8 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 21 ზ

[...] logo ela saiu e eu entrei, tomei um banho rápido e voltei pro quarto, vesti uma regata vermelha e um shortinho preto e calcei minha havaiana, descemos e comemos o que tinha sobrado do bolo de ontem, saímos de casa e entramos no elevador- qualquer coisa me liga que eu vou la te ajudar -rimos.
Rafaela- Relaxa, ela só vai me por pra estudar o dia inteiro.
Valentina- Só? -ri e o elevador parou no andar dela- boa sorte -rimos e ela saiu, desci pra garagem e fui pra academia, cheguei e fui comprar um energético pra ir tomando durante o treino, fui pro ring e comecei o treino. Fiquei treinando muay thai até na hora do almoço e quando sai lanchei no restaurante da academia mesmo, cheguei em casa e fui direto tomar um banho, vesti uma roupa simples e minha chefa me ligou falando que eu tinha uma reunião ás 19:45 hrs, fiquei na sala brincando com a Maria Fernanda e depois de lanchar resolvi dormir. Acordei mega atrasada, faltando apenas 45 minutos pra reunião D: tomei banho na velocidade da luz e vesti a primeira roupa que vi na frente, desci correndo pra garagem e sai voada, como sempre o destino resolveu me trolar e eu peguei um engarrafamento do tamanho do universo, como já tava tudo fudido mesmo eu peguei e fiquei jogando no celular. Cheguei HIPER atrasada e levei a maior bronca, ficamos la vendo os projetos novos pra 2013 e só consegui sair de lá ás 22:50 hrs D: cheguei em casa e tomei um banho, comi um monte de danone e subi pra dormir. Terça eu fui com a Luiza fazer o ultrassom e ia ser menino ;3 quarta eu sai com minha mãe, a tia e a Rafa e rodiamos todo o shopping fazendo compras, quinta fiquei no prédio da Capricho o dia todo trabalhando e hoje finalmente é sexta \o/ dia 19/10 e eu estou acabando de voltar da acad, faltam meia hora pro último capítulo de Avenida Brasil c: cheguei em casa e tomei uma banho de cabeça, vesti meu pijama e desci, fui na cozinha por comida e me sentei na sala, quando deu o primeiro intervalo tirei foto.

@valentinab: Último oi oi oi do ano   instagr.am/p/knwdjwndjwim/

Assistimos a novela e quando acabou a Giovanna chegou, ela ia deixar os cachorros dela comigo já que ela ia viajar- até que enfim.
Giovanna- Não enche que eu to atrasada -me entregou eles e as coisas deles- tudo que eles precisam está aqui e qualquer coisa você sabe aonde é o veterinário né?! -assenti- se acabar alguma coisa pode comprar que eu te pago quando chegar -me deu um beijo e saiu correndo, ri e fechei a porta, fique na sala com eles enquanto a Maria Fernanda brincava com os mesmos, subi e deixei eles no meu quarto, fechei a porta e fui na cozinha buscar umas vasilhas pra por a comida deles, quando cheguei eles tinham arrastado meu tapete e derrubado um monte de coisas, tirei uma foto e coloquei as vasilhas em cima da penteadeira, arrumei tudo direitinho e me deitei com eles, fiquei assistindo filme e resolvi entrar no inst.

