25 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 31 ზ

O Neymar ficou pronto rapidinho ~lê-se milagre~ e nós  fomos procurar a Rafa pelo condomínio, encontramos ela no parquinho e a mesma entrou no carro, colocou o Davi na cadeirinha e o Júnior deu partida. Enquanto ele dirigia pegou minha mão e colocou perto da inguinição, sempre que dava ele segurava bem forte nela e eu sorria meio que instantaneamente, chegamos na lanchonete e eu fiquei com o Davi, quando eles terminaram de se servir eu fui la preparar meu yogoberry e voltei pra mesa, tirei meu iPhone do bolso e tinha uma notificação do instagram, a Rafaela tinha postado uma foto  minha e do Júnior com a legenda 'Brigam mais se amam', ri e  apenas curti, tirei uma foto do meu yogo ~apelido carinhoso~ e dei uma editada.

@valentinab: Matando a saudade junto com os zámigo  instagram/p/sjncfjswknd/

Rafaela- Não larga esse iPhone de jeito nenhum hein?!
Neymar Jr.- Sujo falando do mal lavado.
Valentina- Ninguém pode falar nada aqui, tudo um bando de viciado -rimos e terminamos de comer, o Júnior pagou tudo e nós fomos levar o Davi embora, ficamos um tempo conversando com a Carol e lá pras 22hrs fomos embora pois o Jú tinha que ir treinar {...}

19 de Janeiro, 09:30 h

Acordei bem cedo hoje, já que a dona Rafaela tinha marcado horário pra gente no salão beeeeeeem cedinho. Levantei feito uma zumbi e apenas escovei os dentes, sentei de novo na cama e olhei pra preta que tava feito uma pedra na cama, sim ela tinha vindo dormir comigo (: peguei meu celular e mandei uma mensagem pra tia.
Para Tia Nah  :
Tia Nadine hoje nós temos uma alegria em comum, a alegria de comemorar o seu aniversário, hoje quero lhe prestar uma homenagem. Saiba que homenagear alguém como você não é fácil, você é uma sogra amiga, uma sogra mãe. Gostaria de reunir nessa mensagem todas as suas virtudes mas não é possível, pois está acima da minha capacidade de expressão. Você é uma pessoa muito importante na minha vida, admiro-a muito e tenho certeza que todos queriam uma sogra assim como você. A sua vida é um exemplo de força e luta para todos nós, hoje dia do seu aniversário, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, quero lhe dizer que sou muito feliz por fazer parte dessa família, desejo que você tenha toda alegria que merece, quero vê-la cheia de saúde e sempre de bem com a vida. Feliz aniversário, te amo  

Coloquei pra enviar e fui acordar a veada- Rafaela -falei a sacudindo- acorda menina, vamos nos atrasar.
Rafaela- Só mais cinco minutinhos mãe -virou pro outro lado e eu gargalhei.
Valentina- Que mané mãe menina -ri- cê ta locona?
Rafaela- Ai Valentina, me deixa -cobriu a cabeça.
Valentina- Não mandei você marcar horário cedo, agora cê aguenta -puxei a coberta e ela resmungou- liga pra tua mãe enquanto eu vou me arrumando -fui pro banheiro e tomei um banho morninho, saí de peças íntimas e ela tava sentada na cama de cabeça baixa- acorda preguiça.
Rafaela- Vai ver se eu to na esquina -ri e fui pro meu closet, vesti um top cropped e uma calça de cós alto, calcei uma sapatilha azul royal e fui desembaraçar meu cabelo, quando já estava pronta a Rafa saiu do banheiro já vestida.
Valentina- Nossa que rápida.
Rafaela- To com muita fome.
Valentina- Ta explicado -rimos e fomos direto pra cozinha- Cida meu amô -rimos.
Cida- Bom dia dona Valentina e dona Rafa.
Rafaela- Dona? Eu? Tão nova pra isso -riu e se sentou.
Valentina- Cida vai pras férias e volta toda boba -rimos e tomamos nosso café mega rápido- Cida tamo indo pro salão, hoje que a Nanda vem né?!
Cida- Não, ela chega só segunda.
Valentina- Ah bom, deixa eu ir então -dei um beijo nela e nós fomos pro estacionamento, partimos pro salão ouvindo Rashid ~top das galáxias~ e quando chegamos já fomos atendidas, hidratei meu cabelo e fiz escova, tirei a sobrancelha e fiz minhas unhas. Ficamos prontas rapidinho e resolvemos ir pro shopping, ficamos rondando por la e eu já comprei o presente da tia, almoçamos no Mc e voltamos pra casa, subimos pro meu quarto e dormimos até umas seis horas, acordamos e eu fui arrumar minha mala.
Rafaela- Vai dormir la ok? Ok!
Valentina- Não posso, a Maria Fernanda vai vir pra cá.
Rafaela- Mas ela vai vir só segunda, você dorme la de hoje pra amanhã.
Valentina- Ta certo Rafaela -ela riu vitoriosa e eu terminei de arrumar minha mala- vamos?
Rafaela- Simbora -rimos e descemos, procurei a Cida e avisei que ela podia ir pra casa dela e pá. Fomos pra garagem e partimos pro Guaru, chegamos la e o jogo do Santos tava começando, cumprimentamos o povo e sentamos pra assistir. O Santos ganhou de 3x1 com dois gols do Júnior com direito a um 'Eu te amo mamãe', que deixou a tia toda orgulhosa *-* quando acabou fomos nos arrumar, eu e a Rafa subimos pro quarto dela e foi ela quem tomou banho primeiro, coloquei a toca no cabelo e fiquei sentada a esperando, logo ela saiu e eu tomei um banho rapidinho, saí enrolada na toalha e já fui me vestindo, fiz uma make leve e calcei minha sapatilha, me perfumei e peguei o presente da tia.
Valentina- Nossa que demora.
Rafaela- Vá pastar.
Valentina- Vou pastar la embaixo -ela apontou o dedo pra mim e eu desci rindo, cumprimentei as meninas (Carol, Ziza, Tayna e Gabi) e fui na cozinha atrás da tia- parabéns tia -ela se virou pra mim- quero te desejar muita paz, saúde e felicidade, que Deus a proteja e a conserve por muitos e muitos anos -rimos- porque eu tenho o privilégio de conviver com você e sei a importância que tem na minha vida, pois foi graças a senhora que eu ganhei um namorado maravilhoso. Obrigada por ser essa pessoa especial, atenciosa e principalmente honesta, por isso hoje e sempre eu quero agradece-la por tudo, parabéns -entreguei seu presente e ela me abraçou.
Nadine- Já não basta a mensagem de hoje cedo, tem que me fazer chorar agora também? -rimos e ela me soltou- obrigada querida, você também sabe o quanto é importante pra mim.
Valentina- Que nada tia, a senhora merece -sorri.
Nadine- Senhora uma ova -ri- pode ir parando.
Valentina- Já que hoje é seu aniversário posso ter a honra de tirar uma foto com a senhorita?
Nadine- Só porque hoje eu to do bem -entreguei meu iPhone pro tio e ele tirou a foto- pronto, agora deixa eu terminar a comida.
Valentina- Com prazer -voltei pra sala e me sentei do lado do Gui, entrei no instagram e editei a foto.

@valentinab: Parabéns amor meu, tudo de bom, você é um orgulho de mulher. Sou grata por te ter em minha vida, amo de mais #TiaNa    instagr.am/p/sknkjwsnjk/

Guilherme- Oia, a tia ta até tirando foto.
Valentina- Claro né meu filho, sou gata.
Gil- Menos vai, beeeeeeeem menos.
Valentina- A conversa não chegou no chiqueiro, obrigada.
Ziza- Poxa vida hein? -cantou e nós rimos.
Gustavo- Cadê seu irmão?
Valentina- Ta no Rio cara, vão voltar só no começo do mês.
Rafaela- E como a Maria Fernanda vai vir?
Valentina- A Luiza vai ter que vir embora por causa do acompanhamento médico e vai trazer ela.
Carol- E quando o Léo nasce?
Valentina- Nasce em Março, la pro dia 2 ou 3.
Rafaela- Perto do meu aniversário -começou a sambar e nós rimos.
Valentina- Pronto, nem preciso te dar presente.
Rafaela- Nada disso, o filho nem é teu.
Valentina- Calada bitch.
Cristian- Uai, internacional e pá -rimos.
Valentina- Sempre -beijei meu ombro- que horas o Júnior chega?
Gil- Querida o segurança dele é o Big Black não a gente -riram.
Valentina- Perguntei que horas ele chega, não o nome do segurança, idiota.
Victor- Ai ai, podia dormir sem essa.
Valentina- Vou ligar pra ele -levantei e fui pra varanda, liguei pra ele e caiu na caixa de mensagem, quando deu 22hrs ele chegou e me deu um beijaço na frente de todo mundo, subiu la no quarto dele e voltou com o presente da tia, ele deu um porta-retrato eletrônico que tinha foto dos dois juntos desde o nascimento até os dias de hoje ;3 a tia faltou chorar de tanta alegria. Enfim, cantamos parabéns e comemos muito, tiramos outra foto porque hoje a tia tava no pique KKK ficamos até umas duas da manhã conversando e eu subi pro quarto do Júnior com ele- ei moço do cabelo bonito -ele me olhou sorrindo- eu te amo.
Neymar Jr.- Também te amo -se aproximou e me deu um beijo, beijo esse já cheio de malícia, foi me empurrando pra trás e quando senti minhas pernas encostarem na cama ele me deitou, parei o beijo quando ele já estava descendo as alças do meu vestido.
Valentina- Não Neymar.
Neymar Jr.- Pô, de novo? Faz mo tempo que a gente não faz -ri da forma que ele falou.
Valentina- Ai como tu é chato.
Neymar Jr.- Fala como se não quisesse, hunf -deu de nariz e eu ri, ele me puxou pra mais perto e já foi tirando meu vestido, como estava sem sutiã ele caiu de boca em um dos meus seios e massageou o outro, me apoiei na cama e fiquei por cima dele, tirei sua camisa e desci minha mão até seu membro, apertei o mesmo e ele gemeu abafado, tirei sua calça junto com a cueca e ele me colocou por baixo. Ele penetrou seu membro em mim com toda força e eu me contorci de prazer, ele foi aumentando a força e a velocidade e logo chegamos ao ápice juntos, fomos pro banheiro e la rolou mais uma vez, deitamos de roupa intimas e dormimos de conchinha [...] 

Olá galerinha do bem e a do mal também (: espero que tenham gostado, como prometido ta ai, até com uma parte hot beeem fuleira, mas está ai KKKK
Amanhã vai ter postagem também, TALVEZ duas assim como hoje, prometo tentar fazer outra short-fic pra postar hoje e amanhã, beijos ;*

9 comentários: