10 de fev. de 2013

12º Capítulo - Mamãe coruja †

"Quando abri era um link da ego e ri quando terminei de ler.
Alice- O que foi?
Bia- Olha isso -entreguei meu celular pra ela aberto no link.


Suposta affair de Neymar exibe corpão em praia

Beatriz Almeida fez muito marmanjo babar ao aparecer na praia do Gonzaga, em Santos, na manhã deste sábado (19). A suposta namorada do jogador Neymar usava um biquíni tomara que caia e mostrou que está com o corpo em perfeita forma.




A morena foi clicada brincando com sua filha, Clara, e botando o papo em dia com sua amiga, Alice, Bia ainda foi pega usando seu celular. Será que é com o jogador que ela tanto troca mensagens?

Alice- Suposta affair de Neymar? -rimos.
Bia- Pra tu ver, to pega mesmo.
Alice- Mas o que você fez pra eles falarem isso?
Bia- Depois que publiquei a foto da Clara com o Júnior tão achando que to casada com ele.
Alice- Bem que ele queria mesmo -riu.
Bia- Vou nem te falar nada sua idiota -dei um tapa em sua testa e meu celular tocou.

-Chamada ON-
Bia- Alô?!
Gil- Tem meu número não cara?
Bia- Oi Gil, to bem e você? -riu.
Gil- Mas hein, como que ta a namorada do jogador Neymar? -rimos.
Bia- Até você?
Gil- Vai se ver com as Neymarzetes agora.
Bia- Não vou sair de casa mais -riu.
Gil- É o melhor que você faz.
Bia- Acabei com minha vida.
Gil- Que dramática meu Deus -ri- mas o quê que você vai fazer hoje?
Bia- Qualquer coisa que não seja com você.
Gil- Só perguntei pra não ir pro mesmo lugar sem querer.
Bia- Acho bom, porque não to afim de te ver não.
Gil- Duvidoooo.
Bia- Não me enche não garoto.
Gil- Bia tem uma balada boa ali, perto do inferno -riu e eu não me aguentei e gargalhei.
Bia- Idiota, vai pra la.
Gil- Mas agora falando sério, topa show do Gusttavo Lima?
Bia- Nem dá, hoje vou num teatro com a Clara.
Gil- Ah vei, deixa esse teatro pra depois.
Bia- Hoje é o último dia Gil, ela ta toda ansiosa pra ir.
Gil- Ah se é assim, então ta valendo.
Bia- Pois é, vida de mãe não é fácil -riu.
Gil- Quem vê pensa.
Bia- Pariu pa puta Gil.
Gil- Deixa eu desligar.
Bia- Falow Gil.
Gil- Falow cunhadinha -riu.
-Chamada OFF-

Bia- Esse Gil é um trouxa.
Alice- O que ele fez?
Bia- Me zoando por causa da reportagem.
Alice- Ah querida, agora aguenta -riu e nós continuamos la, almoçamos num dos quiosques e chegamos em casa as 14 hrs, dei um banho na clara e vesti só uma calcinha & uma camisa nela, tomei um banho e vesti a roupa mais fresca que achei, preparei o leite da Clara e nós nos deitamos. Acordei com o alarme do meu celular ás 17:30 hrs e fui escolher nossas roupas, dei outro banho na Clara e coloquei um vestidinho nela, calcei uma sapatilha e arrumei seu cabelo, depois fui tomar banho e logo saí, me vesti e fiz um rabo de cavalo, desci e a Clara já tava toda animada correndo e cantando pela sala.
Bia- Vamos comer filha.
Clara- Não quero.
Bia- Você ficou a tarde toda dormindo, vem logo -a puxei pela mão e nós comemos uns pães de queijo que tinha la, lavei o que sujamos e saímos de casa, pegamos um táxi e partimos pro Teatro Braz Cubas, chegamos la e eu comprei nossos ingressos, entrei com ela no colo e sentei nas primeiras cadeiras perto do palco. O show começou e a Clara ficou vidrada olhando tudo, teve uma hora em que precisavam escolher uma criança e adivinhem quem escolheram? Isso mesmo, a Clara subiu no palco correndo e eles fizeram as brincadeiras com ela, tirei uma foto e quando pediram a peguei de novo, coloquei ela sentada e a mesma voltou a prestar atenção.
@bialmeida: Clarinha e sua ídola #GalinhaPintadinha   

Logo o show acabou e as cortinas se fecharam, todo mundo começou a bater palma e a Clara abriu o maior chorôro- que foi filha? -me agachei perto dela.
Clara- Quero a galinha pintadinha -ainda chorando.
Bia- Não fica assim, o show já acabou mas quando chegar em casa a gente vê o dvd.
Clara- Mas eu quero ela.
Bia- Quando chegar la você brinca com a pelúcia que o tio Ju te deu ta bom?
Clara- Não mamãe, não é a mesma coisa.
Bia- Olha aqui -enxuguei suas lágrimas- você ainda foi la em cima brincar com elas, imagina as outras crianças que ficaram só vendo, vamos embora e quando tiver outro show a mamãe te traz -ela assentiu e eu a peguei no colo de novo, saímos do teatro e pegamos um táxi, ela foi o caminho todo tagarelando com o motorista e ensinando as músicas pra ele, chegamos na porta de casa e ela se despediu do mesmo com um beijo no rosto, desci rindo das peraltisses dela e subimos pro nosso apartamento, cheguei em casa e não tinha ninguém, provavelmente estavam no show com o bonde, jantamos um macarrão que tinha la e subimos pro nosso quarto, tomamos um banho quentinho juntas e voltamos pro quarto, vestimos o pijama e deitamos na cama, coloquei o dvd da galinha pintadinha e a Clara ficou quietinha, peguei meu macbook e entrei no twitter que a Rafaela tinha me forçado a criar.

@bialmeida_: Boa noite, acabei de chegar do teatro com a Clara mais tagarela que conheço   
@bialmeida_: "@claralovers @bialmeida_ o que a princesinha fez?" veio o caminho todo cantando e conversando com o taxista haha
@bialmeida_: "@duasclarineticas @bialmeida_ ei amor manda beijo aqui? E da um beijo na Clara pela gente?" beijo, beijo ;* pode deixar que eu eu beijo ela muito kk
@bialmeida_: "@njrangel @bialmeida_ ela gosta muito do Júnior né?! Como você encara isso?' normal pô, o Júnior é uma pessoa muito boa e eu confio em deixar minha filha com ele.
@bialmeida_: "@princessBeC @bialmeida_ amor tira uma foto com a Clarinha pra gente, saudade de ver vocês juntas" vou ver se ele larga o vício pra tirar foto comigo haha

Insisti muito pra que a Clara tirasse uma foto comigo e só consegui tirar uma pelo celular, já que nem do lugar ela queria sair, dei uma editada e entrei no instagram.
@bialmeida: O que há dentro do meu coração eu tenho guardado pra te dar, e todas as horas que o tempo tem pra me conceder são tuas até morrer, e a tua história eu não sei mas me diga só o que for bom, um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem é teu e de mais ninguém    

Voltei a olhar minhas menções e tinha um monte de fã clube do Júnior perguntando sobre 'nós' e eu resolvi responder todos em geral.

@bialmeida_: Galera, eu NÃO estou namorando o Neymar, nós somos apenas amigos. Tenho um carinho enorme por ele, afinal de contas, ele trata minha filha como se fosse filha dele.
@bialmeida_: Agradeço muito vocês pelo carinho com a Clara, depois gravo um vídeo dela falando pra vocês verem haha
@bialmeida_: Aproveitando o embalo da pequena vou ir dormir também, beijos e depois entro aqui.

Saí do twitter porque tava chato de mais, mesmo com as meninas sentindo um carinho enorme e inexplicável pela Clara! Ficamos assistindo o dvd até que pegamos no sono, acordei no domingo com o sol invadindo meu quarto, levantei e fechei a cortina, olhei as horas e como estava cedo já fui começar a faxina, fiz minhas higienes e continuei de pijama, desci e comecei a faxinar o andar de baixo..."

Hello gatitas, sei que ficou bem sem graça mas foi o máximo que consegui fazer hoje, amanhã tem mais postagem.

                nolimitiess.blogspot.com.br



9 comentários: