de novo.
Bia- E ta funcionando –rimos e ele ficou meio sem graça, os pedidos chegaram e nós almoçamos, terminamos e eu olhei as horas- puts, já ta quase na hora de eu ir trabalhar.
Gil- Vamos, eu te levo na empresa.
Bia- Não precisa, pode me deixar na casa da Mirela –ele assentiu e nós fomos pagar a conta, insisti pra racharmos mas ele quis pagar tudo sozinho e quando pagou voltamos pro carro. Fomos até o condomínio num silêncio terrível e ele fez questão de me deixar na porta da casa da Mirela, desceu do carro e abriu a porta pra mim.
Gil- Hoje nós vamos num show do Jorge e Mateus, quer ir?
Bia- Claro –sorri- que horas é?!
Gil- Vai ser no Café Del Mare, passo aqui pra te buscar as oito pode ser?
Bia- Claro, as oito eu estarei pronta.
Gil- Deixa eu ir, se não eu acabo me atrasando pro trampo –me puxou pra mais perto e me deu um beijo, quando ambos já estávamos sem fôlego ele parou o beijo e terminou com um selinho- até mais tarde.
Bia- Até –sorri e fui pra dentro da casa.
Mirela- Aleluia, já ia te deixar.
Bia- Quanto amor por mim –falei enquanto subia as escadas e ela veio atrás de mim, entramos no ‘meu’ quarto e a Alice estava la, deixei minha mochila no chão e enquanto eu escolhia minha roupa elas me encararam e eu ergui a sobrancelhas- ta certo, beija bem e tem pegada.
Mirela- Oshi, não falamos nada.
Alice- Mas estávamos doidinhas pra saber –rimos- como foi?
Bia- Normal.
Mirela- Como normal?
Bia- Normal ué, que curiosas –entrei pro banheiro rindo e tomei um banho não muito demorado, saí já de peças íntimas e elas ainda estavam no quarto, vesti minha roupa com elas me encarando e quando estava pronta amarrei meu cabelo- tira uma foto comigo?
Alice- Sim fã –se aproximaram e nós rimos, tirei a foto e abri o aplicativo, escolhi uma legenda e publiquei.
@bialmeida: The best @milopes #Alice   

Deixei o celular em cima da cama e fui me perfumar, voltei e a Alice estava mexendo no mesmo- curiosidade matou o gato.
Alice- Matou o gato e não a gata –apontou língua e eu ri- Júnior ta triste com você.
Bia- Como sabe?
Alice- Olha a mensagem que ele mandou –ficou olhando pro celular por um tempo e leu o que estava escrito- juro que me decepcionei com você, me dar esperanças daquele jeito pra beijar outro? Meu amigo ainda cara?! Mas ta certo, você não tinha e não tem nada comigo, não é mesmo? Eu que sou um trouxa de sair me apaixonando pela primeira que eu vejo na frente. O melhor agora é esquecer e sermos bons amigos, o que pra falar a verdade era o que você queria.
Bia- Moleque leva jeito pra fazer texto –ri.
Alice- Não ri cara, olha, ele respondeu.
Bia- Respondeu? Mas eu nem mandei nada.
Alice- Eu mandei –riu sapeca e eu tomei meu celular de sua mão, desci as escadas bufando e fui pra garagem esperar a Mirela.
Mirela- Uol, o que foi?
Bia- Ta tão na cara assim?
Mirela- Estampado –riu e nós entramos no carro.
Bia- Neymar ficou todo bravinho porque eu sai com o Gil e a Alice ficou pedindo desculpas pra ele como se fosse eu.
Mirela- Vish, fica assim não amiga.
Bia- Eu to bem, só não entendo o porque do Neymar estar assim, não tenho nada com ele.
Mirela- É o amor Bia, o amor –ri- minha mãe pediu pra que eu levasse uns papéis no cartório pra ela, será que você poderia fazer isso pra mim? Eu vou adiantando as coisas la na empresa.
Bia- Claro, melhor pra mim –rimos e ela me entregou os papéis, o motorista deixou ela na empresa e foi me levar pro cartório, peguei o envelope e li Catarina Almeida Lopes, abri o mesmo e quando vi as letras ‘liguei os pontos’, peguei o meu bilhete e aproximei dos papéis, observei as letras e elas eram idênticas- não pode ser –falei quase em um sussurro e já desnorteada..."

Capítulo grande, porque eu sou fofa, linda e meiga u_u talvez poste mais tarde, então comentem nessa porra, grata

18 comentários:

  1. continua nega gata /@hearjus

    ResponderExcluir
  2. Ficou muitooooo perfeitoo ,continuaa

    ResponderExcluir
  3. top demais. DEMAIS mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Bia e Junior pf k CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Aai a cada dia mais viciada na história, ficou muito perfeito, continua logo...

    ResponderExcluir
  6. coontinuua ,.. viciante estar tão perfct,... :))))))

    ResponderExcluir
  7. mto viciante msm +++ Isa

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaai jesus ela descobriu tudo , maaaaaaais , poow bia deixou o juh apaixonado continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. ela pegou o Gil? tadinho do Jú gente!

    ResponderExcluir
  10. Pow fiquei morrendo de do do Ju ;3 continua

    ResponderExcluir
  11. sério isso ? ha-ha , continua

    ResponderExcluir
  12. Tadinho do Ney , mais essa historia ta fodaa !
    Continuaaaaaaaaa
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  13. uooooow ,ta mt shoow @Njr_Ju

    ResponderExcluir