30 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 35 ზ

Cheguei em casa e minha mãe tava na sala- mãe, eu juro que...
Marina- Tudo bem -me interrompeu- eu te entendo -me abraçou e eu chorei mais ainda, minha mãe também começou a chorar, ficamos sentadas no sofá cada uma de um lado chorando- chega a ser engraçado isso -riu e eu sorri fraco- não fica assim, é assustador no começo sim, a gente acha que não está pronta, que o mundo vai mudar e cair em cima da gente, é louco pensar que há um ser dentro da gente, dependendo da gente para continuar vivo e que vai depender a vida toda. Mais louco ainda é a gente amar este pequeno ser desde o instante em que descobre que está gravida, mesmo depois do susto, das lágrimas, das dúvidas, dos medos, depois de alguns minutos isso passa e a gente sente um amor imenso sem ao menos saber como esse ser é, sem saber se é ele ou ela, sem nuca ter visto, sem nunca ter sentido, só saber que está ali, que já ama a gente, e o melhor de tudo é nosso. Ser mãe é uma dádiva mais que divina, ser mãe vai muito além de gerar um filho, ser mãe é saber que esse filho é nossa vida, é nosso tudo e é nosso começo sem fim -me abraçou e eu continuei chorando, ouvimos o barulho da porta e quando eu olhei vi meu pai, engoli seco e senti meu coração disparar.
Marcos- Oi amor -deu um selinho na minha mãe- oi filha, o que aconteceu? -ficou e pé me encarando e eu não consegui soltar uma palavra se quer, ficamos ali naquele silêncio e minha angústia só aumentando.
Marina- Ela está grávida Marcos, de um mês e dez dias -sorriu e meu pai continuo a me encarar, pensei que naquela hora ele fosse me estrangular e ai é que eu chorei mais.
Marcos- Calma filha, você não é a primeira e nem a última a acontecer isso -se sentou e me abraçou- independente da sua decisão eu vou estar ao seu lado, papai te ama -vi umas lágrimas escorrendo pelo rosto dele, coisa que eu nunca tinha visto antes, nem quando o pai dele tinha morrido! Nos abraçamos, um abraço triplo e ele beijou minha cabeça- mais um integrante pra família -rimos.
Valentina- Vocês são uns bobos mesmo -enxuguei minhas lágrimas- vou subir e tomar um banho, tenho que ir la em cima contar pra eles ainda.
Marcos- Ih, te prepara.
Marina- Marcos cala a boca, vai deixar a menina mais assustada -ri e continuei subindo as escadas, cheguei no meu quarto e me despi, ficando apenas de peças íntimas, parei na frente do espelho e fiquei encarando minha barriga que ainda está minúscula, passei a mão sobre ela e comecei a 'conversar' mentalmente com o bebê.
'Você está bem longe de nascer, certamente. Mas quando chegar, saberá que sempre foi muito amado e esperado. Nesse momento, sua mãe se ocupa em traçar uma vida dela, uma vida um tanto egoísta, em construir laços, estruturas, sondar sentimentos. Uma vida somente dela e no final, entregar com todo o gosto todo esse meu meu mundo a você, meu pequeno ser. Toda a energia, todas as expectativas, todo o meu conhecimento e principalmente ser capaz de estimular o seu conhecimento e que a partir de tudo isso, você se crie, se construa, se encontre e me ensine das verdades que só você pode saber. Tudo isso é parte de um roteiro o qual você não precisa seguir, você só precisa se construir, ser feliz, construir seu mundo e o entregar a um novo ser'
Sorri e entrei pro banheiro, tirei minha lingerie e tomei um banho morno e demorado, saí já de peças íntimas e me vesti, calcei minha havaiana e desci, quando cheguei na sala vi o Júnior.
Neymar Jr.- Agora que você ta grávida não quero te ver andando de shortinho, vai que meu filho pega um resfriado -ri.
Valentina- Idiota, ele ta dentro de mim.
Neymar Jr.- Avá, mas mesmo assim! Nada de shortinhos ouviu?
Marcos- Eu apoio hein Júnior?!
Valentina- Vocês não mandam em mim, então cacem o rumo de vocês -sorri sínica.
Neymar Jr.- Vamo logo se não vou dar um treco aqui -rimos- tchau sogrão -fez um toque estranho la- depois volto pra te destruir no game -riram- tchau sogrinha -deu um abraço e um beijo na minha mãe.
Valentina- Sogrão, sogrinha, aiai -revirei os olhos e ele riu- tchau gente, daqui a pouco to de volta.
Marina- Boa sorte filha -cruzei os dedos e nós sorrimos, sai de casa e o Júnior já estava me esperando no elevador, entrei no mesmo e ele me abraçou por trás, ficou passando a mão na minha barriga e sorrindo, chegamos no andar da casa dele e ele abriu a porta, tava todo mundo na sala e nós nos entreolhamos.
Nadine- Vai chover meu Deus -riram.
Valentina- Quase não saio daqui.
Neymar Jr.- E agora é que não vai sair mesmo -olhei pra ele furiosa e ele riu.
Rafaela- Que? Não entendi, explica isso. Essa dai vai vir pra cá todo dia? -os tios riram e eu apontei o dedo do meio pra ela.
Neymar Jr.- Toma, comprei um presente pra vocês -entregou uma caixa pra mãe dele.
Rafaela- Pra mim nada né?! Sumemo Júnior.
Neymar Jr.- Ai Rafaela, cala a boca -a tia Nadine abriu a caixa e tinha um bori dentro, os dois se olharam sem entender nada e ele me abraçou de lado.
Neymar- Vocês vão ser pais?
Neymar Jr.- É pai, o senhor vai ser avô de novo -abaixou a cabeça.
Neymar- Não vou dar todo aquele discurso novamente, porque você já tem responsabilidade o suficiente pra isso! Você sabe o que faz e sabe das suas atitudes, só tenho a desejar felicidade e muita saúde pro meu netão -riu e deu uma descontraída no clima.
Nadine- Nem acredito que vou ser vó de novo, caramba, parece que ontem era a Carolina vindo aqui morrendo de vergonha da gente e de medo também -riram- e sem essa de netão, vai ser netinha.
Rafaela- É uma vagaba mesmo, quantas vezes eu disse pra usar camisinha? -rimos.
Valentina- Idiota -dei um tapa na testa dela e me sentei, o Júnior sentou do meu lado e ficou todo bobo mexendo na minha barriga- isso porque tem só um mês.
Rafaela- Relaxa que depois piora -rimos e ele continuou fazendo idiotices.
Neymar Jr.- Cadê seu celular?
Valentina- Nada de fotos.
Neymar Jr.- Calada -entreguei meu iPhone pra ele e ele ficou mexendo la, me devolveu e tava aberto em uma página do instagram.

@valentinab: Papai ama vocês by: @njunior11 #Vidas #AmorMaior #Love    instagr.am/p/ksnfksfnklmjk/  

Já tava uma alvoraça toda e quando eu fui na ego é claro que eles já tinham feito uma reportagem né?! O tio deu uma bronquinha nele e ele ficou puto! k fui pra cozinha ajudar a tia que não me deixou fazer quase nada e depois nós jantamos, ficamos na sala conversando sobre crianças e como era sexta resolvi dormir com o Júnior mesmo [...]

Capítulo pequeno e ruim, porque estou sem criatividade, mais tarde posto outro bem maior pra vocês, prometo! 

9 comentários: