13 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 26 ზ

[...] ficamos la na casa de show até as 3 da manhã e depois que quase todo mundo já tinha ido embora nós saímos pela porta da frente mesmo, entramos no carro e ele tava indo em outra direção- ta indo pra onde?
Neymar Jr.- Relaxa, sei o que to fazendo -me deu um selinho e voltou sua atenção pro trânsito, não demorou muito e chegamos na casa dele de Guarujá.
Valentina- Porra, Guarujá? Nem tenho roupa.
Neymar Jr.- Fica shiu vai -riu e desceu do carro, abriu a porta pra mim e quando eu sai me deu um beijáço aço aço KKK entramos na casa e subimos direto pro quarto do Neymar, mal terminei de entrar e ele me deu um beijo, fechou a porta ainda colado em mim e me apertou, sentou-se na cama e eu me sentei em seu colo, as mãos dele exploravam minhas curvas como se quisesse as conhecer. Abriu o zíper do meu top lentamente e jogou-o longe, beijou meus seios com apetite sugando meus mamilos, o deitei na cama delicadamente e 'montei' por cima dele, ele começou a me beijar e eu interrompi pra tirar sua camisa, tiramos nossos calçados e ele me beijou, nossos corpos se aproximaram e eu colei meu corpo no dele, ele abaixou lentamente a minha saia e palpou minha bunda, tirei seu cinto e logo sua calça, tirei sua cueca e nós trocamos vários toques, ele veio por cima de mim enquanto me beijava e logo ele foi descendo os beijos, tirou minha calcinha com calma e  chupou minha 'intimidade', subiu novamente e me beijou, colocou a camisinha e me penetrou, curtimos cada segundo, em diversas posições, destacando pontos e sensações diferentes. Nos jogamos na cama exaustos e fomos pro banheiro, tomamos um banho rápido e voltamos pro quarto, vesti minha calcinha e coloquei uma camisa dele, deitamos e dormimos abraçadinhos <3 acordei no domingo com o Neymar se mexendo na cama.
Júnior- Poxa amor desculpa, não queria te acordar.
Valentina- Tudo bem -me sentei- que horas são?
Júnior- Sete horas ainda, to morrendo de fome e de vontade de ir no banheiro -rimos.
Valentina- Vou descer com você -ele foi pro banheiro e tomou um banho, entrei e escovei meus dentes, vesti minha saia e peguei minhas coisas, descemos e comemos umas coisas que tinham la, saímos e trancamos tudo, voltamos pro nosso condomínio e eu fui pra casa, hoje o Neymar ia sair com o bonde (: fiquei a tarde toda dormindo e quando já tava um pouco escuro minha mãe me acordou.
Marina- Filha, eu e seu pai vamos sair.
Valentina- Hum, casal ta na ativa -rimos.
Marina- Deixa de dormir menina, se não mais tarde vai ficar andando pela casa que nem uma zumbi -ri- to indo hein? Tchau -mandei beijos pra ela, que saiu do quarto e fechou a porta. Fui pro banheiro e tomei um banho quentinho, saí de peças íntimas e vesti meu pijama, desci e o casal tava na sala.
Luiza- Bora assistir um filme?
Valentina- Bora -sorri- vou ali estourar pipoca -os dois fizeram a maior gritaria e eu fui pra cozinha rindo, estourei um saquinho de pipoca pra cada (no microondas, óbvio) e levei pra sala, peguei uma garrafa de refrigerante e três copos, voltei pra sala e coloquei na mesa de centro, deitamos em um colchão que o Victor tinha decido e começamos a assistir Piratas do Caribe 4, vício eterno do meu irmão '-' quando o filme acabou eu levantei e acendi a luz, olhei pros dois e eles tavam no maior amaço, peguei o iPhone do meu irmão e abri um aplicativo la, peguei meu iPhone e tirei uma foto u_u

@valentinab: É o que temos pra hoje @lugama @victorbertolli_   instagr.am/p/snkfjskdkmnk/ 