@valentinab: Dupla dinâmica já chega quebrando tudo!  instagr.am/p/ksndksjndjws/

Fiquei lendo os comentário e em um deles tinha um link, vi toda a repor
tagem e fiquei MUITO desapontada com o que acabara de ler, algumas teimosas lágrimas insistiram em escorrer pelo meu rosto e eu logo apaguei tudo pra que eu não sofresse mais! Fiquei um tempo acordada pensando em tudo aquilo e acabei dormindo {...} acordei no sábado com os dogs latindo e levei um susto, brinquei com eles um pouco e limpei toda sujeira deles, fui pro banheiro e tomei um banho, vesti uma roupa simples e quando saí o Bill tava mordendo o meu iPhone que tava tocando, ri e atendi- fala Rafaela.
Rafaela- Cola aqui em casa.
Valentina- Nem dá, to com uns hóspedes especiais aqui em casa -ri.
Rafaela- Sobe aqui, por favor, é urgente!
Valentina- Só vou comer e to subindo -desliguei e desci com eles, tomei café correndo e procurei a Cida- Cida meu amô, olha eles só enquanto vou na Rafa?
Cida- Mas eu tenho que fazer almoço.
Valentina- Eu juro juradinho que não vou demorar nem uma hora. Cuida? Por favorzinho -ela riu e assentiu, subi pra casa da Rafa e quem atendeu foi a Sônia (empregada), fui direto pro quarto dela e abri a porta- que foi Ra.. -me calei quando vi o Neymar sentado na cama- cadê sua irmã?
Neymar Jr.- Fica aqui que quem quer falar com você sou eu.
Valentina- Eu não tenho nada pra falar com você.
Neymar Jr.- Mas eu tenho -segurou meu braço bem forte- sei que você deve ter visto notícias sobre mim e a Bruna, mas eu te juro que não tenho nada com ela -ri- eu to falando sério, não fica brava comigo.
Valentina- Porque ta me falando isso? Você não tem nada comigo.
Neymar Jr.- Tenho sim e você sabe muito bem disso, desde a festa do Davi que a gente não conversou mais sobre nosso relacionamento. Acha que é só sumir sem falar nada?
Valentina- Não existe mas um relacionamento entre nós.
Neymar Jr.- Porque?
Valentina- Porque? -ri sarcástica- porque você é um cafajeste, me tratou super mau quando viu o Caique me agarrando e no outro final de semana já tava aos beijos com outra. Nem se quer me deu satisfação e ainda por cima tava falando esses dias pra essa tal Bruna que ainda me ama -comecei a chorar- faz um favor pra mim? Me deixa em paz! Deixa eu viver minha vida, já sofri de mais por moleque e sinceramente você vai ser o último!
Neymar Jr.- Eu não sou moleque, me ouve . . .
Valentina- É moleque sim -gritei o interrompendo- pra mim quem faz esse tipo de coisa só tem esse adjetivo -me contorci e ele me soltou, fui pra casa correndo e chorando, quando cheguei la minha mãe e a Luiza me consolaram e eu dormi o sábado todo, acordei na hora da janta e fiquei vendo Avenida Brasil de novo KK limpei toda a bagunça dos cachorros e coloquei mais comida pra eles, subi pro meu quarto e nós dormimos de novo <3 acordei no domingo bem cedo e resolvi ir caminhar com a Luiza, tomei um banho rápido e vesti uma regata branca com um short preto, calcei minha havaiana e coloquei meu rayban, pus um chapéu na cabeça e uma coleira nos cachorros, desci pra tomar café e sai com a Luiza, ela foi me dando uns concelhos e eu me senti bem melhor, fazia tempo que não conversava assim com minha melhor amiga! Pedi pra que ela tirasse uma foto e nós continuamos nossa caminhada, voltamos pra casa e eu fui arrumar toda a bagunça deles, coloquei mais comida/água e tomei um banho, vesti uma roupa simples e entrei no inst.

@valentinab: Fazendo a alegria da cachorrada #Bill #Marley    instagr.am/p/snjsnjjnis/

Almoçamos num clima super descontraído e depois do almoço a tia Na e a Rafa apareceram aqui em casa, resolvemos todas ir pro shopping comprar coisas pro Leonardo, esse ia ser o nome do meu sobrinho lindo *-* entramos no carro e a tia tocou no assunto do Neymar- prefiro não falar sobre isso tia.
Nadine- Mas eu não quero que você fique pensando que o meu filho é um moleque, não o meu Júnior.
Valentina- Tia sem querer ser sem educação, mas eu realmente não quero ouvir.
Nadine- Mas ele ta sofrendo . .
Valentina- O que os olhos não veem o coração não sente -a interrompi e aumentei o som, fomos pro shopping nesse clima super tenso mas quando chegou la a gente se descontraiu, pedi desculpa pra tia e ela disse que me entendia perfeitamente, enfim compramos tudo o que tinha direito e na hora da janta fomos no Barolo, sim, ficamos la até de noite! Voltamos pra casa e eu tomei um banho mega demorado, arrumei a casinha dos dogs e capotei {...} acordei  na segunda com eles me lambendo, limpei todo o quarto e fui logo tomar um banho, vesti roupa de ficar em casa e desci com eles, tomei meu café devagar e pensativa, quando cheguei na sala a MF tava brincando com o Marley e eu tirei uma foto dele, me sentei no sofá e entrei no instagram.

@valentinab: Bom dia especial do Dog Marley pra vocês haha    instagr.am/p/ksndsknmdksdm/

Fiquei brincando com eles até a Gi vir buscá-los D: almocei e subi pro meu quarto, dormi a tarde toda e quando já tava quase anoitecendo a piriga me ligou- o que manda?
Giovanna- Topa show do João Neto e Frederico?
Valentina- Que dia?
Giovanna- Hoje né lesada -riu.
Valentina- Nem tenho ingresso.
Giovanna- To comprando agora caralho, fala se quer ou não.
Valentina- Nossa -ri- pode comprar então.
Giovanna- Já vai se arrumar vadia.
Valentina- Vai vir me buscar?
Giovanna- Não né?! Se não chego atrasada.
Valentina- Não vou mais.
Giovanna- Ta certo Valentina, eu dou o meu jeito -bufou e desligou, fui no closet escolher minha roupa e peguei uma saia dourada, uma regata preta e uma jaqueta preta também. Estirei na cama e fui tomar banho, sai de peças íntimas e sequei meu cabelo com secador, fiz uns cachos nas pontas e me maquiei, vesti a roupa e calcei um saltão preto, coloquei meus pertences dentro de uma mini-bolsa e desci.
Caio- Aleluia -falou mega bravo e se levantando.
Valentina- Saudade Caiozito -abracei ele.
Caio- Também tava com saudade, mas vamos logo antes que o show comece -dei tchau pra minha mãe e nós saímos do meu prédio, fomos rumo a casa de show botando o papo em dia e fomos pra entrada, colocamos a pulseira e fomos pro camarote vip, encontrei a Giovanna e o Arthur Aguiar (que já estão namorando), uns amigos deles e uma ficante do Sr. Caio Castro, cumprimentei todo mundo e fui pra perto da grade dançar com a Gi, antes do show começar pedir pro Arthur tirar uma foto nossa, fui publicar.

@valentinab: Se eu te pegar você vai ver #JN&F   instagr.am/p/ksndksmndks/

Fomos curtir o show e só saímos de la quando a casa de show foi fechar u_u confesso que fiquei com uns meninos la, mas nada de mais. Cheguei em casa morta com farofa fa e tomei um banho rapidinho, vesti minhas peças íntimas e capotei [...]

E ai de boa? Se não estiver morra, obrigada.

Não postei ontem porque tava puta com a Fifa que roubou feio! Já to arrumando os bangues do processo e pá, ME AGUARDEM! MUHAHAHAHAHA

SABEM DE QUEM É ANIVERSÁRIO AMANHÃ (09/01)? HEIN HEIN HEIN?

Do Gilmar Delicioso Gostoso Maravilho Lima Araújo ;9 tomara que esse mais um ano de vida o torne mais lindo e gostoso possível! Que ele pare de ficar com as outras mulheres e deseje apenas o meu lindo corpinho #oremos 
É mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt perfeição pra um Gil só, mds ;3

Quem viu a Caroline invejando meu inglês? 
Printei pro cês ver u___u

Xiau e até a próxima (que só Deus sabe quando vai ser) ;*


11 comentários:

  1. Muito bom,perfeito,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++amei

    ResponderExcluir
  3. nossa , que foda , continua *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  4. Continua @mypridenjr

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuuuuua acho que eles não devem voltar ainda

    ResponderExcluir
  6. continua , eles não voltam agora não tbm

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKK mais é lesada mesmo! Printei cara, de onde você tirou isso? Vou printar a mão na tua cara u_u Continua porra.

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnnw naum demora ai naum favorzinha hsaushuasuah maaais

    ResponderExcluir
  9. Awn que linda,desejou que eu morra u.u
    Pode postar pessoa que ta com os caps tudo pronto kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Muito bom...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir