6 de jan. de 2013

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 20 ზ

[...] acordei na sexta de livre e espontânea vontade e fiquei um tempo vendo tv, conversei um pouco com a Rafa no whats e tirei um print, escovei os dentes e desci com o iPhone, tomei meu café sozinha e devagar </3 terminei e lavei o que sujei, fui pra sala e liguei a tv, me joguei no sofá e entrei no inst.

@valentinab: Olha como a retardada começa o dia @rafaellabecrkan #naomereço    instagr.am/p/ksnkdnsdjkn/

Fiquei vendo tv até o pessoal de casa chegar, fiquei na sala com o casalsinho e quando o almoço ficou pronto minha mãe nos chamou, almoçamos rindo muito e quando deu 13h a Carol chegou.
Carolina- Ta pronta ainda não?
Valentina- Tô, vou ir pra praia de pijama.
Carolina- Mal educada.
Valentina- Deixa de drama e chega mais -subimos pro meu quarto e eu vesti um biquíni vermelho e um short jeans, peguei meu rayban e guardei as coisas que eu ia usar numa bolsa, descemos e meu pai tava saindo- paizinho, rola carona?
Marcos- Pra onde tu vai?
Valentina- Pra praia, deeer -riram- da ou não?
Marcos- O que tu pede rindo que eu não faço chorando? 
Valentina- Isso significa um sim?
Marcos- Lógico -riu. Descemos na maior zuera e meu pai deixou a gente na praia, fomos em um quiosque e alugamos umas cadeiras e uns guardas-sol, escolhemos um lugar daorinha e ficamos curtindo a praia, depois de torrarmos um pouco fomos pro mar e nos acabamos por lá, voltamos pra areia e quando terminamos de secar resolvemos ir comer alguma coisa, no caminho tiramos uma foto e eu publiquei.

@valentinab: Beach @candantas  instagr.am/p/nksnmdkwk/

Comemos um lanche la rapidinho e resolvemos voltar, entramos no táxi e ele me deixou em casa primeiro, entreguei o dinheiro e me despedi, subi pra casa e o Victor tava jogado no sofá.
Victor- Fala memu.
Valentina- Fala memu o caralho, respeita moleque -riu.
Victor- Dia difícil hein?
Valentina- Nem ta, só não gosto dessas suas gírias.
Victor- Parecendo minha mãe -riu e eu apontei o dedo pra ele- mas hein, topa iate amanhã?
Valentina- Topo, quem vai?
Victor- Por enquanto só eu, a Luiza e você.
Valentina- Chamo a Rafa e vai só nós quatro mesmo.
Victor- Fechado -sorriu.
Valentina- Vou tomar um banho pra ir la falar com ela -subi pro eu quarto e deixei a bolsa no closet, escolhi minha roupa e deixei estirada na cama, fui pro banheiro e tomei um banho de cabeça, sai me enxugando e vesti uma camisa meio grandinha branca e uma calça preta, calcei minha rasteirinha e desembaracei meu cabelo, fiz um coque com o cabelo molhado mesmo e fui pra casa da Rafa, toquei a campainha e quem atendeu foi o tio.
Neymar- Oi filha -abriu um sorrisão e me abraçou.
Valentina- Se não vier aqui ninguém vai la me ver né?! -disse enquanto entrava.
Nadine- Também não para em casa.
Valentina- Xiu dona Nadine, tem dia que fico quase mofando la em casa -riram- onde ta a Rafa? 
Nadine- Ta la em cima estudando, terça ela tem uma prova.
Valentina- Vish, deixa eu ir la ajudar ela -dei um beijo nos dois e subi, abri a porta do quarto da Rafa e ela tava sentada no chão estudando- eita vilenagem.
Rafaela- Num fode.
Valentina- Relaxa, vim em paz -riu- bora, deixa eu te ajudar -ficamos la estudando mas uma meia hora e finalmente conseguimos terminar, a Rafa já tava morrendo de dor de cabeça afinal de contas coitada, tava estudando desde as 13:30 hrs ;/ ela se aproximou de mim e deitou em meu colo.
Rafaela- E ai, o que tu manda?
Valentina- Topa iate amanhã?
Rafaela- Quem vai?
Valentina- Nós duas e o casal 20 -rimos.
Rafaela- Que horas?
Valentina- Nem sei vei, mas quando o Victor me chamar eu te ligo.
Rafaela- Beleza então.
Valentina- Bora jogar?
Rafaela- Jogar o que garota?
Valentina- Vídeo-game, sei la.
Rafaela- Aqui em casa não tem sei la -sorriu sínica.
Valentina- Avá, então vamos bater um play -fomos pra sala de jogos e quase destruímos tudo, antes das nove a tia nos chamou pra jantar e quando acabou a novela voltei pra casa, fiquei assistindo o reprise de Pânico Na Band e quando acabou eu subi, coloquei meu pijama e capotei {...} acordei no sábado com o Victor me cutucando- que foi?
Victo- Vamo fia, já ta tarde.
Valentina- Ai pera, ainda tenho que arrumar minhas coisas.
Victor- Nossa, só enrola mesmo.
Valentina- Liga pra Rafa fazendo favor, fala pra ela se arrumar e descer -ele assentiu e saiu do quarto, peguei meu iPhone e tinha um bang la na tela, 'printei' e entrei no inst (:

@valentinab: Bom dia (:   instagr.am/p/sknfdkjnji/

Fui pro closet e arrumei minhas coisas, separei minha roupa e deixei tudo em cima da minha cama, fui pro banheiro e tomei um banho não muito demorado, saí e dei de cara com a Rafa no meu quarto- Eike susto -rimos.
Rafaela- Se veste logo, seu irmão ta puto.
Valentina- Isso ele já é todos os dias -rimos e eu me vesti, descemos com nossas coisas e eu peguei um saco de Doritos, descemos pra garagem e entramos no carro do Victor, fomos falando sobre crianças até a Marina do Guarujá e quando chegamos fomos logo pro iate, guardamos nossas coisas no quarto e o Victor começou a dirigir mais pro meio do mar, subi la e fiquei perto dele.
Victor- Que cara é essa?
Valentina- A única que eu tenho.
Victor- Jura? -riu- mas fala ai o que tu quer.
Valentina- Me ensina a pilotar? -fiz bico e ele riu.
Victor- Sabia que queria alguma coisa, mas chega ai -me aproximei e ele me ensinou, depois de muitas explicações ele se levantou e foi minha vez de dirigir [[: me sentei e fiz tudo o que ele me ensinou, chegamos em um certo ponto e ele disse que eu podia parar- até que você leva jeito.
Valentina- Claro meu filho, aqui é profissa.
Victor- Se ache menos, please.
Valentina- Ah, viadinho -desci rindo e fui tomar sol com as meninas, peguei meu iPhone e tinha uma notificação do instagram.

@victorberttoli: Será que pilota bem? @valentinab haha    instagr.am/p/ksnmdkski/

Só curti a foto e fiquei vendo os comentários, ficamos la até o sol se por e na hora da janta fizemos macarrão de panela de pressão ;3 lavamos tudo e nos arrumamos pra dormir, me deitei junto com a Rafa e os dois juntos -avá- acordamos no outro dia com o sol fortíssimo e já levantamos naquele pique, vestimos roupa de banho e fomos pro mar, ficamos nadando até a hora do almoço e subimos de novo pro iate, comemos misto quente e voltamos pra beira da praia, enquanto ia 'fazendo o quilo' tirei uma foto.

@valentinab: Para para paradise    instagr.am/p/skndksmnkjk/

Ficamos na praia até umas 16h e resolvemos voltar pra casa, vim o caminho todo dormindo e quando cheguei em casa ajudei eles a subirem as coisas, quando terminamos a Rafa queria ir embora- pô negrete, fica aqui comigo.
Rafaela- Ah nem cunha -pausou e riu, olhei pra ela com cara de brava- ta parei, mas nem vou ficar.
Valentina- Eu faço aquele bolo de chocolate que você tanto ama.
Rafaela- Bora tomar banho -subiu as escadas correndo e eu fui atrás rindo, ela tomou seu banho primeiro e depois fui eu, saí já de pijama e ficamos no meu quarto assistindo filme, quando deu umas nove horas fomos pra cozinha fazer o tal bolo da chata e enquanto ficava pronto a gente se sentou na sala, o forno apitou e nós fomos atacar, coloquei em cima do balcão e parti os pedaços, a Rafa tirou uma foto e antes de comer publicou no insta. Ficamos na sala vendo Pânico Na Band e depois subimos pra dormir {...} na segunda de manhã acordei com o celular da Rafa tocando, eu mesma peguei e atendi- alô?
Neymar Jr.- Rafaela?
Valentina- Ela ta dormindo Neymar.
Neymar Jr.- Ah, oi amor -riu- fala pra ela que minha mãe ta mandando ela subir aqui pra casa agora -deu ênfase.
Valentina- Tudo bem -desliguei pra não ter que prolongar aquela conversa! Balancei a Rafa e ela só fez se virar de costas pra mim- pô Rafinha acorda, sua mãe ta brava com você.
Rafaela- Oi? -deu um pulo na cama e eu ri- minha mãe?
Valentina- É, seu irmão ligou e disse que ela ta mandando você subir.
Rafaela- Que horas são?
Valentina- Nove e quarenta -ela deu um grito e foi correndo pro banheiro, ri e fui pro meu closet escolher uma roupa [...]

E ai? Beleza na represa?

Como eu já disse no capítulo 19, meu moldem estragou, então não sei quando volto a postar ;/

Me ajudem ai, querem que eles voltem? Ou não? Decidam!

Vontade de mordê-lo, nesse momento não me falta!


Se tiver 25 comentários enquanto eu estiver online, posto outro capítulo, porque agora sou do bem!

15 comentários:

  1. pfto, qro mais! - @driuka

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa,eu quero que eles voltem

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. quero que eles voltem logo

    ResponderExcluir
  5. continua tá muito bom ahahaha @mypridenjr

    ResponderExcluir
  6. annnw ameei. ele tem q volta ja continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ae continua ta perfeito '
    que neymar sinico u.u' vem com essa de ''amor'' depois de ter ficado com a vadiazinha u.u'kkkkkk
    by jennii'

    ResponderExcluir
  8. quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  9. continuaaaa! Vc ta mt do bem, isso ta perfeito , continua! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  10. Printei? Poxa, PALMAS pra gabizão minha gente! KKKKKKKKKKK continua essa porra logo, e eles já podem voltar, grata! u_u

    ResponderExcluir