Fiquei la rindo dos comentários e quando eles perceberam quase me mataram, psé ;/ ficamos assistindo filme até umas duas da manhã e dormimos por lá mesmo {...} Hoje já é dia 12 e eu to me arrumando pra ir buscar meu povo no aeroporto <3 tomei um banho mega rápido, porque como sempre tava atrasada (: saí e peguei uma blusa branca de renda, um short jeans meio rasgadinho e uma lingerie preta, me vesti e coloquei meu rayban, calcei minha havaiana e peguei a chave do meu carro, desci correndo e entrei no meu carro, dei partida e liguei o som, fui voando pro aeroporto de Sampa e quando entrei no mesmo eles tavam saindo da sala de desembarque- ufa, cheguei a tempo.
Rafaela- Coitada de ti se eu chego aqui e não te vejo -me abraçou e nós rimos.
Nadine- Quem vê pensa que é brava assim -se aproximou rindo e me abraçou também.
Valentina- Pois é, da até vontade de abandonar aqui.
Neymar- Faça esse favor -rimos e ela apontou língua pra gente, os meninos vieram na maior zoera, gritando e pulando.
Guilherme- Mãe, eu fui pra Disneeeeeeey -me abraçou de lado e começou a pular comigo no colo.
Valentina- A gente já sabe, pode me soltar agora -quando ele ia me por no chão o Júnior me pegou no colo.
Neymar Jr.- Fui pra Disney, mas achei a princesa só aqui no Brasil -me deu um selinho demorado e eles fizeram 'anw', ele me colocou no chão e entrelaçou nossos dedos.
Valentina- É agora que eu saio correndo de vergonha? -riram.
Neymar- Vamos logo seus molengas.
Rafaela- Falou o que andou de Bournemouth na Disney -rimos.
Neymar- Eu? Nem na Disney eu fui querida -ironizou e nós rimos, chegamos no carro e eu entreguei a chave pro tio.
Valentina- Pilota ai -ele riu e colocou a mala do povo la atrás, foi ele e a tia na frente, e atrás foi o Gui, a Rafa e eu sentei no colo do Júnior KKK chegamos no nosso prédio e ele devolveu a chave pra mim, entramos no elevador e eles pediram pra que eu subisse com eles, chegamos na cobertura e entramos na casa- o que trouxeram pra mim? -falei me jogando no sofá.
Rafaela- Eu mesma -se deitou em cima de mim.
Valentina- Eco, isso eu não quero -rimos.
Rafaela- Besta -disse pegando um embrulho dentro da mala e me entregando- só porque você vive falando que é princesa -riu, abri e tinha um sapatinho de cristal.
Valentina- Que linda meu Deus, quer casar comigo -rimos- obrigada Rafinha.
Nadine- Oh, espero que goste do meu presente -me entregou e foi indo pra cozinha.
Valentina- Brigado tia -riu e foi pra la, abri o presente e tinha uma caneca prfta *o* 
Neymar- O meu é simples, mas eu acho que você vai gostar.
Valentina- As ideia, desde quando precisa ser caro? O importante é que lembrou de mim pô -ele me entregou o presente- obrigada tio -ele sorriu e subiu com as malas da Rafa.
Guilherme- Trouxe presente pra você, mas não vai se acostumando não ta?! -me entregou.
Valentina- Não fez mais que sua obrigação -abri rindo e ele apontou o dedo do meio pra mim- puta que pariu, que bolsa linda cara.
Guilherme- Claro né, tenho bom gosto rapá.
Valentina- Humilde hein?
Guilherme- Sim, meu nome é Guilherme Humildade Pitta -rimos e o Júnior desceu as escadas com uns embrulhos, sentou do meu lado e colocou no meu colo.
Neymar Jr.- Pra você -me deu um selinho sorrindo e ficou me encarando.
Valentina- Pra quê isso tudo?
Rafaela- Abre logo caralho, to curiosa -rimos.
Valentina- Oshe, mas os presentes são meus.
Rafaela- Avá, para de enrolar -abri o embrulho maior e tinha uma almofada, no médio tinha uma pelúcia e no pequeno tinha um par de jóias- ta podendo hein?
Valentina- Tu viu? -rimos- obrigada amor -dei um selinho demorado nele- me ajuda a levar as coisas la pro seu quarto? -ele pegou os outros presentes e nós subimos, coloquei tudo dentro da bolsa que o Gui me deu e deixei em uma poltrona que tinha perto da cama do Neymar- tava com saudade -falei segurando em sua nuca e me aproximando.
Neymar Jr.- Também tava, se é que você me entende -rimos e ele me beijou, quando vi que as coisas já estavam tomando outro 'rumo' resolvi encerrar o beijo, dei alguns selinhos nele e abri os olhos- o bonde ta vindo pra cá.
Valentina- Coitada da sua mãe -rimos e descemos, fui direto pra cozinha aonde estavam a tia e a Rafa- to com fome tia.
Rafaela- Minha mãe tem cara de comida? Se liga oh -deu um tapa na minha testa e a tia riu.
Nadine- Sinto cheiro de ciumes -rimos- nem tava com vontade de fazer almoço.
Valentina- Que mané almoço, quero comer é besteira.
Nadine- Gosta de morango? 
Valentina- Quem não gosta? -rimos e ela começou a fazer alguma coisa lá, não demorou muito pra ficar pronto e ela por uma torta de morango & chantilly em cima do balcão- é disso que eu to falando -rimos- na boa tia, tu é perfeita -dei um beijo na bochecha dela e me aproximei da torta, tirei uma foto antes né?! 

@valentiab: Tia Nadine chegou no pique #DignoDeFoto      insatgr.am/p/sknfksjdfs/ 

Fiquei comendo com a Rafa e com a tia, até que o bonde chegou e dragonizou tudo ): ficamos a tarde toda la e quando todo mundo foi embora eu voltei pra minha casa, guardei meus presentes e tomei um banho, vesti meu pijama e desci pra conversar com minha mãe [...]

Finalmente teve gente que comentou nessa porra né?! Obrigada, vocês são fodas! ♥ (continuem assim, obrigada)

Espero que tenham gostado e eu não sei quando volto a postar, porque eu estou na casa da minha vó (que tem internet) e amanhã vou voltar pra minha casa (que não está sem internet porque meu moldem estragou =[ ), mas eu prometo que quando der eu posto!

Amo você, você me ama, somos uma família feliz. Com um forte abraço e um beijo te direi, meu carinho é pra vooooocê ♪

(minha infância foi baseada nisso, psé)

Beijo e até a próxima ;*




11 comentários: