5 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 18 ზ

[...] subi pra me arrumar e depois de tomar banho me vesti, desci e encontrei eles- bora?
Victor- Bora -levantou e pegou a chave do carro dele.
Valentina- Epa, hoje a gente vai no meu -balancei a chave do meu carro e eles riram, descemos na maior zoera e entramos no meu carro, o Victor foi atrás e eu entreguei meu iPhone pra ele- tira uma foto aêh -dei partida e fui em direção a Toca do Açaí, chegamos e eu pedi um açaí com leite ninho e confetti (sei la se é assim que escreve essa porra) peguei meu iPhone e fui publicar a foto que o Victor tinha tirado.

@valentinab: Estreando o bebê  instagr.am/p/kdmksmdksqmm/

Os pedidos chegaram e depois de repetirmos a dose voltamos pra casa, tranquei meu carro e nós subimos, entramos no maior silêncio e subimos, entrei no meu quarto e resolvi ligar pro Neymar, coloquei no confidencial e disquei o número dele, logo ele atendeu.
Neymar Jr.- Alô?
Valentina- Oi, sou eu.
Neymar Jr.- Achei que você não iria mais falar comigo.
Valentina- Bem que eu queria, mas a saudade foi mais forte que o orgulho.
Neymar Jr.- Queria poder te ver.
Valentina- E porque não pode?
Neymar Jr.- Porque to concentrado, a gente se vê só na festa do Davi.
Valentina- Ah que pena -pausei- mas vou ter que desligar, amanhã vou trabalhar mais cedo.
Neymar Jr.- Ta bom então, beijos e não esquece que eu te amo.
Valentina- Beijos, eu também -desliguei e fiquei um tempo pensando sobre ontem, acabei pegando no sono {...} acordei na terça ás 6h30 da manhã com uma cólica terrível e resolvi não ir trabalhar, tomei um banho e coloquei outra roupa, coloquei absorvente e troquei as roupas de cama, mandei uma mensagem pra minha patroa e dormi de novo, acordei ás 14 hrs e tava numa vontade enorme de comer chocolate, desci e fui fazer bolo, fiquei conversando com o meu pai pelo whats e quando o bolo ficou pronto tirei uma foto.

@valentinab: Almocinho #top   instagr.am/p/kmkamskmakl/

Comi metade do bolo e depois subi pra me trocar, tomei outro banho e coloquei uma roupa de ginástica, fui pra academia e voltei faltando dez pras sete, tomei outro banho e vesti meu pijama, desci e jantei, fiquei na sala assistindo Avenida Brasil e fui pro meu quarto dormir {...}

26 de Agosto, 19:45h 

Já to um pouco atrasada pra festa do Davi e ainda nem cheguei em casa, deixei pra comprar o presente de última hora e me fodi D: cheguei em casa e tomei um banho correndo, sai do banheiro de peças íntimas e sequei meu cabelo no sacador, fiz um rabo de cavalo meio frouxo e fiz uma make leve, me vesti e peguei minhas coisas, sai de casa e tranquei, desci pro estacionamento e entrei no meu carro, parti pra Vila Mix ao som de Naldo. Cheguei e dei meu nome pro carinha la, entrei e entreguei meu presente pra Carol, o Neymar chegou com o Davi e ficou zanzando com ele pelo salão, logo fomos cantar parabéns e eu tirei uma foto com uma parte do cenário.

@valentinab: Beijo da gorda   instagr.am/p/ndwkdmkwmk/

Comi um pedaço de bolo e fiquei conversando com o bonde, tirei uma foto com  Ganso/Neymar/Davi e resolvi ir no banheiro retocar a maquiagem, saí e fui sentar com a galera, peguei meu iPhone e fiquei lendo os comentários do povo na minha foto e quando levantei o olhar vi o Neymar ficando com uma loirinha, comecei a chorar ali mesmo e o Victor veio pra perto de mim.
Victor- Valentina -me balançou- o que foi?
Valentina- Quem é aquela? -mostrei o Neymar e a tal loira.
Victor- Carol Belli, uma panicat mó gostó -pausou e me abraçou- não fica assim, vamos embora que você não merece ficar vendo isso -me abraçou de lado e passou pelo Gil- da um jeito de levar meu carro ai mlk -entregou a chave do carro dele pro Gil e nós saímos da balada, entramos no meu carro e ele foi dirigindo, fui chorando o caminho todo e quando cheguei em casa minha mãe ficou me consolando, subi e tomei um banho quente/demorado, me deitei e comecei a chorar de novo, de tanto chorar acabei dormindo {...} Bom, depois desse dia eu nunca mais falei com o Neymar, as vezes a gente se via mas só falávamos o básico, estamos dando 'tempo ao tempo'. A aliança de compromisso continua no meu dedo, as coisas dele continuam aqui em casa, o cheiro dele continua no meu travesseiro, o beijo dele continua em minha mente e ele continua em meu coração! Fiquei sofrendo durante muito tempo, mas depois eu 'superei', hoje já é dia 11 de Outubro e fazem 1 mês e 15 dias que estamos separados. O Guilherme e o Cristian dormiram aqui em casa ontem e me acordaram chamando pra sair, acabei de dar banho na Maria Fernanda e ela tava fazendo umas caretas que nos mataram de rir, os meninos tentaram ensinar ela a falar algumas palavras e a gente riu mais ainda, deixei ela com a babá e fui pro quarto com os meninos- aí, pra onde a gente vai?
Guilherme- Tava pensando em ir pro shopping.
Valentina- Não sai de la mlk -rimos.
Cristian- Mas é porque amanhã já é o dia das crianças lesada.
Valentina- Ah é verdade, aproveito e já compro o presente do Davi e da minha irmã.
Guilherme- Vai levar ela né?!
Valentina- Já falei mil vezes que vou caralho -riram- vamos nos arrumar então.
Cristian- Vou no quarto de hóspedes e o Gui no do Victor.
Valentina- Mas antes, fotinha -ri e eles fizeram cara de nojo, fizemos a pose e eu bati a foto.

@valentinab: Trio ternura partindo pro shopping @guipitta_ @crisguedes91  instagr.am/p/cmnskdmnkwsmd/

Os meninos foram pra seus quartos e eu fui escolher minha roupa, deixei estirada em cima da cama e fui pro banheiro, tomei um banho não muito demorado e sai, fiz um rabo de cavalo alto e me vesti, calcei meu vans e peguei meu rayban, desci e dei de cara com eles cochilando no sofá [...]


E ai? Suave na nave?

To gostando de ver os comentários hein? ;3
Aceito palpites e críticas, portanto me ajudem!


E esses sorrisos? Abana papai KKKK ;3



15 Comentários = Postagem hoje!

17 comentários:

  1. acho que ela não deve volta agora com o Ney,deixa ele de lado um pouco

    ResponderExcluir
  2. kra, tipo perfeito, continua logo. Acho que ela nao devia voltar com o ney, só pra ele perceber o tamanho da burrada que ele fez [minha opinião]

    ResponderExcluir
  3. man eu amei , eu acho que ela deveria se fazer de durona , slá , continua

    ResponderExcluir
  4. nosssa cara continua , mds *o* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaaaais ameei ela agora quero ver ney atrás dela e ela naum pode dá bola pra ele continuaa

    ResponderExcluir
  7. dei uma "pausa" na leitura por um tempo por conta que estava viajando, mas voltei e qro mais capítulos!!!! - @driuka

    ResponderExcluir
  8. continuaaa @vsfclaritha

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa muito massa

    ResponderExcluir
  10. awin o junior tem q sofrer um pouquinho tadinha continuuua vai

    ResponderExcluir
  11. ja pode continuar amorrr

    ResponderExcluir
  12. tá legal amor! continue postando! parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  13. ela tem que pegar outro mino e eras isssssu hahaha continua fã!

    ResponderExcluir