11 de jan. de 2013

ზ Capítulo 24 - Dedicado a @PeloNey ზ

[...] entrei no elevador e permaneci em silêncio, apertei o botão do meu andar e fiquei quietinha no meu canto.
xxx- Não cumprimenta mais não? -riu.
Valentina- Só quem eu conheço.
xxx- Você não me conhece?
Valentina- Não, desde quando sou amiga de Bruna Marquezine?
Bruna- Nossa, quanta arrogância.
Valentina- Digo o mesmo -sorri cínica e sai do elevador, entrei em casa e tava todo mundo na sala- família reunida, que delícia -me joguei no sofá.
Marcos- Tenho uma proposta pra você.
Valentina- Diga paizito.
Marcos- Amanhã a noite vou viajar pra Floripa e vou precisar de uma assistente.
Valentina- Mas eu não entendo nada dessas coisas de escritório pai.
Marcos- Eu sei, mas a única coisa que você vai precisar fazer será organizar meus papéis, do resto é só serviço de casa.
Marina- Seu pai pensou em te chamar, porque ele ia ter que pagar uma pessoa que ele nem conhece pra o acompanhar.
Valentina- Ah, se é assim eu vou -sorri- mas quando a gente volta? 
Marcos- É uma viagem mais longa, voltamos só depois de duas semanas.
Valentina- Para pai, eu topo -ele sorriu- já vou arrumar minhas coisas que amanhã eu to livre -dei um beijo em todo mundo e fui arrumar minha mala, depois de tudo pronto tomei um banho e capotei {...} acordei na quinta com a Luiza me chamando- que foi praga?
Luiza- Vai no médico comigo? 
Valentina- Cadê o Victor?
Luiza- Foi trabalhar, vai comigo por favor não gosto de ir sozinha.
Valentina- Já to descendo -ela sorriu e desceu, fui no banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho rápido e sai de peças íntimas, escolhi minha roupa e me vesti, calcei minha rasteirinha e peguei meus pertences, desci e tava todo mundo na mesa- bom dia.
Todos- Bom dia.
Marcos- Ansiosa pra viagem?
Valentina- Muito, espero que la tenha muito lugar bom pra mim ir e muita coisa barata -riram.
Marina- Vou sentir saudade -fez bico e nós rimos.
Valentina- Pô mãezinha, ai meu coração parte.
Marina- Fica tranquila amor, ajuda seu pai e cuida dele pra mim.
Valentina- Pode deixar -tomamos café e eu desci com a Luiza, fomos pro consultório e ela foi atendida, graças a Deus tava tudo bem com o Leo, até ouvimos o coraçãozinho dele *-* quando saímos de la fomos pra um restaurante, almoçamos e voltamos pra casa, estava brincando com minha irmã e a Rafa me mandou um whats pedindo pra que fosse em sua casa, subi e toquei a campainha.
Rafaela- Entra ai -me deu espaço pra entrar e eu fechei a porta- vai viajar? 
Valentina- Como você sabe?
Rafaela- Notícia ruim voa.
Valentina- Ai que linda essa minha amiga meu Deus -abracei-a.
Nadine- Quando volta?
Valentina- La pro dia 30 to chegando ai.
Nadine- Nossa, nem vai ir na inauguração da minha loja.
Valentina- Mas quando chegar vou comprar muuuuuuuuuuuuuito -rimos.
Rafaela- Quero presente hein?
Valentina- Nossa que interesseira.
Rafaela- Xiuzinho piriga.
Nadine- Viu a Bruna ontem né?!
Valentina- Como sabe tia?
Nadine- Ela chegou aqui e disse que você foi super sem educação com ela.
Valentina- Nem conheço a mina e ele já quer exigir educação? É pra acabar mesmo -ririam.
Rafaela- Essa é a minha cunhada -bateu na minha mão. Ficamos conversando até umas 16h e quando meu pai chegou me deu um toque.
Valentina- Gente tenho que ir, vou viajar já -fiz bico e a gente se abraçou- guarda muita roupa bonita pra mim hein? -rimos e elas me levaram até de fora da casa, entrei no elevador e cheguei no meu andar, meu pai já tava saindo com as malas.
Marcos- Vai trocar de roupa correndo, se não a gente perde o voo -subi pro meu quarto e vesti a primeira roupa que vi na frente, desci correndo e dei um beijo na Luiza, sai de casa e parti pro aeroporto com o meu pai, chegamos no mesmo e ele foi fazer nosso check-in, enquanto isso fiquei conversando com minha prima no whats e quando ele voltou já fomos pro avião, dormi a viagem toda e chegamos em Floripa só a noite, fomos direto pro hotel e jantamos antes de subir, fomos pro nosso quarto e eu arrumei minhas coisas, tomei um banho e saí do banheiro já de pijama.
Valentina- Boa noite pai -beijei sua bochecha.
Marcos- Boa noite princesa -me deu um beijo na testa e entrou pro banheiro, deitei-me na cama e não vi mais nada {...} acordei com meu pai me balançando e virei pro outro lado- vamos filha, se não a gente se atrasa pra palestra -me levantei feito um zumbi e fui pro banheiro, tomei um banho de cabeça e saí de peças íntimas, meu pai ficou me olhando tipo: O_O e eu ri, vesti uma roupa mais formal e me perfumei, sequei meu cabelo de leve e amarrei o mesmo.
Valentina- Vamos -ele assentiu e eu peguei meu iPhone, descemos e tomamos café, terminamos e fomos pro ponto de táxi, entramos em um que tava parado lá e ele deu o endereço, logo chegamos e quando li a placa comecei a rir.
Marcos- Que foi? -falou rindo.
Valentina- Acho que vou me mudar pra cá -apontei pra placa e nós rimos, descemos do carro e eu tirei uma foto da placa, entramos em uma empresa lá e fomos pra uma sala, enquanto não começava entrei no instagram.

@valentinab: Encontrei um lugar pra morar haha #Floripa      insatgr.am/p/sknfskjfdlj/
@rafaellabeckran: nada disso, você é mo feinha hahah 
@loveNJR: Isso, venha e traga o Júnior de preferência.
@Valove: AAAAAAAAAH, vem mesmo ai eu te vejo todo dia, mds <3

A palestra começou e eu guardei o iPhone, almoçamos por lá mesmo e a maldita palestra acabou só depois das duas da tarde, saímos do prédio e ficamos esperando o táxi.
Marcos- O que quer fazer agora?
Valentina- A gente podia ir fazer umas comprinhas.
Marcos- Mas no diminutivo mesmo né? -ri- não, porque eu já to velho de mais pra ficar rodeando shopping.
Valentina- Que mané velho o que -o abracei de lado- relaxa que eu vou manerar -entramos no táxi e meu pai pediu pra que o carinha nos levasse até um shopping, chegamos de frente ao Beiramar Shopping e meu pai pagou o cara, descemos e fomos entrando nas  lojas, comprei sapatos, bolsas, roupas, coisas pra tia Nadine, pro tio Neymar, pro Júnior, pra Rafa, pra minha mãe, pro meu pai, pra Luiza, pro Victor, pra Maria Fernanda e pro meu sobrinho lindo ♥_♥ fomos no Mac e lanchamos, como meu pai já tava quase morrendo de carregar sacola resolvemos ir embora e quando chegamos no hotel ele jogou tudo no chão.
Marcos- Nunca mais saio com você, to morto -colocou as mãos nas costas e eu ri- to falando sério, primeira e última vez.
Valentina- Ah paizinho, nem comprei tanto assim.
Marcos- Não? -arregalou os olhos- aquele shopping ficou pequeno pra você.
Valentina- Exagerado.
Marcos- Olha só o tanto de sacola, meu bolsinho já ta até chorando -ri.
Valentina- Ta certo, devolvo os seus presentes.
Marcos- Os meus? Sou eu quem vou pagar e ainda vou ficar sem nada? Que abuso.
Valentina- Abuso nada pai, você nasceu pra isso.
Marcos- Pra que? Pra ir a falência?
Valentina- Não, pra pagar e carregar as compras da sua filha linda ué. 
Marcos- Deus me defenda.
Valentina- Da sua inveja, Deus me proteja da sua macumba, Deus me salve da sua praga -cantei rindo e ele ficou me encarando.
Marcos- Essa doença pega?
Valentina- Não ela é hereditária, herdei dos meus pais -sorri cínica e ele riu.
Marcos- Ai deixa eu ir tomar meu banho, porque eu to morto.
Valentina- Com farofa fa -cantei e nós rimos, ele entrou pro banheiro e foi tomar seu banho, peguei meu iPhone e tirei uma foto das sacolas, me deitei na cama e liguei a tv, entrei no instagram pra publicar a foto [:

@valentinab: Olá 'comprinhas'    instagr.am/p/sdjkfnhksjfk/

Fiquei lendo os cometários até o meu pai sair do banheiro e peguei minhas coisas, tomei um banhosinho quente e saí do banheiro já de pijama, fechei as cortinas e liguei o ar, me deitei na cama e falei um pouco com o Neymar no whats, foquei na tv e acabei dormindo [...] 


Gente, quem quiser saber sobre o futuro de sua vida consulte a Mãe Diná Monalisa! 
Esse capítulo já tava pronto, psé enganei vocês! E a Monalisa adivinhou, quando li o comentário fiquei tipo *ooooooooooooooooooooo*, mas enfim tai (:

Acho, A-C-H-O, A~C~H~O que amanhã eu posto, porque eu sei que vocês não vivem sem meu blog <3 sqn.


Minha vida toda nessa foto <3

Não entendi porque riram da frase das meninas super poderosas, por isso hoje eu não vou me despedir #bolada #feat #xatiada





9 comentários:

  1. vai falar q a frase n foi engraçada pô? u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk continua amr! @mypridenjr

    ResponderExcluir
  2. posta logo macumbeira /@itsjdblove

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA LOGO GATA "TOOOPPPPPPPPPPPPPPP"

    ResponderExcluir
  4. Ai que dó da mina , tá bolada aaaaaaaaaaaaah :c
    HUAHUAHAUAHAUHAUA. Continua , obrigada pelo capitulo , nóiz

    ResponderExcluir
  5. hsuahsuahushaus sou vidente rapa u-u haha conitnuaaaaaaaa aii, fica bolada naum & posta a frase hihihih

    ResponderExcluir
  6. muito boooom *-* perfeito! Continuaaa! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  7. Continua logo, beijos da sua diva que tanto ama u_u

    ResponderExcluir