13 de fev. de 2013

15º Capítulo - As pessoas dizem adeus, em sua própria maneira especial †

"Vesti uma roupa fresquinha nela e fui tomar meu banho, lavei meu cabelo e quando terminei saí ~não não, resolveu acampar no banheiro~, me vesti e sequei meu cabelo com o secador, desci com o meu celular e a Clara tava dormindo no sofá <3 a levei pro quarto e deitei-a na cama, desci de novo e fiz um misto quente pra mim, coloquei suco num copo e fui pra sala, liguei a tv e comecei a comer, a campainha tocou e eu deixei as coisas na mesa de centro, quando abri a porta era a Rafa- preta -abracei-a- que surpresa, entra -dei espaço pra ela entrar e fechei a porta.
Rafa- Cadê a Clara?
Bia- Dormiu coitada, ninguém consegue acompanhar o pique do Júnior -rimos.
Rafa- Ah falando nele, ele me contou que você vai mesmo pra New York.
Bia- Vou mesmo Rafa, porque isso daqui já ta me deixando louca.
Rafa- Mesmo se eu falar alguma coisa não vai adiantar né?! -assenti- então faz o que tu quer pô, segue o seu coração.
Bia- É isso que eu vou fazer Rafa, mas eu não vou te deixar -a abracei de lado.
Rafa- Acho bom mesmo, se não vou te buscar pelos cabelos -rimos.
Bia- Que agressiva.
Rafa- Óh avisei pras meninas no twitter que ia vim pra cá e elas pediram twitcam, bora?
Bia- Quê isso?
Rafa- Meu Deus -me olhou assustada e eu ri- pega seu mac la e cala a boca -subi rindo e peguei meu macbook, desci e nós começamos a twitcam, ficamos das 16h30 ás 18 hrs. Foi muito divertido, exceto a parte em que as meninas ficavam perguntando sobre eu e o Júnior, mas enfim... antes da Rafa ir embora nós tiramos uma foto e ela se foi, subi pra acordar a Clara e com muito custo consegui, dei um banho na mesma e vesti seu pijama, desci e o Miguel tava preparando a janta o_o fiquei na sala esperando e recebi uma notificação do instagram da foto que a Rafa tinha postado da gente, quando a janta ficou pronta fui pra cozinha e comi com a Clara e o Mig, lavei as louças e subi com minha pequena, deixei ela na cama e vesti meu pijama, desci pra preparar o leite dela e voltei pro quarto, deitamos e ela demorou muito pra dormir já que tinha dormido a tarde toda. Na terça acordei com meu despertador e quando olhei pro lado a Clara não estava la mais, fui pro banheiro e fiz minhas higienes, me despi e tomei um banho rápido, saí e me vesti (sem a bolsa), desci com nossas mochilas e a Clara estava na sala.
Bia- Bom dia princesa -dei um beijo em sua testa.
Clara- Bom dia mamãe -abriu um sorriso lindo.
Bia- Já tomou café?
Clara- Já sim -se sentou no sofá e eu fui pra cozinha.
Bia- Bom dia sumidos.
Alice- Ih, ó la -me encarou- ela que não para em casa e nós que somos os sumidos -rimos.
Bia- Claro que é, fica shiu -me sentei.
Alice- Vai ir morar com o seu pai mesmo?
Bia- Vou cara, preciso de um tempo só pra mim e em um lugar diferente.
Miguel- Super apoio.
Alice- Claro né Miguel, você não cuida nem de você direito -ri.
Bia- Se amam.
Miguel- Deus que me livre -a Alice deu um tapa na nuca dele e nós rimos, terminei de tomar café e fui pra sala.
Bia- Vamos Clarinha? 
Clara- Vamos mamãe -pulou do sofá e veio tomando seu toddynho, tirei uma foto antes de sairmos e nós saímos do nosso prédio, entramos num táxi e no caminho entrei no instagram.
@bialmeida: Ainda que haja noite no meu coração, o brilho do seu sorriso me iluminará como estrelas na escuridão #ApaixonadaPorEsseSorriso    

Fomos o caminho todo conversando e chegamos na porta da escolinha, deixei ela na porta de sua sala e como estava morta de preguiça segui de táxi até a faculdade. As aulas de hoje passaram rápidas como flecha e quando acabou fui na empresa, conversei com o meu chefe e expliquei que teria que mudar de cidade, ele me 'demitiu' por justa causa e amanhã mesmo já poderia pegar meu salário, saí de la e fui na escola da Clara buscar seu histórico. Quando cheguei em casa já se passava das 13hrs, comi o que tinha sobrado do almoço e fui pro meu quarto, tomei um banho e me vesti, fui no cartório e arrumei toda papelada necessária pra eu e a Clara sairmos do país, enfim, hoje o dia foi pra resolver meus problemas aqui em Santos! Quando deu a hora de buscar a Clara fui de táxi e voltei pra casa, ficamos conversando até a Alice chegar da empresa, pedi pra que ela olhasse a Clara e subi, tomei um banho morninho e capotei {...} a semana passou numa correria danada, já que eu estava arrumando os preparativos pra ir embora pra NY! Hoje já é sexta e eu estou me arrumando para ir pra balada pra minha 'despedida' & a propósito o tempo não está tão 'bonito' assim, ameaçou chover o dia todo e agora já está garoando. Terminei meu banho e como meu cabelo já estava arrumado desde mais cedo fui me vestir, fiz uma make mais leve e me perfumei, desci com uma bolsa preta e pequena e o Júnior já estava la embaixo- oi Júnior -sorri e me sentei do seu lado.
Júnior- Oi -sorriu- meu pai levou a Clara la pra casa.
Bia- Nem esperou eu me despedir dela -fiz bico e ele riu.
Júnior- Depois a gente busca ela la.
Bia- Quando voltarmos já vai estar tarde, busco ela la amanhã -ele assentiu e a Alice e o Miguel desceram- como enrolam vocês.
Alice- Falou a que começou a se arrumar duas horas da tarde -rimos.
Bia- Mente na maior cara dura, meu Deus.
Alice- Calada e vamos logo -saímos de casa e eu tranquei tudo, fomos pra fora do prédio e entramos no carro do Júnior, fui na frente com ele e nós partimos pra GivClub. Chegamos e entramos pelos fundos por causa do jogadorzinho, nos encontramos com o pessoal na área vip e eu fiquei um pouco mais a frente dançando com as meninas, depois de um bom tempo o Cris nos chamou.
Gui- Vamos fazer um brinde em homenagem a Beatriz.
Miguel- Ou melhor, um brinde por ela finalmente nos deixar em paz -rimos e eles colocaram champagne pra gente.
Bia- Um brinde a mulher mais gata dessa balada -em unanime som rimos e eu levantei a mão, brindamos e demos um gole juntos, enfim a balada foi ótima e fomos embora la pras 4 hrs, foi todo mundo la pra casa e já deixamos os colchões arrumados na sala. Descemos para área de lazer e ficamos conversando.
Júnior- Beatriz quero ir no banheiro.
Bia- É só ir, osh -riram.
Júnior- Não sei onde fica nada la na sua casa querida -deu um sorriso cínico.
Bia- Ta bom, eu te levo -levantamos e fomos até o elevador, chegamos no meu andar e a porta de casa estava aberta, entramos e ouvimos uns gemidos- meu Deus, Miguel ta transando com alguém -rimos- vem devagar -subimos as escadas e ele entrou no banheiro, encostou a porta lentamente e quando terminou deu descarga -.- ouvimos passos e era o Miguel vindo, Júnior percebeu e empurrou a gente pra dentro do armário de casacos, apertado pra caralho!- shhhhh -fiz pra ele e nós ficamos paradinhos, tentei me mexer e minha bunda passou em seu 'amigo', ele riu e eu tampei sua boca, como se já não bastasse aquela situação agora eles estavam transando no CORREDOR e eu estava sendo obrigada a ouvir aqueles gemidos- Miguel é rápido -disse assim que ouvi eles se arrumando e nós rimos.
Júnior- Também sou -maliciou e eu balancei a cabeça negativamente.
Bia- E o que sua namoradinha vai achar disso? -falei me referindo a Carolina Dantas, uma menina que ele estava a um tempo atrás e se encontrou com ela nessa semana i-n-t-e-i-r-a.
Júnior- Não viaja -afirmou e nos silenciamos, nossas respirações estavam ficando ofegantes e toda vez que eu tentava mexer o meu quadril me esfregava nele, que ria descaradamente.
Bia- Para de rir caralho, é tudo culpa sua.
Júnior- Culpa minha nada -começou a falar e eu tampei sua boca.
Bia- Shhh, acho que eles estão indo -ouvi a porta la de baixo se trancar e saímos do armário kkkk ficou tipo 'assumimos que somos gays' kkkkkkkkkkkkk ta, esquece.
Júnior- Ai minhas costas, faz massagem?
Bia- Coitado, vai sonhando -disse indo rumo ao meu quarto..."

Demorei pra postar mas ta ai, me amem e me idolatrem por isso! Não sei quando volto a postar, então se contentem com esse. Bjos da gabdiva

14 comentários:

  1. achei muito pequeno rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrm

    ResponderExcluir
  2. poxa gabdiva ,e a bondade ? cade ? como assim nao sabe quando volta a postar ? OMG ,vc tem que continuar logo :c @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuito bom , PERGUNTINHA : a história já é escrita ou vc posta na hora ? tem tt ? manda ? CONTINUA (:

    ResponderExcluir
  4. cade maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais?

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaais que perfeito , veei amei sua historia você é fooooooda s2

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaa eu to viciada nessa história

    Continua @selena_donation

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. amando! e pfvr continua logo. - @driuka

    ResponderExcluir