27 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 32 ზ

Acordei de livre e espontânea vontade e vi que o Júnior não estava mais do meu lado, levantei e fui pro banheiro escovar os dentes, saí do mesmo e fui na sacada, vi todo mundo na piscina.
Victor- Pô feiosa, desce ai -gritou e todo mundo olhou pra minha direção.
Valentina- Feiosa teu rabo.
Rafaela- Então desce logo linda -rimos e eu entrei pro quarto, vesti um biquíni azul estampadinho e desci, passei na cozinha pra cumprimentar os tios e fui pro lado de fora.
Valentina- Chegou a diva.
Gil- Cadê? -riram.
Valentina- Hahaha idiota -me sentei na beira da piscina e coloquei as pernas la dentro.
Neymar Jr.- Bom dia amor -falou nadando em minha direção- dormiu bem? -entrou no meio das minhas pernas e apoiou o braço.
Valentina- Dormi sim e você?
Neymar Jr.- Também -sorriu e me beijou, paramos por causa da maldita falta de ar e tava todo mundo nos olhando- perderam alguma coisa aqui?
Guilherme- Qualé mané, te mato afogado -rimos.
Valentina- Idiota eu te mato também.
Gil- Ishi trouxa, nois te mata também.
Valentina- Vai pastar vai.
Neymar Jr.- Mato todo mundo aqui rapaz -foi pro meio da piscina e eles começaram a fazer guerrinha -.- eu e a Rafa ficamos só rindo, conversamos um pouco e ela foi la dentro buscar alguma coisa, me deitei e tirei uma foto.

@valentinab: Corpo moreno, sarado, gostoso, da cor do pecado     instagr.am/p/kncsknkkn/

Coloquei meu celular em cima de uma espreguiçadeira e entrei na piscina, fiquei nadando la com os mlks até a Rafa voltar- vamo brincar de briga de galo?
Rafaela- Demored, abaixa ai Ju.
Neymar Jr.- Vou ir com a minha namorada cabeça -empurrou ela e veio pro meu rumo.
Rafaela- Ih, nem queria memo -rimos- quem vai comigo?
Gil- Eu vou coitada, ta toda excluidinha -abaixou e a Rafa sentou no ombro dele, sentei no ombro do Júnior e nós ficamos la 'brigando' por um bom tempo, depois voltei pra beira da piscina e minha barriga roncou.
Valentina- Gente não vai ter almoço não?
Rafaela- Nível de amizade -rimos.
Valentina- Mas é sério, tô com fome.
Cristian- Querida, você acha que são quantas horas?
Valentina- Não ta na hora do almoço?
Victor- Se você costuma almoçar as quatro horas da tarde, sim -riram.
Valentina- Nossa, vou ir comer alguma coisa -me sequei na toalha e enrolei a mesma na cintura, fui pra cozinha e a tia tava la- tia tem alguma coisa pra comer?
Nadine- Sobrou comida do almoço, tu quer?
Valentina- O que você fez no almoço?
Nadine- Strogonoff.
Valentina- Hum, quero muito -rimos e eu abri a geladeira, coloquei strogonoff em um prato e esquentei no microondas, joguei batata-palha e coloquei guaraná antártica em um copo, sentei na varanda e enquanto comia conversava com os tios, ficamos tanto tempo conversando que nem vimos que já estava escuro e depois de lavar o que eu sujei subi pro quarto, tomei um banho de cabeça e quando sai dei de cara com o Neymar- ai menino, que susto -falei colocando a mão no peito.
Neymar Jr.- Olhou no espelho amiga? -fez voz de gay e nós rimos.
Valentina- Vá se ferrar.
Neymar Jr.- Vou é tomar banho -entrou pro banheiro e eu vesti uma roupa simples, esperei ele sair e nós descemos, ficamos resenhando até tarde e rolou até pedido de namoro haha na segunda acordei bem cedinho porque o Ney ia treinar D: enquanto ele se arrumava eu fui ajeitar minha mala e escolher minha roupa, ele saiu enrolado na toalha e eu fui rumo ao banheiro, ele me deu um selinho e eu entrei, escovei os dentes e tomei um banho rápido, saí pronta do banheiro e ele tava mexendo no cabelo- vai tomar café aonde?
Neymar Jr.- No ct, porque?
Valentina- Então eu já vou indo -ele assentiu e eu me aproximei dele- nos vemos quando?
Neymar Jr.- Vai la em casa na terça.
Valentina- Beleza -sorri e dei um beijo nele- deixa eu ir -peguei minha mala e fui rumo a porta.
Neymar Jr.- Valentina?
Valentina- Oi? -olhei pra trás.
Neymar Jr.- Eu te amo -sorri.
Valentina- Eu também te amo -ele mandou beijos no ar e eu desci, coloquei minha mala dentro do carro e fui direto pra casa, quando entrei a MF já veio correndo pra perto de mim- que neném mais linda -me agachei e abracei ela- tava com saudades.
Maria Fernanda- Também -sorriu e me abraçou.
Valentina- Vamos tomar café -segurei em sua mão e nós fomos pra cozinha- hello bitch.
Luiza- Hello cow -rimos.
Valentina- As vezes eu esqueço que você é minha melhor amiga -me sentei.
Luiza- Como assim velho?
Valentina- Ah eu te vejo como cunhada entende? Até esqueço que você ainda é a mesma Luiza chata e idiota de sempre.
Luiza- Também te amo cara.
Valentina- Osh, nem falei que te amo.
Luiza- Não precisa, ta estampado na tua testa. 
Valentina- Iludida -tomamos café botando o papo em dia, ajudei a Nanda a comer e depois fomos pra sala, ficamos rindo e conversando até a hora do almoço e quando deu 13:30 a Luiza foi pra consulta dela- Nanda? -falei enquanto ela brincava- vamo tomar banho pra dormir? 
Maria Fernanda- Não -disse toda manhosa e correu pra se esconder de mim.
Valentina- Vamo sim -corri atrás dela como se não conseguisse a alcançar e a peguei no colo- bora tomar banho Sra. Cascão -fiz cócegas nela e nós subimos, dei banho nela e voltei pro quarto, deitei-a na cama e coloquei a fralda, vesti uma regata branquinha e nós descemos, arrumei o leite dela e voltei, coloquei no Discovery Kids e ela se deitou, entreguei a mamadeira e ela mamou sozinha *-* desceu do sofá e ficou pulando e 'cantando' enquanto assistia o desenho, tirei uma foto e entrei no instagram.

@valentinab: É o fluxo  #discoverykids instagr.am/p/ksnjmncksnj/

Ela ficou la assistindo e brincando até que pegou no sono ali mesmo no chão da sala, peguei-a no colo e coloquei em seu quarto, me deitei ao seu lado e capotei. Acordei com um barulho altíssimo de tv e quando olhei pro lado era a Nanda pulando na cama  enquanto ouvia Galinha Pintadinha- quem colocou isso? -a olhei assustada.
Maria Fernanda- Neném -falou apontando para si mesma e eu ri, abaixei um pouco o volume já que ela tinha colocado no último e desci pra preparar algo pra comer, peguei umas bolachas e um Cheetos e subi, comemos tudo e ficamos la até a Luiza chegar- e ai, tudo bem com o Léo?
Luiza- Tudo ótimo -sorriu- ele nasce dia primeiro.
Valentina- Ai que sonho, deve ser ótimo ser mãe.
Luiza- Seja ué -riu.
Valentina- Muito obrigada, por enquanto quero ser só irmã e tia -rimos e eu me aproximei de sua barriga- oi neném da titia -imitei voz de criança e passei a mão na barriga dela, senti um volume na minha mão e nós rimos.
Luiza- Ele gosta de você.
Valentina- Quem não gosta? -ri e continuei 'conversando' com ele. Na hora da janta fizemos um macarrão a bolonhesa e a Nanda se esbaldou, quando terminamos a Luiza me ajudou a lavar tudo e nós subimos, tomei banho junto com minha irmã e quando saí a vesti primeiro, deixei ela em minha cama e vesti um pijama, desci e preparei seu leite, voltei e ela tava comendo meu celular- opa menina, larga mão de ser gulosa -ela deu uma gargalhada que me fez rir e eu a entreguei sua mamadeira, coloquei na nick e ficamos vendo desenho, rapidinho nós duas pegamos no sono {...}  acordei com o meu celular tocando e nem olhei no visor- quem me incomoda?
Neymar Jr.- To bem sim, obrigado por se importar -ri.
Valentina- Que foi dessa vez?
Neymar Jr.- Tu disse que ia vir pra cá hoje, vem logo porque vou treinar atarde.
Valentina- Sim papai.
Neymar Jr.- Hahahaha, engraçadinha -riu irônico- vem logo, tchau -desligou na minha cara e eu sentei na cama, olhei pro lado e a Maria Fernanda não estava mais la, fui no banheiro e fiz minhas higienes, troquei de roupa e desci.
Valentina- Cida já tirou o café?
Cida- Osh, acabei de colocar na mesa menina.
Valentina- Quantas horas? -arregalei os olhos.
Cida- Nove ué.
Valentina- Júnior filho da puta -riu- cadê a Nanda?
Cida- A Viviane levou ela pro parquinho.
Valentina- Ah bom, agora estou livre.
Cida- Ela ta espertinha né?!
Valentina- Não ela ta espertona mesmo, no aumentativo -rimos e eu tomei café- vou ir pra casa do Neymar e não sei se volto pra almoçar.
Cida- Tudo bem -sorriu e eu sai de casa, entrei no elevador e subi pra cobertura [...]

Olá curicas, de boa? De boa! Sei que esse capítulo ficou horrível, mas é que essa história do incêndio na balada me deixou muito mal (mesmo não tendo ninguém da minha família la: "Amai ao próximo como a ti mesmo" Marcos 12, 31)
Tenho três coisas pra comunicar a vocês:
1º- Meu curso vai começar só em Março, ou seja, vou ficar aqui com vocês o mês de fevereiro todinho e só depois eu vou precisar de uma moderadora.
2º- Como vocês já devem saber eu enjoo muito rápido e acreditem ou não eu já estou enjoada dessa história! Já planejei um fim ótimo pra ela e espero que até no final do mês que vem já dê pra eu ter terminado essa.
3º- A outra história já ta pronta, tenho 10 capítulos que eu fiz e to super ansiosa pra saber o que vocês vão achar dela!

Sabe, nós nunca damos valor nas coisas, nem na vida. 245 pessoas perderam seus sonhos, seus motivos pra sorrir. 245 pessoas foram buscar um dia divertido e não puderam voltar pra casa felizes. Elas não puderam voltar pra casa e é só agora que eu percebi o quanto desesperador isso é. Não voltar pra casa. Quando se é um universitário, qual é a ideia de casa que se tem? Eu não sei. Tenho apenas 14 anos, mas eu sei qual é a minha ideia comum de casa, e que é comum a todo mundo. Casa é família e quando eu entendo que essas famílias perderam suas "crianças", eu posso sentir no coração uma pontinha da dor que elas estão sentindo. Eu não consigo entender o que houve, mas posso ver, que em qualquer parte do Brasil, o céu está corrompido de fumaça negra. O céu chora, mas pra diminuir um pouco o lamento, ele recebeu 245 novas estrelas.

Então é isso, vamos orar por essas famílias ):

Lisley Pacheco: Moro em Uberlândia sim, tu também mora nesse cu do mundo? (meus pêsames) .


6 comentários: